1. Spirit Fanfics >
  2. Vivet >
  3. §8§

História Vivet - §8§


Escrita por: GoddessOfSugar

Notas do Autor


Uuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tô feliz tô feliz, vou pra avenida man, mamis comprou crédito pra mim uhul!

Sim povo, isso é lindo, vou chorar (*emocionada)

Boa leitura amadenhosjijkkk

Capítulo 9 - §8§


Era bem, bem cedo. Hoseok resolveu acordar a esse horário, pois estava muito ansioso para mostrar a Taehyung onde seria o local da fisioterapia de Jin. Fazia tempo que Jin e Tae estavam procurando um local bom para essa atividade, pois Jin não gostava de fazê-la no hospital, ele não se sentia bem. Hoseok prontamente disse que procuraria um local e finalmente achou, na academia de JungKook, que cedeu de bom grado. Yoongi tinha muitos contatos, pois era famoso na cidade e, quando Hope explicou a situação, logo de cara Yoongi havia resolvido. Era por esses e outros motivos que ele amava seu noivo.

- Hoseok, deixa eu dormir mais cinco minutos.

Bem, haviam momentos em que Yoongi dava uma de difícil.

- Não, Yoongi. Levanta logo dessa cama. Eu trouxe café.

Hoseok, que estava com uma bandeja de café da manhã nas mãos, bufou pela insistência de seu noivo em não se levantar daquela cama.

- Trouxe café? - O pálido indagou com o rosto enterrado no travesseiro.

- Sim, mas vou levar de volta. Nunca mais trago nada.

- Espera ai, amor.

Amor, essa palavra era o ponto fraco de Hoseok. Yoongi sabia disso, e quando Hope ficava irritado com algo, o mais velho usava apelidos carinhosos para amolecer seu coração. Hoseok encheu as bochechas de ar, por estar indignado com o comportamento sedentário de Yoongi. Ele não era sedentário, pois trabalhava demais, por esse motivo, sempre que podia descansar, capotava como se sua alma saísse do corpo. Certa vez, num dia que não houve treino com o time, Yoongi dormiu por mais de vinte horas seguidas. Hoseok pensou que ele estava morto, por isso o acordou depois desse tempo todo dormindo. Se Hoseok não o tivesse acordado, Yoongi ainda teria dormido mais um pouco. Às vezes isso o assusta.

- Você fez sanduíche? - Yoongi sorriu de lado, enquanto se arrumava na cama. Ele observou a bandeja que fora deixada sobre suas pernas e agradeceu Hoseok, que se sentou a sua frente.

- Você fez uma pegunta que não vou responder. - Hoseok esbravejou diante da visão que Yoongi tinha sobre o sanduíche de carne deixado no prato.

- Calma. - Yoongi riu da reação de Hoseok. - Eu acabei de acordar, não precisa me bater.

Depois do café, os dois já estavam prontos para ir até a casa de Taehyung. Entraram num dos carros de Yoongi, e ele mesmo o dirigiu pela estrada que se seguia. Era um tanto longe, a brisa agradável de uma manhã fria, as janelas do carro abertas levando o ar agradável aos pulmões, o som do vácuo dos carros na estrada lisa, passando como raios na tempestade. Era bom estar assim, e para Yoongi era melhor ainda quando Hoseok falava sem parar. O pálido gostava da voz do noivo, mesmo que ele falasse sem parar.

- Semana passada um dos meus alunos torceu o pé tentando fazer um mortal enquanto estava em casa. Não lembro se te contei. Ele me desobedeceu, eu disse que ele ainda não poderia fazer. - relatou Hoseok enquanto Yoongi apenas concordava, mantendo sua atenção para a estrada. - Acredita que a mãe dele veio reclamar comigo? Ela deveria prestar atenção no que o filho dela faz, eu não estava lá quando aconteceu.

Hope é professor de dança, dá aulas para uma escola de ensino fundamental e médio, e também faz diversas apresentações na cidade, com grupos de dança e auxilia alunos que ingressam na faculdade. Ele é ótimo no que faz, adora dar aulas, mas se estressa muito com isso. Yoongi já disse uma vez para que Hoseok procurasse outra profissão, mas Hope respondia sempre a mesma frase: "Eu amo ensinar dança".

Quando chegaram na casa, tocaram a campainha. Ao entrarem, o semblante animado e o ambiente agradável os envolveu. Todos na casa, até mesmo Yan, estavam a dar gargalhadas de alguma coisa que os noivos não entendiam, mas de qualquer forma, era enervante para ambos. Jin, sentado no sofá da sala, sorria tão abertamente que era quase inacreditável, poderia ser considerado um holograma. Hoseok sentiu-se satisfeito ao constatar que o causador disso era Namjoon.

- ... Então, o homem tentou brigar comigo antes da luta. Foi realmente estranho, já que eu percebi o cheiro do álcool empregnado nele. No final nem lutamos, pois ele não estava em condições. Eu ganhei e agradeci mentalmente, pois aquele cara era muito assustador e se eu lutasse com ele, estaria ferrado. Naquele momento eu percebi que não poderia continuar mais.

- Você estava com medo? - Jin indagou, a sobrancelha levantada em espectativa.

- Estava com medo de levar um soco daquele brutamontes. Ele era duas vezes o meu tamanho.

Hoseok e Yoongi se aproximaram da rodinha formada em volta de Namjoon.

- Podemos nos juntar à vocês? - Hoseok disse com um sorriso de meio segundo.

Todos encararam o casal e quem respondeu foi Jin.

- Venham, Namjoon está contando as aventuras da vida dele.

Namjoon contou sobre seu falecido cachorro, sobre as vezes que assistia pornô escondido dos pais (Jin ficou por mais de três minutos rindo disso) e falou sobre seus cantores favoritos. Não contou que escrevia letras de rap, pois não achou necessário. Não falou sobre seu pai, um homem exigente e rígido, por que era algo muito pessoal para se compartilhar com os chefes (Jin e Tae). O assunto seguiu aleatoriamente, Tae contando sobre sua viagem à África e ao Brasil, Yan insistindo em voltar com latas de bebida a cada 10 minutos (Tae dizia que não poderia beber, pois ainda tinha que terminar um trabalho), o que fazia com que a senhora oferecesse para os outros. Em consequência, o único que bebeu foi Yoongi.

- Conseguimos um lugar para a fisioterapia. - Disse Hoseok, empolgado.

- Que ótimo! - Jin exclamou, feliz pela noticia. Hope percebeu que ultimamente Jin vinha sorrindo mais. - Quando posso começar?

- Temos que conversar com o dono da academia. Ele tem espaço para isso, o que facilita tudo! Só precisamos assinar uns papéis. - Hoseok bateu palminhas alegres. - Você não precisa ir hoje, eu só queria mostrar ao Tae o ambiente. Talvez ele também goste e queira entrar na academia.

- Há, vai sonhando. Eu não deixaria minha cama e meu computador para ir toda a semana fazer exercício.

- Aposto que deixaria. Mas enfim, temos que ir antes que fique tarde. - Hoseok levantou-se do sofá e ao mesmo tempo puxou o copo de bebida da mão de Yoongi.

- Ei! - ele exclamou indignado.

Hope riu em satisfação. - Mas eu queria ir. - Jin diz, formando um bico.

- E vai deixar o Namjoon sozinho com uma idosa na casa? - Yoongi disse, ainda afetado por estar longe de sua bebida.

- Ah realmente, Namjoon pode destruir a casa.

- Vocês sabem que eu estou ouvindo tudo, seus falsos. - Namjoon, que até o momento não tinha se pronunciado, defendeu-se pela afronta a sua pessoa.

- Namjoon, admita, você não vai conseguir se virar sem mim. - brincou SeokJin. - Podem ir, vou ficar aqui, assistindo um filme pornô com Namjoon e a senhora Yan.

- Não, você não vai. Eu não vou te mostrar meus pornôs.

- Seu escroto. Eu sou seu chefe e você me obedece.

- Ai senhor, pelo amor, parem com isso meninos. - Yan diz, trazendo um DVD em mãos. - Vamos assistir Vizinhos 2.

***

Yoongi estacionou o carro na garagem vazia. Um silêncio quase cômico invadia o local, pois não havia ninguém ali, a não ser uma idosa vestindo roupas de malhação, que estava subindo em sua bicicleta. Ao saírem, perceberam que ao fundo do estacionamento, havia um prédio de cinco andares, com janelas de vidro e ao fundo vários aparelhos de ginástica. Tae estava boquiaberto, nunca vira uma academia tão grande e bonita. As cores da lajota brilhavam em vermelho e preto e o logo branco enorme escrito "Jeon's Academia" estampava a visão.

- Aqui é bonito, eu sei. - Yoongi subiu a rampa que dividia o estabelecimento do estacionamento. Hope e Tae o seguiram.

- Eu estou impressionado. Ele realmente... Vai fazer de graça?

- Sim, Yoongi disse que ele não vai cobrar nada. Só vai oferecer o espaço, mas você tem que fornecer os equipamentos.

- Isso não é problema. - Tae sorriu, olhando em volta extasiado.

Estava tudo muito limpo, o ambiente bom. De vez em quando uma pessoa aparecia com aquelas roupas apertadas de lycra, passando uma toalha no rosto suado. Eles pararam de andar quando chegaram perto das escadas.

- Tem um elevador no fim do corredor. - Hope avisou.

Eles foram para o elevador e subiram até o quarto andar. Lá era onde ficava a sala da administração, ou seja, Jeon estava naquele local.

- Vocês precisam marcar horário. A agenda dele é cheia. - a recepcionista disse-lhes. Hoseok respirou fundo pois não estava com paciência para aguentar uma loura oxigenada lhe dizendo o que fazer.

- Moça, nós somos amigos do Jeon, ele já sabe que viemos aqui.

- Só se marcarem horário.

Yoongi estava no fundo, e foi para a frente a fim de resolver aquele incômodo.

- Sasha, você está nos atrasando. Temos coisas a fazer, por favor diga onde Jungkook está.

Sasha, a assistente, pareceu se assustar com o surgimento de Yoongi.

- Senhor Min, nossa não havia o visto. Sinto muitíssimo pelo incômodo, me perdoem. O senhor Jeon está no quinto andar, é o horário em que ele está treinando.

- Muito obrigado Sasha.

Yoongi sorriu fraco para a nervosa recepcionista em sua frente. Eles seguiram para o quarto andar, que os levou para um corredor amplo. No final era visto uma enorme porta de vidro deslizante, a qual fora aberta por Yoongi. Colado na vidraça, estava um adesivo vermelho com o desenho de duas luvas e um "Área de tatame" escrito em Hangul. Quando entraram, a visão de ambos fora coberta por uma multidão que estava em volta do que parecia ser uma área de luta. Pediram espaço para passar por entre as pessoas, que gritavam extasiadas diante de algo que ocorria lá dentro.

- Eu vou ver o que está acontecendo lá dentro. - Yoongi atravessou a multidão, pedindo vários licenças que vez ou outra eram respondidos com xingamentos. Yoongi respondia da mesma forma.

Quando finalmente conseguiu, viu o real motivo de estarem todos em volta. No centro havia um tatame, e ali estava Jungkook, lutando com um de seus alunos. Naquele momento, Jungkook prendia o pescoço do aluno com os braços e pernas, o jogando no chão, e dali mesmo, Yoongi chamou o mais novo. Jungkook virou o rosto ao ouvir seu nome ser chamado, encontrando a face pálida de seu hyung, no mesmo instante ele soltou o pescoço do aluno, que se sentiu aliviado por não estar mais sendo enforcado. Kookie ao se levantar, fez um X com os braços, indicando o fim da luta\treino. Jungkook baixou seu kimono o deixando preso na cintura, fazendo seu corpo em boa forma - e completamente suado - ser exposto. É, Jungkook tinha realmente um corpo bonito.

- Ei Jungkook! - Yoongi apertou a mão do amigo. Jungkook entretanto, abriu os braços. - Nada de abraço, você está melado. - Jungkook riu e assentiu.

- Então hyung, a que devo a honra de sua visita ao meu humilde estabelecimento. - Kookie falou, limpando o rosto com uma toalha de bolso.

- Queria falar sobre meus horários de treino e também, a respeito da fisio do meu amigo.

- O Jin?

- Ele mesmo.

As pessoas começavam a se dispersar e isso dava espaço para que ambos respirassem.

- Primeiro - o mais novo apontou na direção do vestiário - Eu vou vestir uma roupa decente. Você quer tratar disso nesse instante?

- Se possível. A pessoa que cuida desse meu amigo é ocupada, ele está esperando isso a um tempo.

- Ah certo, então leve ele até o vestiário, podemos resolver o básico lá. Vou vestir um camisa.

- Acho melhor você ficar sem.

- Hã? Como assim? Estou todo suado.

- Você vai me agradecer depois, acredite.

- OK hyung - riu-se Jungkook. -, vou indo.

Yoongi concordou vendo Kookie se afastar e adentrar uma porta branca de mármore, onde era mais conhecida como Vestiário Masculino. O pálido voltou a caminhar na direção de Hoseok e Taehyung, e parou ao ter o olhar ansioso dos dois sobre ele.

- Ele chamou vocês no vestiário. Ele também dá aula de Judô, estava treinando um aluno, por isso esse tanto de gente.

- Pensei que o Jungkook fosse maratonista. - Hoseok indagou em confusão. - Ou ele dançava? Vi também que vocês jogavam basquete no final de semana.

Yoongi riu, e Tae apenas ouvia a conversa, boiando no assunto.

- O Jungkook é bom em tudo. Não tem nada que ele não saiba fazer, e isso me assusta às vezes.

Eles começaram a caminhar na direção do vestiário, por algum motivo Tae se sentiu nervoso, algo nostálgico o atingiu, como se estivesse sentindo o estômago embrulhar. Estaria passando mal? Logo agora? Oras, ele não era assim, não tem motivo para estar nervoso.

Quando Jungkook adentrou o vestiário foi diretamente até a mochila e de dentro dela, retirou um livro que estava lendo de seu autor favorito, Kim Taehyung. Era incrível como Taehyung conseguia descrever cada detalhe de um mundo imaginário, e de fato Jungkook percebia estar completamente entregue a história. Kookie tinha uma imensa vontade de conhecer o autor dos livros de fantasia que tanto amava, mas para ele era quase impossível, pois além de Taehyung quase não dar autógrafos, ele só lançava a maioria de seus livros na China e quando lançava na Coréia, era difícil ficar numa fila de mais de cinco mil pessoas. Jungkook era fã, mas também era demasiado ocupado. Quem sabe algum dia ele consiga conhecê-lo.

Deixou o livro sobre o banco no meio do vestiário e retirou uma camisa de dentro da mochila, e no mesmo instante, ouviu a porta ranger, indicando que alguém havia entrado. Jungkook estava de costas, com a camisa de mangas brancas nas mãos, mas virou-se, dando de cara com Yoongi, Hoseok e Taehyung. Espera, Taehyung?!

Kookie piscou várias vezes, tentando assimilar se era realmente Kim Taehyung que estava ali. E droga, não era uma ilusão, ele estava bem na sua frente, com um sorriso sorrateiro no rosto. Um sorriso, digamos, safado?

Taehyung entrou naquela sala na intenção de conversar rapidamente com o dono da academia, apenas assinar o que deveria e seguir até sua casa com tudo pronto. Mas o problema era que: 1) Aquele ser sem camisa que encontrou tinha costas lindas; 2) Ele tinha um rosto bonito, o que ferrava a vida de Tae; 3) Ele era dono da academia, isso significava que Taehyung não poderia o encarar por muito tempo. O problema era que Taehyung não conseguia parar de lançar olhares furtivos para o homem a sua frente. Houve um breve momento em que o olhar de ambos se encontrou, causando um leve arrepio na espinha.

Yoongi já havia percebido a troca de olhares e Hoseok também, mas claro, se não dissessem nada, ficariam assim até o amanhecer do dia seguinte. Hope riu baixo, empurrando de leve as costas do noivo.

- Então... - começou o Min - Tae, esse ai é o Jungkook, Jeon Jungkook. Ele que vai fornecer o espaço. - Tae apenas acenou de leve com a cabeça - Jungkook, esse é o--

- Taehyung - Jeon interrompeu -, Kim Taehyung. Eu o conheço.

- Conhece? - indagou o Kim, em êxtase. Infelizmente, Tae não conseguia controlar sua boca grande, era quase impossível ele não falar merda. - Se eu conhecesse um cara bonito assim, com certeza eu lembraria.

Tae gostou do efeito que causou em Jungkook depois dessas palavras, vendo que o mesmo havia corado. Yoongi e Hoseok apenas riam.

Tae levantou uma sobrancelha em surpresa, vendo Jungkook pegar um livro em cima de um banco qualquer e levantar, mostrando uma foto de Tae na contra-capa. Oh, agora Taehyung entendia o porque de Jeon saber seu nome. Era óbvio.

- Você está aqui. - Kookie sorria abertamente. Era um sorriso infantil, nem parecia que a minutos atrás estava quase matando um de seus alunos. - Sou um grande fã do seu trabalho.

- Que bom que gosta dos meus livros. Faço meu melhor para o publico.

Jungkook pegou uma toalha e pôs por cima do pescoço. Ele tentava conter a vontade enorme que tinha de pedir um autografo, de conversar sobre a nova saga, de dar sua opinião. Preferia ficar quieto,pois percebeu que teria tempo para isso. Não queria deixar Taehyung desconfortável, mesmo sentindo que seria algo irrelevante, diante dos olhares sugestivos que eram lançados para seu corpo. Jeon finalmente conseguiu entender o que Yoongi quis dizer com sua sugestão indecente de ficar sem camisa. Lá no fundo, ele agradeceu ao seu hyung.

- Sentem-se, vamos falar sobre negócios.

Yoongi entrou primeiramente no assunto sobre os treinos na academia e Jungkook (que já estava devidamente vestido) combinou com ele os horários. Yoongi iria aumentar sua carga horaria devido ao próximo jogo contra uma seleção estrangeira, diante disso, teria que diminuir o tempo que passava junto do noivo. Isso não seria problema para Hoseok, que poderia facilmente acompanhar Yoongi na academia. Quando encerraram aquele assunto, começaram a falar sobre Jin, e a respeito disso, Yoongi percebeu um Jungkook bem empenhado em ajudar.

- Não precisa se preocupar com os equipamentos da fisio. Posso fornecê-los sem problemas.

- Pode? Digo, Yoongi hyung mesmo disse que você não daria equipamentos, apenas o espaço. - O semblante de Tae era confuso.

- Ah, ele disse? - Jungkook fechou a cara para o amigo. Yoongi deu de ombros. - De qualquer forma, esqueça o que ele disse. Vou conseguir tudo de primeira para você.

Taehyung sorriu agradecido, ao mesmo tempo que Hoseok se levantou da cadeira que estava sentado.

- Eu e Yoongi vamos sair para beber um copo de água. - Hope diz puxando a gola da camisa de Yoongi.

- Hã? Vamos? - perguntou o mais velho enquanto era arrastado. Hope devolveu uma piscadela em resposta. - Ah sim, nós vamos.

E saíram dali deixando os dois mais novos totalmente confusos.

- O que foi...? - Kook perguntou para si, com o cenho franzido.

- Aquilo? Nem eu sei.

O silêncio ficou por poucos segundos. Jungkook o quebrou.

- O tal Jin deve ser alguém realmente importante para você, para você estar fazendo tudo isso.

- Ah sim, ele é. Ele me ajudou muito na infância, eu só queria retribuir tudo o que ele fez por mim.

De alguma forma, Jungkook sentiu-se levemente incomodado com a resposta.

- Seu... Namorado, certo? - Kook tentava confirmar o que já desconfiava. Tae apenas riu.

- O Jin hyung? Não, não, ele não é meu namorado, é meu primo. Eu não tenho namorado.

Taehyung disse aquilo como se fosse uma pequena brecha para Kookie agir, algo como um sim nulo e sussurrado. Estava mais do que confirmado que os dois estavam flertando, mas nada vulgar, pois apenas trocaram os números depois disso, na desculpa de "Falar sobre os horários do Jin". Quando Tae voltou para a sua casa na carona de Yoongi, seu largo sorriso e a cara abobalhada demonstrava que aquela manhã fora de alguma forma, produtiva, tanto que seu hyung e primo, SeokJin, percebeu o ar diferente que pairava ao redor de Taehyung.

- Então, Taehyung, vai me contar porque você esta com essa cara de idiota?

Tae suspirou, olhou ao redor para ver se Namjoon ou a senhora Yan estavam por perto. Ao confirmar que ninguém estava ali, Taehyung aninhou-se perto de seu primo.

- Vou te contar, mas não pense muita merda, OK?


Notas Finais


Só pra compensar os dias que não postei hehe.

Aliás, eu.... Esqueci o que ia escrever aqui.... Enfim tchau pessoas.




Ahhh sim!!!!! Lembrei.

Desculpa ae o atraso, a semana foi corrida.

Byeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...