1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos

História Vizinhos


Escrita por: leticiafszsz

Fanfic / Fanfiction Vizinhos
Sinopse:
A ausência de certas figuras é capaz de causar cicatrizes e, de longe, o coração e a alma sucumbem à tristeza quase que incurável. a saudade e a melancolia podem ser dolorosas. entretanto muitos não enxergam esse sentimento alheio, pois suas vítimas tentam permanecer fortes perante todas as dificuldades.
Assim vive a jovem Sophie, logo depois do acidente de carro do seu irmão mais velho, seu pai foi embora e abandonou sua família, ela porta traumas emocionais, no entanto, externamente, todos só enxergam a doce e bondosa menina. do outro lado, há Justin, simpático e cavalheiro, aparenta ser o garoto perfeito e sonho de todas as meninas, contudo, poucos sabem do fato da mãe dele ser uma dependente química e tê-lo deixado.
Vidas tão diferentes e simultaneamente iguais. duas pessoas com suas próprias histórias e abalos. sendo o destino um grande – talvez o maior – pregador de peças, as jornadas desses dois jovens entrelaçam-se no que se torna o começo de um sentimento belo e inexplicável, um sentimento que começa ao lado de casa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 82
Favoritos 8
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 2.129
Concluído Não
Categorias Daniel Sharman, Drew Van Acker, Justin Bieber, Ryan Butler
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler
Tags Drama, Helena Mckelvie, Justin Bieber, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
2
49
458
 
2
Capítulo um
2
33
1.671

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gabrielebborges
Capítulo um
Usuário: gabrielebborges
Usuário
aaaa continua, estou adorando!
Postado por gabrielebborges
Prólogo
Usuário: gabrielebborges
Usuário
Heeey, adorei a ideia para a história. Esse primeiro capítulo já deu uma visão geral, principalmente na personagem principal e suas inseguranças, que devo falar que me identifiquei bastante.
Vou acompanhar essa fic sim, amei!