1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinho Cafajeste >
  3. Capitulo 10

História Vizinho Cafajeste - Capitulo 10


Escrita por: KaraFicy3006200

Notas do Autor


Finalmente fiz uma capa decente pra essa fanfic, uhhuuuuuul. (moon face) Dedico este capitulo aos meus 84 favoritos (pensei que não chegaria nem a 20) especialmente para a Bundinhado1D e Dudazinhachan, que me encheram o saco pra eu escrever este capitulo logo <3

Eu não sei escrever lemon e desculpe os erros... Não revisei e tenho que acordar cedo amanha
Leiam as notas finais.....

Capítulo 12 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Vizinho Cafajeste - Capitulo 10

Duas semanas depois...

Os dois observavam o por do sol, enquanto Jimin comia algodão doce e Yoongi lhe fazia cócegas.
- Para amor... O loiro congelou com a palavra do mais novo e parou com as cócegas e. - D-Desculpe hyung, saiu sem querer. Fitou o chão e mordeu o lábio envergonhado.
- T-Tudo bem é que é tudo novo pra mim. Deu um sorriso gengival.

- Acho que é para nós dois. Riu e terminou de comer o doce, o Park olhou as horas no celular e se levantou deixando Yoongi confuso.
- O que foi Jimin? 
- O novo dorama vai começar daqui 5 minutos, não posso perder, vamos hyung. Pegou o mais velho pela mão e sairam correndo até o condominio.
 

- Calma é só um dorama. Os dois arfavam já dentro do elevador.
- Não "apenas um dorama". Falou o mais novo fazendo aspas com os dedos e Yoongi revirou os olhos. 
 

Jimin entrou afoito no apartamento e foi logo ligando a TV, graças aos céus ainda estava passando um ultimo episódio de outro dorama. O mais novo então foi fazer pipoca, enquanto seu companheiro deitava no sofá. Sim o loiro já era de casa então aquilo não incomodaria o garoto.
Algum tempo depois o mais novo voltou com um pote em mãos.
- Onde eu vou sentar Yoongi? Bufou.
-  Tem outro sofá sabia? 
- Mas eu quero sentar ai por que da pra olhar melhor pra TV, quer saber dane-se. Jimin sentou em cima do loiro que, ou mais epicificamente na altura de seu abdomen.

- Jimin v-você é pesado, sai. 
- Ta me chamando de gordo hyung? Dessa vez o mais novo largou o pote de pipoca no chão e voltou a sentar em cima do outro, dessa vez dando uma leve rebolada. - Agora será punido. Sorriu sarcástico e voltou a atenção a TV onde o tal dorama já havia começado.

Yoongi apenas tentou não deixar seu "amigo" acordar e também começou a olhar junto com o ruivo mas toda vez que o mesmo ria, Jimin se ajeitava em seu colo e prensava sua bunda contra o corpo do loiro a baixo. Era uma tortura ao mais velho e quando o episódio havia acabado deu graças ao céu por não ter se excitado. Ilusão do mesmo pois o mais novo lançou uma pergunta que jamais pensou que sairia de sua boca.

- H-hyung ele parece ser bem grande. Disse baixinho Jimin que estava com o rosto vermelho de vergonha.
Na verdade o garoto já tinha visto de relançe mas depois de ficar quase uma hora sentado ali, percebeu que Yoongi se controlava ao máximo mesmo assim ficou com uma pequena elevação em sua calça.

- È e-ele é. O mais velho respondeu sem graça e mudou de posição, agora ambos ficando sentados no sofá.
- P-Posso tocar? O mais novo perguntou e escondeu o rosto nas mãos.

- Se quiser sim. Yoongi estava louco para ter Jimin em contato com seu membro mas não queria afastar o mesmo novamente, até via-se tendo sentimentos como ciúmes e saudades do mais novo, era estranho porém bom.
 

O ruivo então passou a pequena mão por cima do volume e apertou em curiosidade, ouvindo um arfar do loiro que o olhou pedindo que continuasse.
Jimin passou a massagear o local e percebeu quando o orgão estava mais duro e maior que antes, se assustou já que considerava aquilo grande e agora com suas caricias havia aumentado.

- Você quer ver pequeno? Yoongi, perguntou para o mais novo que mordeu o lábio pensativo e assentiu. O loiro então abriu o ziper das calças e a abaixou. 
- Hyung isso tudo é por mim? Você esta duro por causa minha? 
- Sim Jimin desde que te vi eu só pensava em sexo mas depois de o conhecer melhor, percebi que você não serve para uma foda. Falou e o ruivo engoliu um seco. - Serve pra muitas e se eu puder farei isso para sempre apenas contigo. 

O garoto ficou surpreso e sorriu deixando os olhos em um risquinho, não era novidade que se sentia roceoso com o mais velho mas nos ultimos dias despertou uma confiança e um sentimento de carinho pelo mesmo e não recusaria em fazer amor com o loiro.
- Hyung me faça seu. Proferiu as palavras rápido de mais para qualquer pessoa entender.

- O que disse Jimin?
- N-nada, esqueça. Iria sair do sofá mas foi segurado pelo o braço do mais velho que o fitou sério e esperançoso.
- Eu ouvi Park, só quero que repita.
- Eu quero me tornar seu Yoongi. Falou olhando nos olhos do outro e logo sentiu os labios do mesmo contra os seus.

Beijaram-se com calma Yoongi trouxe Jimin para seu colo, findando o beijo.
- Eu nunca fui o primeiro de alguém mas vou tentar ser carinhoso. Sorriu e se levantou com o mais novo ainda em seu colo e foram para o quarto.

O loiro deitou o mais novo delicamente na cama e ficou por cima dele, Jimin ajudou o mesmo a tirar a camiseta e repetiu o ato consigo. 
Yoongi já nu começou a beijar o ruivo e foi para o pescoço marcar a pele branquinha e lisa do outro. Ouviu gemidos baixinhos vindo do de baixo e o ajudou tirar as calças. 

Jimin tinha coxas fartas e torneadas, o membro de yoongi pulsou e ele desceu até ficar frente a frente com a entrada fechada do garoto, deu uma lambida no local sabendo o quanto aquilo era prazeroso e não demorou a estocar rapidamente ali com a língua. Arrancando gemidos e o fazendo arquear o corpo.

- I-Isso é tão bom hyung...Ahhh. Gemeu alto quando o mais velho chupou sua entrada e em seguida desferiu um tapa em sua bunda.

- Isso é só o começo baby. Se levantou e saiu do comodo, deixando um Jimin confuso. Será que o tinha deixado na mão que nem dias atrás? 

O mesmo voltou com uma camisinha na mão, Yoongi estava totalmente ereto e seu penis era totalmente pálido deixando as veias do falo a mostra.
O mais novo salivou com isso e se ajeitou na cama, vendo o mais velho se posiciona entre suas pernas.

O ruivo pensou que já teria o membro do outro dentro de si mas o loiro só levou dois dedos a sua boca pedindo para que o mais novo os lambe-se. Assim foi feito e logo um digito foi pressionado a ânus do mais baixo e pode ser ouvido um resmungo de desconforto do mesmo.
Não tardou a ter mais um dedo inserido em si e se deixou relaxar logo não sentido mais dor e rebolando nos dedos do loiro.

Yoongi então percebeu que o outro já estava pronto e retirou-se dali, ouviu um murmuro de reclamação e riu do garoto.
- Do que ta rindo seu escroto. O ruivo bufou e formou um bico em seus lábios.
- Desse seu lado apressado. Falou e beijou o mais novo.
 

Posicionou sua glande rosada na entrada e separou as bocas olhando para Jimin.
- Tão lindo, não me admiro por ter me apaixonado por você, quer namorar comigo Park? Confessou e viu o baixinho sorrir e deixar algumas lágrimas caírem. - Falei algo errado, sente dor mas eu...Foi calado com um beijo quente e carinhoso, entrelaçaram as linguas e brincaram com elas dentro na boca de ambos.

Jimin separou o beijo e abraçou o outro.

- Eu aceito Yoongi. E estou pronto, pode ir.
 

O mais velho então empurrou seu membro todo para dentro do garoto e sentiu o mesmo morder seu ombro, arrancando sangue dali. Ficou parado um tempo e começou movimentos lentos e pode ver o mais novo gemer arrastado.
Yoongi mordeu os lábios e passou estocar um pouco mais rápido após sentir Jimin rebolar em si.
 

- M-Mais r-rapido por favor. O ruivo pediu e brutalmente foi virado de costas, se sentindo vaziou por Yoongi ter saido de dentro de si mas logo o mesmo o preencheu novamente e investiu forte contra o mesmo.
 

O quadril do Min se chocava com a bunda farta do Park, o que fazia um barulho excitante deixar tudo aquilo mais gostoso. E, um momento o mais velho estocava rápido e fazia o ruivo gritar pela prostuta atingida.
 

- Como pode ser tão apertado. Falou Yoongi e agarrou a cintura do outro, deixando Jimin de quatro.
O ruivo revirou os olhos e abriu mais as pernas deixando sua entrada mais acessivel para o mais velho.
- H-hyung eu quero.
- Também quero gozar, vamos junto, sim? Concordou e o mais novo empurrou seu corpo contra a do Min e ambos gozaram.
 

Jimin no lençol e Yoongi dentro do mais novo que rebolou em seu  membro lentamente, prolongando o orgasmo.

Os dois deitaram-se exausto na cama e Jimin apoiou a cabeça no peitoral do loiro.
- Dói pra caramba mas é bom. Riu e Yoongi o arqueou a sobrancelha sugestivo e recebeu um selar em troca.

- Ainda bem que não sou o uke. Falou e fechou os olhos e dormiu ao lado de seu namorado.

 


 


Notas Finais


Infelizmente daqui no maximo 4 capitulos esta fanfic acaba mas eu tenho outros projetos que voces podem acompanhar. Vá que eu faça uma segunda temporada só com OUTRO otp u.u Voces que decidem.
Eu to com medo do que vão achar desse lemon

Ja ia me esquecendo, tenho um grupo no whats sobre minhas fics se quiserem entrar deixem seus numeros nos comentarios (certamente serei ignorada)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...