1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos (BTS) >
  3. Farsa

História Vizinhos (BTS) - Farsa


Escrita por: noonathay

Notas do Autor


Demorei mas cheguei, tava ali em um churras de boa. Mas loca pra vim escrever pra vocês. Boa leitura amores <3

Capítulo 11 - Farsa


Fanfic / Fanfiction Vizinhos (BTS) - Farsa

Molly

Sinto meu coração totalmente acelerado, era possível ouvir as batidas. Minha boca na de Taehyung, como? Eu não aprofundei o beijo, fechei os olhos e o mesmo se afastou dando um sorriso feliz com o que acabara de acontecer.

 –  É a primeira vez que alguém me convence a ir em uma roda gigante - Diz Taehyung transpassando o braço em minha volta e me abraçando.

 Eu engolia seco o nervosismo, eu não conseguia dizer uma palavra. Me sentia totalmente quente, corada, trêmula. O olho de canto de olho, posso vê-lo admirar as estrelas. Logo a roda gigante para, e descemos encontrando Jungkook e Lindy de mãos dadas.

 –  Pro Taehyung ir em um roda gigante, algo de interessante tinha que acontecer - Diz Jungkook dando leves soquinhos no amigo.

 – Molly, você ta bem? - Diz Lindy me arrastando para um pouco longe dos meninos - Você tá gelada, vem vamos beber uma água.

 –  L-lindy, ele me beijou! - Disse com os olhos arregalados.

 –  Eu vi, mas porque tanto espanto? Até quando você vai viver presa a um passado? - Diz Lindy me sentando em um banquinho perto de uma lanchonete.

 –  Estou nervosa Lindy, eu não sei realmente o que fazer...Eu sou tão diferente do Tae. Você sabe o quanto sou arrogante, mal humorada, chata, certi...-Me expresso mas Lindy me interrompe em meio das palavras.

 –  Ele tem que gostar de você pelo o que você é, assim como eu e as meninas. Ele me aparece ser um bom rapaz. - Fala Lindy fitando os meninos de longe. - Vamos, falta pouco para o parque fechar.

Nos aproximamos dos meninos que riam sem parar, talvez Taehyung estaria zombando do beijo frio que dei. Não conseguia nem ao menos dar um beijo descente no mesmo. Me senti um idiota por ter sido tão infantil, parecia meu primeiro beijo. Talvez eu devesse surpreende-lo o chamando para sair amanhã, apenas nós dois...

Narrador

Os quatro se divertiam enquanto havia tempo. Molly estava se sentindo estranha após o beijo, achava que tinha passado uma má impressão para o mesmo. Tentava se divertir, enquanto Taehyung divertia-se como uma criança junto a Lindy e Jungkook.

O parque já estava prestes a fechar, os meninos as levaram para casa segura e a salvo. Se despediram de forma simples, respeitosa e foram para sua casa. Molly foi para seu quarto, todas as meninas já estavam dormindo, a mesma não conseguia pregar os olhos pensando no que faria para surpreender o mesmo no dia seguinte. Talvez fosse hora de descansar a mente e dormir, Molly desliga a luz e dorme.

Taehyung fora para seu quarto e ficou conversando um pouco com Jungkook até que dormiram. Até agora parecia tudo bem para todos...

Taehyung

Era sábado de manhã, todos os sábados eu e os meninos gostávamos de tomar café em algum lugar na rua. Todos nós nos arrumamos e fomos procurar um lugar legal para conversar. Não conhecíamos muitos lugares, mas fomos optamos ir para o lugar que tivesse a melhor aparência. Achamos um ao ar livre, havia mesas na calçada. Era agradável o ambiente. Nos aproximamos das mesas.

 –  E aí Jimin, como foi sair com a Choa ontem? - Diz J-Hope puxando a cadeira e sentando-se ao lado de Suga e RapMonster

 –  Mano, aquela mulher é louca!!! Fomos a um barzinho, vocês não imaginam o quanto ela bebeu. - Diz Jimin colocando as duas mãos na cabeça dando a entender o quanto teve que beber para acompanhar a mesma.

 –  Não conseguiu ao menos beija-la? Diz Suga abrindo o cardápio da cafeteria

 –  Nos beijamos, mas não consegui chegar aonde queria - Diz Jimin com cara de fracasso.

 –  E você Jungkook? - Pergunta RapMonster

 –  Ah, ontem saímos com as meninas né. Foi legal, só rolou beijo. - Diz Jungkook cruzando os braços e jogando seu corpo todo na cadeira.

 – Ao menos alguns de vocês conseguiram beijar, Yuna fica nervosa só de eu chegar perto. - Diz Jin revirando os olhos e balançando a cabeça.

 –  Tae, notamos que você ta bem próximo da Molly. Nunca vimos você apostar em uma menina, sempre desiste pela sua falta de paciência em conquistar para conseguir o que quer. Tá rolando sentimento? HAHAHAHA - Diz J-Hope me zoando rindo junto a RapMonster.

Para mim admitir que eu gostava de uma menina, era realmente um sacrifício enorme. Eu me sentia pensativo com a pergunta, comecei a lembrar dos traços de Molly. O quão linda era, mas era orgulhoso demais para admitir que havia caído nos encantos de uma mulher.

 –  Para de falar bobagem, porra. Sabe que só to fazendo isso para ganhar essa apostinha. Logo logo consigo fuder com aquela garota, tão frágil. Vai ser tão fácil! - Disse dando um sorrisinho sarcástico.

 –  T-tae....- Diz Jin

 –  Que foi? Vai dizer que vocês estão gostando daquelas menininhas? Qual foi rapaziada, nós só queremos o que tem entre as pernas, não é mesmo? Digo me levantando da cadeira e levando os braços.

 –  TAE!!! - Berra Jungkook apontando o dedo para trás de mim.

Me viro e vejo Molly com uma sacola cheia de coisas de mercado. Podia ver suas expressão de desgosto, tristeza, angustia ao ouvir minhas palavras. Sua expressão era pálida, estava boquiaberta com os olhos cheios de lágrimas. A mesma solta as sacolas que batem no chão com grande impacto e corre entrando em uma ruazinha estreita perto da cafetaria. Droga, o que eu fiz?


Notas Finais


Taetae estragando tudo, oh shit :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...