1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook - Sexy teacher >
  3. Reencontro final

História Vkook - Sexy teacher - Reencontro final


Escrita por: VictorSam

Notas do Autor


Bom..
Por favor não me matem aaaah

Capítulo 29 - Reencontro final


《Narrador》

 Haviam se passado 8 anos desde que Taehyung foi preso, Jungkook só conseguiu se lembrar do mesmo 1 ano depois do ocorrido, mas isso só aumentou o impacto da notícia o fazendo ficar dias e até semanas trancado dentro de seu quarto chorando.
 Tempos depois, Jungkook cansou de chorar e resolveu se mostrar pra vida, começou a cursar uma faculdade e se tornou um homem muito importante, abrindo uma das maiores empresas de Seul. Ele havia se casado com um homem ao qual ele amava muito e até mesmo adotou uma filha chamada Jennie, que tem 2 anos e agora corre alegremente pela casa brincando com seu appa.
 As lembranças de Taehyung que eram algo muito forte na vida do Jeon antigamente, hoje não se fazem mais presentes, não que ele o tenha esquecido, apenas resolveu guardar todos esses sentimentos e lembranças dentro de uma caixinha em sua mente para que as mesmas não o atormentassem mais.

《Jungkook》

 Meu marido havia saido para trabalhar, enquanto eu, que estou de folga, estava em casa brincando com minha amada filha, que corria de um lado ao outro da casa tentando fugir do "monstro das cóceguinhas" que no caso seria eu. Claro, eu poderia alcançar a menor facilmente, mas adorava ve-la correndo risonha por ai então estendia mais um pouco a brincadeira. Rapidamente pego a mesma segurando-a em meu colo, jogando ela levemente pra cima e começo a fazer cócegas em sua barriga.
 A brincadeira durou mais algum tempo, mas logo paramos pelo som de batidas na porta, deixo a menor em cima do sofá me dirigindo até a porta com um sorriso, mas assim que a abro o sorriso some de meu rosto.
 Ele estava ali.
 Ele estava parado em minha frente, com uma aparência desgastada, olheiras profundas e um cabelo bem mais comprido do que antes, mas ainda era ele. Todos aqueles sentimentos e lembranças que eu havia guaradado simplesmente pularam pra fora, sem mais nem menos, fazendo meu coração bater mais rápido e me deixando meio perdido.
 Um sentimento muito bom preenchia meu peito, aquela falta dele havia acabado, eu sentia borboletas em meu estômago e minhas mãos tremiam, por um momento eu voltei a ser o Jungkook de 17 anos, apaixonado pelo seu professor, tudo aquilo que eu sentia por ele, não apenas não morreu como voltou mais forte. Ele ainda mexe até demais comigo, mesmo depois de tantos anos, eu ainda sinto esse amor vivo e forte pulsando por todo meu corpo. Lagrimas desciam calmamente de meus olhos enquanto eu via o homem que mais amei em minha vida e o qual eu sentia tanta falta, parado bem a minha frente.
 Depois de tantos anos ele realmente voltou. Ele voltou para mim.

- Sentiu minha falta amor? - Abriu um pequeno sorriso direcionando seu olhar para mim.

 Kim Taehyung voltou.


Notas Finais


Sim meus amores
A fanfic acaba assim!
Me perdoem se o final não ficou tão bom, mas espero que tenham gostado.
Ah e a fanfic pode sim ter uma 2 temporada, porém eu não sei se vocês vão querer e não sei se ira ficar bom
Mas é isso
Beijinhos com caramelo e nos vemos em outras fanfics! (Ou na segunda temporada rs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...