1. Spirit Fanfics >
  2. (Vkook) só amigos? >
  3. Acampamento?

História (Vkook) só amigos? - Acampamento?


Escrita por: Yoonginatarada

Notas do Autor


Oiiii desculpem a demora ,e porquê eu tava com preguiça TwT

Boa leitura

Capítulo 8 - Acampamento?


Fanfic / Fanfiction (Vkook) só amigos? - Acampamento?

Tae on

Depois de um tempo a gente foi para casa porque amanhã teria aula , então a gente decidiu dormir mais cedo para não se atrazar 

Quebra de tempo

Já era de manhã eu me levando primeiro que o Jungkook, depois que eu me arrumo eu acordo ele com beijo no rosto.

Tae: acorda kook você vai se atrasar

Jk: ja to levando 

Depois que o Jungkook finalmente levanta ele vai se arrumar e eu vou preparar o café da manhã. Depois de um tempo ele desce toma café e vamos juntos para escola. quando chegamos na escola a professora começa a falar de um passeio obrigatório que vai ter, era para um acampamento queria ser no fim de semana, e como era obrigatório escola inteiro deveria aí.

Jk: um acampamento?

Tae: parece que sim, pelo menos que a professora falou.

Jk: ok então acampamento são até legais.

Tae: eu não gosto muito de acampamentos mas já que é obrigatório vou ter que ir.

A escola inteira só palavra desse acampamento todos estavam muito animados, menos eu porque eu não gostava muito de acampamentos. Já tava na hora do intervalo ,eu encontro o jimim e o hoseok no refeitório conversando então nós vamos até eles.

Tae: oi pessoal 

Jimim: oi tae

Jk: cade o yoongi

Hoseok: ele ficou na detenção por dar um soco na cara de um menino.

Jk: porque ele vez.

Hoseok: porque ele está fazendo bullying comigo, e o yoongi ficou bravo vcs conhecem ele.

Jk: Que coisa chata, aquele garoto merecia apanhar.

Hoseok: pois é que sociedade injusta que nós vivemos.

Jk: mas ele vai para acampamento?

Hoseok: sim ele vai ter que cumprir sua 3:00 de detenção.

Jk: que bom , vocês estão animado para ir?

Jimim: claro vai ser um máximo eu amo acampamentos.

Hoseok: também gosto de acampamentos mas vamos poder nadar, pescar vai ser muito legal.

Jk: concordo.

Dava para ver que o Jungkook tava muito animado com esse acampamento, então depois que a aula acabou mas vamos para casa arrumar nossas malas para acampamento.

Jk: Tae você pegou o repelente? Eu não quero ficar cheio de picada de mosquito.

Tae: peguei sim Kook tá na mala, e você pegou as barracas.

Jk: meu Deus eu tava quase esquecendo das barracas.

Tae: Jesus jungkook se você esquecesse as barraca a gente ia dormir aonde?

Jk: não sei, ainda bem que você me lembrou.

Tae: ai o que seria de você sem mim jungkook?

Jk: não sei kkkkkk

Quebra de tempo

Jk: pronto já arrumamos tudo agora é só esperar até amanhã para a gente poder ir.

Tae: ai finalmente tinha muita coisa para arrumar.

Tae off autora on

Depois de um tempo o Jungkook foi dormir e depois o Taehyng foi também ele deitou abraçado com o Jungkook, e começaram a dormir.

Autora off luana on

Eu estava na casa da ana que era minha amiga a gente combinou de se arrumar juntas para o acampamento amanhã, eu estava um pouco estressada porque eu não suporto ver o Jungkook com o meu Taehyng aquilo me dava nos nervos, mais o Tae ia ser meu de novo disso eu tinha certeza ,era tudo só questão de tempo. 

Quebra de tempo

Já era de manhã eu e a ana estava indo para escola quando chegamos lá eu vejo o Jungkook e o Taehyng de mãos dada e isso me deixou muito nervosa minha vontade era de pular naquela putinha do Jungkook. Mas como eu não podia fazer isso ainda eu simplesmente passei rebolando por eles.

Luana off Jungkook on

Já era de manhã eu acordo com barulho do Tae se arrumando e logo me levanto também ,vou ao banheiro e vejo o Taehyng sem camisa lavando o rosto , então eu chego por traz e agarro seu cintura e começo a beijar o pescoço dele.

Tae: bom dia para você também kook

Jk: bom dia Tae Tae, ta preparado para hoje.

Tae: sim e vc?

Jk: to mais que preparado kkkkk

Quando nós chegamos na escola eu e o tae tava de mãos dadas , então passa a Luana com uma cara do cão rebolando parecendo que a sua bunda é cair qualquer hora, mais tudo bem né . Depois de um tempo a professora pediu para a gente entrar nos ônibus ,eu e o Taehyng sentamos juntos claro e a luana sentou atraz da gente junto com uma tal de ana , aquela Ana era meio estranha, ela me olhava com uma cara estranha mas eu nunca dei atenção.

Continua...



Notas Finais


Me desculpem todos os erros ortográficos...

Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...