1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- Um híbrido e um vampiro. >
  3. Passado do coelhinho.

História Vkook- Um híbrido e um vampiro. - Passado do coelhinho.


Escrita por: yuki-ki

Notas do Autor


Chegay depois de décadas. Vcs tavam me cobrando muuuuiiitooooooo essa fanfic. Pqp. Agradeço pq se n eu n teria postado agr(desvia das pedras) desculpem demorar, a criatividade eu tinha, menos na hr de passar p o papel(cel) q faca um branco imenso. Mas tá aí. Tentei neh. Ainda mais c esse teclado horrível, então qualquer erro de ortográfia ou palavras q n combinam c o momento me desculpem ok.
Então bora p o cap q tanta gente cobrou. Bjs amores.
S2

Capítulo 15 - Passado do coelhinho.


Fanfic / Fanfiction Vkook- Um híbrido e um vampiro. - Passado do coelhinho.

Tae pv.

-Então? Alguém pode ou não me explicar o que tá acontecendo aqui? - fechei a porta da sala pois já estava prevendo briga.

Kwan:- hora...eu só estava querendo conversar com essa coisinha fofa aqui. -ele falou, logo se aproximando do jungkook e lhe apertando as bochechas- algum problema?

-Sim! Todos. Não quero você perto dele, se ousar encostar em um fio de cabelo dele e de qualquer um dos meus amigos. Eu te Mato. E foda-se se você é meu primo.

Kwan:- ai nossa, que agressividade. Fui ameaçado por um pateta. Se toca taehyung, você nunca venceu uma briga comigo.

- claro que não. Não tinha necessidade de usar minha forma completa com idiotas. Mas se esse idiota mexer com o que é meu, saiba que eu lhe matarei lentamente, arrancando cada parte desse seu corpo em quanto ficar gritando por ajuda.

Kwan:- é oque veremos kim taehyung. Vamos ver quem irá gritar por ajuda logo após ser torturado- ele sorriu de lado e rapidamente agarrou jungkook pela cintura, logo apertando sua bunda e beijando a bochecha do menor. Não deu nem tempo de reajir e o desgraçado lambeu tal local para logo morder as bochechas fartas do meu kookie.- adeus kookinho.

Ele falou e logo sumiu por trás do kook como se nada tivesse acontecido, não deu tempo nem de reagir aos seus atos. Jungkook estava sem entender o que havia acontecido ali e estava estático com cara de assustado. Se o ato do maior não tivesse sido tão rápido eu já teria acabado com ele ali mesmo.

- argg! Que raiva. Mais que filho da puta.- gritei. -como ele ousa encostar no que é meu?- jungkook veio correndo até mim e me abraçou.

Kook:- t-taeyyy...e-ele me lambeu e apertou meu bumbum. Eu não gosto dele.- falou com os olhinhos marejados, eu não gostava de vê-lo dessa forma. Certamente Kwan desejava a morte.

- calma coelhinho. Ele não irá mas encostar em você.- o menor apenas acentiu ainda abraçado em mim e fungando vez ou outra.

-jimin. Pode fazer qualquer coisa com o Kwan caso ele mexa com vocês. Não se preocupe que o Jin pode falar com o diretor caso algo venha a acontecer.

Jimin:- por mim eu já teria socado a cara dele. Mas agora que você falou sobre o Jin e o diretor eu me sinto mais livre.

- a proposito, esquece o que eu disse sobre voltar andando. Acabei de me lembrar que tem uma gangue perigosa por aí. Você pode ser forte mas acho que não daria conta de um grupo grande sozinho.

Jimin:- tudo bem. Iremos te esperar sempre na porta da sua sala. Sem falar que além de gangue ainda tem aquela pessoa que tentou nos atacar outro dia. O que machucou o braço do jungkook e tentou jogar a pedra.

Kook:- era meu antigo dono. Eu senti o cheiro dele, mas eu tava confuso por que tinha comida também. E o cheiro da comida era muito boa.

- da próxima vez que você sentir ou achar que sentiu o chero dele, nos avise. É para seu bem.

Kook:- tá.

- vem, minhas aulas já acabaram. Vamos para casa e tomar um banho pra esfriar a cabeça. Eu já tava com dor de cabeça por certos motivos e agora então...aish!

Kook:- vamos...

Jimin:- então eu já vou indo tae. Só vou esperar o hope e o yoongi.

- ok. Tomem cuidado e se cuidem.

Jimin:- vocês também. Adeus Kook, e vê se para se chorar.

Kook:- huhum...thau jimin hyung. -falou meio baixinho.

Q.t

Depois que peguei minha mochila na sala, voltamos para casa e meu pai ainda não havia voltado. Fiquei receoso de ele voltar de repente. Caso isso venha a acontecer, eu tenho que arranjar um lugar para o jungkook ficar até meu pai viajar novamente.

Estavamos no quarto deitados na cama e já haviamos tomado banho, nesse exato momento eu acariciava as orelhinhas felpudas do jungkook em quanto ele estava com a cabeça apoiada em meu peito.

- jungkook- chamei.

Kook:- que foi taetae?

- o que seu antigo dono fazia pra você? Me conte um pouco sobre como era antes de você vir para cá. Quero saber tudo e não me esconda nada. Preciso que você confie em mim e me ajude a achar essa pessoa que te machucou.

Kook:- ...b-bem...

- você confia em mim kookie?- perguntei olhando firme em seus olhos.

Kook:- confio sim hyung.

-então me conte. Desabafe com o taetae.

Kook:- se é para o taetae que eu vou falar, eu falo.

Ele respirou fundo e soltou o ar preso em seus pulmões para logo em seguida começar a acontar.

Kook:- Bem...eu ainda era só um filhotinho, deveria ter uns 9 aninhos. Minha omma cuidava de mim junto com meu appa. Eu era muito feliz mesmo não me lembrando muito bem desses momentos. Mas ai um dia, eu me lembro de ter visto uma briga feia entre meus pais e logo vendo minha omma sendo morta e meu appa com uma arma na mão. Eu nem sei se chorei mas acho que sim porque lembro de que estava todo machucado já que meu appa havia me machucado, acho que por isso eles estavam brigando. Depois disso eu me lembro do meu appa me tratando mal e me batendo toda vez que eu pedia comida. Alguns dias se passaram e chegou em casa um homem e um adolescente de 14 anos se não me engano, meu appa parecia que estava os esperando há algum tempo, ai o homem veio até min e me pegou pelo braço logo ele me levou para seu carro sem mais nem menos. Depois de alguns minutos estava em uma mansão e sem nenhuma delicadeza me levaram para dentro, eu perguntei o que estava fazendo ali e o homem disse que meu pai tinha me vendido e que eu seria o bichinho de estimação do seu filho. 

-que desgraçado. Como puderam fazer isso com meu biscoitinho? - interrompi e pude ver Kook tentando conter as lágrimas que estavam prestes a cair.- coelhinho, não chore ok? Eu estou aqui agora. O abracei.

Kook:- huhum....bem...eu achei que o garoto era uma pessoa boa, mas depois que seu pai saía em viagens, ele me maltratada e me deixava sem comer ou beber água várias vezes, isso ficou assim por alguns anos até que ele foi morar sozinho me levando junto, ele já deveria estar com 18 anos e eu com uns 13, se eu tiver errado a idade me desculpa taetae. eu não sou bom em contas.

-Tudo bem meu amor, continua.

Kook:- depois que fomos morar sozinhos tudo piorou. Ele começou a fazer coisas estranhas em mim e...

- que coisas estranhas?- interrompi novamente.

Kook:- ele tocava no meu corpo e mandava eu fazer coisas sujas desse tipo para ele. 

Não estava acreditando que tal pessoa tratava meu kookie dessa maneira, quando descobrir quem é, eu vou torturar ele lentamente colocando ele na frente do espelho e fazendo-o ver sua própria morte.

Kook:- Eu sempre saía machucado dessas coisas e tinha vezes que eu quase morria. Não vou mentir que eu já tentei me matar com a faca que ele sempre usava pra me cortar, mas foram poucas as vezes que ela ficava perto de mim, já que eu nunca conseguia alcançar ela por conta das correntes que prendiam o meu pescoço, e quando ele me pegava no flagra eu era punido. Fui tratado dessa maneira até eu conseguir fujir e você me achar a alguns dias.

- que filho da puta. Eu vou matar esse cara quando eu souber quem é. -puxei jungkook para um abraço e limpei a lágrima solitária que escorria em seu rosto- não chora bebê. Eu não vou deixar que nada te aconteça, foi bom você ter me contado pois assim posso ter ideia de como a pessoa é. Qual o nome dele?

Kook:- não sei se é o nome verdadeiro dele, mas sempre ouvi marem ele por Lay.

Não acredito nisso. Seria quem eu imagino ser? Não pode ser. Claro que não! Aish, de qualquer forma tenho que investigar mas a fundo.

-Vamos dormir um pouquinho e ver se tiramos um pouco isso da cabeça, não quero te ver mal por algo que eu perguntei.

Kook:- tudo bem taetae. Eu concordei em contar.

- mesmo assim. - beijei seus lábios em um selinho calmo e reconfortante- Boa noite meu coelhinho.

- Boa noite taetae.


Notas Finais


Pooooiiiissss é. Tenso. Jsbdjjdsbjsdbdb desculpem a demora novamente mas neh? Pse. Sabe como é. Postar fic realmente n tá fácil p mim. Mas eu me esforço mesmo que sempre um tokin. Dbbdbsbsb bjs e até o prox amores S2 qualquer erro avisem.

A propósito. Vão visitar a fic vkookmin do meu miguh. Se chama "amores indecisos". Recomendo. É muito boa e ele tem uma ótima escrita. S2

https://spiritfanfics.com/historia/os-amores-indecisos-9036411/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...