1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- Uma paixão sem limites >
  3. Ciumes possesivel !

História Vkook- Uma paixão sem limites - Ciumes possesivel !


Escrita por: Min_Yoogin

Notas do Autor


Gente acabou minhas fotos e to sem memoria para poder, abaixar mais fotos ..... Sorry
Desculpe os erros.
Essa é a ultima de hoje pois minha bateria ta 5%, nao sei se vai dar para postar mais... Oq custa tentar nem ?
Bjs de Nutella ... Amo o ceis ❤❤❤
Ah antes que esquesa (sempre leia as minhas notas pvfff !)
Boa leitura !!!

Capítulo 18 - Ciumes possesivel !


Fanfic / Fanfiction Vkook- Uma paixão sem limites - Ciumes possesivel !

*Segando no shopping*


Tae queria olhar umas loja, então começaram a andar para ver oq tinha no shopping, Kook só acompanhava ...

Já tinha olhado todas lojas e resolveram comer.... Todos deveram para praça de alimentaçao, comeram oq queria e foram andar mais .. Quando Kook encontrou uns amigos de enfancia "Jimin, Rap Moster, Yoongi e JHope" Kook foi falar com eles e os apresentaram, a Tae.....

Kook: Gente esse é meu namorado Tae...

Todos os quatros: prazer !!!

Tae: prazer é meu ....

Kook convidou eles para ficar com eles, para lembrarem os velhos tempos, Tae nao gostou da ideia pois era um dia deles, mas ficou quieto ......

Maria: Vamos andar Tae, Adrian e Jin ??? 

Tae: Vamos !! Vou chamar Kook- tae foi em direção a Kook que estava um pouco a sua frente ....

Tae:Amor, vamos andar mais um pouco vem com agente ???

Kook: Agora nao amor quero ficar com meus amigos..... tchau vejo vcs no carro

Isso deixou Tae furioso.... Mais ele nao falou nada ... Pq nao queria brigar com Kook.

Tae: Okay Kook....Depois nao vem falar comigo, nao vou responder- Tae deu as costas 

Kook: Pq amor - Falou kook gritando.

Tae: quando vc parar de falar com seus amigos, dai nois conversa- Tae saiu correndo tentando acomponhar Maria e os outros dois..... Eles tomaram sorvete e foram para o carro ficaram esperando Kook, quando ele aparece...

Maria: Finalmente penssei que tinha pegados os quatros de uma vez - Falou Maria sem pensar..

Tae fez uma cara feia para Kook, e logo nao falou mais nada, nem olhar na cara de Kook olhava, e tinha falado para Adrian ir na frente...

Kook: Me respeita, já Tenho dono ! - Kook olhou para Tae e viu que ele não tava nem um pouco feliz.

Entraram no carro e seguiram caminho..... Ficou aquele silencio....

~Continua no Próximo Capitulo~ 


Notas Finais


Gostaram ??? Deixa nos comentários pvfff.
Quero agradecer pelos 58 favoritos se nao fosse vcs nao chegaria....
Amo vcs 💕 Bjs de nutella .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...