1. Spirit Fanfics >
  2. Vocadrien- um ship entre você e adrien >
  3. Batalha final

História Vocadrien- um ship entre você e adrien - Batalha final


Escrita por: dsophiafrancis

Notas do Autor


nem eu entendi esse cap. se vcs n entenderem. Compreendo...

Capítulo 14 - Batalha final


Fanfic / Fanfiction Vocadrien- um ship entre você e adrien - Batalha final

- minha identidade deve ser mantida- vocês disseram
- Po vacilao, peacok! - Alya falou - qualé? - ela parece o tipo de pessoa que fala qualé
- Olha só a maior parte de mim quis, entaaaaão...
Alya parece desapontada, mas depois fica super feliz da vida dando gritinhos histéricos daqueles de filme, quando a garota tá na festa do pijama e rola um drama adolescente. Sabe? Pois é.
Você dá uma revirada de olhos. 

- olha, você faz parte do nosso plano para salvar a vida
- Que plano?
- *cochicha o plano
- I got it bitch - Alya parece também aquele tipo de pessoa que fala inglês no meio do nada e se acha americana, mesmo estando na França. Tradução livre do que ela disse: "tranquilo novinha"

Vocês começam a executar o plano.
Você e Chloé vão até a casa branca  e sequestram Donald Trump. Vocês voltam para a França. Chloé se destransforma e vai para a prefeitura. 

- paizinho...
- O que é? Cadê o miraculous?!
- Você não se importa mais comigo...
- Claro que eu me importo... Eu compro para você um lobotin...
- Sério?!
- Só se você me der os miraculous...
De repente a Chloé furtivamente rouba o cartão do banco do Brasil de seu pai.
- hhahahahhhahddjgwnffhbxcvvfko peguei!
- * cochichando droga! Isso não estava nos planos! - você fala escondida
- Eu posso sentir que a magia está no ar, sabe?
- Na verdade não... Só existe nitrogênio, oxigênio e outros gases no ar...
- Engraçadinha... Posso sentir sua amiga aqui...
- Quem? A Sabrina?
- Pare!!! Você sabe de quem estou falando!!!!!!!
- Sei mesmo!!!- ela dá um sorriso malicioso- transfor... Ai! Quebrei minha unha!

 

ELA ESTRAGOU T-U-D-O


Você bota a mão na cara e começa a xingar ela silenciosamente.

- Ai! Meu esmalte tá saindo!!!!

Até o luba (sim ele estava lá) bota a mão na cara... 

Tava dando tudo errado, mas era a Chloé. Superestimamos ela...

Você avisa para seus companheiros que a operação miojo falhou e que você ia dar o primeiro ataque.

- A-ha ( take on me)! Vim acabar com seu plano super criativo de dominar o mundo!
- criativo?
- É cara! Se toca, entra na fila! Todo mundo quer conquistar o mundo. A akatsuki, a equipe Rocket, o esqueleto, o Dr. doofersmits ( na verdade ele só quer a área dos três estados), a úrsula, o sesshoumaru, o vilgax, a minha mãe, entre outros... Você poderia ter ideias mais originais, tipo dominar a padaria, criar um webshow de sucesso e vencer o pewdiepie. Sei lá...

Ele fica meio comovido...

 - você tem razão!!! Vou realizar meu sonho * eu tenho sim!!! Um sonho sim!!!! Dançar street é pra mim!!! 

- tá tá chega de cantoria, esse não é o filme da rapunzel... O Trump nem foi necessário...
- Eu dominarei o mundo com street dance!!! Viraremos um grande musical tipo da brodway!!!!!
- PRECISAMOS DO TRUMP!!! ESTÃO OUVINDO??!
- Sim! - o chat noir responde no comunicador


Eles chegam triunfalmente e libertam o luba. Devolvem o miraculous para ele. Ele se transforma numa versão muuuuuuito luba do Hawk moth e falam:

- nós o deteremos!
- Vocês e que exército?
- O dos EUA!!!

Aparece um bando de soldados lá e prendem o prefeito, enquanto Alya faz uma reportagem inocentando luba.

- vlw turmitcha!!! um beijo pra quem quiser! Flw!!

- parece que tudo acabou bem- Adrien fala para você
- É...
- E a gente?

Você dá um sorrisinho para ele e vocês dão AQUELE beijo no pôr do sol de fim de filme.


Notas Finais


ainda farei um epílogo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...