1. Spirit Fanfics >
  2. Vocadrien- um ship entre você e adrien >
  3. Epílogo

História Vocadrien- um ship entre você e adrien - Epílogo


Escrita por: dsophiafrancis

Notas do Autor


só não botei que a história acabou para avisar vocês sobre uma possível fanfic minha.

Capítulo 15 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Vocadrien- um ship entre você e adrien - Epílogo

tudo acabou bem. eu acho...

 


Alya realizou o seu sonho e agora trabalha para Kim Kardashian. Ela era tão boa como secretaria que ela acabou se tornando membro oficial do programa. Keeping up with kardashian and Alya.


Donald Trump voltou para a casa branca, mas quando voltou ele tinha sido substituído pelo mettaton. Sim o de undertale. 


Marina Joyce continuou seu canal no YouTube junto com o steven universo.


Kujaku deixou de ser kwami e foi trabalhar com o Toni ramos na friboi. O pavão da Barbie e a princesa da ilha o substitui.


Chloé abandonou sua vida de adolescente normal e foi procurar o próximo avatar com a katara e o Sokka.


Marinette seguiu o rumo da vida, deixando de ser trouxa. Ela agora faz parte do clube das winxs.


O mestre fu era na verdade o mestre dos magos de caverna do dragão disfarçado. Ele é um mistério.

 

Luba continuou seu canal com uma vida dupla de super herói. Alguns anos depois ele foi gravar um gameplay de SAO e ficou preso lá. Ele saiu depois.

 

Você e Adrien estão juntos agora. Vocês fazem viajem juntos como dois lindos pombinhos apaixonados.

 

 

 

 

 

E eu? Eu estou aqui escrevendo essa fic para vocês. É isso. Penso em escrever outra? Sim! Não será de miraculous. Não sei do que será, mas vou avisar pra vocês. Vou deixar o Adrien com vocês. 

 


Bjssss 

 

 

XOXO

 

AUTORA


Notas Finais


só não fiz um crossouver legal de steven universo porque eu não assisto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...