1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a minha luz >
  3. O inicio de tudo (aos olhos de Lucy).

História Você é a minha luz - O inicio de tudo (aos olhos de Lucy).


Escrita por: RoWen-Senpai

Notas do Autor


Yooo minna como vão ?

desculpem por demorar pra postar , mas hoje pra compensar irei postar dois capítulos ...
um agora e outro as 9:30 de hoje...

até mais tarde e boa leitura...


(Leiam as notar finais)

Capítulo 2 - O inicio de tudo (aos olhos de Lucy).


Pov Lucy: on

______________________De Manhã______________________

Eu estava falando com Levy deitada na cama do quarto, era uma das poucas horas que eu tinha paz, logo Levy me avisa que Gajeel avia chegado em casa. Levy desliga pois teria que ficar com seu amado, logo eu levanto e faço minha higiene pessoal, me olhando no espelho vejo que estava tudo bem com meu rosto, nada de cara inchada, nem olho roxo, muito menos lábios ferido ou machucados, estava tudo bem até Loki chegar em casa. Ouço ele andando em direção do banheiro, seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal, pelo jeito ele havia bebido e ainda estava com uma garrafa de vodka na mão.

-O que você está fazendo ? –perguntou enquanto bebia mais um gole de sua vodka.

-Nada apenas olhando meu rosto – Olho para baixo – Você bebeu outra vez ?

-Sim e dai se eu bebi? Por acaso virou minha mãe ?-ele bebe de novo.

-Você não deveria beber tanto... – eu digo baixo.

Ele então agarra meu pescoço me fazendo levantar um pouco pela parede do banheiro depois me puxa para perto do seu rosto, sinto cheiro forte do álcool vindo de sua boca. Era forte e me dava náusea, ele aperta mais meu pescoço e eu agarro sua mão tentando me soltar.

-Quem você pensa que é pra me dar ordens ? –ele grita furioso.

Ele me joga na parede fazendo eu me bater nela com força, cio no chão e ele me puxa pelos cabelos e me arrasta até a cozinha e me joga no chão. dessa vez fazendo eu me chocar contra a madeira da mesa. Então eu começo a chorar e fico o encarando...

-Eu tô com fome, faz alguma coisa rápido pra eu comer e cala a merda da tua boca.- ele diz sentando no sofá e bebendo mais da vodka.

Eu me levanto com dificuldade, vou até a geladeira e pego queijo, presunto e um saco de pão, então começo a fazer três sanduiches com muita dificuldade, pois minhas lagrimas atrapalhavam termino e levo pra ele. Ponho na mesinha da sala, então ele pega e dá uma mordida, ele se levanta e joga o prato na parede com raiva e pega de novo no meu pescoço.

-Isso tá um lixo... – disse me jogando no chão.

-M-me desculpe – falo colocando a mão no rosto e chorando mais.

-Você é uma inútil mesmo, não sabe fazer nada direito sua vagabunda. – ele me dá outro tapa e me empurra pra parede.

-Me desculpe Loki. – digo pondo a mão na cabeça.

-Faz ai outra coisa pra mim que eu tô com fome sua vadia... – diz ele me encarando furioso.

Ele me puxa pelo braço me levando até a cozinha e me jogando perto da bancada e depois sai da cozinha voltando para a sala. Vou até a geladeira e pego dois pedaços de bife que ainda tinha na geladeira. Começo a frita-los e faço um pouco de arroz, pego um prato e vejo se os bifes já estão prontos. Coloco o arroz e os bifes no prato e levo até a mesinha da sala, ele pega o prato e começa a comer.

Eu começo a me afastar em direção do quarto, quando de repente a garrafa de vodka voa e quebra na parede perto de mime um caco de vidro corta meu rosto. Eu me viro assustada pondo a mão na minha bochecha, eu ponho a mão e limpo meu rosto, olho pra minha mão e começo a chorar de novo. Continuo me virando até olhar para ele.

-Me traz uma cerveja porque a minha vodka acabou. – Ele grita para mim.

Vou até a cozinha ainda chorando pego um engradado com 8 cervejas e volto as colocando na mesinha e subindo pro quarto. Vou até o banheiro e limpo meu rosto, meu olho direito estava roxo, meus lábios estavam cortados e minha bochecha também, começo a chorar olhando para o meu estado. Saio do banheiro indo em direção da minha cama, deito nela e agarro o travesseiro.

-Por que comigo ? porque isso tá acontecendo ? porque meu pai me abandonou ? porque eu resolvi namorar ? eu sou uma idiota mesmo. – disse intensificando o choro. O telefone começa a tocar ...

*ligação*

-Levy ? – perguntou chorando.

-Amiga o que aconteceu? porque você tá chorando Lucy ? – disse preocupada.

-O Loki me bateu, ele chegou em casa bêbado de novo e como sempre descontou em mim... – disse chorando um pouco mais. –Eu não aguento mais o Loki me batendo amiga, eu vou embora daqui, me desculpa mais eu posso ficar na sua casa?

-Claro amiga, você é como uma irmã pra mim, vamos fazer assim, você traz suas coisas pra cá que eu vou te esperar na saída do prédio com Gajeel tá bom ? – diz Levy.

-Tá bom, eu já to indo. – digo parando de chorar. – Tchau...

-Cuidado amiga, ele pode tentar te machucar... – diz Levy preocupada.-Tchau...

*Ligação off*

Vou até o armário e pego as minhas roupas, depois pego minha mala e coloco minhas roupas dentro, pego todas as coisas que preciso e coloco na mala. Ando até a sala em direção da porta, mas Loki me vê e se levanta do sofá e vai até a porta bloqueando a passagem.

-Aonde você pensa que vai? – ele pergunte puxando um braço irritado.

-Vou embora pra casa de Levy. – digo seco, porém ainda com medo.

-Quem você acha que é pra achar que pode sair a hora que quiser ? – diz se irritando e apertando meu braço.

-Eu não sou um cachorro pra você achar que pode mandar em mim sempre que quiser ... – digo já um pouco assustada.

Ele me agarra pelo pescoço me pondo contra a parede, me levantando, não conseguindo respirar, eu tento me soltar, mas não consigo.

-Olha aqui, você não tem pra onde ir, você é órfã de mãe e seu pai não tá nem ai pra você, ninguém quer saber de você. Eu te aceitei na minha casa e no mínimo você devia deixar a casa arrumada e fazer as coisas pra mim, você acha que eu sou ruim ? você ainda não viu nada sua vadia. – Ele me puxa e me bate na parede.

Ele me enforca mais forte, minha visão começa a escurecer, mas eu o chuto no meio das pernas, ele me solta e eu o empurro e saio correndo de dentro do apartamento desesperada, mas vejo um homem na porta do elevador...

-Espera, segura o elevador... – grito.

Loki sai furioso de dentro do apartamento, entro no elevador correndo e me encosto na parede, Loki estava quase entrando no elevador, meu corpo gela ao ver a cara dele, mas o homem que tava no elevador deu um chute de Loki fazendo ele cair no chão tossindo, eu pensei que iria ser morta pela pessoa que eu achei que me amava. Ele aperta o botão do lobby e as portas fecham. Caio no chão chorando, o homem se abaixa e eu olho pra ele, seus cabelos eram rosa, sua expressão triste, seus olhos castanhos ônix e seus lábios perfeitos na minha opinião. Ele era lindo, ele era a pessoa que me salvou de Loki...

 

      Ele era meu Herói...

 

 

 

                                               CONTINUA...


Notas Finais


até mais tarde pessoas lindas do meu core..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...