1. Spirit Fanfics >
  2. Você é a perdição da minha vida >
  3. É guerra!

História Você é a perdição da minha vida - É guerra!


Escrita por: LadyKayra

Notas do Autor


Olá amores! Passamos de 70 favoritos! Muito obrigado! Fico muito feliz!
Espero que gostem do cap de hoje! Beijokas e boa leitura!!

Capítulo 6 - É guerra!


Fanfic / Fanfiction Você é a perdição da minha vida - É guerra!

Os dias foram passando e eles estavam muito animados, infelizmente nem todos... por mais que tentasse engolir a história de Midoriya e Katsuki juntos... Todoroki não conseguia aceitar.

No inicio sentiu arrependimento, poderia ser ele no lugar do loiro. Mas depois começou outras coisas, uma certa raiva... descontentamento,  inveja, ciúmes... doeu muito ver os dois chegando de mãos dadas, percebeu naquele dia que ele não foi o único a sair triste naquela história, Uraraka também parecia deprimida. Mas estranhamente, ela conseguiu seguir em frente; menos ele! 

Por mais que tentasse, se roía toda vez que via os dois juntos, muitas vezes percebeu que Bakugou fazia questão de demonstrar que Midoriya estava com ele. Seja pela a cara de satisfação ou por uma ou outra marca de chupão no pescoço branco do esverdeado. E por mais que tentasse desistir da idéia, não conseguia. Ele tinha que ao menos tentar lutar uma vez! E se Midoriya mudasse de ideia? E se de repente conseguisse transmitir seus sentimentos para o menor? E se conseguisse ser correspondido? Sim... ele queria muito ser! Então porque não tentar?!

Sim! Tentaria! 

- Prepare-se Bakugou, porque vou rouba-lo de você!!

Naquela tarde Tsuyu e Midoriya estavam no refeitório, já estavam de saída pois vieram somente conversar com as pessoas que estavam lá sobre a festa.

Então se despediram e resolveram ir conversar com Iida sobre alguns detalhes.

- Precisamos ver o que vamos levar pra comer guero
- Bem... a gente pode cada um levar alguma coisa ou então cada um dar um dinheiro e alguém vai comprar as coisas.
- Um... eu prefiro a segunda opção... tenho dever de casa...
- Verdade, eu também tenho.

No meio da conversa Deku deixa cair seu lápis que estava no bolso. 

- Midoriya-chan seu lápis caiu
- Ahh ta, pera

Quando ele ia pegar sentiu outra mão por cima.

- Ah!! Todoroki! -- Deku se assustou puxando a mão
- Te assustei?! Sinto muito, só vi o lápis no chão e... 
- Não... é... não precisa se desculpar sem problemas!
- Ok! Aqui seu lápis. Segurou na mão do menor depositando o lápis, com um meio sorriso e virou-se indo embora.

Deku ficou olhando um pouco desconcertado. Já que dificilmente o via sorrindo.

- Ok... isso foi meio...
- Guero... também achei! Na verdade pensei que ele estivesse chateado com... bem... você sabe?!
- Sim... mas parece que ele está seguindo em frente.
- Bem... é melhor assim, ai ele evita sofrimento! Mas vamos continuar, vamos atrás do Iida, ele vai saber dizer se é melhor a gente juntar o dinheiro de todos ou não.
- Certo!

Os dois se dirigiram ao quarto do azulado. Bateram na bateram na porta e logo em seguida Iida apareceu.

- Oh! Olá! Precisam de algo?
- Sim! Queremos conversar sobre algo da nossa festinha guero!
- Claro, entrem!
- Então, estamos pensando nos comes e bébes! 
- Humm, entendo Midoriya. Falou com a mão no queixo. - Já pensaram em algo?
- Sim! Cada um levar algo ou juntar o dinheiro e alguém se encarregar de comprar guero!
- Ok! Então vou ver quem se disponibiliza de ir! Agora eu tenho que ir, preciso encontrar com o Kachan na biblioteca! Tchau tchau!

Midoriya se apressou para encontrar com seu loiro. Chegando na biblioteca, o mesmo se encontrava deitado sobre um balcão com um livro no rosto.

- Ei Kachan, não deite ai! -- Ralhou Izuku
- Shiu nerd! Aqui tá bom e até confortável! Mas sabe o que seria melhor? Essas suas duas coxas de baixo da minha cabeça! Senta aqui vai?! Esticou o braço o chamando.
- Afff tá bom, mas só um pouco! 

Deku sentou e o loiro não perdeu tempo de por a cabeça por cima da coxa dele.

- Ahhhh muito melhor
- Ei... minhas pernas não são almofadas!
- Pra mim são melhores até! É macia, firme... 
- Kachan! -- Fez bico
- O quê?! To dizendo alguma mentira?!

Do outro lado, na estante perto deles, Todoroki pegava vários livros e colocava nos seus braços...

- Ei... para de se mexer almofada!
- Eiii! Não me chame disso!
- Eu chamo sim meu Nerd... vem cá e me da um beijo. Passou a mão por cima da cabeça de Midoriya, a puxando para baixo, em direção ao seu rosto. 
- Ei.. estamos em um lugar publico! 
- E daí!? To a fim de te beijar e não tô nem ai! Falou pondo sua mão esquerda por cima da cabeça de Deku.

Quando eles estavam com seus lábios já perto um do outro, Katsuki sente um enorme baque, seguido por um peso em sua barriga! Fazendo com que sem querer, acionasse sua individualidade em uma pequena explosão bem na cabeça de Izuku, que com o impacto da explosão , teve sua cabeça empurrada pra baixo, fazendo com que dessem uma bela cabeçada!

- Aiii!!! Sentiram os dois
- MAS QUE PORRA É ESSA?! -- Katsuki olhou pro lado e viu os braços ainda estendidos de Todoroki, indicando que ele tinha jogado livros em sua barriga. O bicolor o olhou e deixou aparecer um leve sorriso de satisfação e virou-se indo para trás novamente da estante enquanto Deku não viu por estar esfregando a testa de olhos fechados.

- MAS SEU FILHO DA P...
- O que aconteceu Kachan?
- Desgraçado... Falou entre os dentes
- O quê?! Eu?? O que eu fiz?
- Não você...
- O que foi então?
- Nada!!! Não é nada que vá me atrapalhar!  Se pensa que vou te dar o gostinho de falar de você pra ele, se enganou!
- Então?
- Nada nerd, só alguém que deixou cair algo sem querer! Vamos pra outro lugar TER MAIS PRIVACIDADE. O loiro fez questão de falar alto para poder ver por entre uma fresta do livro os olhos de Todoroki com raiva. Problema é seu, fica com raiva até seu cu fazer bico! Ele é meu! Foda-se você!

Os dois foram para outro lugar enquanto o bicolor se roía por dentro. - Tsc! Preciso fazer ele me enxergar além do Katsuki! Ele precisa me ver além de um amigo!  

Dois dias se passaram, ja era quinta feira e os alunos estavam muito animados para o fim de semana. 

Na roda de amigos eles só falavam disso. 

- Ok gente, agora preciso que me escutem. Nós conversamos e achamos melhor que reunissemos um dinheiro, tipo cada um dar um tanto e uma pessoa se encarrega de ir comprar as comidas, bebidas e tudo o mais. 
- Sim, isso é uma boa Iida! 
- Não é Uraraka?! Então... pra ser mais justo, vamos tirar na sorte, quem perder faz as compras ok?! 
- Pode ser! Então vamos de... ah! Já sei! Janken pô! Ok?!

Todos concordaram. Fizeram uma roda e quem acabou perdendo foi Kirishima.

- Ahhh droga, eu nunca me dou bem nessas brincadeiras! 
- Tudo bem! Eu te acompanho!
- Valeu Denki! Deu um beijinho no rosto do loiro.
- Ahhh para!!! Já não basta o casal ali, mais um agora? Também quero um namorado!
- kkkkk calma Mina! Uma hora você encontra!
- Eiii tem mais alguém ai pra assumir namoro?? Quero ficar a par dos casais! Kkkk sou muito fujoshi viu! Super torço!
- kkkk Aiai Mina só você mesmo gero!
- Mas pensa, ver esse caras se pegando é tudo de bom! 
- Eii chega! Para a palhaçada! Quero saber de vocês ficarem falando da nossa vida amorosa não!
- Ahhh Bakugou! Larga de ser chato homi!
- Cala a boca Pikachu!
- Blehhhh!!! Deu a língua pro outro loiro!
- Então 1.500 de cada tá bom?
- Sim Iida! Acho que sim! Todos responderam
- Ok Midoriya! Então é isso! Cada um da 1.500 ienes para o Kirishima, que ele vai fazer as compras.

Assim cada um foi dando, até que um certo bicolor apareceu estendendo a mão.

- Ué?! Todoroki?! Você não tinha dito que não ia?
- Pois é Uraraka, mudei de idéia! 

Ficou um certo silencio no ar!

Bakugou estava muito puto por dentro, sabia que era por causa de Deku, depois daquele dia na biblioteca, outras vezes o bicolor aparecia somente para atrapalhar ou para se fazer prestativo com seu esverdeado! Antes parecia que ele tinha desistido, mas agora, parece que resolveu tentar tirar o Deku dele.  Pode vir filho da mãe! Pode vir! Eu me garanto! De mim você não tira ele! Ambos se olhavam agora e o clima deu uma pesada. 

- Bem... Midoriya tentava apaziguar a situação que parecia estar começando. - Bem, então está tudo certo! Fim de semana a gente se encontra no quarto do Ojiro para a festa! Kirishima, não esqueça de comprar talheres, pratos e copos descartáveis!
- Ok! Bateu continência sorrindo
- Iida o professor liberou para que dia?
- Para sábado!
- ok! Então as 7 da noite tudo bem pra todos vocês?
- Sim! Responderam juntos.

Ok! Então vai começar as 7. Bem... então nós já vamos! Temos que estudar para a prova de amanha!tchau gente! Estudem bastante!Vamos Kachan! Pegou na mão do loiro que o seguiu calado e com um certo bico de raiva.

Todoroki por sua vez cumprimentou os outros e seguiu para seu próprio quarto!

Mas era fácil para todos ver o quanto os dois estavam se encarando pelo o canto dos olhos!

- Gente... quê que foi isso?! Tô passada!
- É... Mina... parece que o Todoroki não vai desistir do Deku!
- Como é?! Perguntaram todos ao mesmo tempo a Kirishima
- Ué?! Vocês não notaram a tensão no ar dos dois? Eles estão se bicando por causa do Deku
- Bem... eu entendo ele... Falou Uraraka. - Entendo esse sentimento dele, de não querer desistir, afinal; eu também queria ele pra mim!
- Eu sabia!!! Eu disse naquele dia não disse! Apontou Mina para Ochako
- Sim! Mas eu já me desfiz disso! Prefiro ver ele feliz! Sorriu sincera!
- Isso foi muito no nobre Uraraka!
- Obrigado! Mas receio que ali, no caso daqueles dois. Vai ser quase uma guerra!
- Hahahah isso vai ser engraçado!
- O que Denki?!
- Sim Tsuyu! Vai ser engraçado. Tipo, vai ser como aquele filme: quem vai ficar com Mary! Hahahah
- Nossa... pior que parece! Falou Kirishima! - Mas pra mim tá mais para guerra mesmo! 

Todos riram e deram por encerrado a pequena reunião, cada um seguindo para seu quarto estudar. Afinal, não queriam bombar na prova e perder a chance de poderem terem outras futuras festas, já que se bombassem, o professor podia achar que era por que estavam pensando de mais nisso e poderia não aprovar mais nenhuma festa!

Assim cada um seguiu para estudar!

Mas na cabeça de duas pessoas, a palavra guerra se fazia igual!

 

Katsuki pensava “ Se é guerra que ele quer...

Enquanto quase que por mágica o bicolor respondia também em pensamento  “ É guerra que ele vai ter 

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...