1. Spirit Fanfics >
  2. Você é linda sorrindo >
  3. Aviso

História Você é linda sorrindo - Aviso


Escrita por: Yuraly

Capítulo 5 - Aviso


"Não vi o tempo passar, mas a aula já estava terminado. Guardei minhas coisas e fiquei esperando o sinal para ir embora. O sinal tocou, levantei e fui andando de cabeça baixa, quando sem querer esbarrei em alguém."

-Me desculpa, me desculpa. - disse me curvando, com um tom de desespero. Levantei a cabeça e vi que havia esbarrando em Xiumin, ele ignorou meu pedido de desculpas e foi embora. 

"Ser ignorada é normal pra mim, por isso nem liguei e fui embora.

-Tchau Yura até amanhã. - HaNi fala acenando com a mão. 

-Tchau HaNi. - falo indo embora. 

"Coloquei meu fone de ouvido e fui embora, no caminho vi uma livraria resolvi entrar.  Não sou acostumada ler livros em coreano, mas acho que deveria acostumar já que estou morando aqui."

[...]

"Já em casa no meu quarto lendo e meu celular toca é meu irmão ligando,  fico feliz com sua ligação. "

-Oppa? -atendo o celular animada. 

-Boneca de frágil? - é como o oppa me chama, ele diz que pareço uma boneca frágil - Como você está?  Seu oppa já tá com saudades. 

-Estou com saudades de você e do papai também. Tô bem, a vovó ta sendo muito legal comigo. 

-E como foi na escola? 

-Foi legal.

"Fiquei quase uma hora no celular conversando com oppa, ele sempre me anima e sempre cuidou de mim também."

[...]

No outro dia...

"Cheguei na escola fui direto no meu armário pegar alguns livros, quando abrir um pequeno papel caiu  -PARE DE FALAR COM A HANI, OU SERÁ ALVO JUNTO COM ELA  - estava escrito no papel. Aquele recado me assustou,  mas não é justo parar de falar com HaNi... Fui pra sala vi Minah, Jhessy e Lye rindo alto, do outro lado estava Xiumin junto com dois garoto que ainda não havia visto, HaNi ainda não tinha   chegado. Já sentada na minha cadeira ponho minha cabeça sob minha mesa... Uma voz suave surgiu acima de mim, levantei a cabeça para vê quem era."

-Oi? - diz um dos garotos que estava com o Xiumin. 

-O-oi  - eu respondo trêmula. 

-É verdade que você morava no Brasil? - ele sorrir 

-Sim. - eu falo desviando de seus olhos brilhantes.

-Prazer, eu sou BaekHyun a pessoa mais legal da sala, qualquer coisa é só vim até mim. - Baek diz batendo do a mão no peito. 

-Deixa a novata em paz Baek, vai assustar ela desse jeito. - diz um outro garoto amigo dele.

-Cala boa Chen! - diz Baek rindo  -   Espero que sejamos bons amigo, Yura né? 

-Sim, obrigada BaekHyun.  

"BaekHyun é uma pessoa muito legal e bonito."

[...]





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...