1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Meu.. - DekuBaku >
  3. Capítulo 2

História Você é Meu.. - DekuBaku - Capítulo 2


Escrita por: Miloe_Chan

Notas do Autor


Parece que as coisas vão ficar legais hein?

Desculpe a demora pra postar outros capítulos das minhas história é que eu estou focando nessa ok? Já já voltamos para a nossa programação:D

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Você é Meu.. - DekuBaku - Capítulo 2

No dia seguinte o despertador toca acordando o ômega dos cabelos loiros, Resmungou alto levando a mão com dificuldade até o objeto desligando o barulho chato.

Se mexeu na cama bocejando sentindo que estava em um ninho de pelúcias grandes de ursos, Xingou mentalmente por ter que acordar num pleno sábado. Se levantou da cama com os cabelos bagunçados o rosto todo amassado, Andou pro banheiro fazendo a sua higiene pessoal logo descendo as escadas para a cozinha encontrando a sua tia.

— Bom dia Querido — Ela sorri pro mesmo.

— Bom dia Tia Camie.. — Fala bocejando se sentando nas mini cadeiras, Na frente delas uma mini parede dividindo a cozinha e sala.

— Já te disse que é fofo? Muito mesmo?

— Desde que começou a me criar..

Tia camie era uma pessoa misteriosa mas porem legal, Ela trabalha em um Puteiro aonde Bakugou nunca foi, e nem queria ir. Bakugou nunca conheceu nenhum dos seus pais, Desde que era bebê ele foi adotado pela sua Tia por parte da sua mãe, Tentava perguntar aonde eles estavam e sempre Camie olhava pro mesmo triste ou frustrada.

— Aqui a sua comida — Ela coloca o café da manhã do loiro no prato entregando logo em seguida.

— Obrigado. Você vai trabalhar hoje? — Pergunta.

— Só a na Madrugada, Mudaram as nossas agendas. Podemos passar um tempos juntos que tal? — Ela sorri.

— É...

Bakugou voltou a comer pensativo, Era um sábado ensolarado, Podia ficar no quarto jogando algum jogo qualquer ou fazer algo divertido, Ou os seus amigos irão invandir a sua casa de qualquer maneira.

Terminou de comer a comida logo se trancando no quarto, Só queria ficar na dele, Nem isso ele pode?

Sentiu o celular vibrar mostrando que alguém te mandou uma mensagem, Seu odio Subiu cada vez mais, Era Shoto Todoroki, Um garoto que te enchia o saco. A única coisa boa dele era a sua beleza, Ele sim é um Alfa bonito, Só que o problema era que ambos estavam em um problema difícil.

O famoso Casamento arranjado.

A mãe do Bicolor insinuou que Ele é pra que ser um relacionamento com Bakugou, Rei e sua mãe eram grandes amigas no passado e depois que a sua mãe sumiu do mapa, A mulher apareceu na sua casa com o garoto falando que vai se casar. Não sabia do motivo, Nunca viu aquela pessoa na sua vida inteira, Oque a sua mãe estava pensando? Fuder ainda mais a sua vida e depois sumir?

— Porque não vai tomar conta da sua vida? Eu não gosto de você cai na real muleke! — Mandou um áudio xingando o alfa e logo trancando o celular.

Todoroki estava fora do banheiro nu com a toalha nos ombros, Ele clicou no áudio ouvindo aquilo, Suspirou cansado enxugando os seus cabelos vermelhos e brancos, A água deslizando em seu corpo musculoso deixando todos a desejar.

— Oque eu faço pra você me amar?.. — Fala Todoroki começando a se arrumar.

********

Já de noite em um lugar escuro, As iluminações coloridas de balada, Música de hip hop tranquila, Vários ômegas vestidos de Coelho sexy segurando bandejas de bebida álcool. Vários quartos aonde certas pessoas faziam oque deseja para se satisfazer, Dois alfas sentados no sofá vermelho confortável em uma conversa seria.

— Oque queria falar comigo Famoso Crimson Riot? — Midoriya leva o drink até a sua boca bebendo o líquido.

— Sobre a respeito do All for One.. Um passarinho me contou que eles estão fabricando uma droga perigosa.. — Kirishima o encara bem sério — Você soube disso?

— Aquele velho estúpido não me fala nada, Afinal.. Porque os Yakuza iria fazer uma coisa dessas? Eles não são vilões de classe e que não fazem mal. Seilá essa coisa ai..

— O chefe deles não levantam a mão pra Vingança ou Revolta.. Isso é confuso, Apenas Kai se pronunciou e não o chefe..

— To pouco me fudendo pra eles, E to nem ai para que esse velho rabugento vai fazer com eles.. — Midoriya olha envolta do puteiro.

— Parece que você voltou pro seu eu do passado, Mandando Fodaci pro mundo haha — Ele ri mostrando os seus dentes afiados de tubarão.

— Vocês estão se divertindo Rapazes? — Uma mulher dos cabelos longos loiros dona de um corpo belo para os olhos de todos, Seus lábios carnudos e belos pintados com um batom vermelho.

— Claro — Kirishima sorri.

— Bela como sempre Camie.. — Midoriya pisca pra ômega que sorri envergonhada.

— Oque os dois estavam conversando? — Pergunta curiosa sendo ousada em sentar no colo de midoriya em uma das suas pernas.

— Negócios Camie — Fala midoriya passando os seus dedos nos cabelos longos da ômega, Usando luvas pretas e anéis chamativos.

Kirishima suspira se levantando do sofá ajeitando o seu terno.

— Foi bom voltar a conversar com você meu amigo.. Até depois..

— Mais já? Você está ficando velho haha — Ri da piada.

— Diferente de certas pessoas eu tenho negócios para tratar, Boa noite.

Ele caminhou até a saída, Ao seu lado homens altos e de porte físico impressionante andando ao seu lado para te proteger.

— Quem ele docinho? — Perguntou fazendo carinho nos fios esverdeados.

— Um amigo de longa data.. Nada demais.. — Bebe mais um gole.

— Poderia me contar sabia? A gente está junto faz quase uma semana.. — Seu Tom de voz parecia magoada.

— Desculpe minha bela, É para a sua segurança eu esconder isso. Não muda o fato eu gostar muito de ti.. — Seu sorriso largo e que deixava qualquer ômega submissa a suas ordens, Manipulava fácil aquelas mulheres com seu encanto como se fosse sereia.

— Não fale assim Izuku eu fico sem jeito haha.

— Mas é a Verdade meu amor, A única ômega linda desse lugar.. — Faz carinho em sua bochecha.

— Haha! Você podia ir pra minha casa sabe. Ultimamente estou me sentindo tão solitária.. — Choraminga.

— Ah meu bem.. Claro, Me fale o dia.

— Quando estiver livre, Não liga pro meu sobrinho ok? — Ela sorri se levantando do colo do esverdeado.

— Sobrinho? Não sabia que era Tia camie, Na verdade nem parece de tão jovem é.

— Bem, Eu estou cuidando dele desde que ele era um bebê sabe, Ele é um cara chato e anti-social. Não vai pertubar a gente.. — Ela se despede voltando a trabalhar.

Agora midoriya estava curioso pra saber quem é esse sobrinho de Camie.


Notas Finais


E eu ganhei uma caneca personalizada de Kirishima do meu tio! To tão feliz! Kirishima my Baby🦈😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...