1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Meu >
  3. Você é Completo

História Você é Meu - Você é Completo


Escrita por: Toadstool

Notas do Autor


oi gente, demorei muito? espero que não. Bom, o cap de hj é o penúltimo o que automaticamente e logicamente torna o próximo cap o ultimo.
boa leitura

Capítulo 4 - Você é Completo


Fanfic / Fanfiction Você é Meu - Você é Completo

E como o Park havia prometido, passou a se comportar. Estava indo as aulas todos os dias, atrasava como sempre, mas estava lá. Parrou com as bebidas.

O Do ficou feliz pelo amigo está seguindo com a vida, vez ou outra tinha suas recaídas, como chegar em casa tarde da noite bêbado, ou na casa do amigo. Mas aos poucos isso foi acabando.

O Byun também estava se sentindo bem, O namoro com o Kim ia mais que bem. Parecia dois bobos de tão apaixonados. O Park não se incomodava mais, mas também não iria dizer que não doía.

E os dias ia passando, ou melhor foram correndo. Quando menos se esperou já era fim do ano, as provas já batiam as portas.

Os pais do Park mudaram drasticamente, perceberam que o filho não estava bem. Começaram a passar mais tempo em casa, a saírem juntos, a conversar. E isso ajudou o Park a esquecer algumas coisas, e a tentar melhorar cada vez mais. E principalmente a ter o amor que nunca teve. E pra falar a verdade era isso que ele sempre precisou.

-0-

— o que vai fazer nas férias? —perguntou Jongin, fazendo carrinho na cabeça do menor em seu colo.

— minha mãe quer que eu vá visitar meu pai, passar uns dias com ele.

— você vai me deixar sozinho? —parou como carinho, virando o rosto do menor em sua direção.

— olha... —riu o Byun —se meu pai não fosse meu pai, eu até chamaria você para ir comigo. Mas meu pai é meu pai, eu conheço a peça. Você não ficaria bem com ele por perto, e eu não ficaria bem por você não estar bem. E além do mais também não ficará sozinho por muito tempo, será apenas um final de semana. Nem eu aguento meu pai por muito tempo. —brincou o menor. Fazendo o Kim sorrir.

-0-

 

Era o último dia de provas, o Byun como sempre era o primeiro a terminar.

Entregou sua prova e  falou rápido com o namorado para não receber reclamações. Disse que esperaria no pátio.

Assim que o Byun saiu o Park levantou e entregou a sua prova, nem havia terminado, mas isso nem importava mais para o maior. Ele precisava falar com o Byun, e não queria que ninguém atrapalhasse.

— Baek! —chamou o menor que já ia na metade do pátio. Mas não houve reação. —Baek! —chamou mais alto, fazendo o Byun para de andar e se vira para tras, encontrando o Park caminhando em sua direção. —oi. —cumprimentou com um sorriso de canto.

— Chanyeol. —cumprimentou o Baek.

— será que podemos conversar? —o Byun ficou calado. Aquele era um outro Park Chanyeol, estava muito diferente do que ele conhecia. Mas era incrível vê-lo assim. —coisa de dois minutos. —o Byun concordou.

— claro.

E meio que sem perceberem, estava caminhado para a mesa onde sempre ficavam na hora do lanche. O Byun se sentou e logo em seguida o Park.

— bom... deixar eu ir logo para o assunto. —o menor assentiu. —irei me mudar, já estou reprovado por falta em algumas matérias, e outras por nota. Meus pais resolveram me mandar para um colégio interno. Nós três concordamos com isso, as coisas andam mudando lá em casa.

O Byun não falou nada, ou melhor não conseguiu falar nada.

— eu... só queria me despedir de você Bae. —falou olhando para o de cabelos pretos. Que parecia perdido nas palavras anteriores do maior.

— Chan... —o maior sorriu, era raro o Byun o chamar assim.

— só desculpas Bae, por tudo. Eu me arrependo de tudo que disse, e do que fiz. Você não precisa de ninguém, você é completo. Nunca deixe ninguém dizer ao contrário. E obrigado por tudo também. —o maior levantou.

— espera. —pediu o menor levantando e indo até o mais alto. —vou sentir sua falta. —falou e finalmente abraçou o Park. Um abraço apertado e cheio de tantas coisas. O abraço que sempre quis dar no mais alto, o abraço que o Park sempre quis receber.

Park entrelaçou seus braços pelo corpo menor, deixou um beijo no topo de sua cabeça e se afastou.

— nós vemos um dia Bae. Adeus.

— Adeus. —respondeu o Baek com a voz chorosa. O Park foi se afastando ainda olhando para o menor, até se virar dando as costas para aquele ser pequeno e tão lindo.

                Os pensamentos do Park estavam tranquilos. Sabia que sentiria muita falta dali, e principalmente do Byun. Mas agora ele tinha que cuidar da vida dele, estudar muito, terminar o ensino médio e quem sabe voltar para sua cidade.

-0-

Mais dias o Byun foi visitar o pai. Mas dias o Park se mudou para o colégio interno.

 

Nesses mais dias e mais dias se passaram dois anos. E muita coisa havia acontecido na vida do Byun.

Sorriu, chorou, se decepcionou, confiou, amou....

Depois que terminou o ensino médio, preferiu não ir a faculdade, queria aproveitar um pouco a vida. Ao contrário do Jongin, que estava empolgado pois começaria uma faculdade, uma semana antes da confirmação que havia passado para uma faculdade em outra cidade, o Kim e o Byun tiveram uma conversa. Conversa essa que resultou em um namoro de quase dois anos chegar ao fim, um termino amigável.

E estava lá quando o Kim foi embora.

O Byun também havia feito novas amizades, em um trabalho temporário, que acabou virando um emprego fixo. E agora iria começar uma nova etapa em sua vida. A Faculdade, e não poderia estar mais empolgado.

 

 

— mãe, eu estou nervoso! —confessou para mãe pala quinta vez.

— ah meu filho, fique calmo assim não vai chegar na faculdade.

— faculdade! Faculdade mãe! Eu vou pra faculdade mãe! —a mãe do Byun ria.

— anda Baekhyun vá se trocar, está quase na hora. —o de cabelos ainda pretos saiu da sala direto para o quarto.

Sentou na cama e por um segundo o Park veio em suas memorias. Fazia dois anos e alguns meses que não tinha nenhum contato com o Park, dois anos que não tinha notícia do mesmo. Estava com saudades, havia perdoado o Park por tudo pois sabia que o maior se arrependeu, sabia que ele tinha se tornado algo melhor, e pedia todos os dias para que o Park continuasse melhorando, e também que conhecesse alguém legal. E quem sabe um dia se encontrar com ele novamente.

Respirou fundo e foi se arrumar para o primeiro dia de aula na faculdade.


Notas Finais


o cap foi pequeno, e o próximo também sera, dividi ele só para fechar no cinco capítulos.
até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...