1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Meu Anjo >
  3. Maravilhosa Noite

História Você é Meu Anjo - Maravilhosa Noite


Escrita por: CantoraRuim

Notas do Autor


Oiiiiiiii
Sim eu voltei! Na mesma semana é isso foi muita alegria e inspiração {e muito tempo livre no tédio também} @~Lara_Miraculer obg por todos os teus comentários!!
Bem aqui um capítulo novíssimo!
Ah só mais uma coisa : A Mari que narra nesse cap inteiro
Good Leitura !

Capítulo 7 - Maravilhosa Noite


Fanfic / Fanfiction Você é Meu Anjo - Maravilhosa Noite

Marinette On

Acordei atrasada, pra variar, me arrume correndo e quando eu estava chegando no colégio o sinal toca. O mais estranho disso tudo, foi que o Adrien também chegou atrasado, será que ele foi dormir tarde também? Ri com esse pensamento e tratei logo de ir pra sala de aula.

– Bom dia, atrasada! - Alya me diz quando eu sento do seu lado.

– Bom dia, notou que o Adrien também chegou agora? - a professora tinha faltado então ficamos conversando

– Sim, notei! Estranho né? Eu acho que ele deve ter saído pra curtir a night - damos uma pequena risada.

– Acho que não, o Adrien é.... Muito certinho... - eu pensei bem antes de usar essa palavra mas ou era ela ou era "controlado". Nem acreditei quando disse... Acho que é muito tempo com o Chat - Mas enfim, é estranho!

– Verdade, ei o Nino me chamou para sair! - ela deu um sorriso largo e alegre e eu sorri também.

– Ai Alya que ótimo, quando vão? - ela me olhou por um tempo e respondeu :

– Na verdade eu não sei! Eu não perguntei !! - eu comecei a rir e logo ela me acompanhou

– Ainda da tempo!

– Eu sei, e também sei que essa falta da professora está sendo ótima! Mas tenho certeza absoluta que ela vai nos encher de deveres amanhã!

– Com certeza vai! - começamos a rir novamente.

– Mas, Mari eu tô com um pouco de receio de perguntar ...

– Receio? Não seria mais correto dizer: vergonha? - ela fica um pouco envergonhada mas concorda e eu dou um sorriso - Quem diria!

– O quê?

– Você! Está apaixonada!

– Ai Marinette não enche! - ela se levanta e eu vou atrás dela.

– Vai falar com ele?

– Eu tenho outra escolha?- ela me olha e volta a andar. – Você não irá largar do meu pé tão cedo em relação a isso!

– E não vou mesmo! - rimos e ela foi até o Nino falar com ele, dava pra ver o quanto eles tinham vergonha e estavam apaixonados! Que fofo!!

– Ma-Marinette?

– Oi Nath! - ele estava mais estranho que o normal – Algum problema?

–S-sim... Q-quer dizer, n-n-n-não ! - ele estende a mão com algo - M-m-ma-man-mandaram eu te entregar! - eu pego e ele saí sem mais explicações

– M-mas o que....? - ao olhar o que era eu meio que coro na hora - Chat! Mas por que agora? - saio do colégio e vou indo para o lado esquerdo da calçada quando sinto alguém puxar minha cintura fazendo eu colar na pessoa - M-me solta!!

– Calma ai, My Lady

– Chat?! Chat, seu tonto!

– Miaaau! Assim eu fico mau!!

– Desculpa, mas o que você quer tanto que ñ pode esperar para mais tarde? - ele me dá um selinho e eu tento me manter focada no assunto o que foi difícil pois eu queria que ele me beijasse logo! - Me responde...!

– Eu quero te chamar pada sair, ter um encontro com você, Marinette - quando eu ouvi ele falar meu nome eu estremeci - Por favor, eu te amo e quero poder ir além de selinhos e beijos! Quero poder dizer que você é minha, minha namorada, Marinette!!! - Eu congelei de vergonha e surpresa. Não consegui acreditar naquilo !!!

– Chat.... - foi a única coisa que eu consegui dizer antes de o beijar. Eu queria! Queria muito ser a namorada dele! E aquele era a minha resposta e ele a entendeu! Como eu o amava!!

– Esse foi o melhor Sim!!Acho que nenhum pedido poderia receber melhor resposta!!

– Ah, não exagere! - fico totalmente corada – Pelo menos você entendeu, achei que não entenderia!

– É claro que eu entendi! Como não entenderia tamanho desejo? - agora ele ficou meio corado – Eu vi nos seus olhos, eles diziam totalmente o que você sente.

– Fico feliz por ter você - o beijo novamente ele se afasta após o beijo – O que foi?

– Preciso ir, e você também.

– Vai mais cedo hoje a noite, por favor, eu quero... Te apresentar para os meus pais já que estamos assumindo um namoro.

– Eu vou! Com o maior prazer do mundo! Agora vai antes que eu te agarre novamente e te prenda aqui comigo, o tempo que der.

– Ok, embora eu prefira ficar, tenho outra aula agora. - dou um selinho nele e saio - Tchau!

Ele saiu logo em seguida. Esperei a Alya terminar de falar com o Nino e fui com ela até nossa próxima aula.

– Aonde você se meteu? Me abandonou!

– Eu não te abandonei ! Eu só saí para pegar um ar e uma luz - ela pareceu acreditar – Me desculpe!

– Tá tudo bem, mas você poderia ter me esperado!

– Você já tinha acabado de falar com o Nino?

– Não mais... - a interrompi :

–Então nem pode reclamar né? - ela ri e a professora chega - Sabe eu preciso te contar uma coisa... - começamos a escutar gritos, a professora mandou todos saírem da sala, eu rapidamente me levantei e me escondi na biblioteca e me transformei e saí.

Já do lado de fora eu vi o Chat e fui ao encontro dele.

– Oi, My lady! Acho que nosso encontro foi antecipado!

– Parece que sim! Mas diga-me, o que está acontecendo?

– Pelo que as pessoas e alunos disseram, tinham dois melhores amigos brigando para ver quem seria o principal de uma peça teatral

– Então um conseguiu o papel e o outro o odiou por isso e agora está com raiva atrás do "seu melhor amigo", certo?

– Miauuu!! Está cerrrtíssima !! Nossa, como você é esperrrrta, My Lady

– Vamos logo!

Partimos para onde havia tanta correria e gritaria

– LadyBug! Chat Noir! Finalmente, achei que teria que matar meu melhor amigo para que vocês aparecessem !

– Solte ele agora!

– Claro - ele soltou o garoto no ar e o Chat o pegou – Lady, Lady, eu quero me apresentar formalmente. Meu nome é Asas de Vingança, mas conhecido no dia à dia como Marcelo. - ele vem até mim deu um beijo em minha mão e eu logo tirei – Novo aqui, mas acho que ñ estamos para papo

– Não mesmo! - Chat partiu para cima do Asas e eu notei que não foi só por "fazer seu trabalho" mas também por ciúmes.....de mim....? Corei com tal pensamento e me foquei na luta logo depois de ouvir o Chat me chamar. – LadyBug!!

– Eu tô indo! - vou até eles quando tento derrubar o Asas ele segura meu ioiô e o segura me fazendo perder o equilíbrio mas logo recupero e puxo meu ioiô e foi a vez dele se desequilibrar quase cair.

Chat aproveitou essa pequena distração e pulou nas costas dele tentando pegar o roteiro,onde se encontrava o akuma, que estava preso na espado que ele segurava mas, de um modo que eu não soube explicar, ele transformou as asas dele em asas feitas de lâminas afiadas e cortou um pouco a bochecha do Chat. Já chega! Eu usei meu Talismã e em minhas mãos apareceu uma corda, usei minha visão da sorte e armei um plano.

– Chat, consegue derrubar aquele pilar??

– Sim, My lady - ele usa o cataclismo e derruba o pilar fazendo o Asas ser meio atingido e perder totalmente o equilíbrio e parar de voar

– Agora e minha vez - rapidamente eu pulo e vou até o Asas jogando a corda no pé esquerdo dele e logo pulo novamente prendendo as asas dele, que agora já não estavam mais afiadas como antes, puxo a corda, que era longa, e a prendo com um nó forte em uma árvore, após fazer a corda passar pelo topo da mesma.

Impossibilitado de voar ou atacar somente parado, meio de joelhos, no chão, o Chat pega o pequeno roteiro e jogando-o para mim.

– Obrigada! - eu o rasgo e logo capturo o akuma – Te peguei! - em seguida o libero já purificado – Tchau, Tchau borboletinha! Miraculous LadyBug! - jogo a corda para o alto tudo volta ao seu lugar.

– Ai... Minha cabeça... Aonde eu estou?

– Marcelo! Finalmente amigo!

– Kevin? Amigo! O que houve?

– Você foi akumatizado! Olha eu não quero mais o papel principal cara, eu jamais tomaria o seu lugar !

– Pode ficar, agora eu só quero ir pra casa amanhã temos a nova escola para ir - o Kevin, ajuda seu amigo a levantar e sai após nos agradecer

– Nova escola? - Chat diz me fazendo o olhar, ele aparentava ainda morrer de ciúmes – Hum...

– O que há gatinho?

– Nada.... - ele me puxa e me beija – Você é só minha, só isso.

– E-e-e-e-e-e-e-e-e-eu... Sei. - coro um pouco e ele volta a me encher de beijos –Chat... Preciso ir...

– Ok mais tarde te vejo e falamos com os seus pais - ele se afasta e logo sai

Eu vou para minha casa o mais rápido para não destransformar alí, na frente de todos, chego em casa tomo um banho e ponho meu vestido favorito

– Marinette, filha... - minha mãe me olha e seus olhos brilham – Está usando o vestido que eu te dei! Está belíssima!

– Obrigado mãe... Ahh, o Chat Noir vem aqui hoje, temos... Digo ele tem algo para falar com vocês

– Hum... Ok filha, vou avisar ao seu pai e por mais um prato na mesa - ela sai e eu termino de me arrumar.

O vestido que eu usava era simples mas especial, minha mãe estava usando ele quando conheceu meu pai, ele era Branco e Agua sua alça era meio de renda e o resto do vestido era de seda, eu amava aquele vestido mas nunca tive uma ocasião tão especial e única como essa para usá-lo.

Chat não demorou muito a chegar, fomos nos sentar assim que ele chegou, jantamos e ele me disse que havia chegado a hora de falar, ele se levantou e começou :

– Hum... Err Sr. e Sra. Dupain-Cheng... Eu quero pedir a permissão de vocês para namorar sua filha.- Meus pais se entre olharam e depois olharam para mim. Chat, mesmo nervoso,continuou – Eu a amo e prometo proteger ela de tudo mas sempre dando espaço a ela, para que ela não se sinta sufocada, para que ela possa ser livre em suas escolhas. - eu comecei a corar com as palavras dele – A Marinette não é uma menina qualquer para mim! Ela é doce, distraidamente fofa, decidida, delicada mas também forte e muito corajosa. - Parecia mas que ele ia me pedir em casamento do que em namoro e eu já estava igual a um tomate, eu senti tanta vergonha q a última coisa que escutei o Chat dizer foi – Por isso ela é especial, e entenderei se não me quiserem como o namorado dela

– Bem nós... É claro que permitimos o namoro de vocês dois! - Meu pai disse abrindo um enorme sorriso – A felicidade da nossa filha é o nosso maior tesouro ! -Chat logo me beijou eu nem liguei se estávamos na frente dos meus pais só correspondi.

Foi uma maravilhosa noite, alegre e feliz, meu pai e o Chat jogaram video game enquanto eu ajudava a minha mãe, ora o meu gatinho ganhava ora ele perdia.

Quando meus pais já iam dormir, Chat foi comigo até meu quarto, lá nós nos beijamos mais duas vezes e ele se despediu:

– Tchau, My Princess

– Bye bye, Gatinho Noir

Logo eu fui dormi, uma noite muito boa de sono, sem dúvidas aquela foi a melhor noite que eu já tive!

Marinette Off


Notas Finais


E ai? Curtiram?
Eu amei fazer essa última parte
Me perdoem pelo tamanho muito grande, eu me empolguei !!
Desculpem-me pela péssima cena de luta.
Se lembram do Asas De Vingança, o Marcelo e seu amigo Kevin? Eles são novos alunos no colégio e vão bagunçar muitas coisas por lá, o Marcelo principalmente.
Obg por lerem até o próximo Cap!

Beijinhos Noir💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...