1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Meu Destino (Kakasaku) >
  3. Papai?

História Você é Meu Destino (Kakasaku) - Papai?


Escrita por: Yasmim2712

Notas do Autor


YO POVU LINDUUU!!!Turu bão co ceis?!Hehe🙃

Tamo aí com mais um cap,ja viram o assunto com o título né mina?!Sem mais enrolação bora pro cap😜

BOA LEITURA!!

Capítulo 18 - Papai?


Fanfic / Fanfiction Você é Meu Destino (Kakasaku) - Papai?

K-Sakura!

Seguro seu corpo do jeito q da e tiro seus cabelos do rosto a vendo de olhos fechados.

K-Sakura!Sakura!

A balanço em meus braços mas n tenho reação.

K-Pelo amor de Kami,Sakura!Me responde!-A balanço aflito sem saber o q fazer.

Solto um resmungo preocupado e totalmente atrapalhado.A pego no colo e a levo pra cima desesperado.Deixo ela na cama confortavelmente e pego meu celular ligando pro doutor Ren.

Alô?


Me ajuda pelo amor de Kami!!


O q aconteceu,Kakashi?


Eu n sei!A Sakura estava conversando comigo e apagou.Vem pra ca logo!


Chego em 10 minutos.Fique calmo.


Ta.


Desliga e me sento na cama olhando para Sakura sem saber o q fazer.Um desmaio?Ngm cai assim do nada!O q ela esconde de mim??


Acaricio seu rosto aflito a vendo pálida e dps de um tempo q pareceu séculos a campainha toca.Desço as escadas como um flash e abro a porta vendo ele e sua maleta.


R-Bom dia,Kakashi.Onde ela esta?


K-No meu quarto,no do meu pai...No último do corredor!-Falo desorientado e ele ri da minha cara.


Fecho a porta e subimos as escadas rapidamente.Abro a porta deixando ele passar e ele checa batimento e faz tudo sem me falar nada.


R-Ela estava normal hj?


K-N,estava enjoada.N quis me contar o pq.


R-Entendo.N se preocupe,foi só um desmaio.Logo ela acorda.


K-Ta,mas o q ela tem?


R-Bom...Eu vou conversar com ela quando ela acordar para ver os outros sintomas e preciso fazer alguns exames para conferir minha suspeita.


K-E qual é sua suspeita?


R-N acho q ela queira q eu te conte.-Ri olhando pra ela e guardando suas coisas.


K-O q?!Pq?É grave?


R-N,n é grave.Fique despreocupado e vamos esperar ela acordar.Fiquei sabendo do seu pai,Kakashi.Sinto muito.


Olho para ele e alguns flashs ainda veem em minha cabeça como uma lembrança torturante.


R-Kakashi?


K-Desculpa,n estou bem ainda pra falar desse assunto.-Falo olhando para baixo.


R-Entendo.Quando perdi meus pais tbm sofri,mas posso te garantir q uma hora a dor passa e fica apenas as lembranças boas.


K-A maior lembrança q eu tenho da minha mãe é a morte dela.


R-Mas tenho certeza q lembra de quando ela cantava pra vc dormir,falava com vc,sempre te trazia um doce quando passava no mercado,brincava com vc,te ensinava a cuidar dos animais...Vc até ajudava ela a fazer o almoço pra quando seu pai chegasse cansado.-Ri baixo parecendo guardar lembranças boas.


K-Como ela era?


R-Vc nunca viu a foto dela?


K-Sim,mas...Personalidade.


R-Ah,sim.Era uma mulher doce,gentil,querida por todos.Até os piores dias eram felizes com ela.Ela costumava falar q nessa casa a tristeza pula de alegria.


Rimos juntos enquanto nego com a cabeça e logo Sakura acorda,chamando nossa atenção.Leva a mão na cabeça e me olha confusa.


S-Amor,o q aconteceu?


K-Vc desmaiou quando estava subindo as escadas,se sente bem?


S-Minha cabeça dói.


R-Por acaso ela n bateu a cabeça n?


K-N,a segurei antes.


R-Ok.Gostaria de te fazer algumas perguntas,Sakura.-Ela afirma se sentando na cama e os dois me olham.-Pode esperar la fora por um minuto,Kakashi?


K-Aish,ta bom!


R-E desce la pra baixo.Do jeito q é curioso tenho certeza q ia querer ficar atrás da porta escutando.


Sakura


Olho para Kakashi q revira os olhos saindo e encostando a porta do quarto.Confesso q tive medo,o q ele quer me perguntar sozinha,no quarto,com a porta fechada?


Ele me olha ainda em pé e sorri levemente.


R-Pode me dizer desde quando esta assim?


S-A uns três dias.


R-E sabe o q pode ser n é?


S-Hm?-Olho para ele e arregalo meus olhos.-O senhor acha?!


R-Há uma possibilidade.Se tratando de Kakashi n acho q se previne n e?-Abaixo a cabeça e nego.Ouso seu suspiro.-E o q vc acha dessa possibilidade?


S-Bem...Eu n sei.N sei se estou pronta pra isso,mas fico feliz com isso.É só q...N estamos juntos a muito tempo.


R-Mas n se preocupe,vai tudo ocorrer bem.Eu vou pedir para a Yoki comprar um teste pra vc fazer,depois me informe se deu positivo,ok?


S-Sim,mas doutor o q vou fazer com Kakashi?!E se...E se ele n quiser?


R-Apenas converse com ele.N espere uma reação negativa dele.E n se preocupe em cuidar dessa criança,vcs terão os acompanhamentos certos seguidos com a mesma médica q acompanhou a gestação da mãe dele.É uma das melhores do país.Então fique tranquila.


S-Ok.Obrigada,doutor.


R-Por nada.Aqui esta meu número para me informar do resultado e caso precise para alguma emergência.


Afirmo pegando seu cartão e logo ele sai pela porta.


Três dias dps...


Kakashi


Acordo sentindo frio e passo minha mão pela cama n a sentindo ali.Abro meus olhos juntando minhas sobrancelhas e ainda me acordando paro por um momentos escutando o barulho do chuveiro.Pego meu celular respondendo todas as mensagens esperando ela sair.Ela anda estranha ultimamente,parece mais fechada.N sei o q ela discutiu com o doutor Ren mas esta me escondendo algo q esta me preocupando.


O tempo passa e ela n sai daquele banheiro.Me levanto e abro a porta vendo ela de costas.


K-Amor,n vai sair daí hj?


Paro por um tempo e me assusto ao escutar seu choro baixo.Largo meu celular na pia me aproximando e abrindo o box.


K-Sakura,o q aconteceu?


A viro pra mim e vejo seus olhos vermelhos e suas lágrimas caem discretamente se juntando a agua do chuveiro.


K-Ei,o q foi?-Pergunto acariciando seu rosto sem entender.


Me abraça forte chorando em meu peito e sem saber o q fazer apenas retribui.Ja molhado pelo chuveiro eu tiro minha calça jogando pra fora e fechando o box.Passo minha mão em seus cabelos com carinho enquanto tiro o shampoo dos cabelos rosados.Quando toda a espuma sai ela me olha com o queixo em meu peito e seco suas lágrimas.


K-Me fala o q esta acontecendo,amor.Por favor.N gosto de te ver assim.Fala comigo,por favor.-Imploro tentando acalma-la mas ela só chora mais,me deixando desesperado.


A empurro um pouco mais pra trás e a beijo calmamente enquanto deixo a água cair em nossos rostos.Nada profundo,e muito menos quente.Seu corpo colado ao meu até poderia me deixar duro mas agora a preocupação e a vontade de acalma-la fala mais alto.


Suas mãos passam pelos meus ombros enquanto tento procurar um espaço para respirar enquanto a água desce e passa entre nossas bocas.Subi minha mão de sua cintura para suas costas alisando a mesma e colando nossas testas.


K-Por favor,Sakura.N me deixa preocupado.-Sussurro de olhos fechados.


S-N posso,vc n vai me querer mais.-Se afasta de mim chorando e eu a olho assustado.


K-Como assim n vou te querer mais?!


S-Se eu te falar vc vai dar as costas pra mim.


K-Idependente do q seja eu nunca vou fazer isso com vc,minha flor.Eu tenho minhas doenças e mesmo assim vc nunca nem sequer pensou em me largar,pq eu faria diferente?


Morde seu lábio superior tentando conter seu choro e pego a esponja junto com o sabonete passando em seu rosto delicadamente e descendo pelo pescoço.


K-Me conta,por favor.


S-Promete q n vai me deixar?


K-Prometo,lógico.Vc é minha pro resto da vida.-Sorri largo mas ela continua com seu olhar sério.


S-Eu to gravida.


...Meu cérebro bugou,meu coração parou por um momento e parecia q eu n estava mais ali.Aquela frase ecoava pela minha cabeça enquanto olho em seus olhos e ela me olha corada.Fecho minha boca e meu coração acelera ao mesmo tempo q se esquenta.


K-Eu...Eu vou ser pai?


Sorri largo olhando para sua barriga e voltando meu olhar pra ela.


S-N esta bravo?


K-Ué,pq eu ficaria?Eu vou ser pai!-Falo empolgado e a puxo pela cintura enchendo seu rosto de beijos.-Pq acha q eu te deixaria por causa disso,meu amor?É um pedaçinho do nosso amor aí dentro.Eu sempre quis ser pai,só n queria te pressionar.


S-E pq n teve antes?Vc nunca tocou no assunto.


K-Bem...Rin nunca quis e...N sabia se vc pensava igual.Mas n parece estar feliz,amor.-Falo olhando em seus olhos com medo dela pensar do mesmo jeito mas um leve sorriso surge em seu rosto.


S-Eu estou feliz,só n sabia como vc ia reagir a isso.Eu só acho q ainda é muito cedo pra isso.


K-Ja temos casa,carros e tudo q precisamos até em exagero,n há mais nada para ter e além do mais,ja estamos juntos a quase um ano.-Sorri acariciando seu rosto.-Eu acho q até demorou de mais.


S-Mas...N sei se estou pronta para ser mãe,amor.


K-E acha q eu sei como segurar um neném?-Ri e ela deixa sua risada baixa escapar.-Relaxa,a tia Yoki ja cuidou de dois pirralhos correndo pela casa a algum tempo atrás,então ela pode nos ajudar até pegarmos o jeito.Só n se preocupe com isso,meu amor.


Beijo sua testa sorrindo e me ajoelho olhando para sua barriga ainda lisa e beijo embaixo de seu umbigo sorrindo.


K-Eu sei q vc ainda n tem o tamanho de uma formiga,mas vai crescer forte até eu poder te ter nos braços.Quem esta falando?Bem...-Olho para Sakura e rimos.-Pode me chamar de papai.Vai ser eu quem vai cuidar de vc e da mamãe,até vc estiver grande e forte pra sair daí.Por enquanto,vc fica no quentinho quietinho aí dentro até crescer.Mas n demore!N me deixe ansioso.-Ri baixo.-Estarei te esperando,neném do papai.


Sakura ri baixo com as mãos em meus cabelos e desafio um beijo casto no local onde passou a ser o cantinho q vou visitar todos os dias.


S-Amor...


K-Hm?-Olho para ela q ri divertida.-Q foi?


S-N é aí q esta,é aqui.


Aponta um pouco mais pra baixo e rimos juntos.Mas agora parei um pouco deslizando meu dedo de cima abaixo de onde ela apontou até sua entrada.


S-O q esta fazendo ein?!


K-To vendo se n entro la,ué.-Falo simples e recebo um tapa na cabeça.


S-Idiota,n?


Fico em pé rindo e a puxando para um beijo carinhoso mas q se torna cada vez mais intenso.A empurro contra o box e aperto sua coxa q sobe e logo vem a outra se entrelaçando em minha cintura.A falta de ar se faz presente e nos separamos enquanto puxo seu lábio agora vermelho pelo beijo.Sorri ladino descendo beijo até chegar em seu ouvido.


K-Deveriamos comemorar n?


...


K-Vai ser menino sim!-Exclamo colocando uma calça moletom.


S-Menina!


K-Me-ni-no.


S-E se vim menina?Vai rejeitar?


K-Lógico q n,vou ter mais uma florzinha.Mas ainda vamos ter muitas crias pela frente.Mas dessa vez é menino,eu sinto isso.


S-Para de ser idiota,quem sente aqui é a mãe.Ta dentro de mim n de vc,seu cabeça de vento.


K-Mais meu instinto nunca erra!


S-Mas eu q sou a mãe!


Saimos do banheiro e ela da leve tapas em meu peito enquanto sento na cama rindo.


K-Tem q ser menino primeiro.Pq eu tenho q ter alguém pra me ajudar a proteger minha pequena,e o q melhor q o irmão mais velho?


S-Proteger de q?!


K-Dos abutres q vão querer minha cerejinha.Ela precisa de um irmão pra cuidar dela enquanto eu estiver trabalhando.E vai andar sempre com seguranças.


S-Qual é,amor!N vai fazer ela ficar igual eu q me criei com sombras atrás de mim!


K-É pra segurança dela.


S-N vai ser ciumento neh?


K-Ciumento n,mas vou cuidar do q é meu.


S-Se vai ser sua então vc q troca fralda cagada.


K-Nada q um bom grampo de roupa n resolva.-Ri observando ela passando seu perfume e pentear seu cabelo olhando pro espelho.


Me levanto da cama sorrindo ladino e a abraço por trás alisando sua barriga e cheirando seu pescoço me embreagando com seu cheiro de Sakuras.De olhos fechados ouso sua risada e beijo seu pescoço,sorrindo.


S-Eu acho q ja temos o primeiro pedido.


K-Olha,olha ein.N vai se aproveitando da minha falta de conhecimento de neném pq pelo o q eu sei n é tão cedo q os desejos começam ein.-Ri enquanto apoia sua cabeça em meu ombro e entrelaça sua mão na minha a frente de sua barriga e nos olha pelo espelho.


Olho minucioso para ela q parece pensar olhando para as alianças e logo solta um suspiro.Paro um pouco pra pensar no q ela disse mais cedo sobre ser cedo de mais e n estar tudo pronto e agora juntando os pontos...


K-Casa comigo?


Me olha pelo espelho assustada mas logo em sorriso largo surge em seu rosto.Meu pai sempre me falava,todo sonho de uma mulher é se casar.E talvez fosse isso q ela esperava antes de filhos...


A viro pra mim e me olha passando a mão em meu rosto.


S-Esta falando sério?


K-Nunca falei tão sério.-Sorri beijando seus lábios com carinho.-Hm?Casa comigo?Seja minha senhora Hatake.


S-Sim!-Exclama me abraçando pelo pescoço e sorrindo largo.-Eu te amo,amor.


K-Tbm te amo,flor.-Sorri levemente enrolando uma de suas mechas em meu dedo.-Era isso q vc queria n era?


S-Sim,pelo menos antes de ter pequeninos.-Fala rindo mas percebo uma pontada de tristeza em seu olhar.


K-N fica chateada n!Ainda vou trocar esse anel formalmente,minha rainha.-Ri levantando sua mão e vejo o sorriso largo em seu rosto.


S-Ah,Kakashi!Eu te amo.


K-Acho q vc ja falou isso hj,amor.-Ri beijando seus cabelos.


S-Parece até q vc le meus pensamentos,sabia?


K-Quem sabe eu leia e vc n sabe?-Sorri ladino a olhando.-Eu sou imprevisível.-Falo sério e ouso sua risada.


S-Então me surpreenda.


A solto rindo e dou as costas abrindo a porta.


K-Vai achando,querida!Espere até merecer.


Ouso sua risada e seus passos rápido até sentir ela pulando em minhas costas.


K-Ou!Quer me quebrar no meio?Desse jeito meu neném vai ficar tonto aí dentro.


S-Vai nada.Eu quero chocolate,amor.


K-Eu ja sou um doce.-Falo rindo e segurando suas pernas q batem em meu peito enquanto tento descer as escadas.


S-Eu quero açúcar de vdd.N de 1 e 99.


K-Nossa,pegou pesado viu?Um cara como eu n se encontra em qualquer esquina.


S-Tenho muitos aos meus pés melhores q vc.


Desço ela e a mesma me olha com superioridade.


K-E pq a madame ainda esta comigo se tem melhores?


S-Pq vc é um ladrão q roubou meu coração.


I-Hm,o q é q os pombinhos desceram felizes hj?


K-Quer mesmo saber?-Pergunto o puxando pelo pescoço e ele afirma confuso.-Vc vai ser tio,seu idiota!


I-Aaah,finalmente vc vai parar de resmungar por isso!-Fala sorrindo largo.-Meus parabéns.Eu vou tomar um banho.


Afirmo e ele sobe.Sakura se senta no sofá e pega o controle.


S-Hatake,eu quero meu chocolate!


K-Quer mesmo chocolate?Num tem aqui em casa,amor.


S-Mas eu quero agora!


K-Vamo no mercado então,aí vc escolhe o q quiser.


S-Aah,mais eu to com preguiça.


K-Ué,posso fazer nada.Eu vc levanta essa bunda gorda daí e vamos la ou fica sem.-Falo dando de ombros.


S-Aishi ta bom.


Se levanta preguiçosa e saímos pro carro em direção ao mercado.


S-Anda logo!


K-Calma,minha querida!-Fslo irônico prestando atenção na pista.-Nós estamos em um carro e n um jato.E n é pra tanto,é uma criança aí dentro n uma lontra.


Ouso sua risada e acabo por rir junto.N demora muito e ja chegamos enquanto estaciono e ela ja tira seu cinto abrindo a porta.


K-Calma ô!Vai arranhar a porta do outro carro.


S-Anda logo!


Me puxa pra fora do estacionamento e tranco o carro sendo arrastado.Se agarra ao meu braço e me puxa pro corredor de doces.Pega dois salgadinhos e me olha.


K-N era chocolate?-Pergunto desconfiado.


S-Pega uma cestinha logo.-Ri me empurrando pelo ombro.


K-Eu to achando q vc só quer se aproveitar,ein.


Revira seus olhos enquanto saio em busca de uma cestinha e logo volto até ela me assustando quando ela joga um monte de porcarias (doces e bobiças) na cesta.


K-N era só um chocolate,Sakura Haruno?!


S-Eu nunca disse q era SÓ um chocolate.


Um sorriso ladino e convencido surge em seu rosto enquanto fico de mordomo levando sua cesta de bobiças e ela vai comendo um Lacta.


K-Da um pedaço?


S-Claro q n!É meu.


K-Nossa.-Falo de cabeça baixa fazendo bico e ela ri com o chocokate na boca.-Deu neh?N quero q meu neném ja venha com diabate!


S-Ué,tem salgadinho pra equilibrar.


K-Vcs vão comer fruta!Maça,banana,vitamina de abacate.-Falo contando nos dedos e a barra de chocolate bate em minha cabeça.


S-Q mané fruta o q!Idiota!Nóis quer doce.


Resmungo passando a mão na cabeça enquanto ela joga tudo na cesta.No final quase tive q pegar um carrinho!


Ela passa as coisas no caixa e arregalo os olhos ao olhar o preço.


K-Vai me falir!


S-Se quiser eu pago,mão de vaca.


Rimos enquanto coloco as coisas na sacola e a mulher nos olha sem entender.Pego as sacolas enquanto ela  pega a carteira no meu bolso e a olho de soslaio q sorri satisfeita passando a senha do cartão com cara de quem pode.


Espero e logo ela vem me entregando as outras sacolas e circulando seu braço em meu pescoço.


S-Bem q vc podia ser meu mordomo,amor.


K-Sério isso?-Pergunto a olhando de soslaio e ela ri me dando um selinho e batendo em meu peito.


S-Agradecemos pela sua generosidade de pagar e levar tudo isso,querido.


K-Hm.-Resmungo ajeitando as sacolas em minhas mãos.


Era só coisa de bobeira mas n tava leve n.É certo q ela comprou salgadinho e chocolate mas tbm comprou iorguto,yakuti...Se.contar q tbm comprei algumas frutas e carne.


Paro enfrente o porta mala e olho para ela q ri pegando a chave em meu bolso e para com a mão na cintura e a outra rodando a chave no dedo.


S-Vou pensar se eu abro ou n.


K-Anda logo q essa desgraça ta pesada.


S-Olha a boca,malcriado!


K-Andaaa!


Ela ri da minha cara e abre o porta malas levantando e coloco todas as sacolas la dentro.


K-Aproveitadora do caramba.-Resmungo baixo abrindo a porta do carro e entrando.


S-O q disse?!


K-Nada,da logo a chave.


S-Ooolha,n fica bicudo.


Passa seu dedo da minha boca e abro mordendo e chupando o mesmo.Ri lambuzando seu dedo de baba e ela tira fazendo careta.


S-Seu porco!


K-Iiiih,q q é?Ta com nojo de mim agr?


Limpa seu dedo no short me olhando emburrada e aperto suas bochechas e a puxando para um beijo.Nossas línguas brigam por espaço enquanto ela agarra minha nuca e solto um suspiro fechando meus olhos.Pq sempre parece q é o primeiro?Pq sempre vem esse frio na barriga?


Ousada,leva sua mão até meu membro por cima do short e gemi baixo logo nos separando e vou até o pé do seu ouvido.


K-Se n tivesse com um neném aí dentro eu ia te castigar sem um pingo de piedade.-Sussurro e logo me afasto.


Me olha com um sorriso safado no rosto,n tem vergonha na cara mesmo.Me aproximei rapidamente roubando seus lábios para mim e apertando sua cintura.Sorri ladino quando se derrete em meus braços e aproveito a oportunidade para tirar a chave da sua mão.

S-Hey!

K-Hehe.

Ri a soltando e ligando o carro ja colocando meu cinto.

K-Vc n fique achando q é a única q pode se aproveitar disso ta?

S-Posso e devo!

K-E eu tbm!A partir de hj vc passa as compras na fila preferencial e paga todas as contas.Vai no banco tirar o dinheiro...

S-Eu n!

K-Então na próxima passa vontade de um doce,senhora gestante.-Ri prestando atenção na pista.

Nem demora muito e chegamos em casa e ela ja corre pra pegar as sacolas.

S-Vc guarda,n posso me abaixar.

K-Pode sim!-Quase grito assustado com sua ousadia.-Desse jeito vai ter duas vidas aí dentro.

Me abaixo abrindo o armário e a olhando.

K-Pelo menos me entrega as coisas.

Ela ri jogando o pacote de salgadinho na minha cara q apenas sou acertado em cheio sendo pego de surpresa.

Dps de uns minutos termino de guardar e ela alisa sua barriga parecendo pensativa mas logo ri me olhando e balançando um Doritos grande.

S-Q tal um filme,hm?

K-Claro,meu amor.

De surpresa a pego no colo e ela ri enquanto vou até o sofá.

K-Ai,amor!Minha costela!-Reclamo sentindo o osso do seu joelho na minha costela.

S-Hm,desculpa!

K-Da um.

Abro a boca e recebo um de bom agrado.Deixo ela no sofá grande e pega o controle enquanto me jogo no sofá e ela se deita em meu peito enquanto deixa sua perna por cima das minhas e o pacote na minha barriga enquanto tenta ver um filme.Beijo seus cabelos sorrindo e o filme passa devagar,até q era interessante.O Doritos nem acaba e ela ja abre uma barra de amendoim me dando metade.

K-Vai queimar tudo isso dps,viu?

S-Vou nada,n posso me esforçar.

Riu e me abraça mais puxando a coberta q me tapa.

K-Vc n falou q estava com calor?!

S-Deu frio agr,ué.Posso mais n?

K-Pode.-Ri afagando seus cabelos.

S-Hm...Tira a blusa?

K-Pq?-Pergunto rindo.

S-Seu peito é quentinho.-A olho estranhando.

K-Desde quando?

S-Desde sempre,vai anda.

Me sento no sofá e tiro a blusa deixando de lado e me deito novamente a vendo esmagar sua bochecha em meu peitoral e fechar seus olhos.

S-É tão bom ouvir seus batimentos,amor.

Ri beijando seu rosto e a puxo pra mais perto a cercando com meus braços e entrelaço minha mão quente na sua gelada.Passo minha perna por cima das suas e beijo seus lábios com o gosto do chocolate,sorrindo.Seus olhos se fecham e solta um pequeno resmungo.

K-Ja vai dormir,minha flor?

Afirma e sorri afagando seus cabelos.Tentei assistir o resto do filme mas o calor dos nossos corpos juntos era tão bom q tbm peguei no sono.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺


Notas Finais


Acho q vamos ter um papai babão?kkkUma mamãe aproveitadora?Menino ou menina?Respondam nos comentários!Até o próximo caaap!

SAYOUNARAA😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...