1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Meu Destino (Kakasaku) >
  3. Menino ou menina?

História Você é Meu Destino (Kakasaku) - Menino ou menina?


Escrita por: Yasmim2712

Notas do Autor


Yo minaaa!Como vão?!Geeenti vcs me lembram de vez enquanto dos caps,eu sou cabeça de vento viu?😅

Estão curiosos pra saber o que é essa criança?Então bora pro cap!!

BOA LEITURA!😘❤❤

Capítulo 23 - Menino ou menina?


Fanfic / Fanfiction Você é Meu Destino (Kakasaku) - Menino ou menina?

S-Kakashi pelo amor de kami,para com isso!

O Hatake se encontrava do mesmo jeito no chão,mas dessa vez ela tentava se aproximar sem ser atingida por um dos seus "socos".Ao se ver encurralado na parede,ele entra em desespero olhando pros lados e a rosada se ajoelha o abraçando.Sente o corpo trêmulo junto ao seu,e o aperta ainda mais em seus braços tento aos poucos o abraço de volta.Ouve a respiração falha em seu ouvido,era como choro sem lágrimas.Soluçava,mas não havia lágrimas.Em pouco tempo o coração dele volta a bater normalmente e ela pode ouvir mais claramente o que ele fala.

K-Eu quase matei de novo.

Sua voz sai baixa e uma lágrima caiu de seu olho.Sentia decepção por ele mesmo.

K-Desculpa,Sakura.

S-Tudo bem,só se acalma,ta?

Ele afirma com seu rosto escondido no pescoço da rosada tentando parar todo aquele estresse.Com as pernas doendo de estar com os joelhos dobrados,ela se senta em suas pernas afagando seus cabelos prateados.

Itachi abre a porta preocupado com o irmão,mas apenas afirma ao receber um olhar de Sakura e sai dali novamente.

Depois de um bom tempo naquele silêncio ouvindo as reclamações dos Harunos por trás da parede,ele se acalma a olhando nos olhos.

K-Acho que estraguei o chá de bebê,desculpa.-Sussurra olhando pra baixo e logo voltando a encontrar os olhos dela.

S-Já falei pra não se preocupar com isso,eles são todos idiotas.Julgam os outros como piores,destacam defeitos e são esnobes.E eu juro que se você não tivesse chegado eu gritaria feito louca e esfregaria a cara do meu primo na mesa.-Fala séria arrancando uma risada baixa do Hatake.

K-Seria engraçado se eu não tivesse voado nele.

S-É.-Riu divertida mas ele volta a abaixar a cabeça.-Amor,não fica assim.Você sempre foi homem pra andar de cabeça erguida,não abaixa a cabeça.-Leva a mão a testa do prateado levantando sua cabeça e ela distribui beijos em todo seu rosto,carinhosamente.

Ele apenas sorriu levemente a abraçando forte mas sem esmagar sua barriga.

K-Eu não sei como não se estressa comigo,sinceramente.

S-Por que você não estava errado,só perdeu sua razão espancando ele.Agora que estamos juntos estamos vendo os defeitos a um tempo,e aprender a conserta-los faz parte de uma vida a dois.-Sorriu largo e ele afirmou.-Vamos voltar pra lá?

K-Vou tentar...

S-Deixa que eu converso com eles.

K-Se eles falarem mal de você eu meto a porrada.-Resmunga e a rosada riu se levantando.

S-Hm,que homem protetor,ein?

K-Rum.

Ele a olha do soslaio sério mas acabou que os dois riram juntos.A rosada abre a porta vendo sua família fora da mesa conversando com Itachi mas ele para de falar quando os dois chegam.

M-Nós vamos embora,Sakura.

S-Não vão,não.Vocês vão permanecerem sentados ali e vão se comportar como gente.E outra coisa mãe,você julga tanto os Hatakes,mas eu acho que Sakumo nunca iria se retirar de uma festa de chá de bebê do neto e Itachi não iria jogar praga pra um bebê que bem nasceu.

Enquanto ela falava com o Hatake ao seu lado,eles não esperavam a surpresa de ter Hayato atrás deles com uma arma.Era um policial,tinha facil acesso,mas estava bêbado e com raiva do prateado.

O Uchiha arregala os olhos tentando avisar mas é tamanho o desespero que as palavras não saem.O barulho do disparo é ouvido por todo o salão e o Hatake arregala os olhos ao sentir a dor aguda em seu quadril.Aperta o ombro da rosada que o olha sem entender assim como os outros mas entendem ao ver a mancha vermelha na blusa azul.A rosada olha para trás vendo que o primo ainda mirava mais uma vez no Hatake que o mesmo se aguentava em pé.

O erro de Hayato Haruno foi estar muito perto.Pelo menos o suficiente para o Hatake dar dois passos e abaixar a arma dando o disparo no chão.O prateado arranca a arma dele jogando para Itachi e se sentando na cadeira ao sentir aquilo arder.

M-O que pensa que esta fazendo,Hayato?!

Bipolar era o adjetivo perfeito para os Harunos presentes.

S-Deixa eu ver,Amor.

Desabotoa a camisa do prateado olhando para seu quadril e se aliviando ao ver que foi apenas um raspão.

S-Fora daqui,Hayato.-Aponta para a porta mas o homem continua olhando para o prateado com raiva.-FORA HAYATO!!!

Naruto o empurra para fora do salão enquanto Tenzo buscava água para o prateado.A rosada passa a mão ao lado de onde a bala pegou e estranha ao ver o volume no bolso do Hatake.

S-O que é isso,Amor?

Sua mão vai até dentro do bolso dele mas ele segura sua mão a impedindo de continuar.

K-N-nada.

Yama-Senpai.-Estende o copo e o prateado pega.

K-Obrigado,Tenzo.

N-Tudo bem aí,Kakashi?

Ele afirma olhando para o chão e arregala os olhos ao ver tia Yoki se aproximando com uma caixa de primeiro socorros na mão.

K-Não é necessário,tia.

Y-É sim,menino.Para com isso!Só vou passar arnica e-

K-O que?!!Arnica não!-Fala desesperado ouvindo a risada do irmão.

Y-Arnica sim.

K-Não,tia Yokiii!-Resmunga vendo ela passando a o algodão nas ervas com álcool.

O Uchiha ria enquanto o Hatake choramingava sentindo o raspão queimar pelo álcool.

Y-Vai ver só,vai melhorar já já.E para de graça esse menino,abestalhado.-Bate na cabeça de Itachi que tinha uma crise de riso.

A rosada ria baixo olhando para o prateado mas ainda estava intrigada com o que tinha dentro da caixa.Sem conseguir tirar suas dúvidas é puxada pela mãe para um canto isolado.

S-O que foi,mãe?

M-Você vai largar ele.

S-O que?Nunca!Eu sei o que faço da minha vida.

M-Ah,sim.Ele matou seu pai,agrediu seu primo e quem garante que ele não faça o mesmo com você?

S-A nossa relação.O que temos um no outro é confiança,isso já basta.E eu confio mais nele do que em todos vocês.

M-Larga de fazer burrada,Sakura.Me escuta,eu sou sua mãe.Vamos voltar pra casa e criamos essa criança sozinhas.

S-Esta doida mãe?O que a senhora tem na cabeça?

Elas param de falar quando o Hatake passa por elas com a mão no quadril pegando água e ele as olha sem entender do porque esta sendo vigiado.

K-Que foi?

M-Vem aqui,Kakashi.

S-Mãe,não começa!

O Hatake se aproxima com suas sobrancelhas juntas e para ao lado da rosada.

M-Filha,pode nos deixar a sós por um momentos.

S-Não.-Fala séria e o prateado a olha afirmando.

Ela suspira saindo e ele se apoia no balcão escutando o que ela tem a falar.

M-Você vai deixar a minha filha em paz.

K-Como assim?-Pergunta confuso.

M-Vai deixar ela,larga dela.

K-Ela concordou?

M-Ela não tem que concordar-

K-Se ela não quer não tem o porque de eu querer.

M-Você não faz as coisas direito,Kakashi!Não se ajuda.

K-O que quer que eu faça pra senhora nos deixar viver em paz?

M-Acabe com essa enrolação.Você não quer nada com a minha filha.

Ele junta suas sobrancelhas terminando de beber sua água e a olha sério.

K-Quem disse isso?!

M-Eu.

K-Pois quer que eu faça o que?Eu a amo mais que tudo e já a salvei das mãos de Sasuke.

M-Não percebeu o quão desinteressado você é?Era pra vocês estarem casados e as empresas se juntarem!

K-Ah,esse é o problema?Já esta resolvido.-Fala tranquilo tirando a caixinha do bolso e dando a ela.

Surpresa,a mulher abre vendo as lindas alianças.

K-Satisfeita?Só estava esperando o momento certo.O meu sonho é casar com a sua filha,vocês que me julgam pelos meus defeitos.Todo ser humano tem qualidades,só depende de você em querer enxerga-las.

Recolhe a caixinha da mão da mais velha guardando novamente em seu bolso e deixando o copo na pia.

K-Era só isso?

Num suspiro a mais velha afirma e ele saiu dali sabendo que a surpreendeu.É sempre bom ter cartas na manga.

Ele passa pela porta vendo a rosada falando com seus parentes e olha para ele sorrindo levemente.

S-O que ela queria?

K-Me dar um sermão no qual eu não preciso.

A rosada riu abraçando seu braço direito e o prateado a abraça se afastando da mesa dos Harunos e dessa vez indo para com seus amigos.

N-Senta aí,Kakashi!

O prateado sorriu levemente pegando suas cadeiras e se sentando ao lado da rosada.Conversa vai conversa vem enquanto bebem moderadamente(beba com moderação;) hehe).Mas não demora muito para as mulheres e primas de Sakura puxarem ela para as brincadeiras.

K-Ei,minha mulher!-Resmunga brincando e Sakura riu sendo arrastada.

N-Acho que a Hina não vai te devolver ela tão cedo,meu amigo.-Riu alto assim como os outros homens.

Gai-Temos jogos pra você também,Kakashi!

K-Eu não!Não é eu que vou pari.

Yama-Sabe que com o Gai não precisa disso,senpai.

N-Flexões!!

Gai-Isso aí,Kakashi!Te desafio em 400 flexões.

Yamato e Naruto comemoram batendo nos ombros do prateado que choraminga olhando pro irmão.

I-Vai arregar,Kakashi Hatake?

Ele se levanta,apoia as mãos na mesa e olha seriamente nos olhos do irmão.

K-Nunca.-Sorriu ladino e Naruto sorriu largo vendo ele virar o copo de cerveja.

N-Depois vai rodar em volta do cabo da vassoura.

K-Quero ver ganhar de mim,Uzumaki.

Arregaça as mangas da blusa social vendo Gai se deixar no chão.

I-Cada vez que quiserem dar uma pausa de 15 segundos vão beber um copinho de pinga.

Os dois afirmam começando as flexões juntos e ao mesmo tempo.

...

O hatake para se virando soado olhando para cima e vendo o copo de pinga na sua frente enquanto ouvia Tenzo contar os segundos restantes de sua pausa e Naruto as flexões de Gai.

Depois de respirar fundo ele vira o copo pequeno sentindo a bebida descer queimando sua garganta e volta para as flexões.Depois das últimas vinte flexões ele cai direto pro chão com a mão em seu quadril ouvindo os outros comemorarem.A rosada que ria com suas amigas foi beber água mas desviou do seu destino se preocupando ao ver Kakashi no chão.Ela se abaixa olhando pra ele e batendo em seu rosto.

S-Amor,tudo bem?O que aconteceu?

G-Relaxa,Sakura.Só estamos brincando e aproveitando o poder da juventude!

A rosada junta suas sobrancelhas ao ver a mão do prateado onde a bala anteriormente passou de raspão,agora coberto por um curativo da tia Yoki.Ela abre os botões da blusa dele e sobe o curativo vendo que sangra um pouco mais.

S-O que fizeram?

I-Desafios.

S-Quais?

N-400 flexões.Qual é Sakura,o Kakashi aguenta isso.

S-Se ele não estivesse com uma bala de raspão eu não falaria nada,mas desse jeito ele não pode se esforçar.

K-Eu estou bem,Amor.-Fala apertando seus olhos e se levantando com a ajuda da rosada.

N-Oras,se não pode assim,vai em apostas.-Sorriu ladino e lá iam eles para verdade ou desafio.

...

G-Dá um beijão na Sakura!!-O homem fala já tonto rindo abobado e o prateado sorriu ladino.

Se levanta vendo a rosada do outro lado rindo com as suas amigas e parentes.Ele vai até lá vendo elas pararem a conversa e todas o olhar.Estende a mão para a rosada e ela se levanta sem entender.É pega de surpresa pelo beijo de língua que ganha junto a pegada firme dele.Sentindo o gosto forte do álcool na boca dele e ou assobios nos amigos atrás,ela cora o afastando pelos ombros.

S-Pra que isso,Amor?

Ele riu baixo de olhos fechados mas logo a olha.

K-Desafios.Não quero tomar mais um daqueles copos,o Gai é louco.

Ela riu assim como todos ao redor quando o homem citado iria se levantar mas acaba por quebrar a cadeira de plástico e cair no chão tonto.

K-Idiota né.-Resmunga bufando e levantando o amigo com dificuldade.-Amor,vê se não demora,estou ansioso.    

S-Pode deixar,estamos no mesmo barco.-Riu vendo ele se distanciar.

...

K-Aaaai deu com isso!

S-Vem Amor,chegou a hora.-Fala a rosada com a mão em seu ombro e ele sorriu largo como um tolo.

K-Sério?

S-Sim!!

Ele se levanta animado assim como os amigos e vão até o centro do salão com a amiga da rosada,Hinata,com o envelope do resultado na mão.

Todos ansiosos,prestam atenção na Hyuuga.A rosada entrelaça sua mão com a do prateado ao ve-lo tremendo as pernas nervoso,ele a olha sorrindo levemente e apertando sua mão.

Hina-Então vamos ver,esse bebê é...


Notas Finais


NINGUÉM me batendo né...😂😅

A gente não vai saber hj mina,só no próximo cap!Mas eaí,gostaram do cap?Bora deixar seu comentário que eu amo ler!To esperando ein😉😊

SAYOUNARA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...