1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu pecado - Narusaku >
  3. Você é muito ingênua

História Você é meu pecado - Narusaku - Você é muito ingênua


Escrita por: Leonyya

Capítulo 14 - Você é muito ingênua


Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku - Você é muito ingênua

Naruto acordou bem cedo para ir encontrar com Tsunade, deu uma última olhada em sua rosada que dormia profundamente em sua cama lhe deu um beijo e saiu do apartamento. Entrou em seu carro e foi em direção ao hospital, chegando lá Tsunade já foi lhe dando um abraço enquanto o levava para fazer o exame que lhe pediu.

Depois de alguns minutos eles foram para a sala de Tsunade, ela olhou bem o raio-x do  cérebro dele, então voltou a olhar para seu sobrinho que mantinha uma expressão séria.

- Bom não tem nada de errado Naruto, então por que me pediu esse exame?

- Hum...ontem tive dores de cabeça e certas memórias vieram a tona.- Tsunade se encostou em sua poltrona enquanto esticava seus braços.

- Isso não é de se admirar, afinal quando você sofreu o acidente perdeu uma boa parte de sua memória. Então essas dores de cabeça são bem normal, quando você ouve ou vê algo que era semelhante para você no passado isso força seu cérebro a lembra das memórias que estão esquecidas.

- Entendo.- ele foi se levantando pronto para ir embora.

- Quero que você vá jantar hoje lá em casa, quero lhe apresentar alguém.- ela voltou a analisar os papéis em suas mãos enquanto o loiro saia pela porta.

Ele entrou em seu carro e dirigiu de volta para seu apartamento, mas antes que pudesse entrar dentro de seu apartamento. Sentiu uma arma em sua cabeça e um click, ele fechou a porta devagar então acendeu um cigarro enquanto dava um sorriso irônico.

- Então quer dizer que agora você é o cão de guarda dele, Neji.

- Se você não tivesse passado dos limites nada disso estaria acontecendo, e agora ele quer te ver. Então por favor Naruto facilita as coisas e venha na paz.

- Não tenho escolha né, bom velhos hábitos não mudam né.

Então ele começou a caminhar na frente com Neji logo atrás ainda com a arma apontada em sua cabeça. Naruto entrou no carro de Neji e foram em direção a mansão dos Hyuugas, a mesma mansão que o deixou trancafiado num porão sem água e comida até ele aceitar as condições do chefe da família.

Assim que entraram foram direto para a sala, o loiro se sentou enquanto continuava fumando seu cigarro. Então Hiashi Hyuuga desceu as escadas usando um terno preto e uma bengala se sentou na poltrona, longe do loiro e com dois seguranças ao seu lado.

- Sabe por que te chamei Naruto?- o loiro lhe deu um olhar frio enquanto sorria.

- Me chamou? Apontar uma arma na minha cabeça, não me dá muita escolha em recusar o convite.

- Não seja engraçadinho agora Naruto, as coisas não estão boas para você. Você não se esqueça que seus pais te venderam para mim.- Naruto apertou fortemente suas mãos, se segurando para não socar esse maldito velho.

- Diga logo o que quer comigo.

- Minha filha anda muito triste, ela me disse que você não a trata bem e que nem ao menos a toca. Isso terá que mudar Naruto.

- Eu nunca tocaria numa puta como sua filha, não quero sujar minhas mãos.- Hiashi lançou um olhar para Neji, o mesmo deu um soco no rosto de Naruto.

- Naruto não esqueça quem eu sou, você não é ninguém perto de mim. Posso destruir as pessoas que você mais ama com um estalar de dedos. 

- Você acha que tenho medo das suas ameaças? Você já tirou tudo de mim, eu não sou mais aquela criança que você trancafiou no porão só por causa da vagabunda da sua filha.- o loiro se levantou, os seguranças e Neji apontaram as armas na direção de Naruto caso ele fizesse alguma coisa com Hiashi.

- Naruto não ouse me desafiar, se não fizer o que mando sofrerá as consequências.

- Se ousar tocar em alguém importante para mim, eu mesmo mato você sem me importar se vou morrer junto.- ele jogou o cigarro no chão e saiu da mansão.

Hiashi se levantou e foi pegar um pouco de vinho, enquanto saboreava um bom vinho deu um sorriso de canto. Então voltou a se sentar enquanto tomava seu vinho.

- Neji você sabe o que deve ser feito.

- Tio, Naruto é cabeça dura, mas tenho certeza que ele fará o que pediu.

- Você está me desobedecendo?- um dos seguranças deu um chute na perna de Neji, fazendo o mesmo cair de joelho em frente ao seu tio.- Não se esqueça, você é apenas um bastardo dessa família se não fosse por mim, você estaria morto. Então vou perguntar de novo está me desobedecendo?

- Não.

- Muito bom meu sobrinho, veja quem é a pessoa que Naruto mais se preocupa e coloque um fim na pessoa. Assim ele entenderá quem manda.

Hiashi fez um sinal para Neji sair, o mesmo se retirou indo para seu quarto. Assim que entrou sua prima entrou logo em seguida, o abraçando por trás enquanto deslizava sua mão pelo seu corpo.

- Não me toque Hinata.- ele empurrou Hinata para longe.- Se você quer diversão, seu pai tem vários seguranças da família. Agora saia do meu quarto.

- Não fique bravo querido primo, apenas vim saber como foi a conversa com Naruto.

- Você é realmente uma vagabunda, primeiro o obriga a fica com você, mas claro antes disso acontece você teve que se livrar de uma certa garota né.

- Ninguém mais está no meu caminho.

- Você pode até obriga-lo a estar com você, mas jamais terá seu amor.- então Neji sussurou em seu ouvido.- Se um dia ele se lembrar de tudo, tenha certeza que ele te matara.

Então Neji saiu de seu quarto com um sorriso no rosto enquanto ouvia Hinata gritar de raiva saindo furiosa do quarto. Enquanto isso o loiro chegou e entrou em seu apartamento, estava furioso precisava de um bom descanso se não deixaria seus instintos e acabaria matando alguém.

Assim que entrou em seu quarto viu sua rosada deitada lendo um livro, então se inclinou sobre ela e lhe deu um longo beijo. O beijo foi ficando quente então ele foi desabotoando a camiseta social que ela estava usando, deixando a mostra seus belos peitos. 

O loiro tirou sua camiseta e sua calça, então abriu bem as pernas da rosada. Sua buceta tão rosadinha e já bem molhada era como fruto proibido, desde os últimos dias que foi um completo inferno ele não tinha saboreado mais sua flor de cerejeira. Então enfiou sua língua dentro da buceta dela brincando com seu clitóris enquanto a ouvia gemer de prazer, afundou mais sua língua a lambendo bem no fundo podendo sentir Sakura se contrair de prazer.

Então afastou seus lábios da buceta dela, encostou seu pênis bem na buceta dela o esfregando então colocou apenas a cabecinha então puxou Sakura para seu colo a penetrando bem fundo. Podia sentir ela bem quente e apertada, adorava foder com a buceta dela até a deixar bem dolorida. 

Colocou de lado o cabelo dela, foi beijando de leve seu pescoço enquanto a fodia. Só de imaginar a falta que sentiu de tocar em seu belo corpo, a sentir bem molhada que ele apenas a queria foder até não ter mais energia. Aproximou seus lábios do dela enquanto se levantava a segurando em seus braços, a encostou na parede a começou a meter com mais força e rápido. Sakura gemia entre o beijo gravando suas unhas bem forte nas costas de Naruto o deixando todo arranhado. 

Os movimentos foi ficando mais rápido, levando os dois em um êxtase maravilhoso. Com seus corpos suados, um sentindo o prazer do outro, sentir as mãos de Naruto a segurando bem firme enquanto a fodia, com seu desejo de luxúria infernal. Naruto pegou o peito de Sakura o chupando só o que queria era ela, e apenas ela. Sakura não conseguia controlar seus gemidos e provavelmente Shikamaru e Gaara a estavam ouvindo, os dois estavam chegando ao seu limite então não demorou muito para os dois gozarem. 

Mas quem disse que acabou? Naruto não tinha terminado ainda de foder com sua rosada, então ele a colocou de quatro a penetrando de novo a deixando molhada de novo, agarrou o cabelo dela enquanto a fodia com mais força indo nem fundo dela. Enquanto os dois estavam fazendo um sexo gostoso, não perceberam que um certo Uchiha os olhava com raiva. 

- Pelo visto esse Uzamaki sabe como dar prazer a uma garota.

- Isso será por pouco tempo, assim que ela descobrir o segredinho dele no baile de máscara, logo voltará para mim.

- Você tem tão certeza assim que ela voltará para você? Eu duvido muito.

- Tobi, você fala demais talvez seja necessário arrancar sua língua?

- Está bem vou ficar quieto, mas Itachi por que tem tanta certeza que ela voltará para você?

- Porquê ela pertence a mim, sempre pertencerá.

Os dois gozaram novamente, Sakura já estava cansada e com dor em sua buceta seu loiro sabia como lhe dar um prazer inexplicável. Ela colocou sua camiseta novamente enquanto o loiro se vestia, então o abraçou por trás sentindo seu perfume da floresta negra. 

- Vou precisa sair, mas a noite se quiser podemos terminar o que começamos.- ela foi deslizando sua mão para dentro da calça dele.

- Gatinha selvagem, desse jeito não a deixarei sair.- ele a puxou para um beijo.

Mas logo foram interrompidos com seus celulares tocando, Sakura deu um olhada e viu que era Tsunade então ela provavelmente já estava atrasada deu um leve beijo em Naruto, e foi para seu quarto se arruma. Já o loiro recebeu uma mensagem de um número desconhecido com a simples mensagem.

" Esteja preparado para o baile de máscaras amanhã, você terá uma grande surpresa raposa. Irei lhe enviar outra mensagem amanhã, você irá descobrir um certo segredo de seus pais." 

Naruto jogou o celular na cama enquanto ia tomar um banho e se arrumar, já estava ficando de saco cheio desse jogo, se suas memórias voltassem de uma vez só não precisaria fica nesse jogo de mestre mandou. Após se arrumar foi em direção a casa de seus tios, estava curioso em saber quem era a pessoa que eles tanto queriam lhe apresentar. 

Assim que chegou na casa de Jiraya foi em direção a cozinha aonde pode ouvir os berros de Tsunade brigando com Jiraya, tem coisas que nunca irão mudar mesmo. Ele entrou e foi entregando ao seu tio um vinho tinto. 

- Olha só que maravilha de vinho, um bom vinho para um dia especial né Tsunade.

- Verdade, apesar que ela está atrasada tudo já está pronto. 

- Quem é essa garota tão especial?- o loiro pegou uma maçã porque pelo visto iria demorar um pouco para o jantar ser servido.

- Você logo saberá, quem sabe não fica apaixonado né.- Tsunade lhe deu uma piscada.

Naruto apenas revirou os olhos, então os três foram para a sala. Enquanto Sakura caminhava até a casa de Tsunade, notou um carro preto parando ao seu lado e o vidro se abaixando então reconheceu o homem que dirigia.

- Sasori.

- Entre no carro Sakura, Itachi quer te ver e se recusa bem sua amiga que irá pagar com a vida.- então Sasori lhe mostrou a foto de Ten Ten amarrada numa cadeira com o rosto bem machucado.

- Seus malditos, ela não tem nada haver com isso!

- Entra logo Sakura.

Ela olhou novamente para a foto de Ten Ten e não podia deixá-la tinha que ajudar sua amiga. Então enviou uma mensagem a Tsunade e entrou no carro com Sasori. Assim que Tsunade recebeu a mensagem deu um leve suspiro e chamou Jiraya e Naruto para comer, mas algo dentro de si dizia que tinha algo errado. Logo depois o loiro voltou para seu apartamento um pouco pensativo, pois sua tia ficou estranha o jantar todo e a pessoa que estavam esperando simplesmente não pode aparecer.

Assim que chegou em casa viu a pessoa máscarada bem na sua frente, então lhe entrego uma arma e fez um sinal para que ele lhe seguisse.

- Vá para esse endereço agora, ou será tarde demais.

Então a pessoa máscarada sumiu, o loiro entrou no carro e dirigiu até o endereço. Enquanto isso Sakura estava frente a frente com Itachi que a olhava com um grande sorriso. Então acariciou seu rosto a puxando para perto de seu corpo.

- Saky como sentir falta de sentir seu corpo ao meu.- ela logo o empurrou.

- Cadê a Ten Ten?!

- Há ela, bem mandei Deidara a levar para casa já que eu sabia que você viria.- ele segurou seus dois braços a prendendo na parede.- Agora que veio quero que me escute.

- Eu não tenho o porquê te ouvir Itachi.

- Sakura eu não me importo que ele te foda todos os dias, mas o que realmente me incomoda é que você ainda é tão ingênua.- ele a soltou, se afastando um pouco dela.

- O que você quer dizer com isso? 

- Você confia muito rapidamente nas pessoas, e é isso que ainda lhe levará a morte.- então ele colocou um pano em sua boca a fazendo desmaiar.- Mas não se preocupe, amanhã vou destruir seu coração da pior forma possível.

Ele a pegou no colo a levando para a masmorra e a prendendo para que não conseguisse fugir. Então voltou para seu quarto com um belo sorriso no rosto.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...