1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu pecado - Narusaku >
  3. O sequestro de Boruto

História Você é meu pecado - Narusaku - O sequestro de Boruto


Escrita por: Leonyya

Capítulo 43 - O sequestro de Boruto


Fanfic / Fanfiction Você é meu pecado - Narusaku - O sequestro de Boruto

Quando Hinata chegou em casa, viu Naruto no escritório como sempre escrevendo algo no computador. Ela apenas subiu direto para seu quarto, assim que sentou na cama viu um envelope e uma rosa na sua escrivaninha seu coração acelerou ao pensar que poderia ser uma carta de amor do Naruto.

Ela o pegou toda sorridente o envelope enquanto cheirava a rosa, assim que abriu o envelope seu sorriso desapareceu e seus olhos encheram de lágrimas. Ela caiu de joelhos com as fotos espalhadas no chão, ela olhou as três fotos, na primeira ela viu Naruto fodendo Sakura na parede de seu apartamento, a segunda viu Naruto beijando loucamente a rosada e na terceira que ela segurou com bastante força viu um garotinho loiro ao lado de Naruto sorrindo em frente ao parque de diversões.

Na terceira foto tinha uma mensagem escrita atrás, ela berrou de raiva, pegou seu travesseiro e o rasgou fazendo as penas voarem. Na mensagem dizia.

" Querida Hinata lhe apresento o filho de Naruto com Sakura, Boruto. Você será uma ótima madrasta, espero que se divirta." 

Ela saiu do quarto furiosa, abriu a porta do escritório do loiro com toda sua força. Sentiu raiva ao vê-lo sorrir como um bobo apaixonado, ela queria arrancar aquele sorriso de seu rosto, por que era tão difícil ele sorrir assim para ela?

O loiro a olhou confusa com sua atitude, mas Hinata nada dizia apenas abaixou a cabeça olhando para o chão. Chega de ser boazinha, ele provaria de seu pior veneno o faria sofrer da pior forma possível, iria atacar aonde mais iria doer. Ela levantou a cabeça e voltou a sorrir.

- Me desculpa querido, me assustei com uma barata.

- Está bem.- ele voltou a ignora-la, ela saiu do escritório com um sorriso, assim que fechou a porta logo desapareceu.

Ela voltou a olhar a foto de Boruto, passou seu dedo delicadamente no rosto dele. Ela já sabia o que iria fazer, Sakura e Naruto iriam sentir sua dor. Ela saiu de casa e foi em direção a casa de seu pai, quando entrou o viu sentado em frente a lareira.

- O que te trás aqui minha filha?

- Pai, se Sakura estivesse viva isso seria um problema grande?

- Sim.

- Por que?

- Os Harunos são simplesmente demônios.- seu olhar ficou sério.- Mereciam a morte, fizeram coisas horríveis para ter o poder que tanto as famílias temiam.

- O que eles fizeram? - ele se levantou, segurando sua bengala.

- Há coisas que você não deve saber. Para o nosso próprio bem reze para ela não voltar dos mortos.

- Rezar não vai adiantar. Ela está viva e tem um filho.

- Sua estúpida.- ele lhe deu um tapa no rosto.- Como você deixou isso acontecer?! Quando mandei você cuidar dela achei que você tinha feito um bom trabalho.

- A culpa foi da inútil da Ten Ten!

- O erro foi seu! Que nem conseguiu fazer Naruto se apaixonar por você!- ele respirou fundo.- Temos que eliminar ela de uma vez sem erros, aonde o filho dela está?

- No apartamento do Naruto.

- Muito bem, vá até lá e sequestre o garoto. Leve ele até a pequena cabana, deixe-o sem comida e água e deixe uma carta no apartamento de Naruto, Sakura irá aparecer sem dúvidas.

- Farei como o senhor ordenou.

Hiashi chamou dez de seus seguranças para acompanhar Hinata até a casa do loiro, assim que chegou lá viu Boruto dormindo em seu quarto num sono profundo. Ela se aproximou dele, mas o garoto foi mais rápido tirou uma faca de baixo do travesseiro, ele fez pressão no pescoço de Hinata fazendo um pequeno corte.

- Olha só se não é a minha querida madrasta. O que veio fazer aqui?

- Apenas vim te conhecer, seu pai me falou tão bem de você.- ela lhe deu seu melhor sorriso.

- Para com esse teatro, meu pai nunca falaria de mim para você.- Boruto a olhou friamente.

- Você é bem esperto né.- seu sorriso desmanchou demonstrando a verdadeira hinata.- Igual seu pai.

- Seu olhar só demonstra ódio por mim, ódio porque sou fruto do amor deles e deixa eu adivinhar meu pai nunca quis ter um filho com você.- ele deu um sorriso presunçoso.

Aquilo foi o limite para ela, Hinata fez um sinal para um dos seguranças que logo deu um soco no estômago de Boruto o fazendo desmaiar. Ela o pegou e o colocou dentro do quarto e deixou um bilhete para a rosada.

Quando Naruto terminou suas coisas no escritório, deu uma longa espreguiçada e não demorou a sair. Tinha que volta para casa antes de seu filho acordar, pois faria panquecas para ele com calda de caramelo estava tão feliz que era difícil esconder o sorriso. Assim que entrou em seu apartamento, viu Sakura ele logo lhe deu um sorriso, mas ela o recebeu com um belo soco em seu rosto.

- O que deu em você Sakura?!

- Você... é tudo culpa sua! Sua culpa Naruto!- ela jogou a carta em seu rosto.- Leia.

Ele colocou a mão em seu rosto que ainda estava dolorido por causa do soco, então pegou a carta e começou a ler.

" Cereja como o Naruto te chama né, eu fiquei bem surpresa em saber que você está viva e ainda mais que você nem veio me apresentar meu afilhado, ele é um garoto muito lindo igual ao Naruto. Vou adorar conhecê-lo melhor, beijos da tia Hinata."

Naruto amassou o papel e rangeu os dentes, como ela sabia de seu filho? E ainda ousou sequestra-lo, isso não ficaria assim. Quando ele se levantou viu sua cereja chorando, ele entendia muito bem essa dor eles tinham que agir rápido.

- Sakura.. - ele a abraçou bem forte e lhe deu um beijo na testa.- Eu vou trazê-lo de volta, é uma promessa.

- Como? Nem sabemos aonde ele está...

- Eu sei quem deve saber, mas você precisa confiar em mim.- ela acenou que sim com a cabeça.- Trarei nosso filho de volta.

Ele saiu de seu apartamento, ligou para Gaara o encontrar na casa de Hiashi e que quando chegasse contaria tudo que estava acontecendo. Eles mexeram com a raposa errada, ninguém iria tocar num fio de cabelo de seu filho.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...