1. Spirit Fanfics >
  2. "Você é meu problema!"... >
  3. "O Novo Recomeço?? Os Filhos De Charlie!"

História "Você é meu problema!"... - "O Novo Recomeço?? Os Filhos De Charlie!"


Escrita por: KingJMecAleatorio69

Capítulo 13 - "O Novo Recomeço?? Os Filhos De Charlie!"


Fanfic / Fanfiction "Você é meu problema!"... - "O Novo Recomeço?? Os Filhos De Charlie!"

Entrando a cozinha charlie ja uma mulher feita porem com seu jeito masculino de sempre ve a loira lhe encarar parada ao canto da cozinha encostada a pia e se aproximando.

-Bom dia Meu Problema!-disse charlie puxando a loira pela cintura.

-Aih,voce nao para ne!-falou jhessy mordendo os labios.

-hahaha...voce me ama!-disse a morena se exibindo.

-amo,muito....cafajeste!-falou jhessy sorrindo ao colocar aos braços ao redor do pescoço de charlie.

Pegando a loira ao colo charlie a fez se sentar a mesa e subindo lentamente suas maos junto ao vestido de jhessy a beijou intesamente a levando a gemer entre seus labios e deixando o vestido da loira acima das coxas começou lentamente a tirar a calcinha dela envolvida no desejo..

-Eeerrrcc...-disseram um jovenzinho casal de gemeos que apontaram a porta de maos dadas.

Se virando para eles charlie sorriu enquanto jhessy se arrumava rindo.

-E como voces acham que foram feitos?!-disse charlie os encarando com um sorriso.

-ecaaa!-disseram juntos fazendo carinha de nojo.

-hahaha...

-Perfeito continuem assim ate os 30 principalmente voce luana!-disse charlie em serio tom.

-Charlie!-reclamou jhessy.

-o que?-perguntou.

-Maaee!-chamaram os 2 olhando para jhessy.

-O que foi meu amores?

-Podemos brincar com a bruna denovo?-perguntaram fazendo carinha de cachorrinhos abandonados.

-Ta,contanto que nao se machuquem!

Assim que o jovem casalzinho se foi entre risadas jhessy se sentou ao colo de charlie a olhando entre um sorriso.

-Sao sua cara!principalmente a lu!-disse a loira beijando ao pescoço de charlie.

-E pensar que teriamos filhos lembro que sempre brigavamos...hahaha..

-ahh,charlie voce quem dava uma de cafajeste-disse a loira rindo.

-Fiquei com medo em seu parto confesso quando o medico me disse que voce teve uma hemorragia apavorei!-disse charlie olhando docilmente para jhessy.

-é eu tambem fiquei!,foi uma supresa nao..afinal so esperavamos 1 filho quando vimos que seria 2 a preocupaçao subiu..hahah...-falou jhessy com um olhar carinhoso.

-Tomara que nao puxem voce-disse charlie brincando.

-aah,charlie sua idiota...tomara que nao puxem voce isso sim sua cafajeste!-disse jhessy ficando estressada.

-Eu estou brincando amor calma...eles cresceram bastante ne?

-E,e pensar que o tempo passaria assim!

-Sim..mas parece que foi ontem que voce me disse que deveriamos ter um filho!

-Ownn..que fofo voce lembrar..eles seram piores que a gente ne?

-Hahaha..vao com certeza mais terao que cair e se levantarem sos!

-Eu te amo Charlie!

-Nao roube minha fala-disse charlie beijando jhessy.

-Palhaça..-disse a loira quebrando o beijo.

-Eu te amo Jhessy!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...