1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu!--(SasuNaru) >
  3. Capítulo 26

História Você é meu!--(SasuNaru) - Capítulo 26


Escrita por: Dewdrop_Lc

Capítulo 26 - Capítulo 26


Itachi- Cof, cof...isso é algum tipo de armação?! Cof, cof, cof...

Deidara- Isso é uma ajuda, não uma armação! -- Sussurrou pra Itachi.

Hidan- Nossa Kakuzu, você ta lindo!

Kakuzu- Hm, você também está.

Hidan- Valeu. -- Falou e deu um beijo no moreno. 

Deidara- Eu to bonito Danna?

Sasori- Claro que está, sempre. -- O deu um beijo no rosto e se sentou ao lado dele.

Itachi- Nossa acho que os pasteizinhos acabaram. 

Hidan- Misericórdia. 

Deidara- Ei, você bebeu o meu suco todo. -- Pegou o copo vazio olhando dentro.

Itachi- Tava distraído aí uai. 

Garçonete- Vão querer mais alguma coisa garotos?

Kakuzu- Eh quero um suco.

Sasori- Eu quero uma fatia de torta.

Kisame- Eu quero dangos.

Itachi- Ah, eu também quero!! Mas eu também quero mais pasteizinhos.

Hidan- Adeu todo dinheiro que eu tenho.

Deidara- Eu quero refrigerante.

Garçonete- Já, já eu trago pra vocês.

Deidara- Ok obrigado. E então gente, o que vamos fazer enquanto nosso pedido não chega?

Hidan- Bora brincar de desafio.

Sasori- Verdade ou Desafio?

Hidan- Que verdade o que, é só desafio.

Sasori- Que seja, mas eai espertão, cade a garrafa pra girar?

Hidan- Usa esse vidro de catchup!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Izuna on~

"Agora que o Madara começou a namorar o Hashirama, tudo ficou por minha conta. Agora até eu que tenho que fazer as compras, mas que cara folgado."

Izuna- Mas que diabos é isso? Uma cenoura? -- Falou segurando uma beterraba. -- Não, parece mais uma batata. E quanto que custa essa  batata? -- Ficou procurando o preço. -- Aff cansei, oi moça qual o preço dessa batata?

Moça- Isso é uma beterraba não uma batata.

Izuna- E eu perguntei o preço e não oque é. 

Moça- Sem educação. -- Saiu andando. 

Izuna- Oh, mas que maldita. Quer saber, eu vou comprar nada disso que esta nessa lista, vou comprar oque eu gosto. 

Moço - Que isso menino, falando sozinho?

Izuna- Não magina, eu to conversando com esse papel na minha mão. -- Respondeu e saiu andando indo pro corredor dos macarrão. -- Aahh miojo, onde você esteve em toda minha vida? -- Pegou vários e colocou no carrinho, depois foi pro corredor dos biscoitos e encheu o carrinho. -- Pronto agora é so pagar e pedir pra eles levarem la em casa!! -- Foi no caixa e pagou tudo.

Moça- Ei garoto, vc se importa em levar so essa sacola aqui!? -- O entregou uma sacola com alguns miojos e biscoitos.

Izuna- Não, ta de boa. Eu levo, mas lembre de entregar o resto na minha casa em!!

Moça- Okay, não se preocupe. -- Falou e Izuna saiu do supermercado. 

"O Madara vai me matar por comprar tudo isso. Mas a culpa é dele, quem mandou ser folgado e me mandar ir fazer as coisas ao invés de fazer ele mes-" -- Esbarra em alguem deixando a sacola cair.

Izuna- Mas que merda!!-- Se abaixa pra pegar a sacola.

Tobirama- Desculpe! -- O ajuda a pegar as coisas.

Izuna- Añ? AH, Tobirama quanto tempo, eu nem tinha visto que era você.

Tobirama- Hm, e como vai você?

Izuna- Nada bem, mas to indo né. 

Tobirama- Porque, aconteceu alguma coisa?

Izuna- Nada, so o folgado do Madara!!

Tobirama- É, ele é folgado mesmo.

Izuna- Oque faz por aqui?

Tobirama- Vim dar uma volta e você?

Izuna- Fui no supermercado. 

Tobirama- Está indo pra casa?

Izuna- Sim..

Tobirama- Então deixa que eu te acompanho.

Izuna- Ah, okay então vamos. 

Entao eles foram juntos conversando. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Hidan- Ava, vocês são umas pestes! Eu não vou fazer isso.

Deidara- É o desafio Hidan, un!

Itachi- Hahaha, agora vai ter que fazer.

Hidan- Vocês me pagam.

Sasori- Anda logo porra, vai cumprir o desafio anda.

Hidan se levantou subiu em uma mesa que estava vazia e agachou gritando que ia botar um ovo.

Deidara- UHAHAHAHA, que ridículo HAHAHAHA!!

Sasori- Cuidado pra não botar um de verdade em Hidan, HAHAHAHAHA.

Hidan- Vai pra merda!! -- Saiu da mesa e voltou pro seu lugar. -- Me dá essa merda aqui, vocês vão me pagar por isso! -- Girou a garrafa e parou em Itachi. -- Hehe, eu tenho uma idéia brilhante. 

Itachi- Ah não, vem com palhaçada pra você ver!

Hidan- Você e o Deidara vão ter que dança a musica "Mr policimen" Ali no meio.

Itachi- QUE?

Deidara- Porque eu?

Hidan- Ninguém mandou me desafiar aquilo. Vai logo, eu até tenho a música! 

Itachi- Maldita hora que eu aceitei sair de casa. -- Resmungou se levantando. -- Vem Deidara, vamos acabar com isso de uma vez. 

Deidara- Maldito Hidan! Un!

Hidan- EI GENTE,  PRESTA ATENÇÃO AQUI!!! -- Gritou e todos que estavam na lanchonete o olharam. -- Meus amigos aqui são muito talentosos e vão fazer uma apresentação aqui pra ajudar a lanchonete...

Itachi- Que papo é esse?

Deidara- Oh Deus faça alguma coisa acontecer antes que começamos a dançar. 

Hidan- Se gostarem da apresentação nos deem dinheiro,  se não gostarem podem tacar catchup neles hehe!!

Itachi- Você vai morrer Hidan, se prepare.

Hidan- Chega de enrrolação, podem dança. -- Colocou a musica e os dois começaram a dançar com o rosto mais vermelho que tomate. -- Isso merece ser gravado.

Enquanto Itachi e Deidara dançavam, Kisame e Sasori não conseguiam tirar os olhos dos dois, eles nem piscavam. 

A musica acabou e todos da lanchonete começaram a aplaudir. Hidan foi recolhendo o dinheiro que as pessoas estavam dando e Itachi e Deidara voltaram pros seus lugares vermelhos de vergonha.

Itachi- Nunca mais vou participar dessa brincadeira. 

Deidara- Também não. 

Kakuzu- Ganhamos bastante dinheiro com essa dança de vocês, hehehe.

Itachi- Correção, EU e o DEIDARA, ganhamos muito dinheiro. Porque foi nós DOIS que dançamos, então a grana é de nós dois não de vocês. 

Hidan- Olha quanto dinheiro nós ganhamos. 

Deidara- É Itachi, nós dois ganhamos bastante dinheiro. Temos que pensar como vamos gastar. 

Hidan- Ei, que conversa é essa?

Itachi- Nós dançamos, nosso dinheiro. Passa pra cá!!

Hidan- Não, eu também tenho que ganhar minha parte, eu que ajudei voces com a música e chamei a atenção das pessoas. 

Itachi- Mas foi eu e o Dei que dançamos. 

Hidan- Vamos dividir, ai não vai ter briga.

Kakuzu- Eu também vou querer uma parte. 

Deidara- Você não ajudou em nada, não vai ganhar um centavo. 

Itachi- É, tira o olho do dinheiro, você já é rico o suficiente. 

Sasori- Porque não usam o dinheiro pra pagar o que nós pedimos?

Itachi- Não porque o Hidan que vai pagar o que eu pedi.

Sasori- Então só divide a porra dinheiro. 

Kakuzu- Ei, mais respeito com o dinheiro. 

Deidara- Me dá esse dinheiro aqui. -- Pegou o dinheiro da mão  de Hidan. -- Aqui, 30 reais pro Hidan, 5 reais pro Kakuzu, 5 pra Kusame,5 pro Danna, 50 pra mim e 50 pro Itachi. Sobrou 20 reais, vamos juntar com o dinheiro que o Hidan vai usar pra pagar os lanches pronto. 

Hidan- Não gostei, eu não quero só trinta. 

Sasori- Pelo menos não foi só 5.

Itachi- Reclama não, você não ajudou em nada. 

Kakuzu- É, ele e o Kisame não tiravam os olhos de vocês. Eles estavam comendo vocês com os olhos. Hahaha!!

Sasori- Cala a boca.


     ~Quebra de tempo~


Depois que o pedido que eles fizeram, chegaram eles comeram e pagaram pelos lanches. Logo depois eles sairam da lanchonete e foram andar por ali.

Deidara- Ei Hidan, chega ai. -- Puxou ridan pra trás. 

Hidan- Que cê quer?

Deidara- Shii, fala baixo. Nós temos que ajudar o Ita, nem ele nem o Kisame estão tomando a iniciativa. 

Hidan- Eles estão parecendo o Sasori que também enrolou com você lembra. 

Deidara- Para de palhaçada, precisamos deixar os dois sozinhos, tem algum plano?

Hidan- Claro, você chama o Sasori pra um canto e eu chamo o Kuzu.

Deidara-Hm, pensei que seria algo mais brilhante. 

Hidan- Tem uma idéia melhor?

Deidara- Não, vamos logo.

Hidan- Ei Kakuzu vem aqui comigo rapidinho.

Kakuzu- Pra que?

Hidan- Só vem, não pergunta!!

Deidara- Danna eu preciso de você, vem ca, vamos ali.

Itachi- Ei onde vocês estão indo? Que diabos estão planejando? 

Deidara- A gente ja volta!!

Itachi- Mas que desgramados.

Kisame- Vamos ficar esperando?

Itachi- É o jeito né. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Kakuzu- Oque você está olhando? Eu pensei que me chamou pra outra coisa.

Hidan- Calma, eu preciso ver se eles vão tomar a iniciativa ou não!

Kakuzu- Então é isso que você está olhando. Se acontecer algo interessante me fala.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sasori- Oque foi? Aconteceu algo?

Deidara- Não, é que eu e o Hidan vamos ajudar o Ita.

Sasori- Hm. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Itachi- Pra onde eles foram? E porque eles demoram tanto?!

Kisame- Eles acabaram de sair. 

Itachi- Ah, sério? Parece que foi mais tempo.

Kisame- Porque você não senta um pouco? Talvez eles vão demorar. -- Falou e se sentou em um banco que tinha ali.

Itachi- É, tem razão, eles vão demorar. -- Andou até o banco e se sentou no colo do azulado. 

Kisame- ....Itachi.

Itachi- Oqu-..-- Foi interrompido por um beijo do maior que segurou sua cintura. Itachi passou seus braços em volta do pescoço de Kisame o abraçando e continuou o beijo, dando passagem pra língua do maior. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hidan- Ah, finalmente. Pra que tanta enrrolação?

Kakuzu- Ja acabou de ver o que tanto queria?

Hidan- Sim, e você? Vei largar o celular ou não? 

Kakuzu- Não, pode continuar vendo ai.

Hidan- Ah nem Kuzu, larga isso! Que merda você está vendo que é mais interessante que eu?

Kakuzu- Minha conta bancária. 

Hidan- Conta bancária?

Kakuzu- Eu estava vendo quanto de dinheiro eu economizei esse mês. Chegar em casa eu vou contar pra ter certeza. 

Hidan- Fala sério, isso é mais interessante que eu?

Kakuzu- Ta eu paro. -- Guardou o celular. -- Vem aqui, vem! -- O puxou pela cintura e o beijou.

Do outro lado estava Deidara comemorando pelo amigo. 

Deidara- Isso!! Eu sou um gênio, planejei tudo e tudo deu certo!!!

Sasori- Hm, você é muito esperto. -- O abraçou por trás. -- Minha arte! -- Sussurrou no ouvido de Deidara e o beijou.

Depois de um tempo todos eles foram embora pra suas casas. Itachi chegou e foi tomar um banho, poucos minutos depois Sasuke chega e foi pra cozinha comer alguma coisa. 

Quando Itachi saiu do banho ele foi pra cozinha e viu Sasuke cozinhando alguma coisa. 

Itachi- Oque esta fazendo?

Sasuke- Macarrão.

Itachi- O cheiro não tá muito bom não, deixa eu ver como isso tá. -- Foi até Sasuke pra ver como estava o tal do macarrão. -- Puts Sasuke, isso ta horrivel, oque você colocou aqui?

Sasuke- Macarrão, sal, óleo, vinagre, leite e farinha, porque? Eu esqueci alguma coisa? 

Itachi- Vinagre? Leite? Farinha? De onde você tirou essa idéia? 

Sasuke- Sei lá, deu vontade de fazer alguma coisa e eu pensei que ficaria bom, mas olhando isso ai bem de perto da pra ver que ta ruim mesmo. 

Itachi- O Meu Rikkudou, deixa que eu faço, vai se livrar disso.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Madara- Izuna, cheguei você fez as compras?

Izuna- Sim, está na Cozinha!!

Madara- Ótimo, eu vou preparar a comida. -- Foi andando pra cozinha. 

Izuna- 3....2...1..

Madara- IZUNA CADÊ AS COMPRAS PORQUE SO TEM MIOJO E BISCOITO AQUI? CADÊ AS OUTRAS COISAS WUE EU TE OEDI PRA COMPRAR? !

Izuna- Isso é pra você aprender a não me mandar fazer comprar, você quem faz as comprar aqui em casa esqueceu? Mas você resolveu mandar eu ir fazer, porque ia fazer uma "visita" pro Hashirama. 

Madara- Izuna...você sabe que eu não gosto desse miojo. O que eu vou comer agora?

Izuna- Meu querido irmão, tem biscoito.

Madara- Eu vou tomar um banho antes que eu cometa um assassinato aqui. 

Izuna- Hahaha.


Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...