1. Spirit Fanfics >
  2. Você é meu!--(SasuNaru) >
  3. Capítulo 37

História Você é meu!--(SasuNaru) - Capítulo 37


Escrita por: Dewdrop_Lc

Capítulo 37 - Capítulo 37


Horário de ir embora~


Naruto- Ei Sasuke vamos direto pra casa do Shikamaru se seu irmão deixa.

Sasuke- Okay, ele esta ali vamos la. 

Os dois foram até Itachi que estava sentado perto do portão com Kisame.

Sasuke- Hoi Nii-san, sabe...como eu sou seu irmão favorito...

Itachi- Você é meu único irmão Sasuke.

Sasuke- Por isso mesmo que você deve ser caridoso comigo e me deixar ir na casa do Shikamaru, vai por favor, você é meu irmão e devia fazer tudo pra minha alegria certo, então se você me ama mesmo vai deixar eu passar a noite lá. 

Itachi- Primeiro: Mesmo se eu não deixasse você ia ir de todo geito. Segundo: Você sempre vem me bajular quando quer alguma coisa, e eu conheço esse seu truque do "se você me ama mesmo". E terceiro: Pode ir porque eu também não vou dormir em casa hoje, vou ficar na casa do Pain porque vai ter uma festa dos Akatsuki's la e é isso.

Sasuke- Valeu Tachi, amanhã eu to de volta e te trago dangos!

Itachi- Po ai sim! Trás muito em!

Sasuke- Pode deixar! -- Foi andando com Naruto rumo a casa de Shikamaru.

Itachi- Tomara que ele traga mesmo.

Kisame- Aquele ali é o irmão do Sasori?

Itachi- Parece que sim, vamos la conhecer ele! -- Puxou Kisame até Sasori e Gaara.

(...)

Gaara- Irmão eu vou na casa do Shikamaru, ele convidou eu e nossos amigoa parar ir na casa dele.

Sasori- Okay, mas você vai ir la sozinho? Não é muito longe?

Deidara- Ele consegue muito bem ir sozinho Danna. Hn! 

Gaara- Não se intrometa! Loira oxigenada. 

Deidara- Ai Danna, ele que ta começando, eu vou cair na porrada com ele!

Gaara- Vem então, vem!

Sasori- Chega vocês dois! Sempre que vocês estão no mesmo ambiente vocês brigam!

Gaara/Deidara- Ele que começou!

Sasori- Vocês me dão muita dor de cabeça. Gaara pode ir na casa do Shika-sei lá oque, e hoje eu vou dormir na casa do meu amigo então não me espere em casa.

Gaara- Nós vamos dormir la.

Sasori- Ótimo, e com quem você vai ir?

Gaara- Ah bem, com o Lee! -- Apontou para o mesmo que o esperava perto do portão.

Sasori- Hm...okay, mas toma cuidado em.

Gaara- Eu sei. -- Saiu andando.

Itachi- Depois fala de mim.

Sasori- WAAH, Que susto, quanto tempo estão ai?

Itachi- Nao sei, to sem relógio. Mas eu vi que você é mais preocupado que eu com seu irmão. 

Sasori- Até parece, você é tão preocupado que o Sasuke te chama de mãe. 

Itachi- Ah cala a boca.

Deidara- Se o Itachi é a mãe então o Kisame é o pai hahahaha!

Sasori- É Hahaha!

Kisame- Pai? Ah, agora entendi porque ele me chamou assim aquele dia. Hahaha.

Itachi- Não tem graça nenhuma. 

Hidan- OH SEUS CUZÃO, OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AI? NÓS ESTAMOS ESPERANDO AQUI FAZ TEMPO!

Konan- É, ANDEM LOGO AI POHA!

Itachi- JÁ ESTAMOS INDO!

                                                                              ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


Obito- Você esta indo direto pra casa hoje?!

Kakashi- Sim, tenho que cuidar do meu cachorro.

Obito- Eu vou junto! Posso?!

Kakashi- Me diga, se eu falar que não, você vai vir de todo jeito né!?

Obito- Sim.

Kakashi- Então não pergunte se pode ou não, simplesmente venha.

Obito- Valeu, eu vou dormir la também. 

Kakashi- Ja ta querendo de mais acha não?

Obito- Não. Vamos passar a noite toda jogando video game ou comendo.

Kakashi- So se for você comprar comida pra você né, porque la em casa so tem comida do meu gosto!

Obito- Kakashi. -- Se aproximou do ouvido de Kakashi. -- Eu não falei oque ia comer. -- Terminando de falar, passou a língua na orelha do outro o fazendo estremecer.

Kakashi- Idiota, chega pra la! -- Empurrou o rosto de Obito pra trás. 

Obito- Hahaha! 

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Shikamaru- Ja que todos ja estão aqui, eu ja posso dizer,  o porque chamei vocês aqui. 

Kiba- Então fala, porque não falou ainda?

Shikamaru- Ja teria falado se não fosse interrompido toda hora. Enfim, eu ganhei um vídeo game de vários controles e será possível todos nós aqui jogarem, e vai ser em duplas. 

Neji- E quem escolhe as duplas?

Shikamaru- Vocês.

Sasuke- Eu e o Naruto. 

Rock Lee- Eu e o Gaara.

Kiba- Vai nós dois Shino?!

Shino- Pode ser.

Neji- Vamos arrasar junto Shikamaru!

Shikamaru- É isso mesmo!

Sasuke- Quando vão deixar de papo furado e comecar logo?

Shikamaru- Temos que conectar os cabos primeiro, então pode demorar um pouco. 

Naruto- Hm, eu vou no banheiro.

Shikamaru- Okay, você sabe onde fica né!?

Naruto- Sim! -- Se levantou e foi pro banheiro. 

Sasuke- "Um, Naruto foi no banheiro, esses idiotas estão distraidos arrumando os cabos para jogar vídeo game, e eu até agora não di um único beijo no Naru, isso significa que...AGORA EU TENHO CHANCE!" --- Pensou dando um sorriso de lado. 

Sasuke se levantou e saiu despercebidamente indo até o banheiro e ficou na porta esperando a mesma abrir. Segundos depois a mesma e aberta e Naruto saiu do banheiro.

Naruto- Ah, vai entrar Sasuke?

Sasuke- Correção, nós vamos entrar. -- Entrou no banheiro puxando Naruto junto. 

Naruto- Espera, o que vai faz-...-- Foi interrompido tendo sua boca invadida pela língua do moreno. -- Hmm..

Sasuke- Nossa, ficanos tanto tempo sem esse contato que parece ser a primeira vez. 

Naruto- Primeira vez pra você que é um insatisfeito! Nem faz muito tempo assim!

Sasuke- É, mas quando estivermos jogando não vou poder te beijar. Ou você quer arriscar? -- Terminou a frase dando um sorriso de lado.

Naruto- Não, não quero arriscar nada.

Sasuke- Que pena, seria divertido!

Naruto- Divertido, sei. Vamos sair daqui logo e subir. 

Então os dois sairam do banheiro e voltaram pro quarto, onde Shikamaru e Neji acabava de montar os cabos.

Shikamaru- Ah Naruto você chegou, agora estamos prontos para jogar. Cada um senta do lado de sua dupla e vamos jogar logo.

E assim fizeram, cada um sentou ao lado da dupla e foram jogando. 

  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Hidan- EI, COMO ISSO É UMA FESTA SEM MÚSICA? 

Deidara- É,  E SEM BEBIDAS!?

Konan- QUEM FALOU QUE NÃO TEM BEBIDAS? BEBAM A VONTADE MEUS QUERIDOS!!!

Itachi- EAEEEH!!!

Pain- HIDAN, COLOCA A MÚSICA AI CARALHO!

Hidan- Okay. -- Ligou o som e aumentou o volume.

Sasori- VAMOS ABALAR A VIZINHANÇA!!!

Itachi- Kisa, você não vai beber?

Kisame- Eu não, e se eu fosse você não bebia muito não ta.

Itachi- Hm..Não, eu quero beber.

Konan- Kisame para de querer estragar e bebe também vai, so um pouquinho!

Kisame- Okay, vai, me passa um pouco ai.

Konan- É isso aiiii...-- Pegou um copo e entregou Kisame e o encheu de vodk4.

Kisame- Eu pedi só um pouquinho.

Konan- Bebe logo!

               -*************-

Pain- Eai, quando vai admitir que quer o Hidan so pra você?

Kakuzu- Quando eu morrer.

Pain- Bom, pelomenos isso é um dia né. Você so pode ser idiota, você ta até me lembrando o Sasori quando tava de enrrolação com o Deidara!

Sasori- Ei parem de falar de mim!

Kakuzu- Não tem nada haver, eu só não quero me amarrar, e ser ficante é melhor porque eu pos-

Pain- Pode ficar com qualquer outra pessoa sem dar satisfação, mas que graça tem isso? Uma hora você vai se enjoar e quando funalmente quiser algo serio com ele, ele ja vai estar em outra e você vai se fuder bonito.

Kakuzu- Para de querer soar profundo, você não pode pegar outras garotas pirque namora a Konan, e isso é chato.

Pain- Na verdade não, eu so tenho olhos pra Konan, e isso é perfeito pra mim. -- Viou o copo na boca e saiu pra pegar mais.

Kakuzu- Affs.

Hidan- Deidara, olha isso!

Deidara- Isso é um pole dance?

Hidan- Provavelmente.

Deidara- Mas porque o Pan tem um pole dance na casa dele?

Hidan- E porque não teria? Chama o Itachi, vamos dançar. 

Deidara- ITACHI, CHEGA AQUI MEU QUERIDO!

Itachi- Que foi bicho.

Hidan- O Pain tem um pole dance aqui, bora dançar? 

Itachi- Uau, sobem nessa mesa ai que eu vou chamar a Konan pra mudar a música. 

Hidan- Okay, vai logo.

Itachi- Konan, Konan!

Konan- Hoi?!

Itachi- Eu o Dei, e o Dan, vamos dançar ali coloca uma música pra nois ai rápido. 

Konan- Ta, vai la logo. -- Falou e Itachi foi até Hidan e Deidara. -- Estão prontos?

Hidan- Sim!

Konan- Okay, podem dançar! -- Mudou a música e chamou a atenção dos outros pros amigos no estilo Konan. -- OH IDIOTAS ELES VÃO DANÇAR! PREGA OS ZOIO LÁ! 

Sasori- Añ? Quem vai oque?

Kakuzu- O curupira ja ta bêbado. 

Konan- Tanto faz so prestem a atenção neles. DANCEM AI MENINOS! -- Falou e eles começaram a dançar ao som de (Na Raba Toma Tapão.)

Itachi e Hidan começará a tirar a blusa enquanto Deidara rebolava.

.

.

É o Niack chega, embraza
E dá choque no seu sistema
Hoje eu te levo pra casa
Só não me arruma problema

Tu pediu pra eu te botar
E eu boto com pressão
Então vai, já se prepara
Na raba toma tapão

Se-pre se-pre se prepara, se prepara para para para
Se-pre se-pre se prepara na raba toma tapão
Pediu pra eu te botar-botar-botar-botar
Se-pre se-pre se-pre se prepara na raba toma tapão
Se-pre se-pre se prepara, se prepara para para para
Na raba (na raba na raba) toma tapão
Na raba (na raba na raba) toma tapão


Konan- É ISSO AI SEUS LINDOS!

Pain- Com licença, eu vou dançar também.

Konan- Vai meu querido! 

Pain se juntou com Itachi, Hidan e Deidara, emquanto Konan, Kisame e Kakuzu assistiam. Sasori estava perdido, nem sabia mais onde estava.

Konan- Ei, parem de babar vocês dois Hahaha!

Kakuzu- Até parece.

Kisame- Admite logo Kakuzu.

Konan- É, nós não vamos contar não. 

Sasori- ConTar oQuE? WAAH! QUE LOIRO GOSTOSO É AQueLe DaNçanDo?

Konan- É a barbie masculinizada.

Sasori- Que delícia!

Kakuzu- Argh! Sai daqui Sasori, você esta fedendo a cachaça!

Sasori- Eu nem bebi cachaça!

Kakuzu- So saia de perto antes que eu te dê um soco. 

Konan- TIREM TUDO! HAHAHA!

Kisame- Mas a música acabou sua doida.

Konan- Vai la beber mais Kisame!

Hidan- AEEEEEH!!! EU ARRAZEI!!!

Deidara- Pff, eu dancei melhor!

Itachi- Aiai, todos viram que eu fui o melhor.

Konan- Vocês três foram ótimos!

Pain- Mas eu dancei mais. Hahaha!


Continua...














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...