1. Spirit Fanfics >
  2. Você é Minha >
  3. Em Busca do Rei das Fadas (Parte Dois)

História Você é Minha - Em Busca do Rei das Fadas (Parte Dois)


Escrita por: YuiKomoriChan

Capítulo 6 - Em Busca do Rei das Fadas (Parte Dois)



Meliodas ON
_ Ban, pegue suas coisas, iremos partir em quinze minutos- Eu aviso. 
_ Certo, não irei demorar muito- Ele vai até seus aposentos. 
Dez minutos depois, Ban chega carregando seus muchacos, dando sinal de que já está pronto para ir. 
_ Meliodas- Arthur me impede de sair.- Se conseguir vencer, traga Merlin de volta, pois irei me casar com ela. 
_ Sim Arthur, não deixarei Merlin longe de você. 
Parti com meus amigos em busca de Andrômeda. King está exilado na Necrópole, quando passamos pela entrada, Ban me alertou rapidamente. 
_ Capitão, o King não está exilado na Necrópole?
_ Sim Ban, sem dúvida alguma. 
_ Já passamos pela entrada, não vai buscá-lo capitão?
_ Não posso buscá-lo agora, precisamos da filha dele, Andrômeda, caso contrário, ele não estará do nosso lado. Partiremos até o lar das ninfas para buscá-la, e então, buscaremos King. Como já escurecendo, iremos parar para descansar. 
Armamos um acampamento. Elizabeth havia pego algumas frutas de uma lobeira, que serviram como nosso jantar. Comemos, nos deitamos e dormimos. 
Meliodas OFF
Ban ON
Enquanto dormia, a voz de Elaine ecoava em minha cabeça. 
_ Ban...venha me buscar...seu filho chuta todas as noites, pois ele sente sua falta- Ela dizia. 
_ Ban, você está bem?- Meliodas me acorda.
_ Estou bem, tive outro sonho com a Elaine. 
_ Sei que sente falta dela, onde você acha que ela pode estar?
_ Espero que ela esteja bem, não irei me perdoar se algo acontecer com ela. 
_ Você acha que seu filho é menino ou menina?
_ Ás vezes, quando nós fazíamos  amor, assim que eu terminava de me relacionar com ela, perguntava se ele havia chutado muito, Elaine me dizia que meu filho chutava tanto que parecia que havia duas crianças dentro dela. Então, acho que são gêmeos. Por isso, quero tanto achar o King, para que eu possa descobrir se minha amada está viva. 

_ Ban, talvez Andrômeda tenha pego os poderes de seu pai, talvez ela possa mostrar o que aconteceu com Elaine. 

_ Assim espero. Meliodas, você gosta da Elizabeth?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...