1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha cura - Imagine Jung Hoseok >
  3. Capítulo 31

História Você é minha cura - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 31


Escrita por: Bruh_PSD

Capítulo 31 - Capítulo 31


Capítulo 31

*Pensamentos Hope On*

Já se passararam 5 meses, S/N evoluiu muito. Ela já consegue dançar, claro, ainda tem algumas restrições, mas ela já voltou a dançar, dançamos 2 horas por dia durante a noite, minhas vindas a casa dela tem ficado mais difíceis, o gerente anda desconfiado de algo, ele andou cercando eu e os outros. Eu não quero que nada dê errado... Não posso permitir que nosso relacionamento se abale e nem quero que nada aconteça com minha carreira no grupo. Algumas matérias começaram a surgir em alguns programas, sobre alguém do grupo estar namorando, então eles estão em cima, claro todos negam, mas não é fácil. Os meninos também vem na casa de S/N, porque se alguém nos seguir, ficarão confusos. S/N cogitou algumas vezes de terminarmos para me proteger, mas eu não aceitei, disse a ela que não terminaria com ela por nada. Eu queria poder sair com ela um dia como um casal sempre sai. Espero poder fazer isso um dia... Ela tem ido a todos nossos shows, é lindo ela tietando a gente, ela sempre fica na frente, um lugar em que posso vê - la bem. Ela também vai nos fanmeetings, é divertido ela se passar por fãs para nos aproximarmos, é os únicos momentos em que posso pegar em suas mãos sem as pessoas desconfiarem, ela também pega na mão dos outros e conversa com eles o que me faz ficar com ciúmes. Yoongi, Jin e Tae e Jimin, perceberam e as vezes ficam de graça para poder me ver enciumado e não poder fazer nada, S/N sempre se diverte. Nossos dias são maravilhosos... Eu tenho medo que algo possa vir atrapalhar nosso namoro... Estamos tendo todo o cuidado, mas as vezes quando menos esperamos, somos surpreendidos...

S/N estava praticando, praticamos muito, amo ver ela dançar, quero poder dançar com ela como nós dançamos no campeonato, farei de tudo para ela voltar a sonhar... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...