1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha e somente minha! >
  3. Meu amor

História Você é minha e somente minha! - Meu amor


Escrita por: ourmarques

Capítulo 30 - Meu amor


Fanfic / Fanfiction Você é minha e somente minha! - Meu amor

Minha respiração ainda está ofegante quando reencontro as minhas amigas e restante do pessoal que agora estavam junto acompanhada de Sasuke, elas me olham e eu sorrio, estar com o garoto mais lindo do colégio é privilégio meu, ele é todo meu, eu apresso meu passo ficando na frente de Sasuke eu ando rebolando mais que nunca, eu olho pra ele e o mesmo está me olhando com aqueles seus lindos olhos sombrios, seu maxilar está tenso, ele realmente está irresistível, e não digo isso só porque estou bebada, é a verdade.

Meu corpo inteiro está a flor da pele eu me sinto eufórica e eu me sento junto da minha amigas e Sasuke vai até onde os garotos estão.

 

- Hum Eu não vou nem questionar.- Ino apoia sua cabeça em uma de suas mãos.

 

Antes que eu possa responder Sasori se mete entre nós.

 

- Quer beber comigo? - Esse filho da puta ainda tem coragem de me chamar pra beber.

 

- Ela quer sim! Com outra pessoa. - Ino responde, eu reviro os olhos para ele.

 

- Vai se foder Sasori. - Eu digo virando a cara.

 

- Eu peço desculpas Sakura, por tudo, queria uma segunda chance.

 

- Não existe segunda chance Sasori, eu quero que você saia daqui.

 

- Tudo bem, conversamos outra hora. - Ele se vira e volta a andar.

 

- Eu não quero conversar, não tenho nada pra conversar com você. - grito para que ele possa ouvir antes de sumir na multidão.

 

- É um idiota mesmo. Vem vamos. - Ino me diz me puxando.

 

Nós andamos para um lugar mais tranquilo, poucas pessoas a música não está tão alta, enquanto caminhamos vejo os garotos estão sentados no canto em um sofá redondo e grande, tem um loira do lado do Sasuke, ela se esfrega nele mais que nunca, ele está sentado olhando para o chão e fumando, ele não está ligando pra ela, mas também não está a afastando, meu sangue ferve e quero enfiar o soco naquela garota, ela me olha e sorri, ela põe um de seus braços em volta do pescoço ele o mesmo não se move e continua a fumar.

 

- Idiota.

 

- Ah calma Sakura, ele não está dando a mínima pra ela. - Hinata diz.

 

- Mas também não está fazendo nada.

 

-Ela tem razão Hinata, para de ser trouxa.- Ino concorda comigo. 

 

- Ele é muito requisitado Sakura , todas querem um pedacinho dele. - Ino complementa.

 

- É eu to cansada de saber disso. 

 

Ele é assim sempre foi seria difícil ele realmente assumir um relacionamento sério de verdade comigo, ainda mais comigo. 

Estou morrendo de raiva nós andamos até o outro barzinho só que menor a nossa frente, Eu tomo um copo de tequila ainda com os olhos onde Sasuke e a loira estavam, ele por fim faz algo, ele se vira pra ela com um olhar furioso, toda alegria que tinha no rosto dela se transforma em medo, ele grita algo pra ele e com força pega o braço dela e tira do seu pescoço a jogando com brutalidade, ela continua ali parada sem encostar nele, eu sorrio com a atitude dele, ele ainda não percebeu que eu estou o vendo mas mesmo assim estou com raiva, ela não sai de perto dele, do meu Sasuke. 

 

- Está se divertindo garotinha?

 

Olho para o meu lado e Kiba está bem a minha frente.

 

- Claro que estou. 

 

O garçom vem na nossa direção e entrega um copo de bebida a Ino.

 

- Aquele garoto que pediu pra você. - O garçom aponta para o outro lado do bar e lá estava um garoto pálido dos cabelos negros e com um socorrido de lado para Ino.

 

- Vai lá.

 

Ela sorri e se levanta mais sexy que nunca olhando fixamente para o garoto enquanto vai em sua direção. 

 

- Uau.- Kiba diz e se vira novamente pra mim. 

 

Estamos nos olhando sorrindo meus olhos desviam para um olhar sombrio que me olhava logo atrás de Kiba, ainda sentado no mesmo lugar Sasuke me observe furioso enquanto fuma mais e mais, eu sorrio e chego mais perto de Kiba.

 

- Quer uma bebida? - Kiba me oferece e eu desobedeci minha primeira ordem vinda de Sasuke. 

 

- Claro que quero. - Digo sorrindo Sasuke me olha levantando as sobrancelhas enquanto solta a fumaça.

 

Eu reviro os olhos eu pego o copo e viro bebendo olhando nos olhos de Sasuke que está furioso.

 

- Nossa, quer outro? -Kiba da com a velocidade que eu bebo todo o líquido. 

 

- Sim.

 

- E você está se divertindo? - Eu pergunto pegando o próximo copo. 

 

- Como não estaria, isso está ótimo. 

 

- Concordo. - Eu cerro os olhos e bebo mais, eu estou no limite pra bebida essa é a última.

 

- É a primeira vez que você vem e esse ano está bem mais elaborado que os passados, está tudo tão diferente. 

 

- Sério? Como assim? 

 

- Bom... mais interessante e elaborado.

 

Ele se aproxima de mim e põe a mão em meu rosto eu olho em seus olhos assim como ele me olha, mas não sinto nada. Kiba é um cara legal e educado sei que nunca me faria algo de ruim, mas não sinto o sinto quando olho pra Sasuke, eu não deveria usar Kiba por estar com ciúmes do Sasuke é errado e ele não merece, mas eu estou irritada.

Eu me levando do banquinho e fico de frente para Kiba levando uma das minhas mãos até seu rosto desvio o meu olhar para ver Sasuke mas me assusto ao ver que ele não está mais lá. A onde ele foi? 

Volto a olhar para Kiba que se aproxima e me arrependo da minha atitude, eu me afasto dando passos para trás e me esbarro em um corpo grande. 

 

- Cai fora Kiba. - Solta toda a fumaça atrás de mim. 

 

- Sasuke não se mete, não tá vendo que está atrapalhando? 

 

- Oh...- Ele fica entre nós e apaga o cigarro de maconha e pede uma bebida. - Eu não me importo. 

 

- Vem Sakura vamos sair daqui. - Kiba me chama encarrando Sasuke furioso. 

 

Sasuke me olha sua expressão é sombria enquanto bebe o líquido do pequeno copo de vidro, eu não sei o que fazer, sei que Sasuke está furioso comigo e eu não quero ficar com Kiba. 

 

- Kiba você está muito louco mesmo né? Quer morrer?- Sasuke para de me encarar e se vira de frente para Kiba. - Se tocar no que é meu eu te mato. 

 

Sasuke alguns centímetros a mais que Kiba o encara de cima, com os punhos cerrados, Kiba me olha confuso e eu não digo nada, mas meu coração aperta só de ver ele daquele jeito, ele não fez nada de errado. 

 

- Como assim? Sakura...

 

- Não não seu porra, eu to falando com você. - Sasuke o agarra pelo pescoço e Kiba faz o mesmo tentando digo.

 

- Para Sasuke. - Eu agarro seu braço e tento fazer com que ele solte pois está o machucando.

 

Sasuke o solta empurrando o longe mas Kiba não caiu, ele encara uma última vez com raiva e desprezo para mim, eu abro a boca para dizer que sinto muito mas ele da de costas e some. Que merda eu fiz Kiba é meu amigo, era, depois disso ele não vai querer me ver. 

Eu tenho que lhe pedir desculpas e esclarecer tudo, assim que me viro Sasuke está colado em mim com um sorrisinho mas não contente, eu o encaro de queixo levantado. 

 

- O que foi? 

 

- Vai se ferrar. - Digo e o empurro, eu estou com raiva.

 

Sasuke cerra os olhos e pega no meu pulso com força e me puxa atravessamos um bocado de gente e não consigo saber a onde ele está me levando, até que avisto o prédio dos dormitórios ele me arrasta para dentro do quarto que é o dormitórios dele, ele solta minha mão e me afasto dele eu estou brava com ele e ele bravo comigo, ele tranca a porta e se encosta na mesma cruzando os braços.

 

- Repete o que disse antes.

 

- O que? - Não entendo.

 

- Você mandou eu o que baby?

 

- Mandei você se ferrar. - digo com coragem a onde ele quer chegar com isso?

 

- Por que? - Ele levanta uma das sobrancelhas.

 

- Não precisava fazer aquilo com o Kiba. - ele finalmente olha pra mim quando ele desencosta da porta.

 

- Precisava sim, porra Sakura ele estava praticamente te agarrando. - Ele se aproxima.

 

- Não, não estava ele é meu amigo ou era. 

 

- Não é seu amigo. Você nem o conhece.

 

- Não Sasuke...

 

Faço uma pausa simplesmente não sei o que dizer é verdade nem conheço bem o Kiba sei que ele é mais um conhecido que amigo, mas ele é legal e uma boa pessoa, essa era minha sincera visão sobre ele. 

Eu olho para o Sasuke e cruzo os braços com raiva. Ele me olha coloca as mãos nos bolsos e relaxa os ombros sorrindo, reviro os olhos. 

 

- Viu.

 

- Me deixa sair porra. - Digo com clareza olho nos seus olhos.

 

- Não você vai ficar aí.- Ele se afasta pegando um dos seus cigarros. - Só vai sair depois que eu terminar de fumar. 

 

Eu abro a boca e fecho nao acredito nisso, ele caminha até o outro lado do quarto e se senta em uma janelas com bancos, ele afasta as almofadas e abre janela, acende e começa a fumar encostado, eu me irrito e olho para o lado indo em direção a porta tentando abrir. 

 

- Não vai conseguir baby! - Ele fala alto para eu ouvir.

 

- Eu não vou esperar você fumar. 

 

- Vai. - Ele diz baixo quase que não ouço.

 

Desisto de tentar abrir a maldita porta e me viro me encostando na porta e olhando pra ele que me olha a soltando à fumaça, eu cerro os olhos desviando os olhar e voltando a andar pelo quarto eu simplesmente vou ignorar-lo, olhei para ele que me seguia com aquele olhar sério. 

Eu não conseguir evitar de olhar ele sem camisa, seus braços fortes com aquele suspensório o envolvendo minha respiração acelera, Sasuke é tão... eu arfo e sorrio mordendo os lábios. Eu desvio o olhar eu tiro a tiara eu procuro suas coisas já que esse é seu quarto, viro de costas pra ele com as mãos pra trás segurando a tiara ando pelo quarta passando pela cama do Naruto sei por ver seu casaco laranja, passo por mais uma e encima dela havia alguns pirulitos eu pego um e abro a colocando na boca olho para o outro lado vou até lá até e jogo em cima da cama que sei que é do Sasuke por uma camiseta com um daqueles símbolos que já Acacia visto em outras de suas camisas, eu jogo minha tiara ali, ele se levanta jogando o cigarro fora e andando até mim olhando a tiara e depois me olhando,  ele se encosta na parede com umas de suas mãos no bolso, ele me olhava nos olhos e depois para a minha boca enquanto eu tipo o pirulito da boca o sugando e passando o dedinho pelos meus lábios e depois lambendo coloco o pirulito nos lábios os sugando, Sasuke me olha com os olhos escuros e uma de suas sobrancelhas levantadas. 

Deixo o pirulito na bochecha e caminho até ficar na sua frente passo as mãos no cabelos os colocando de um lado só deixa do meu pescoço a mostra no outro, eu paro na sua frente tiro o pirulito da boca e jogo o mesmo em um lixinho cheio de papéis.

 

- Pronto terminou agora abra a porta. - Fico  bem perto dele olhando para cima para poder olhar em seus olhos.

 

Ele desencosta da parede pegando em meus pescoço me puxando e me prensando na parede de costas pra ele, ele não me enforca mas me segura com firmeza pegando um dos meus braços nas costas e com o seu corpo colado no meu me empurrando na parede.

 

- Sakura não me provoque assim se não vai terminar o que começou. - Ele diz e sua voz é rouca de desejo.

 

- Quem era a maldita loira? - Mudo de assunto lembrando do que aconteceu ele sorri.

 

- Está com ciúmes baby? - Ele passando os lábios no meu ouvido.

 

- Não... - Minto e ele sabe.

 

- Eu a ignorei não sabia que estava olhando, sua ciumenta eu sou só seu. 

 

Ouvir ele dizendo aquilo pra mim era maravilhoso meu corpo fica quente e no meio das minhas pernas estão encharcado praticamente. 

Ele beija e chupa meu pescoço me fazendo ficar ofegante sinto seu membro roçando na minha bunda e empino a mesma precionando mais ainda eu quero o sentir mais e mais, ele me solta levando sua até a alça do meu body e o desliza para baixo o arrancando ele de mim agarrando meus seios e os apertando e massageando. 

 

- Eu quero você totalmente nua baby. - Ele diz no meu ouvido e eu gemo, eu o quero. 

 

- Me come. 

 

- Eu com certeza vou minha gata. 

 

Ele abaixa minha meia e eu saio dos saltos ficando ainda mais baixa ele me pega no colo e me coloca na cama com a bunda pra cima e com o peito no colchão, eu agarro os lençóis quando sua boca encosta em minha intimidade molhada o desejando ele me lambe inteirinha e depois começa a me chupar eu gemo mordendo o lábio com a maravilhosa sensação ele abaixa suas calça saindo ele passa seu pau em mim.

 

- Você esta tão molhadinha baby. 

 

- Eu estou pronta pra você. 

 

Ele penetra em mim metendo bem fundo me fazendo gritar de prazer.

 

- Sua safada.

 

Ele passa as mãos pela minha bunda me apertando ele mete com força mais um vez ficando bem fundo dentro de mim, ele me dá um tapa. 

 

- Ahh Sasuke.

 

- Você me provocou baby agora vou te comer com força. 

 

- Me fode. - Eu sorrio, e ele me dá mais um tapa me fazendo gemer mais alto.

 

- Fala isso de novo sua safadinha.

 

Ele me puxa me fazendo ficar de joelhos na beira da cama enquanto ele estava de pé ainda com seu pau dentro de mim ele pulsa algumas vezes fazendo minha vaginal se aperta nele, ele segura meu seio com uma das mãos e a outra segura meu pescoço. 

 

- Me fode Sasuke.

 

Ele começa e meter rápido e forte eu gemo mais e mais com o movimento dele.

 

- Você é muito gostosa Sakura, goza na meu pau.

 

Ele puxa meu cabelo me passando a outra mão pelo meu corpo eu estou muito excitada.

 

- Ah que gostoso. - Eu digo revirando os olhos de tanto prazer.

 

Sasuke se move se sentando e me colocando em cima dele eu apoio minha mãos em seu peito enquanto sento em seu pau, ver ele de cima era tão lindo, ele estava suado assim como ele e ofegante com os olhos e boca entreabertos, eu o agarra beijando ferozmente ele retribui ainda mais intenso me puxando ainda mais ele agarra minha bunda se movimentarias rápido eu gemo entre o beijo, eu desço os lábios para seu pescoço e o ataco beijando e chupando, o seu cheiro era tão bom passo minhas mãos por todos os seus músculos os acariciando e admirando, ele era tão sexy e gostoso eu precisava desse hoje é o desejava incansavelmente e intensamente, e difícil ficar longe e sem ele.

Com seus movimentos ainda mais rápidos eu gozo violentamente em cima dele tremendo e me contorcendo, ele me segura me abraçando e me beijando.

 

- Eu queria gozar dentro de você, mas você não toma remédio. 

 

Eu fico chateada e com a boceta vibrando de praxes desejando aquilo mais que tudo eu quero que eu goze dentro, mas não posso, merda. Faço biquinho.

 

- Goza na minha boca amor. - Chamo ele assim e seus olhos brilham ele me beija com força. 

 

- Me chupa amor. 

 

Ele me chama assim também e sorrindo eu me ajoelho e ele senta na cama eu o coloco na boca com os olhos nos dele, eu chupo o sugando a passando a língua, ele segura meus cabelos empurrando minha cabeça ainda mais, quando por fim ele goza arfando e jogando a cabeça pra trás eu engulo e ele me puxa pra cima dele de novo, ficamos deitados eu em cima dele, eu só me sinto relaxada e abraçando seus corpo quente, estou ofegante ainda.

 

Depois de um tempo eu me toco que estou em seu dormitório e levanto a cabeça de seu peito e o olho.

 

- Sasuke preciso ir para o meu dormitório.

 

- Não, não precisa. - ele suspira colocando sua cabeça em cima de seus braços.

 

- O Naruto ou algum que dorme aqui pode chegar a qualquer hora.

 

- Ninguém vai vir relaxa.

 

- O que? 

 

- O Naruto vai passar a noite na jacuzzi e o outro eu cuidei para que ele não voltasse então temos a noite toda sozinhos.

 

- Por que cuidou para o outro não vir? - Não quero saber quem divide quarto com ele, quero saber o porque ele planejou aquilo.

 

- Porque eu queria dormir com você mais um vez. - Meus olhos brilham e coração acelera. - Fica comigo Sakura, dorme comigo. Eu vou te pedir isso todos os dias porque sou viciado em você. Eu te amo.

 

Me falta ar com a declaração e eu não contenho meu sorriso nem um pouco e ele me beija e um beijo longo e carinhoso.

 

- Eu também te amo Sasuke.

 

Ele para o beijo e me olha.

 

- Fala de novo minha gata.

 

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo. 

 

Ele abre a boca e sorri, ele me beija e me puxa para deitar agarrado a mim, sinto sua euforia e felicidade e eu sinto isso também eu só quero ficar com ele que essa noite seja infinita. Ele me ama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...