1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha e somente minha! >
  3. Obrigado por tudo...

História Você é minha e somente minha! - Obrigado por tudo...


Escrita por: ourmarques

Capítulo 34 - Obrigado por tudo...


Fanfic / Fanfiction Você é minha e somente minha! - Obrigado por tudo...

Eu acordo com uma tira da luz do sol bate em meus olhos, eu levanto os coçando e olhando para o lado, Sasuke não estava ali, ele já tinha acordado? Ainda é cedo olho para o relógio e são mais de meio dia, meu Deus está tarde, dou risada e me jogo na cama, eu quase não acredito, eu me levanto vejo que Sasuke trouxe minha roupas e as deixou em uma poltrona perto do closet, eu tomo um banho rápido e me visto, bom o Sasuke não se importaria, eu entro em seu closet e pega sua camisa, ela está cheirosa como ele, seu perfume forte e marcante, visto meus shorts e saio à procura dele.

Caminhando pelo corredor ouço vozes, ambas masculinas, com quem Sasuke está conversando? Ah meu Deus acho que é o seu irmão, ontem ele estava procurando por Sasuke, como ele deve ser? 

Eu vou de mancinho e acabo ouvindo melhor eles.

 

- Eu não pensei que teria que teria que sair daqui. Por que não posso fazer faculdade aqui? - Sasuke diz calmamente, e meu corpo fica tenso, que sensação é essa? 

 

- Porque seu pai não fez aqui fez? - Agora uma voz grave diz e consigo o ver, é um homem de cabelos grandes e brilhoso. 

 

- Não. - Sasuke sussurra eu o vejo de costas.

 

- Então sem mais, você vai sair dessa vila, sempre soube que teria que sair, afinal o seu futuro e na cidade grande. 

 

- Sim eu sei, isso é um saco. 

 

- Esse apartamento já está a venda e seus carros já foram levados arrume suas coisas não precisa levar muita coisa você volta comigo no helicóptero. 

 

Meu peito aperta ele vai embora assim? E eu como fico? Meu corpo todo treme é minha respiração acelera, e aquela dor incomoda ainda mais, Sasuke não pode ir, eu não to acreditando nisso.

 

- Pensei que estava sozinho. 

 

Ambos me olham e eu corro de volta para o quarto Sasuke me grita mais eu não quero mais permanecer aqui, eu não sei o que fazer mas não consigo mais segurar minhas lágrimas. Entro no quarto e Sasuke logo em seguida. 

 

- Sakura espere...

 

- Por que não me disse antes que teria que ir embora? Por que esperou a gente viver tudo isso, criar todos esses sentimentos, pra simplesmente acabar assim? - Digo entre soluços quase que não dá pra entender.

 

- Eu... eu não sei.- Ele se aproxima.

 

- Não, não chega perto de mim. - Digo me afastando. 

 

- Eu não queria te deixar assim, por seus pare de chorar isso acaba comigo. 

 

Continuo encarando ele com lágrimas escorrendo pela minha bochechas.

 

- Não sabia que me sentiria assim... não... desde a primeira vez que te vi eu me senti assim, eu queria você Sakura ainda quero é sempre vou querer você é meu vício, eu preciso de você, venha comigo?

 

Eu não acredito no que ele está me pedindo, meu peito dói com todas as minhas forças eu diria sim, mas minha vida está aqui ainda, não posso cometer essa loucura, meus pais nunca aprovariam.

 

- Sasuke... sabe que não posso. 

 

Eu nunca vi Sasuke com aquele expressão eu diria que era desespero ou talvez medo, seus olhos tremiam e mãos fechadas, seu corpo todos estava tenso, cabelos desarrumados, camisa amassada e calda larga, ele estava lindo mas vê-lo daquele jeito me doía ainda mais.

Nós dois estávamos do mesmo jeito, mas eu sentia ainda mais mal.

 

- Por favor Sakura.

 

Ele se aproxima dessa vez eu não recuo, faço o contrário e o beijo, essa é a última vez que vou estar neste quarto, e com ele, última vez que vou vê-lo, ele retribui o beijo agarrando meu rosto e acariciando, ele me prende na parede, eu o puxo ainda mais para mim, eu não quero soltá-lo nunca mais, eu preciso dele.

 

- Eu preciso ir. - Ele diz ofegante limpando minhas lágrimas que não param de cair. - Por favor meu bem pare, eu não aguento te ver assim. 

 

- Como não ficaria assim? Eu te amo e você está simplesmente indo embora... me deixando... como quer que eu fique? O que eu vou fazer sem você? 

Você foi tudo pra mim, você é tudo pra mim. 

 

Ele permaneceu parado olhando em meus olhos ele respira fundo ele abaixa a cabeça.

 

- Me desculpe, mas eu estou devastado queria que fosse comigo... você fez eu sentir o que eu achei que fosse capaz de sentir, dormir com alguém pela primeira vez, me declarei pela primeira vez, e sou muito feliz por te feito isso por você. 

 

- Você sabe que foi o meu primeiro amor. Eu te amo. 

 

É tudo o que consigo dizer Sasuke se afasta de cabeça baixa e se vira andando até a porta.

 

- Vamos vou te levar de táxi até sua casa. - Ele diz baixo sem olha para mim mas tenho a impressão que ele limpa os olhos com as mãos.

 

Sasuke e eu prosseguimos o caminho não muito longo em silêncio, eu aproveito a máximo de tempo para olhá-lo, até o último segundo. 

 

Ele abre a porta para mim e vejo minha casa, logo meus olhos voltam a encher de lágrimas, e volto a olhar para Sasuke, ele vem até mim e me abraça e o abraço de volta e permanecemos ali por um longo tempo apenas abraçados, eu respiro fundo algumas vezes apreciando seu perfume e o aperto ainda mais sentindo o calor de seu corpo no meu.

 

- Obrigado por tudo... 

 

Ele diz baixo e me beija, nosso último beijo.

Ele entra no táxi e se distancia de mim, eu permaneço parada o olhando até sumir de minha vista, logo um imenso vazio invade meu peito e meu queixo treme, o choro fica ainda mais forte e caio de joelhos no chão, é uma perda que jamais pensei que seria assim, que sentiria isso, foi tão rápido, não tive tempo de aproveitar e ele já se foi, eu tive a melhor viajem da minha vida graças ao Sasuke, além de outras experiências que só ele me propôs. 

Eu limpo minhas lágrimas em minha camisa e percebo que ainda estou com sua camisa, ele não se importou em pedir de volta, e seu cheiro ainda está comigo. 

Eu tento me acalmar para pode entrar em casa, mas era impossível não transparecer o quão triste estou então eu entro. 

Invento uma desculpa de que um dos meus amigos foi embora que estou feliz por isso, e por ter tido uma viajem maravilhosa.

Me jogo na cama e desabo choro em silêncio e soluçando, eu fico a noite toda no mesmo lugar e no final de semana continuo na mesma, apenas choro, não tenho vontade de comer nem de fazer nada.

 

Nessa última semana de aula a escola me parecia um ambiente totalmente diferente sem Sasuke, Naruto e meus amigos vivem me perguntando se estou bem, e digo que sim, mas todos sabem que não, era óbvio que não, minha cara era péssima. 

 

- Sakura eu sinto muito. - Ino diz enquanto me abraça eu prendo a respiração não posso chorar aqui, meus olhos estão doendo e cabeça também.

 

- Está tudo bem Ino obrigada. - Permaneço nos braços dela.

 

- Eu sei o quanto você gostava dele. E ele também, você não poderia ter feito nada ele iria embora de qualquer forma. O futuro dele é assumir a empresa de seu pai, e viver aqui não era, nesta vila não está nos planos dele. 

 

- Eu sei... 

 

Falo baixo minha cabeça não consegue pensar em nada além de sentir que o perdi pra sempre. 

Ouço Sai chamar por Ino.

 

- Só um momento me espere aqui eu já volto. 

 

Ino sai apressada e eu permaneço sentando na mesa com as mãos apoiando minha cabeça, alguém se senta em minha frente e pela voz sei quem é, reviro os olhos, Karin em.

 

- Que infortúnio seu. - Ela diz rindo. 

 

Eu me lembro dela dizer que eu tinha pouco tempo com ele, algo parecido, Kiba também tinha dito algo assim, humm ambos sabiam que ele iria embora.

 

- Você sabia não é. 

 

- Sim, nada me dá mais prazer do que te ver assim. 

 

- Que se foda. - Eu me levanto e a deixo ali sentada.

 

 

 

Observo meu celular e nada, nenhuma mensagem dele, eu mando mensagem mas parece não chegar, esse número provavelmente não deve ser dele mais, jogo o celular na cama, lágrimas escorrem e eu não quero tentar não sentir isso, não quero tentar me distrair, eu sinto raiva por ele não ter me avisado que um dia iria embora, ele me deixou talvez um dia eu supere, mas sinuca coisa que meu cérebro faz e ficar revivendo momentos maravilhosos nossos juntos o que é torturante, eu sinto falta dele, eu jamais vou vê-lo, eu preciso sentir seu cheiro, eu corro até meu guarda roupa e agarro sua camisa me entregando ao choro desesperado afundo meu rosto na camisa cheirosa, uma camiseta simples branca, apenas com um símbolo atrás, sorrio entre o choro foi exatamente assim que eu o conheci por causa de uma camisa, só que está não vou devolver. 

Vou guarda lá com todo o meu amor e um dia não vou mais usá-la, nem meu amor, não quero sentir isso novamente, eu fui dele. 

 

Somente dele. 

 

(Fim.)


Notas Finais


Continua. ( vai ter o segundo livro em breve.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...