1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha terapia >
  3. Eu me preocupo

História Você é minha terapia - Eu me preocupo


Escrita por: vhseowkie

Notas do Autor


OIEEEE, olha que cedinho esse capítulo (comparado aos outros haha)
VAMO QUE VAMO NÉ
já sabem
comentem
compartilhem
e favoritem
nos vemos nas notas finaissssssss

Capítulo 9 - Eu me preocupo


Fanfic / Fanfiction Você é minha terapia - Eu me preocupo

 

*Na clínica* 

 

O dia se passara tranquilamente. 

Jungkook havia feito tudo de acordo como deveria, Hoseok sentou-se para escrever no papel novamente e ficou quase que o dia inteiro entretido com aquilo, nada de anormal, nada fora do comum, só teria que esperar dar o horário de ir para casa e deixar a parte da noite nas mãos de Jin. 

Bom era simples, logo quando foi entardecendo levou Hoseok de volta para o quarto e disse que o mesmo não poderia sair de lá, o rapaz não demonstrou contradição consigo e somente prosseguia conforme lhe pediam. 

Hoseok sentou-se na cama pensativo e Jungkook logo atrás pôs-se a ficar na poltrona ao lado, o clima era estranho pois nunca havia conversado de fato com o ruivo então a sala ficara totalmente dominada pelo silêncio, chegava a ser um tanto constrangedor. 

 

-  Taehyung esta de folga?  – Disse Hoseok quebrando a tensão. 

-  A-ah, sim  – Respondeu Jungkook ainda um pouco nervoso. 

-  Ele já não havia tirado a folga depois do plantão?...Pensei que veria ele hoje. 

-  Na verdade era pra ele estar aqui, mas é que, um amigo dele pediu outra dia vago pra ele e-.. É um caso complicado. 

-  Ah, um amigo...E como esse amigo dele simplesmente pode conseguir um dia assim? – Hoseok de alguma forma intrigou-se com aquilo, não entendia que tipo de pessoa seria esse “amigo” que facilmente tomava o tempo de Taehyung quando bem quisesse, não que sentisse raiva disso, só que era algo que no momento achou incomum. 

-  Ele é uma pessoa bastante importante, normalmente quando você tem muito poder você consegue fácil algumas coisas...Não que Yoongi seja assim, ele e Tae são bem próximos, é normal ele ter pedido um tempo para os dois passarem juntos... - Jungkook de repente calou-se ao ver a expressão de Hoseok tornando-se aborrecida, não sabia que aquilo iria de certa forma mexer com com o rapaz, afinal Taehyung tinha sua própria vida pessoal fora dali e o mesmo deveria entender...mas esqueceu que Hoseok encontrava-se em uma situação delicada psicologicamente, realmente foi incompetência dizer aquilo naturalmente para o rapaz.  

-  Então ele esteve ocupado o dia todo com esse tal “Yoongi”...entendi, ele deve ser bastante importante mesmo  – Dizia o ruivo com uma voz entristecida. 

-  O-olha, Yoongi e Tae são como irmãos, não precisa ficar dessa forma-.. 

Durante toda aquela conversa delicada a porta foi aberta por ChungHee repentinamente e o mesmo se pronunciou direcionando-se a Jungkook. 

-  Com licença senhor Jungkook, tem uma pessoa na recepção dizendo que queria ver o paciente Jung Hoseok, eu não conversei direito, quer dizer, não sei se deveria deixá-lo entrar, e-eu acho melhor você ir lá. 

 

Jungkook levantou-se para ir em direção da porta enquanto pensava confuso, uma pessoa? Até o momento ninguém havia aparecido para ver Hoseok, porque de repente surgiria alguém? 

-  Tudo bem, pode observá-lo para mim? Vou lá conferir. 

ChungHee confirmou com a cabeça e Jungkook saiu do quarto para ir em direção a recepção. O novato ficara em pé perto da porta enquanto Hoseok ainda fitava-o pensativo, estava começando a sentir-se incômodo com aquele olhar em cima de si. 

-  Como era essa pessoa?  – Disse o ruivo com serenidade. 

- A-ah, era um homem, pele clara e cabelos-.... – ChungHee parou sua fala no momento em que Hoseok abaixou a cabeça demonstrando sentir dores, de repente o rapaz começou a sentir sua cabeça dilatar...Não sabia o que era aquilo, parecia que sua cabeça iria sugá-lo – Ei, v-você esta bem?...Vou chamar alguém, fique calmo 

 

... 

Jungkook andou até a recepção e avistou alguém ainda parado ali, era uma pessoa que não aparentava ser amigável, mesmo não tendo uma primeira boa impressão direcionou-se para perto. 

-  Perdoe-me a demora, você precisa de algo?  – Dizia o mais novo educadamente. 

-  Sim, preciso, quero que me diga sem mais atrasos por favor se Jung Hoseok se encontra nessa clínica  – Respondeu o homem de modo ríspido. 

-  Desculpe mas não podemos verificar a lista de pacientes se você não houver algum tipo de parentesco. 

-  Pois tenha certeza que eu tenho o direito de vê-lo, não preciso me justificar, apenas verifique. 

 

O que esse homem acha que é? Me irrita esse ar de superioridade que ele tem

 

-  Senhor me desculpe, mas vou repetir, eu preci-.. 

-  Jungkook, venha aqui  – De repente Seokjin apareceu chamando a sua atenção, não entendeu a forma repentina como o mais velho tinha aparecido e somente obedeceu, pediu licença para o homem e direcionando-se até ele.. 

-  O que foi Jin hyung? 

-  Quem é aquele na recepção?  – Perguntou Seokjin com uma expressão séria. 

-  Ele disse que queria ver Hoseok, não sei se deveri-.. 

 O mais velho depois de ouvir aquilo se direcionou para falar com o homem que ainda estava parado a espera. 

-  Senhor me perdoe, verificamos o sistema e parece que não temos nenhum paciente chamado Jung Hoseok. 

-  Como assim “ não tem”, olha aqui eu-.. 

-  Não temos senhor, acho que deveria procurar em outro local, tenha uma boa noite e por favor, deveria saber que já esta tarde para o horário de visitas. 

Era notável que o homem estava irritado, mas virou-se bufando e foi embora daquela maneira mesmo. Jungkook sem entender a atitude de Jin apenas manteve-se calado durante o diálogo, mas logo foi questiona-lo o porque daquela atitude. 

-  Jin hyung, porque você fez isso, e se ele fosse um parente de Hoseok?

-  ChungHee falou desse homem que estava aqui para Hoseok e ele começou a se sentir mal de repente, você acha mesmo que eu devo deixar aquele cara entrar? Pegue um remédio para dor de cabeça e volte para o quarto dele. 

Jungkook apenas confirmou sem contradizer Seokjin, fora em direção para o quarto e ChungHee estava do lado de fora perto da porta o esperando e logo deixou o local quando o avistou. O mais novo entrou para ajudar Hoseok, aproximou-se do ruivo que se mantinha de cabeça baixa claramente agoniado com a própria cabeça e o mesmo afastou-se, ele estava estranho, tentou aproximar-se novamente e o ruivo levantou-se de imediato. Ele parecia irritado de alguma forma...O rapaz moveu-se para ir em direção a porta insinuando que iria sair e Jungkook pôs-se a segurar o seu braço, não adiantava, Hoseok moveu-se empurrando-o longe e andou rapidamente para fora ficando longe do seu campo de visão. Aquele comportamento novamente, inusitado, fazia algum tempo desde que havia presenciado essas mudanças repentinas do rapaz...e aquilo lhe aconteceu novamente logo quando Taehyung se encontrava ausente...Pegou seu celular e discou o número do mais velho, nada, o moreno não atendia. 

Levantou-se para ir atrás do rapaz, o mesmo estava indo em direção aos andares de cima, não entendia o porque mais o seguiu mesmo assim, avistou a porta que seria a do terraço onde Hoseok entrou e a fechou com força. 

 

É muito alto, você não tem como fugir por ai. 

 

Aproximou-se da porta e a mesma não abria, tentou várias vezes...a maldita porta estava trancada. Não pensou duas vezes e desceu rapidamente para pedir ajuda, procurou primeiramente por Seokjin. 

Sentia-se mais nervoso que o normal..não queria que nada de ruim acontecesse. 

 

Taehyung...eu preciso ligar de novo pra ele. 

 

 

 

 

 

... 

23:15 

 

Taehyung saiu em disparada logo depois que leu as mensagens recebidas de Seokjin e Jungkook, entrou no carro com Yoongi e o mesmo dirigiu rapidamente até a clínica. O loiro tentava acalmar Taehyung mas parecia impossível, ele estava inquieto, e não se contentaria até chegarem logo ao local. 

Mal pararam o carro e Tae abriu a porta saindo correndo em direção a entrada, andou até as escadas sem paciência nem para pegar um elevador, tentava não cair a cada degrau que pisava. Avistou todos na porta parados sem que pudessem fazer algo e logo quando o viram chegar a expressão de Jin e Kook foram de total alívio. 

-  Ele ainda ta aqui em cima não é?  – Peguntou o moreno preocupado e ofegante. 

-  Sim, não aconteceu nada grave, mas não conseguimos tirar ele dali – Respondeu Seokjin igualmente apreensivo. 

-  Okay, eu vou tentar falar com ele. 

Taehyung aproximou-se da porta e bateu na mesma como se pedisse permissão para entrar, mas não obtinha nenhuma resposta, tentou novamente dessa vez chamando a atenção do ruivo que estava quieto lá em cima. 

 

Eu já disse que não vou abrir a merda dessa porta!  – Falou o rapaz gritando em um tom ignorante. 

- É o Taehyung...posso falar com você? 

Tae esperou ao lado da porta na esperança que o ruivo ouvisse suas palavras, e assim foi feito, ouvi-a sendo destrancada e quando movia-se pediu para que somente ele entrasse e conversasse com Hoseok se não nada daria certo, todos compreenderam e então ele novamente fechou a porta. 

O ruivo estava olhando o movimento da cidade e das ruas de Seul que podia avistar ali de cima, ele mantinha uma expressão fechada, obscura, diferente...É, realmente já havia aprendido a diferenciar as personalidades, que cada vez mais ficavam fáceis de identificar. 

- ... J-hope?  – Falou andando até ao lado do rapaz que o olhou instantaneamente. 

-  Quanto tempo não é mesmo princesa?  – Respondeu dando um curto sorriso que não durou um segundo em seu rosto. 

-  O que aconteceu? Cadê Hose-.. 

-  Hoseok? Ah, imagine que a nossa cabeça é uma sala escura e pequena, ele nesse momento deve estar abraçando os joelhos no canto dessa sala. 

-  Mas, O que aconteceu?...E porque correu até aqui?  - Taehyung não conseguia entender todo aquele comportamento, o porque de tanta revolta, J-Hope era tão espontâneo que as vezes não conseguia compreendê-lo. 

-  Eu já disse que odeio ficar naquele quarto, odeio essas pessoas me rodeando  – Dizia o ruivo estressado enquanto cerrava os punhos –  Hoseok provavelmente esta se escondendo da própria mente...ainda existem coisas que ele não aguentaria lembrar.

-  Posso saber o porque? Já disse que quero ajudá-lo... 

-  Não, já disse que ele não pode lidar com isso. 

-  J-Hope, eu pensei que já tivéssemos conversado sobre isso, eu vou fazer de tudo por-.. 

-  E porque você já não estava aqui antes? 

Taehyung calou-se, engoliu as palavras no momento em que foi interrompido e por um segundo sentiu-se de certa forma culpado por tudo aquilo, se não tivesse saído do serviço, se tivesse negado o pedido de Yoongi...mas não, não podia negar, não podia ficar parando sua vida e simplesmente focar-se profissionalmente esquecendo da sua vida pessoal. Infelizmente não sabia se estava certo ou errado, mas sentiu um peso nas costas ao ver J-Hope falando consigo daquela forma, aquilo doía. 

O ruivo deu as costas se afastando um pouco enquanto botava as mãos no bolso, começou a chutar o vento de cabeça baixa enquanto resmungava. 

-  Eu sabia...vocês são todos iguais – Sussurava J-Hope consigo mesmo. 

- ...Se eu não me importasse eu não estaria aqui – Dizia Taehyung enquanto se aproximava novamente. 

-  Você colaborou com isso, Hoseok também se sente magoado por ter sido trocado. 

-  Espera, trocado? – Taehyung depois de ouvir aquilo pensou consigo se de alguma forma o rapaz soube por alguém que o motivo da sua ausência era porque estava ocupado com outra pessoa  – É assim que ele se sente?...ah, merda, eu não queria...eu nunca trocaria. 

- De qualquer forma você só importaria com ele, em como ele se sente – Falou J-Hope enquanto virava-se para novamente olhar Taehyung - Eu nem deveria aparecer não é?

-  Porque você acha isso? 

-  Óbvio, eu sou um obstáculo, você acha que sou idiota? O que você mais quer é que eu suma daqui  – J-Hope mesmo com a cabeça quente acabou deixando algumas pequenas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e logo limpou para que Taehyung não as visse. 

J-Hope sentia-se estranho, não conseguia entender a própria cabeça, era como se Hoseok tivesse conseguido pela primeira vez um espaço maior de influência na sua mente, antes eram completamente diferentes um do outro, agora poderia sentir que algumas emoções de Hoseok estava o influenciando, poderia sentir o mesmo que o outro e isso não era porque necessariamente queria, era algo involuntário que nunca havia acontecido antes. 

Pela primeira vez, os dois além de ter o mesmo coração, estavam começando a sentir as mesmas coisas...E o culpado disso? Kim Taehyung. 

-  Eu já disse que você pensa demais?  – Dizia o moreno aproximando-se e colocando sua mão delicadamente no rosto de J-Hope, o olhou no fundo dos olhos escuros e usou o polegar para limpar as lágrimas que ainda escorriam –  Quero que você olhe bem para mim, me ouça. 

J-Hope consentiu com a cabeça e manteve-se atento as palavras de Tae, o mesmo aproximou-se até encostar em seu ombro e chegar perto de seu ouvido. 

-  Eu nunca desejaria nada de ruim pra você – Sussurrou Taehyung de forma serena –  Eu me preocupo com você, não quero que se machuque, não sei o que faria se tivesse mesmo se jogado daqui

-  Eu gosto da sua voz  – Sussurou J-Hope de volta para o mais novo –  Me desculpe por te preocupar... 

Taehyung afastou-se ainda segurando o rosto do ruivo em suas mãos, fitou novamente os olhos do rapaz e pôs-se a observá-lo atentamente. 

-  Você me deixa mais confuso do que pensa. 

-  É que você, V-você some e não fala nada, eu ainda não sei por que sinto falta de te ver, você deveria estar aqui toda hora, mesmo que seja irritante ficar trancado naquele quarto eu, eu só queria que e-eu só-.. 

J-Hope foi interrompido enquanto se embaralhava com as próprias palavras, Taehyung aproximou-se de seu rosto selando seus lábios de repente..foi tão calmo, pode sentir a leveza dos gestos que o moreno fazia, seu corpo todo se relaxou no momento. Abriu a boca sentindo a língua do rapaz pedir passagem e logo entregou-se sem refutar, a língua dele era quente de uma forma que poderia esquentar todo o seu corpo em pequenas frações de tempo, estava quase que ficando extasiado com aquilo até que Tae se separou de sua boca soltando um estalo. 

Não sabia o que dizer, apenas congelou e continuou olhando para o moreno ainda atordoado. 

-   Queria te retribuir da última vez, só que de uma forma melhor  – Falou Taehyung enquanto sorria para o ruivo em sua frente – Eu vou descer, por favor...Eu vou voltar amanhã, e quero que me prometa que você ira voltar para o quarto. 

-. ....Eu prometo. 

 

Taehyung virou-se deixando um último beijo na bochecha do mais velho como despedida, caminhou até a porta do terraço e tirou a chave que estava na mesma, abriu-a e entrou se deparando com todos ainda encostados na parede esperando no que daria toda aquela situação. Esqueceu por um momento que demorou mais do que deveria conversando ali, e quando todos notaram que o mesmo havia saído, olharam-o confuso por ter aparecido sozinho sem ter trazido o ruivo consigo. 

-  Espera cadê ele?  – Questionou Jungkook. 

-  Já vai descer, não pressionem ele, eu sei que ele vai – Respondeu Taehyung com firmeza. 

 

Seokjin confirmou para que todos seguissem o que Tae havia dito e esperaram até que o rapaz tivesse o bom senso de finalmente voltar para dentro da clínica.

 

 

 

 

 

... 

No outro dia depois de toda a tensão da noite anterior, Taehyung conseguiu dormir bem melhor após ter resolvido aquela confusão. 

Ainda ficava um pouco preocupado se quando chegasse no trabalho o ruivo estaria lá ou não, mas apenas desviou seus pensamentos por um momento e levantou para tomar o café da manhã. 

Caminhava até a cozinha, e quando chegou perto da geladeira na porta havia um bilhete de Yoongi que deixara cedo o apartamento para finalmente voltar a vida agitada de negócios. 

 

“ Taehyung-sshi, se alimente bem para o trabalho, me desculpe se não pude me despedir de uma forma melhor, mas como o vôo era 5 horas eu não queria atrapalhar seu sono ainda de madrugada...tenha juízo, eu garanto que o tempo passará rápido e eu voltarei para encher o seu saco.

Ps : boa sorte com esse seu paciente vulgo nova paixão ( ele parece ser bem complicado ) 

                                                                         Ass : O melhor hyung do mundo” 

 

 

Taehyung balançava a cabeça e ria de como Yoongi era tão protetor consigo assim, sentiria muita falta da presença do mais velho, só não morreria sem ele pois o mesmo com certeza ainda o mandaria mensagens sempre que achasse uma brecha no meio das suas ocupações. 

Continuou a procurar algo para comer para depois ir se arrumar e encarar mais um dia de trabalho. 

 

 

 

... 

-  Taehyung não corra no corredor!  – Seokjin gritava para o moreno que parecia mais agitado do que nunca. 

-  Me desculpa, só vou fazer isso hoje eu juro!  – Gritou de volta enquanto corria em direção para o quarto de Hoseok. 

Estava agoniado para reencontra-lo novamente, precisava vê-lo logo e não aguentaria caminhar até o seu objetivo. Quando finalmente chegou aonde ficavam os quartos andou rapidamente em direção a porta e a abriu ofegante.  

Lá estava, onde deveria estar, calmo, novamente calmo, inteiro...Taehyung sentiu seu coração derretendo-se em alívio. 

-  H-Hoseok você esta bem  – Aproximou-se abraçando forte o rapaz. 

-  A-ai, sim Tae Tae eu to aqui...você ta me apertando – Dizia Hoseok enquanto ria da maneira como o mais novo se comportava - Pra que isso tudo.

-  Você não sabe como eu senti sua falta  – Taehyung afastou-se e colocou suas mãos no rosto de Hoseok olhando-o nos olhos...ah aqueles olhos brilhantes, amava-os profundamente –  Eu contei os segundos pra que pudesse te ver hoje. 

-  A-ah..S-sério?  – Disse o ruivo timidamente. 

-  Sim, quando eu estou longe eu não consigo parar de pensar você, em ver você, em passar o tempo com você. 

No mesmo instante em que Taehyung disse aquelas palavras fitando-o tão profundamente o rosto de Hoseok começou a esquentar, o ruivo estava ficando vermelho ao ouvir aquilo tudo, sentia que iria explodir, começou a abanar-se com as mãos e Taehyung afastou-se de si repensando nas palavras que havia falado de forma tão espontânea e acabou por sentir-se igualmente envergonhado. 

-  E-eu...acho esta ficando calor aqui não é?  – Dizia o moreno. 

 -  Também acho, o-o quarto, o quarto ta meio abafado  – Respondeu Hoseok. 

 

Em meio a todo aquela situação momentaneamente embaraçosa, a porta foi aberta de modo inesperado fazendo com que Taehyung se assustasse por um segundo com aquilo. Jungkook apareceu olhando-o e soltando um sorriso sem jeito pois o mais velho já havia reclamado desse seu costume de não bater a porta ou aparecer de repente quase o matando do coração. 

 

É...realmente, tudo voltou ao normal

 

-   Taehy...preciso falar com você  – Falou Jungkook com a voz baixa. 

O moreno saiu do quarto dizendo para Hoseok que não demoraria para voltar e fechou a porta esperando o que o garoto a sua frente tinha para dizer. 

-  Lá na recepção...tem uma pessoa querendo ver Hoseok. 

-  Uma pessoa?  – Respondeu Taehyung confuso. 

-  Sim, ontem também havia aparecido alguém, aliás foi só Hoseok ouvir falar que começou a passar mal – Dizia o garoto para o mais velho que acompanhava cada palavra atentamente - ChungHee me avisou que veio novamente alguém aqui, eu não sei quem pode ser, é melhor que você vá lá. 

-  Foi por isso também que Hoseok ficou daquele jeito?

-  Seokjin disse que sim.

- Se o hyung disse...Vou lá verificar. 

Taehyung virou-se indo em direção a recepção. Uma pessoa...uma pessoa que só de ouvir falar nele Hoseok sentira-se mal, quem diabos seria e porque o fazia ficar daquela forma? Se o mesmo aparecesse ali novamente para vê-lo ele com certeza não iria permitir, não iria forçar Hoseok a passar por essa agonia novamente, de alguma maneira irritou-se no caminho até a recepção como se sua paciência fosse encurtando a cada passo que dava. 

  

Já não bastava ter feito ele passar por aquilo ontem a noite, agora insiste em vir aqui de novo

 

Chegou até o local aonde estava parado uma única pessoa a espera ali, era um rapaz de cabelos cinzas, estatura baixa e com roupas um tanto despojadas... Fez uma expressão confusa, mas manteve-se em alerta de quem poderia ser. 

-  Com licença, desculpe a espera, mas o que o senhor deseja mesmo?  – Dizia  Taehyung formalmente. 

-  Ah, eu soube que Jung Hoseok esta aqui, eu queria saber se posso vê-lo  – Respondeu o rapaz de forma simpática. 

  

Ele não me parece suspeito... 

 

-  Só podemos permitir se houver algum grau de parentesco ou relação muito próxima com o paciente. 

-  Ah, sim...então acho que não seria problema  – Disse o rapaz de maneira tranquila e confiante. 

Taehyung ainda continuava confuso...Hoseok não tinha mais pais, era filho único, o que aquele garoto seria? Um primo? Se não seria problema algum então só deveria ser aquilo. 

-  Okay então.... Pode me dizer o seu nome completo e o que você é para o paciente – Falou Taehyung encarando o rapaz ainda desconfiado. 

-  Park Jimin - O rapaz meio tímido sorriu colocando a mão em sua cabeça -  sou o namorado de Jung Hoseok. 

 

O que?

 

 

 

 


Notas Finais


NÃO ME MATEM POR FAVOR, eu juro que vai ficar tudo de boas, sério, não precisa taca pedra em mim *coloca uma armadura* eu confio em vcs :v
então, próximo capitulo só depois dessas festa de natal e pá, semana q vem terá dois se deus quiser ( e eu não tiver bloqueio criativo ) mas, é isso ai, vcs sabem q eu amo cada um de vocês, esperem ansiosos o próximo por favor não desistam de mim UHUASUAHUAHAUH BJOS DA VIC E ATÉ <3

Meu twitter --> @gene_fake

Aqui umas fics que eu já fiz/ ainda estou fazendo :

TAEJIN - ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/o-meu-impuro-anjo-7213037

VMIN , estou fazendo com uma amiga vulgo @Touka1002 -

https://spiritfanfics.com/historia/connected-minds-6583072

VHOPE, ONESHOT -

https://spiritfanfics.com/historia/intense-caffeine-6615103


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...