1. Spirit Fanfics >
  2. Você é minha vida >
  3. Capítulo 1

História Você é minha vida - Capítulo 1


Escrita por: Rmg

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Você é minha vida - Capítulo 1

Era lei em sua família, a cada 50 anos era escolhido uma pessoa da família para executar o serviço pesado...digamos assim, nos os Uchihas nascemos com um dom ...dom não ....maldição, somos invisíveis paras os humanos, eles só nos vê e sobrevivem ...apenas em dois casos....o mais raro, e que aconteceu apenas uma única vez....Se por acaso um de nós Uchihas nos apaixonar por um humano ....(Não é difícil se apaixonar por um humano [até porque nós vivemos bem mais que eles....e temos tempo de sobra para observa-los],...o difícil é eles se apaixonarem por nós)....acaba que nos ficamos visível apenas a esse humano....mas não devemos toca-los jamais... se o amor não for recíproco, eles morrer com apenas um toque, o segundo e mais comum,  poucos humanos tem o dom de ver além de sua realidade ... é mais comum do que acontecer um amor verdadeiro entre um Uchiha e um humano, mas não importa....um dia todos os humano vão nos ver ....apenas uma vês, e depois tudo acaba.
- Vamos sasuke e apenas você toca-lo - falou meu irmão.
- Não é tão fácil assim, tá?- falo olhando para o senhor de idade avançada em minha frente, deitado em uma cama de hospital, olho seu portuário.

Nome: Yamato.....
Idade: 74.
Estado civil: viúvo.
Laudo: câncer de próstata e metástase em vários órgãos internos...estágio terminal.

- Eu an prometo que o senhor vai ficar bem - falo olhando seus olhos se encherem de lágrimas - quer ir agora? ou ainda tem alguém que o senhor quer se despedir?- o senhor apenas mexia seus lábios ressecados, que dizia " meu único  filho está quase chegando pra me ver ....eu só preciso agradece-lo por cuidar mim"
- tudo bem - falou olhando para o porta retrato em cima do mini armário...era o senhor Yamato com um garoto...presumo que seja esse o seu filho. A porta do quarto se abre e por ele passar um rapaz que é a versão jovem do senhor Yamato.
-Oi papai, como se sente? - falou o abraçando e beijando sua testa, o senhor sorriu e falou com um pouco de dificuldade "Es-tou B-bem"
- Ei não se esforce....tá bom? - falou no rapaz passando seus dedos pelos cabelos brancos do senhor ...fazendo lhe um leve carinho.
- O-obri-gado - falo o senhor ao filho e depois olhou pra mim, eu apenas estico meu braço e o mesmo sorri e por fim eu toco seu rosto...o mesmo fecha seu olhos lentamente, eu me afasto para não encostar no rapaz, e fico no canto da sala...olhando o jovem se desesperar.
- Vamos embora....Você não precisa ver isso sasuke- falou meu irmão.
- Eu preciso sim Itachi- falou olhando o rapaz gritando ao ser levado por um enfermeiro pra fora do quarto, enquanto o médico tenta lhe fazer massagem cardíaca - Eu não pedi pra ter essa maldição... 
-Não é uma maldição sasuke.
-Como não? olha isso, como não é uma maldição?! - falou olhando o médico depois de alguns minutos tentando reanimar o paciente...e olhando para alguns enfermeiros e nega com a cabeça....fazendo os olhos dos mesmo se encherem de lágrimas.
-Sasuke...Você mesmo viu o quanto ele estava sofrendo, você deu paz a ele..Não é uma maldição- falou me irmão...e eu apenas saio sem rumo.

vinte anos depois.

- Ah mamãe eu quero um - falou um menino de aproximadamente seis anos, parado na frente de uma loja de Pet Shop, olhando os filhotes de cachorros e de gatos... eu queria um também quando era pequeno, mais sendo um Uchiha não poderia.....minha mãe sempre falava que eu não saberia cuidar de um animal e que por isso....eu nunca teria um.....eu achava aqui injusto, eu era responsável...Então porque não poderia ter  um?! Então um dia decidi.... já que não poderia ter o meu próprio bichinho, eu pelo menos poderia brincar com o do vizinho não?! .....Não

" -Ei cachorrinho vem cá - falo para o cachorrinho que se encolheu na casinha dele - eu sou o sasuke...sou bonzinho...minha mamãe não quer me dar um amiguinho. ...Então você quer ser meu amiguinho?...eu não tenho amigos...Os meninos do parquinho...fingem não me ver.....eu só quero brincar com você..um pouquinho...vem -falo esticando meu abraço para pega-lo ...mas o cachorrinho começou a gritar assim que eu o toquei e coloquei em meus Abraços...ele grita tanto e tão alto...Que donos dos cachorro saíram pra fora pra ver o que estava acontecendo e do nada o bichinho parou de gritar e ficou mole em..meu colo...a mulher assim que foi pegar o bichinho e encostou em mim "dormiu" sento amparada pelo o homem que ficou despertado ....gritando por ajuda...e eu fui ajuda....eu só encostei nele pra falar que eu  estava ali...mais ele também ficou com sono...e me olho e disse.
-Que tipo de monstro você é?- falou e chegou os olhos....eu não sou um monstro sou?!...sai correndo com o cachorrinho em meus braços....ele estava ficando gelado...Será erra de frio?...Não importa eu vou cuidar dele...só esperar ele acordar e tudo vai ficar bem.
-Sasuke? onde você pegou ele?- falou meu irmão.
-Dos vizinhos....o homem é mal Itachi ...me chamou de monstro...eu sou um monstro? eu não fiz nada- falo abraçando o cachorrinho - eu tenho um bichinho agora....olha pra ele, e lindo não é Itachi? ....ele tá com sono ...e também com frio.
-Sasuke ...pequeno, sim ele é lindo...só que. ..ah ...Vamos mostrar ele pra mamãe?-  falou Itachi forçando um sorriso.
-Vamos - falou correndo pra cozinha- Mamãe ...mamãe olha meu bichinho.
-Sasuke.....oh meu deus sasuke, o que você fez?
-Nada ...ele tá dormindo....ele está com frio.....ele é lindo não é? eu tenho um amiguinho lindo- falo dando beijinhos no topo da cabeça dele.
- oh meu amor - falou minha mãe com lágrimas nos olhos -sim meu bem ele é lindo....só não podemos ficar com ele por muito tempo...vai que os vizinhos sintam falta dele.
- eu não quero entregar pra homem mal...ele me chamou de monstro ...ele sou um monstro mamãe?
-Não pequeno....Não....Agora vai lá no quarto enrolar ele em um pano ...ele está com frio não está?
-está sim ....Vamos lá cachorrinho- falo seguindo para o quarto....mas ainda posso ouvir minha mamãe falar com Itachi -  Itachi vai verificar quantas covas vão ter que ser feitas."
O cachorrinho nunca acordou...foi nesse dia que eu fiquei sabendo o que eu era....o que a família Uchiha carregava no sangue amaldiçoado. ...e eu era a morte.

- já falamos sobre isso konoramaru, você vai ter um no seu aniversário de oito ano- falou a mamãe do menino andando e deixando o menino para trás.
- Mais ainda tá longe - choramingou o garoto.
-Pelo menos você vai ter um - falou passando ao seu lado.
-Ei pequeno ...Vamos fazer assim - falou  um rapaz que saiu de dentro da loja...louro como o sol ...olhos azuis como o céu ....pele de pêssego...voz maravilhosa - você escolhe qual você quer ...e eu ficou cuidando dele lá em casa, quando você quiser velo você vai lá ....que tal?- falou o rapaz sorrindo ....esse foi o sorriso mais lindo que eu já vi.
-Adorei Naru - falou o garoto se jogando nos braços do rapaz.
-Agora vai...sua mãe já está longe ...e não fala pra ela tá?
-tá bom, Tchau - gritou e saiu correndo.
Foi aquele dia que eu conheci ele....a luz do fim do túnel .....foi o dia que eu me apaixonei pela vida .... a vida mais bela que eu já vi.


Notas Finais


Então o que acharam? Gostaram ou não gostaram? Comentem
Beijos de chocolate ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...