1. Spirit Fanfics >
  2. Você e o melhor erro da minha vida >
  3. O começo do fim

História Você e o melhor erro da minha vida - O começo do fim


Escrita por: crazyforharold

Notas do Autor


Bem agora as historia se desenvolve um pouco mais...
Bjxx minha divas
e se chato eu sei mais comentem digam se ta bom, ruim, pessimo e se devo parar ok

Capítulo 5 - O começo do fim


Fanfic / Fanfiction Você e o melhor erro da minha vida - O começo do fim

 

Flash back dias depois

Pov Harry 

E desde daquele dia eu venho sofrendo, ela não fala mais comigo, não vai mais a escola comigo, me evita de todas as formas :

Niall-Ela escutou tudo o que você disse?

Como você acha que ela está se sentindo hein eu devia matar vc-disse irritado

Harry-Eu tive que dizer aquilo e não imaginava que ela estava ouvindo, eu to arrasado não dormi nada essas noites só chorei

Louis- E pq você não viu como ela ficou ?-me questionou

Zayn-E por isso que ele nunca assumiu e ficava dando o pai como desculpa.

Agora pra melhorar ta agarrado com aquela garota sem graça la pra cima e pra baixo que desfaz da Carol-disse com raiva.

E não se preocupa voce leva a sua garota pra escola que eu levo a Carol.

Liam -Calma gente vamos consertar isso, até pq a briga de vocês não dura muito.

Harry- Mais já fazem 1 semana e nada-disse puxando os cabelos em desespero

Louis- Calma vamos dar um jeito, não vamos?

Zayn -Dessa vez acho dificil.-Disse saindo

flash back off

pov Carol 

Hoje vamos ao médico depois da aula, saber como está o meu bebe, Fui pra cozinha ia pegar só uma maça mesmo estou muito enjoada nisso Anne vem entrando

Anne - querida me desculpe pelo Des ,você sabe como ele e ,  e agora que cismou de unir a empresa junto com os Smith está uma pilha 

Carol-Tudo bem dona Anne, bem eu vou indo senão vou me atrasar 

Anne-Dona Anne??? Se atrasar você vai de carona com Harry como sempre...

Carol-Sim dona  ,até pq eu sou uma simples empregada e no seria bom ser vista com o filho dos patrões em minha situação ,bom dia senhora

Assim eu sai

....

Harry povs

Acordei péssimo e ao chegar na cozinha vi minha mae triste perguntei o que houve

Harry -mãe pq você está assim?

Anne - Meu filhos isso que seu pai e a Claudia estão fazendo com a Carol e errado, ela está em um momento delicada, ela precisa de apoio

Harry Cadê a Carol? vamos nos atrasar -perguntei

Anne-Ela já foi, disse que seu pai está certo e que não e bom ela estar andando com você

Sai de casa peguei o carro e fui pra escola, pensativo ,por mais que eu estivesse puto e com raiva da traição ainda a amava queria ela comigo ,ao chegar na escola la estava ela sentada embaixo do carvalho, estava pálida eu ia até ela só que a aquela garota infernal apareceu  e grudou em mim os meninos passaram por mim direto e foram falar com ela não levaram cinco minutos e já estavam de volta Louis e Niall.

Descobri que ela não estava legal e os outros a acompanharam a enfermaria e que descobri também que eles iriam ao médico depois da aula os cinco deu uma vontade de ir junto....

 

POv Carol

Bem aqui estamos os cinco na clínica esperando o dr me chamar ,ele me passou uns medicamentos que tenho que tomar e iniciamos o pre natal ,porem o mais engraçado foi ver quando  ele perguntou quem era pai e os 4 cabeçudos gritaram  euuuuu!!apesar de tudo me entristeci queria o Harry aqui mais não da ne ,fui pra casa descobri qual seria meus serviços agora.

Troquei de roupa e pus o uniforme e a Claudia pq agora minha mãe ela não e mais me disse pra servir o café para as visitas e depois cuidar da cozinha, assim que cheguei na sala meu coração quebrou de vez Harry estava lá abraçado aquelazinha enquanto ela ria de algo que eles falavam junto a seus pais, servi a todos e deixei o local em lagrimas, Harry me olhava estranhamente...cheguei a cozinha lavei a louça, limpei o chão e enjoei o todo o tempo que ajudava Rose a cozinheira para o jantar, a família Smith iria jantar aqui ,  terminei tudo e fui tirar o uniforme ele estava um pouco apertado e estava me incomodando, ao tomar banho notei minha barriga está levemente ressaltada no baixo ventre.

 

Harry povs 

Quando a Carol entrou na sala para servir o café quase cai pra trás não acreditei que fariam mesmo aquilo com ela, e nela me viu abraçado a Barbara ,seus olhos tinham uma tristeza profunda mais não pude deixar de notar o uniforme dela estava meio apertado não estava? Agora to aqui no meu quarto de banho tomado e me segurando pra não ir atrás dela, então meu cel toca.

 

Harry-Fala boo

Loius -Como ta cara?

Harry- Um caco, eu quero ela cara,

Louis -Então vai lá pede perdão .

Harry- Eu não posso ,vocês ainda vão me entender só não me deixem também pq está ruim pra mim.

Louis -Ta Harry só não reclama depois pé voce sabe que o filho e seu e ela está aguentando tudo sozinha e todos nós ja nos oferecemos para assumir ,mais tu sabe o Zayn e o Niall podem ter uma grande chance de conseguir, e eu não vou te contar sobre a consulta valeu.

E desligou na minha cara

1mes e meio depois

Mês passado ouvi o coraçãozinho foi tão emocionante, choramos como crianças o médico morria de rir e ainda não entendia como podia ter 4 pais mais melhor que nenhum ne.

O trabalho já está complicando ficar lavando essa casa enorme sozinha cansa ainda mais que agora minha barriga já está aparente e pesada.

 

Harry povs

Hoje eu não aguentei e quase bati no Zayn na escola na aula de ed fisica, ele levantou um pouco da blusa da Carol e deu um beijo na barriga dela ,como ele faz isso aquele traíra  ,safado ,não sei pq o Liam me segurou, aparentemente eu too com a barbara, só na aparência mesmo pq se rolou dois selinhos foi muito  isso pq ela roubou .

 

3 meses depois

To sentindo muita dor esses dias não cumpro a regra do médico mais preciso desse dinheiro pra sustentar a mim e a minha pequena Sophi (sim e uma menina e ja escolhi o nome)até pq só tenho mais três meses já não círculo pela casa quando tem visitas aqui, agora aqui estou eu lavando o escritório até que ouço um falatório não me importo e termino meu trabalho, quando saio dou de cara com cinco cumprimento com a cabeça e vou para a cozinha ,cegando lá uma pontada mais forte do que as que vinha sentindo só não cai pq Liam que entrava na cozinha me amparou .

 

Liam- Carol o que está acontecendo você estava lavando o chão de novo?

Carol- Liam não vou em responder você sabe que preciso e além do mais já

achei uma ap no centro e pequeno mais servira pra nos duas,

Liam- Eu já disse que compro um apartamento deixa eu assumir o bebe, você não pode fazer isso, me deixa cuidar de vocês

Carol-Você já cuida e muito Li, por isso que eu te amo tanto

Liam -Então toma um banho que vamos ao seu médico agora saber o que está ocorrendo-disse mandão

Carol- Liam está tarde e tu sabe tem que marcar horário-falei tentando fugir, só que não deu.

Liam- nada que o dinheiro não compre baby, vai lá te espero aqui-Disse se sentando.

Tomei meu banho e peguei minha bolsa a dor só aumentava, cheguei e Liam me disse que os meninos tinham saído pra beber pq Harry deu suas crises,ultimamente ele anda bebendo demais isso me preocupa.

POv Liam

Cheguei ao hospital o mais rápido que pude, entramos e logo fomos atendidos o médico fez um bando de perguntas ,e alguns exames já eram umas onze e meia da noite quando nos chamaram de novo primeiro que eu não entendi foi uma guia de internação para Carol até amanhã achei que seria só pros exames.

 

 No quarto uma  bomba caiu em nossas cabeças sem do nem piedade  a Carol e o bebe estavam correndo risco de vida, meu mundo caiu ali e ela inda me fez prometer que não contaria a ninguém que seria nosso segredo e que se algo acontecesse eu cuidaria da Sophi pra ela apenas assenti e disse que não tínhamos com o que nos preocupar.

 

Sai de lá arrasado e fui à casa dos Styles pegar uma roupa pra ela sair do hospital amanhã .

Quando cheguei não aguentei com o que vi o criança do Harry caindo de bêbado e dizendo que ela tinha traído ele e o amor deles ,as três da manhã e demais pra minha cabeça, os meninos quando m viram perguntaram onde eu estava que não atendia o telefone pra ajudar eles com o Harry me limitei a dizer que tinha que pegar umas roupas pra Carol

 

.E então o bebum deu sinal de vida de novo e berrou ue Liam grande amigo você e  eu aqui chorando de dor de corno e você colocando mais chifres em mim talvez essa vontade ridícula de vocês assumirem esse filho e pq ele e do Liam ne ,refiz meu caminho de volta e lhe dei um murro.

 

E berrei Seu idiota estou pegando roupas pra ela pq ela passou mal e ta no hospital, e deixa de ser burro e faz as contas ela faz 5 meses hoje ,noite de filmes na cabana ,por tanto seu Filho aceita logo isso .


Notas Finais


Bem leitoras fantasmas comentem digam algo,,,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...