1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu ômega! >
  3. Ele é um idiota desastrado!

História Você é o meu ômega! - Ele é um idiota desastrado!


Escrita por: pridedevhope

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde e/ou boa noite!
Tudo bem com vocês? Espero mesmo e mesmo que sim!

Essa é uma das fanfics mais famosas e mais antigas do meu perfil. Agradeço por todo o carinho e antes de iniciarem a leitura da shortfic, peço para que leiam esse pequeno aviso.
A fanfic foi postada dia 29/06/2020 aqui na plataforma, e nesse tempo eu cometia muitos erros na ortografia, tanto que quando fui revisar, eram erros atrás de erros, e desenvolvimentos estranhos. Eu dei uma arrumada e modifiquei algumas coisas, CONTUDO, não consegui fazer nenhuma mágica e ainda existe alguns detalhes bobinhos. Peço para que ignorem. E eu não mudei todo o enredo para não tirar a essência de "Você é o meu ômega", por isso alguns capítulos são nada a ver.

Espero que gostem da fanfic ^^
Perdoem-me pelos erros ortográficos...
Boa leitura ~

Capítulo 1 - Ele é um idiota desastrado!


Fanfic / Fanfiction Você é o meu ômega! - Ele é um idiota desastrado!

Sentado na arquibancada, Jimin via seu namorado jogar futsal não muito distante de onde estava. Revirando os olhos, ele suspirou fundo e passou os dedos entre seus fios tingidos em loiro como quem não queria nada, apesar, de qualquer forma, nem queria estar ali mesmo.

Apanhando o celular do bolso de sua calça, o ômega entrou em um joguinho qualquer que pudesse tirar sua atenção da partida chata e começou a batalhar contra alguém online; a faculdade parecia não ser muito estruturada, mas o wifi pegava muito bem até.

Desde que começou a jogar, alguns minutos passaram e Jimin tomou um susto quando notou um braço rodear sua cintura, apertando-a descaradamente.

— Viu como eu joguei, amor? — O alfa perguntou, sorrindo vitorioso.

— Vi. — Jimin retribuiu o sorriu, só que amarelo; constrangido. — Foi bem como sempre. — falou, dando um selinho rápido no namorado.

— Eu sei. — disse ele, aproximando-se mais do Park e sussurrando em seu ouvido: — O que acha de você passar na minha casa hoje, hu? Está tão bonito. — Colocou uma mão sobre a coxa do ômega.

— H-Hoje eu não posso. — Jimin observou o outro arquear uma sobrancelha. — Irei sair com Taehyung.

— Aquele beta idiota não sai do seu pé, não é? — bufou irritado.

— Taemin, não diga assim! — O Park o repreendeu rapidamente. — Ele é meu melhor amigo. — Ele cruzou os braços bicudo. Taehyung era o único amigo verdadeiro que tinha, nunca deixaria ninguém fazer piadinhas sem graça com ele, muito menos comentários maldosos.

— Por isso mesmo! Você dá mais atenção para ele, do que para mim.

— Não é verdade, eu sou seu namorado, já podemos ver daí a diferença de carinho. — Jimin tentou achar uma solução, mas claro, em caso de vida ou morte escolheria bem mais Taehyung, que conhecia há anos, do que Taemin.

— Hum... — Ele revirou os olhos. — Mudando de assunto... — Suspirou, querendo encerrar aquela conversa; sabia que Jimin não pararia de ser amigo daquele beta nojento. — Vai participar do concurso?

— Concurso? Que concurso? — Franziu o cenho.

— Concurso de beleza, ué! Para ver quem é o ômega mais bonito da universidade.

— Ah... eu acho que não. — Coçou o cotovelo desconfortável.

— Meus outros namorados participaram.

— Mas eu não sou igual a eles. — falou como se fosse obvio.

— Mas para namorar comigo, irá ter que ser. — Levantou. — Nos vemos depois. — Saiu andando em passos pesados em direção onde os jogadores de seu time estavam, "seu" porque era capitão.

— O quê? — O Park ficou com os lábios em um perfeito “o”, percebendo que Taemin havia se estressado.  — Merda... — sussurrou, batendo a palma da mão em sua própria testa.

— Olá, Jiminie! — Jimin foi tirado de seus pensamentos por uma menina que se aproximava, tendo um sorriso latino nos lábios de puro batom vermelho, e um semblante debochado. — Vejo que está se dando bem com o Lee.

— Sim, estou. — Mais uma vez o ômega sorriu amarelo.

— Eu estava pensando... — “Ah, começou. Agora sim minha paz já era” Jimin pensou em puro tédio, nem disfarçando o revirar de olhos. — Minhas amigas e eu iríamos no cabeleireiro retocar nossos fios hoje, pensamos que poderia vir junto, caso queira.

— Mas eu n-...

— Não sinta vergonha, da para ver de longe que seu cabelo está acabado e tenho certeza que Lee Taemin odeia isso. — Riu com humor.

— É sério, eu n-...

— Vai ser depois da escola. — Sorriu.

— Eu não vou, pode me dar licença? — Jimin respondeu curto e grosso, e sem esperar um retruco saiu batendo no ombro da ômega mais famosa da universidade e ex de seu namorado, a fazendo sorrir debochado por sua reação. — Inferno. — Ele correu daquela quadra e até iria em direção a sala onde seu melhor amigo estava, mas antes que isso acontecesse sentiu um corpo se chocar contra o seu, fazendo-o cair para trás — Mas que porra, ninguém dessa merda tem educação ou pelo menos um senso!? — Jimin perdeu a paciência, gritando ainda sentado e chamando a atenção de todos.

— M-Me desculpa... — O outro que também estava caído pediu. — Eu n-não consegui desviar, você veio muito rápido. — disse se levantando.

— Da próxima vez preste atenção! — falou dando tapinhas fracos em suas vestes depois que ficou em pé. — Agora sai da minha frente.

— T-Tá bom...

Agora andando, Jimin sentia os olhares dos estudantes pesarem sobre si. Não era porquê namorava o alfa lúpus mais conhecido da universidade que todos precisavam puxar seu saco ou querer ver tudo que dizia e fazia. "Bando de idiotas" O Park pensou.

— Kim Taehyung, onde você está!? — Jimin gritou entrando em sua classe, logo vendo o amigo.

— Aí, seu estressado. Estou aqui, não está vendo, não?

— Estressado com motivo!

— O que aconteceu? — Taehyung desviou os olhos do livro que lia e olhou ao Park.

— Primeiro, Taemin quer que eu participe daquele concurso idiota para saber quem é o ômega mais bonito da escola. — Fez o número um com seus dedos gordinhos. — Segundo, aquela bruaca da Jeongyeon fica com aquele papinho falso para cima de mim. — bufou. — E último, você viu o ômega novo que chegou na escola?

— Sim! — Sorriu. — Eu o achei bem charmo-...

— Bem idiota e desastrado! — Deu um gritinho nervoso no final da frase.

— Você falou com ele?

— Ele me derrubou! — Arregalou os olhos indignado, descontando no Kim.

— O quê? Por que ele fez isso? — Interessou-se.

— Eu queria fugir da falsiane e comecei a correr, nisso ele me derrubou. — Taehyung fez cara de tédio.

— Mas a culpa foi sua, não dele.

— Claro que não! Eu estava com pressa, custava muito ele apenas ter desviado?

— Jimin, você corre muito rápido, e nem por isso, hoje é o primeiro dia do garoto, ele deveria estar nervoso. — O menor começou a se sentir um pouco culpado, mas só um pouco. — Ele deve estar mal agora, pelo menos eu estaria. — Deu de ombros.

— Não importa, ele entrou na minha frente e me derrubou. — Foi firme em tal afirmação.

— Tudo bem, Park Jimin, o certinho. — ironizou. — Mudando de assunto, você vai participar do concurso? Eu acho uma idiotice isso.

— Acho que sim. — Desviou o olhar. — Ele tipo que me disse que se fosse para namorar com ele, eu tinha que participar e... e eu quero continuar a namorar com ele, Tae.

— E isso lá é ser um namorado decente!?

(...)

Com o semblante assustado, o Park olhou ao moreno que lhe encurralava em pleno corredor; sorte que ele estava deserto, totalmente vazio. Engolindo em seco, Jimin ouviu o namorado dizer tentando ser sedutor, mas no máximo parecia um escroto. 

— Tem certeza, gracinha? — Taemin prensou Jimin contra parede, esse que gemeu em dor.

— É s-sério, eu não p-posso hoje.

— E mais tarde, hu? — O alfa levou uma de suas mãos as nádegas do Park e as apertou.

— Eu p-preciso ir. — O ômega empurrou Taemin e saiu correndo.

Aliviado, Jimin levou a mão ao peito quando notou que já estava fora da faculdade.

Parando em frente à entrada do colégio, Jimin viu Taehyung cerrar olhos para si.

— Mas que porra de demora foi essa? — O beta cruzou os braços.

— Taemin me parou no meio do caminh-... Quem é esse? — Jimin fez uma careta apontando ao ser ruivo que estava escondido atrás de Taehyung.

— O ômega que você empurrou. — Taehyung colocou o citado em sua frente, esse que encolheu os ombros por ver Jimin o olhar com um semblante sério.

— Ah, não acredito. — bufou enquanto revirava os olhos.

— Não seja mal-educado, dê pelo menos um "oi" para ele. — Taehyung pediu.

— Oi. — disse.

— O-Oi. — O menino sorriu mínimo, tentando ser gentil.

— Podemos ir agora? — O Park perguntou impaciente.

— Hoseok-hyung, não liga, acho que ele acordou com o pé esquerdo hoje.

— Tudo bem. — O ômega reprimiu os lábios.

Andando em direção onde apenas Taehyung e Jimin marcaram de se encontrar, o Park não parava de reclamar.

— Você acredita que ela disse isso na frente de quase toda sua linhagem?

— Huhum. — assentiu. — Mas não lig-...

— Eu não acho que meu cabelo esteja tão horrível assim! Você viu que eu lavei ele ontem e ainda por cima fiz uma hidratação!? Você viu, Taehyung!?

— Hidratação com os produtos que achou no seu armário.

— Não enche, beta estúpido! — resmungou. — Que inferno, por que não me disse que eu estava tão feio assim!? Péssimo amigo você. — Fez um bico tristonho.

— Pelo simples fato que eu não acho isso. — Deu de ombros. — Você não acha que o Jimin é bonito, hyung?

Arregalando os olhos, o ômega corou e rapidamente se pôs a dizer:

— J-Jimin, seu cabelo é bonito, na verdade, você é muito bonito. — O tal de Hoseok desviou o olhar. — Ela só q-queria implicar.

— Falou e disse. — O Kim passou o braço pelos ombros do Jung, concordando totalmente com ele.

— Não importa. — Jimin foi rude. — Agora já foi. — Virou-se para entrar na lanchonete, escolhendo um lugar e sentando.

— Mas já que você está todo desse jeito, irá querer ir no salão hoje?

— Não? Não, claro que não! — negou. — Aquela bruaca deve estar lá esse tempo.

— E depois?

— Vou marcar para semana que vem.

— Hum, entendi...

O silêncio pairou no ar, ninguém falava nada, apenas ouvia as conversas das pessoas escandalosas que comiam no mesmo ambiente.

— Hum... Hoseok-hyung, por que não conta um pouco de você para nós? Tenho certeza que queremos ser seus amigos.

— Certo... — Sorriu fechado. — Meu nome é J-Jung Hoseok, eu tenho vinte anos e ainda moro com meus pais, pois eles tem medo que eu saia de casa e me-...

— O quê? Por quê? — Jimin arqueou uma sobrancelha, confuso.

— Meu lobo... ele é meio estranho, desnaturado. — riu fraco. — Isso me traz problemas.

— Ah...

— Eu nunca tive muitos amigos, porque sou um tanto tímido, e por causa da faculdade que escolhi, tive que me mudar.

— Entendi, você parece alguém legal, Hobi-ah. — Taehyung olhou ao ômega.

— O-Obrigado.

[...]

Chegando no colégio, quando viu Taehyung a primeira coisa que Jimin se pôs a perguntar foi:

— Cadê seu carrapato?

— Carrapato? Que carrapato?

— Não seja trouxa, Taehyung. — bufou. — Cadê ele?

— O Hoseok?

— Claro. — respondeu como se fosse óbvio, o que realmente era.

— Ele fez um amigo... eu acho.

— Como assim você “acha”? — Fez aspas com os dedos. — Por que o deixou ficar com alguém que nem conhece?

— E por que está tão preocupado, hu? — provocou, logo sentindo o olhar de tédio do amigo sobre si.

— Você que deveria. — disse. — Está perdendo um de seus melhores amigos.

— Desde quando você tem ciúmes de mim?

— Desde nunca. — negou. — Sabe que eu não sinto ciúmes, principalmente de você.

— Magoou... — Fez careta.

— Vamos para a aula?

— Hoseok e eu marcamos de ir no cinema, topa?

— De novo? Taehyung, desde que conheceu aquele ômega, você não para de ir no cinema, o que tem lá, hein? Virou rico?

— Ué, se não quiser ir, é só falar, apenas te fiz um convite.

— Tá, me desculpa... — murmurou. — Aquela piranha não larga do meu pé. — disse cabisbaixo.

— Devia terminar com aquele babaca, ele nem gosta de você.

— Obrigado pela parte que me toca.

— Taehyungie! — Tanto o beta, quanto o ômega viraram para trás e viram Hoseok nas costas de um alfa, esse que ia correndo em suas direções. — Espera. — O Jung desceu as costas de seu novo amigo e pulou em cima do Kim.

— Hey, o que foi? — Taehyung arqueou uma sobrancelha.

— Jungkookie, pode ir com a gente? — perguntou.

— Mas não era só nos d-...

— Por favorzinho. — Hoseok fez um biquinho e Taehyung cerrou os olhos para o alfa cara de coelho.

— Acho que ele pode. — Acariciou os cabelos ruivos do ômega.

— Obrigado. — Ele saiu de cima do Kim e pulou novamente nas costas do tal “Jungkookie”, voltando para a mesa onde outrora estavam sentados, que no entanto, era bem longe de Taehyung e Jimin.

— Quem era aquele?

— O novo amigo do hyung, não vou com a cara dele, não.

— Ele é... estranho. — Jimin fez careta. — Eles não ficam bem juntos. — negou fracamente com a cabeça.

— Concordo. — Taehyung assinou em cima.

— É sério, será que o Hoseok não consegue ver que aquele cara só quer comer ele? — Taehyung franziu o cenho. — Tão idiota, eu vou avisar. — Antes mesmo que Jimin pudesse levantar, sentiu o amigo segurar seu pulso. — O que foi?

— Está louco? Você nem conhece o garoto.

— Mas e se ele fazer mal para o seu melhor amigo? — Destacou as últimas palavras. — Você deveria se preocupar.

— Hoseok-hyung sabe se cuidar.

— Pois eu não acho.

— Vamos para a aula, estamos perdendo tempo.

— Vamos. — O Park revirou os olhos, ainda achando uma boa ideia avisar Hoseok sobre o alfa bobão.


Notas Finais


Desde já, quero agradecer a você que leu e favoritou! <3
O que acharam, hu? Jimin está sendo muito rude kkk

Quero agradecer mesmo o projeto @moonchildesign e o @hopecat pela capa e banner perfeitos! Realmente, está muito bom! Estou apaixonada pelo design, misericórdia. Muito obrigada mesmo! <3 <3

Prometo atualizar logo
Até a próxima?
Tchau Tchau ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...