1. Spirit Fanfics >
  2. Você é o meu pecado min yoongi >
  3. Eight

História Você é o meu pecado min yoongi - Eight


Escrita por: Owaler

Notas do Autor


Eu sei que estão prontos e doidos pra um hot , mas só no próximo episódio...talvez?

Capítulo 8 - Eight


Fanfic / Fanfiction Você é o meu pecado min yoongi - Eight

Abri a porta e era o meu irmão, me afastei dando espaço pra ele passar com a sua namorada atrás, provavelmente iria me apresentar ela.

Me curvei e olhei ela que sorria , seu sorriso era lindo e mostrava um pouco de suas gengivas 

Ela parecia o suga.

Balancei a cabeça negando e fechei a porta após eles entrarem.

"Eu fiz comida , estava na mesa... Eu sabia que você voltaria pra casa hoje então."

"Obrigada maninha , eu trouxe a minha namorada pra apresentar a você afinal" - respondeu sorrindo pra a garota que agora estava tímida.

"Prazer , o meu nome é suran..."

Sorrio fofa e apertei a sua mão.

"Vamos comer , devem estar com fome." Falei enquanto ia a cozinha e eles me seguiam, me sentei na mesa esperando eles sentarem e continue comendo enquanto eles botavam sua comida.

Não deu muito tempo pra terminarem de comer mas meu irmão falou algo que me fez aceitar na hora , eu precisava relaxar afinal.

"Que tal a gente viajar por 1 semana na casa de campo de suran? Afinal elas nos chamou."  - falou animado e eu assenti com a cabeça rapidamente.

"Bom, eu irei levar o meu irmão pra você não ficar sozinha!" - suran respondeu animada também.

Sorrio de forma fofa e resolvir chamar o tae

Então enviei uma mensagem pra ele perguntando se ele iria mas ele iria trabalhar , eu me pergunto o que ele tanto trabalhava tomara quando e ele não tenha voltado a vender drogas.

"Então vamos apenas nós quatro com o seu irmão!" - dei um sorriso e subir pra fazer as minhas malas.

Longe do suga , longe de tudo querendo me acalmar e respirar. No fundo eu queria ficar perto do suga , por um motivo eu sentia saudades dele e do seu carinho.

Não , eu amo o tae não pode deixar isso acontecer.

Depois de ter arrumado minhas malas desci com elas prontas e esperei meu irmão descer com sua namorada , então eles desceram com as malas logo sem dizer nada as levando pra o carro.

O meu irmão me ajudou e guardamos as malas , depois de ter guardado o meu irmão foi trancar a casa e eu e a suran ficamos dentro do carro conversando até ele entrar no carro e dar partida. 

Resolvir dormir um pouco pois como meu irmão falou séria 3 horas de viagem.

Então adormeci, mas acordei com meu irmão e suran conversando e sentir alguém deitado no meu ombro segurando a minha mão. Provavelmente estava em um sonho? Olhei pra o lado e vi o suga , me assustei e me afastei o fazendo levantar a cabeça. Eu sabia que iriam pegar o irmão da suran mas não que era o suga , toquei em seu rosto pra ver se era verdade e era ele mesmo...eu iria passar uma semana com ele é isto?

Suspirei calada e voltei a dormir me aconchegando ao mesmo me acostumando que eu não iria me livrar tão facilmente.

Enquanto tentava dormir sentir suas mãos caminharem sobre minha perna e a apertar.

"Eu quero te foder" - sussurrou com sua voz rouca.

"Não vai conseguir." - sussurrei de volta e dormir de verdade com ele.

Acordei com o suga me fazendo carinho e vi que chegamos, só estava nos dois dentro do carro.

Provavelmente eles tinham entrado , o suga me deitou no banco do carro e ficou por cima de mim respirando ofegante.

"Você não pode me deixar marcas , nem pense."

"Uau , você adivinha o que eu iria fazer? Pois bem ainda bem que já sabe." - respondeu sorrindo bobo e me beijou, ele gosta do meu beijo não é?  Eu acho que ele ainda se segura pra muita coisa.

Se ele realmente gostasse de mim ele demonstrava certo? Eu não sei sobre isso , como chegar nisso. Me levantei rapidamente o empurrando saindo do carro , correndo pra dentro de casa.

Meu irmão provavelmente teria subido , pois a hora que saímos era bem 16h da tarde e praticamente chegamos de noite.

Não daria pra sair hoje a noite ou algo do tipo então subir e vi minhas malas em frente de uma porta, provavelmente era meu quarto.

Peguei as malas e entrei no quarto me deitando na cama , eu precisava de um banho. Me levantei e abri a mala pegando uma toalha e meu pijama , entrei dentro do banheiro e liguei a banheira amarrando meu cabelo logo tirando minha roupa e trancando a porta do banheiro.

Entrei na banheira inclinando minha cabeça pra trás tentando relaxar. Fiquei um bom tempo lá até sentir que eu poderia sair, finalmente sai , me enrolei na toalha me enxugando mas logo a tirei vestindo meu pijama.

Soltei meu cabelo , destranquei a porta e vi o yoongi deitado na cama , olhei pra porta e estava fechada as malas perto do escrivaninha , a tv ligada e ele assistindo sem camisa. Ao me olhar mordeu seus lábios e depois olhou em meus olhos.

Fui até ele e me deitei do seu lado olhando ainda pra o seu rosto que tomou toda a atenção sobre mim.

"Eu não vou me entregar a você."

Olhei pra ele que deu um sorriso e se aproximou do meu ouvido. 

"eu quero você , se você não for minha... não terei olhos pra ninguém." - ele olhou nos meus olhos após falar aquilo e eu só sentia a sua respiração perto de mim.

Aquele silêncio bom continuou ali sobre nós e eu que dei a iniciativa , eu que beijei ele.

Eu queria sentir seus lábios doce e macios era tão bom , eu não sei o que deu em mim mas eu fiquei em cima do mesmo o beijando intensamente.

Pra a pessoa que falava que não iria se entregar ao min yoongi , estou eu aqui no colo dele o beijando sem querer parar.

Fiz carinho no seu cabelo e parei o beijo por falta de ar o fazendo me olhar surpreso. Eu não liguei muito e voltei a beijar ele de volta.

Comecei a rebolar no seu colo devagar enquanto o beijava e ele me ajudava com os movimentos.

Até que ouço batidas na porta.

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...