1. Spirit Fanfics >
  2. Você é perfeito para mim. >
  3. Cap.5

História Você é perfeito para mim. - Cap.5


Escrita por: JoiceUchiha

Notas do Autor


Desculpem pelos erros, ja aviso que não sou boa em Lemon então me perdoem boa leitura 😊😊😊

Capítulo 5 - Cap.5


Fanfic / Fanfiction Você é perfeito para mim. - Cap.5

Grell sai do banheiro apenas de cueca seu peitoral definido estava amostra, seus cabelos soltos estavam o deixando mais másculo, ele pensou que estaria sozinho no quarto ja que hoje era sua noite de dormi na cama, mas ele leva um susto ao encontrar Sebastian sentado na poltrona que tinha no quarto ele ainda estava com suas vesti do baile. O mesmo se levanta com um objeto na mão.

 

 

--Oque é isso ?- pergunta o ruivo curioso.

 

 

--Isso é apenas uma algema.- responde o mordomo com um sorriso simples.

 

 


--Oque você vai fazer com isso?- Grell pergunta receoso.

 

 


--Vou te prender por ter me desrespeitando, vou te torturar por ter se esfregando naquela mulherzinha, e vou fazer você implorar para parar.- diz o mordomo trancando a porta do quarto e guardado a chave.

 

 

 

 --Sebas-Chan eu estava apenas dançando, e não fale como se fosse uma coisa tão ruim.- diz o ruivo dando alguns passos para trás.

 

 

 

  --Grell-San não fuja, quanto mais rápido começarmos, mais rápido terminaremos.- Sebastian diz tentando se aproximar do ruivo.

 

 


 --N-Não precisa fazer isso Sebas-Chan.- diz o ruivo esbarrando na parede ficando encurralado pelo mordomo.

 

 

 

 --Preciso sim! Oh você esta exatamente onde deveria estar.- diz o mordomo levantando os braços do ruivo facilmente o prendendo suas duas mãos em uma barra de ferro que tinha ali.

 

 


 --Sebas-Chan no rosto não por favor!- pede o ruivo fechando os olhos esperando o soco, que não veio, o ruivo sente suas pernas serem afastadas, o mesmo abre os olhos confuso.

 

 

 

 --Vou usar um tipo de tortura diferente com você Grell-San.- diz Sebastian prendendo os pés do ruivo de um modo que ele não pudesse fechar as pernas.

 

 


 --An? Não entendi...- indaga o ruivo confuso.

 

 


 Sebastian não responde apenas pega uma faca de corta carne, oque faz o ruivo engolir em seco.

 

 


 --Não feche os olhos em hipótese alguma, Não grite, não fale sem que eu mande, e principal Grell-San não tente se soltar que só vai acabar se machucando.- diz o moreno passando a faca de leve sobre o abdómen do ruivo.

 

 


 --O-Oque você vai fazer comigo Seba...- O ruivo se cala fechando os olhos rapidamente ao ver o movimento da faca passar por suas coxas.

 

 

 

 --Oque eu disse sobre você não falar, a não ser que eu mande.- Pergunta Sebastian jogando a faca na  parede do outro lado do quarto.- Abra os olhos.- manda o mordomo.

 


 

 

O tecido da box vermelha do ruivo cai ao redor do corpo do mesmo deixando a mostra o membro do Shinigami.

 

 

 Sebastian  tira suas luvas com a boca as jogando no chão, o moreno se aproxima do ruivo que o olhava com medo, o mordomo coloca sua mão esquerda sobre o peitoral do ruivo que se arrepia com o contato, sem tirar os olhos da face do ruivo ele aproxima sua língua no mamilo direito enquanto mexia com a mão o esquerdo, a sensação do toque da língua do moreno  com a pele do ruivo fez seu corpo inteiro tremer.

 

 

 


 --Oque Voc...-Se cala ao sentir os dentes de Sebastian em seu peito.

 

 

 

Grell ficou quieto, apenas sentindo como era bom aquela sensação, um gemido baixo escapou por seus lábios o deixando envergonhado, ele não queria admitir que estava gostando.

 


 Sebastian se afasta de Grell percebendo a decepção em seu olhar, o mordomo se abaixa ficando entre as pernas do Shinigami o deixando da cor de seus cabelos, Sebastian começou acariciar a parte interna da coxa do ruivo com sua boca, mordiscando e lambeado o local,  vendo os pouco pelos que ali tinham se eriçando, ele então sobe suas caricias para a virilha do mesmo ouvindo um gemido baixo saindo dos lábios entre abertos do ruivo.

 

 


Sebastian ia fazer o Ruivo ficar totalmente a sua mercê, ele iria fazer o ruivo pedir para parar enquanto seu corpo dirá ao contrario.

 

 

 

Sem aviso algum Sebastian usa uma das suas mãos para acariciar o saco do ruivo deixando seu pénis ja etéro totalmente abandonado.

 

 


 Grell sentia arrepios por seu corpo inteiro, oque deixava ele ainda mais excitado era o fato do mordomo não tirar os olhos de si nem por um momento, aquele olhar junto com a língua em sua virilha e aquela maldita mão, estava fazendo seu corpo entrar em espasmo.

 

 


Sebastian sentiu as pernas do ruivo tremerem, Sentiu o ruivo chegando ao orgasmo se derramando sobre seu próprio abdômen e alguns respingos no chão, viu o ruivo morde os lábios enquanto abafava o gemido.

 

 

Sorriu satisfeito, abandonou o corpo do ruivo se levantou olhando para o mesmo que tinha a boca entre aberta, ficou bem próximo do ouvido do mesmo.

 

 

 

 

 --Estamos apenas começando.- Sussurra o mordomo entrelaçando seus dedos  nos cabelos sobre a nunca do ruivo logo em seguida dando um puxão e segurando firme ele da um leve beijo na pele clara do pescoço do ruivo, passou a língua ouvindo um gemido baixo do ruivo, que o deixou irritado, ele quer ouvir mais que um simples  gemido enterrou seus dentes naquele local quase perfurando a pele do ruivo.

 

 

 

 Grell  não conseguiu conter o gemido que escapou por seus lábios era uma mistura de dor com prazer, sentiu Sebastian soltar seus cabelos enquanto descia sua mão pelas suas costas.

 

 

 


 Sebastian Literalmente arranhou as costa do ruivo deslizando uma linha dolorosa com suas unhas na pele macia das costas do ruivo ouvindo o mesmo soltar um gemido alto de puro prazer, oque so fez aumentar a tensão sexual entre eles!

 

 

Sebastian vendo que o ruivo não iria mais querer fugir se afasta novamente soltando seus pés, volta a ficar de frente para o loiro, com suas duas mão começa a alisar o corpo inteiro do ruivo sem desviar o olhar de sua face, ver a expressão de prazer do ruivo estranhamente o deixava satisfeito, ele segura a cintura do ruivo com a mão esquerda enquanto com a mão direita vai descendo por sua barriga parando apenas quando encontra o pénis do Shinigami.

 

 


Sebastian segura firme no membro do outro começando uns movimentos para cima e para baixo enquanto com o polegar acariciava a glande, o ruivo se contorcia de prazer, o moreno fica com seu rosto bem próximo do outro, Grell se aproxima para beija-lo mais Sebastian se afasta deixando o ruivo na vontade.

 


 --Esta gostando?- pergunta Sebastian com sua voz rouca e sexy.

 

 --Sim.- geme o ruivo.

 


O mordo então para os movimentos imediatamente, deixando o ruivo louco.

 


 --Eu sou melhor que aquela mulherzinha?- perguntar Sebastian dando dando uma mexida no seu polegar que estava posicionado na glande do ruivo.

 

 

 

 --Sim, você é muito melhor que ela.- fala o ruivo rendido.

 

 


 --A parti de agora você me pertence entendeu? - avisa o mordomo.

 


 --S-Sim.- concorda  o ruivo ofegante.

 

 

--A quem você pertence Grell-San?- pergunta Sebastian movimentando seu polegar novamente.

 

 

 --V-Você eu pertenço a você.- responde o ruivo com dificuldade.

 

 

 --Você deixara mais alguém te tocar além de mim?- pergunta Sebastian.

 

 


 --N-Não.- diz o ruivo começando a movimentar seu quadril contra a mão do moreno.

 


 
 --Você quer que eu continue?- Sebastian provoca.

 

 

 --Anda Sebas-Chan.- pedi o ruivo choroso.

 

 


 --Oque você quer?- pergunta o mordomo se fazendo de desentendimento.

 

 

 --Quero que você me toque. - pede o ruivo sedento.

 

 


 --Mais eu já estou te tocando Grell-San.- responde Sebastian se divertindo com agonia do outro.

 

 

 --Por favor Sebastian, me masturbe, me chupe faça oque você quiser apenas acabe logo com isso e me faça gozar.- diz o ruivo exasperado.

 

 

 

O mordo sorri  voltando a masturba-lo  com carinho e com velocidade progressiva o levando à loucura, o ruivo estava tão excitado que não deixava seu quadril parando ele tentava mais contato com o moreno so que esse não deixa se aproximar mais que o necessário.

 

 

Mais um espasmo por seu corpo inteiro o levando ao orgasmo novamente, se derramou na mão do mordomo que o solto se afastando novamente pegando uma toalha e limpando sua mão, o ruivo estava cansado seus braços doíam um pouco por ficar tempo de mais levantado e suas pernas estavam bambas.

 


 --M-Me solta agora.- pede o ruivo.

 


 O mordomo arquear uma sobrancelha e da um sorriso irônico, se aproximando novamente do ruivo.

 

 

 --Quem disse que eu estou satisfeito?- pergunta o mordomo vendo a face de espanto do ruivo.

 

 

Sebastian se abaixa pega o pénis ja meio amolecido do ruivo e sem cerimônia alguma coloca ele na boca, Grell que olhava espantado para Sebastian solta um gemido sofrido.

 

 


 --Por favor sebas-Chan..- implora o ruivo sentindo seu corpo inteiro tremendo.

 

 

Sebastian simultaneamente começou acariciar o saco do ruivo enquanto fazia sucções ágil deixando o ruivo em delírio, as mãos do mordomo ajudando nos movimentos deixaram o mesmo ainda mais sensual aos olhos do ruivo que se segurava para não ejacular novamente.

 

 


Mais foi difícil quando Sebastian passou sua língua em torno da glande do ruivo com seu contato visual intacto. O mordomo mostrou que estava gostando  doque estava fazendo, então outra vez o ruivo ejacula só que dessa vez na boca do mordomo que sem desviar o olhar engoli logo em seguida passando seu polegar sobre os lábios sorriu para o ruivo que o olhava com surpresa.

 

 


 --Agora estou satisfeito.- diz o mordomo se levantando e soltando o ruivo.

 

 

 Grell sente suas pernas falharem, quando ia caindo seu corpo bate em algo fofo, ele levanta o olhar vendo Sebastian o segurando.

 

 

 

 --Sebas-chan..- sussurra o ruivo sentindo suas palpebral pesarem.

 

 

 

 --Durma, temos um longo dia amanhã.- diz Sebastian pegando o ruivo no colo.

 

 

 

 

 Ele deposita o ruivo na cama, pega uma muda de roupa vesti o Shinigami cuidadosamente seu corpo estava um pouco mais sensível que o normal, assim que arrumou melhor o ruivo na cama o mordomo limpa o quarto antes de ir tomar um banho ignorando sua própria  ereçao.

 

 

 

O mordomo passou no quarto das crianças verificando se estevão todos bem antes de  se deitar no sofá e adormecer.

 

 

 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...