1. Spirit Fanfics >
  2. VOCÊ É SÓ MEU, Doutor Colosso. >
  3. Faria Tudo Novamente

História VOCÊ É SÓ MEU, Doutor Colosso. - Faria Tudo Novamente


Escrita por: antonie_oficial

Notas do Autor


Depois de trinta capítulos eu tô sem ideia pra por algo interessante aqui**

Capítulo 30 - Faria Tudo Novamente


"Fique frio, para que esta gritando? Relaxe, tudo foi feito antes e se Colosso apenas deixasse rolar, iria ver.

Eu gosto dele do jeito que é, quando estamos no seu carro e ele fala comigo cara a cara, mas acabou se tornando um ninguém para mim.

Como um estranho por perto, fica tenso, como se não conseguisse relaxar.

Ele está tentando ser legal, mas parece um idiota para mim.

Me diga, "por que você tem que ficar e tornar as coisas tão complicadas?"

Eu vejo o jeito que ele é, agindo como se fosse outra pessoa, isso me deixa frustrado.

E a vida é assim, ele cai e rasteja e quebra e pega o que pode.

Honestamente, ele me prometeu que nunca iria lhe achar fingindo.

Colosso chegou sem avisar, vestido como se fosse algum outro.

Quando ele me deixou eu queria mais, mas ele estava fodendo com a Evelyn.

Me perguntei "por que você fez isso?".

Quando me deixou, não sabia o que dizer. Nunca estive sozinho daquele jeito, só ficava deitado o dia todo.

Eu estava tão perdido, naquele tempo, mas com uma ajudinha dos amigos, eu achei a luz no fim do túnel.

Agora ele me telefona só para conversar e se lamentar. Tudo só porque está se sentindo só.

Primeiro, quando lhe vejo chorar, me dá vontade de sorrir, sim, me dá muita vontade de sorrir.

No pior dos casos, me sinto mal por um momento, mas de novo logo sorrio.

Sigo adiante e sorrio.

Cada vez que ele me vê, me diz que quer voltar e eu lhe digo que isso não significa nada.

Não posso parar de rir, eu não posso parar.

Colosso mexeu com a minha sanidade, eu estava muito mal.

Quando lembro das pílulas, eu começo a rir do nada.

Só de lembrar da bagunça me dá vontade de sorrir.

No pior dos casos, me sinto mal por um momento, mas de novo logo sorrio.

Então lembro de Gideon, "Onde você está?",

"Olha, você me faz rir quando você faz sua pose".

Ele me diria algo assim, "Tire essas roupas de cara durão, você sabe, não está enganando ninguém".

Gideon sabe que eu sou, literalmente, uma vadia louca. Faço o que eu quero quando sinto vontade.

Tudo que o que quero fazer é perder o controle. Colosso não sabe e vai na minha onda, porque é um louco de pedra do caralho.

Quando eu revisei Gideon, bastou um olhar e agora eu não sou mais o mesmo. Sim, ele disse "oi" e, desde aquele dia roubou meu coração e a culpa é toda sua, sim.

E é por isso que eu sorrio, já faz um tempo desde que todos os dias e tudo pareceu tão certo.

E agora ele causa uma reviravolta e, de repente é tudo que eu preciso; razão pela qual eu sorrio.

Na quarta passada eu apaguei, eu acho.

Me lembro de dar uns amassos e depois acordei com a sua cabeça sobre meu peito.

E sim, eu faria tudo novamente."



Notas Finais


'Cause I wasn't trying to get a nice picture by myself


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...