1. Spirit Fanfics >
  2. Você é tudo que eu sempre quis! >
  3. Momento a sós

História Você é tudo que eu sempre quis! - Momento a sós


Escrita por: YoshinoHermit

Notas do Autor


Proibido para menores de 18 anos, gestantes, pessoas com asma, jovens sexualmente frustrados, idosos, pessoas com problemas cardíacos e pessoas que possuem inocência auhsuashausha
Bem, boa leitura.

Capítulo 20 - Momento a sós


Hinata: Arigatou! - Disse com um sorriso e logo se pondo a dormir. Naruto olhava ela dormir com um doce sorriso.

Naruto: Tudo por você minha Hime. - Foi então dormir

No dia seguinte Naruto acordou primeiro, ou foi o que ele pensou, ele foi levantando lentamente mas sentiu-se sendo puxado, quando foi ver era Hikari que estava segurando ele enquanto dormia. "Ela não estava no lado da Hinata?" Pensou o loiro após dar um sorriso, depois ele olha para o lado e vê Yoru monopolizando a Hinata, ele estava deitado do lado dela enquanto ela fazia carinho nele que dormia tranquilamente, Hinata ja amava Yoru e Hikari como se fossem seus filhos, e agora são.

Naruto: Ei Hina-chan, assim eu fico com ciúmes! - Disse em um falso biquinho. Hinata levou um pequeno susto pois não havia visto que ele acordou.

Hinata: Fale baixo Naruto-kun - Disse quase que sussurrando. - Não seja bobo, ele é seu filho - Hinata deu um sorriso após ter dito isso.

Naruto: Mas esse muleque é muito safado!

Hinata: Então pelo visto ele tem o que puxar de você mesmo você não sendo o pai biológico, só que você é bem pior. - Disse ela rindo.

Naruto: Hidoi! Eu sou um santo - Naruto aponta para si mesmo.

Hinata: Claaro, ja que é santo então não precisa de sexo né?

Naruto: CLARO QUE PRECISO! - Disse ele atônito, Hinata começa a rir. Hikari e Yoru começam a acordar com o barulho.

Hinata: Ohaiyo - Disse ela com um enorme sorriso.

Yoru: Ohaiyo okaa-chan - nessa hora Yoru deu um forte abraço em Hinata, ele ainda estava super feliz em ter uma mãe.

Naruto: Eii, não faça isso seu... - Naruto parou de falar ao ver Hikari pular em cima dele.

Hikari: Ohao Otou-xan - Disse ela falando errado.

Yoru: é Ohaiyo, e não é xan, é chan! - Yoru não perdia a oportunidade de corrigir a irmã.

Hinata: Yoru-chan ela ainda é pequeninha, ela vai aprender - Disse mexendo o cabelo do pequenino. - Bem, quem está com fome?

Yoru/Naruto/Hikari: Eu! - Disseram em unissono e levantando a mão, Hinata não conseguiu segurar a risada.

Hinata: Hai hai, vou fazer o café da manhã.

Naruto: Hina-chan, eu quero...

Hinata: Nada de ramén - Interrompeu ela antes dele terminar de falar.

Naruto: Porque? - Perguntou com carinha triste.

Hinata: Para não dar maus exemplos para as crianças, agora venham, vamos para a cozinha.

Hikari: Okaa-chan me leva? - Disse Hikari levantando os bracinhos para Hinata pegar ela no colo, Hinata assim o fez.

Yoru: Hikari deixe de ser mimada!

Hinata: Tudo bem Yoru-chan, na próxima eu levo você tá? - disse ela com um doce sorriso.

Yoru: quem disse que eu quero? - disse ele emburrado.

Hinata: Não quer?

Yoru: Eu não disse isso. - Falou ele corado e Hinata achou muito fofo. Naruto por sua vez pega Yoru de surpresa e o coloca em cima do ombro. - Ei, o que está fazendo?

Naruto: Hoje eu te levo, mas só hoje. - Diz Naruto com um sorriso, Yoru não falou mais nada. Foram então para a cozinha.

Hinata colocou Hikari Sentada na cadeira mas teve que colocar algumas almofadas em baixo dela para que ela pudesse alcançar direito a mesa. Naruto colocou Yoru na cadeira ao lado. Naruto foi ajudar Hinata que estava fazendo bacon, ovos, e suco. [sei la o que ninjas comem de café, esse comem bacon! XD] Terminaram de fazer e então foram comer, Hinata se sentou de frente para a Hikari e Naruto de frente para Yoru. Hinata acaba se lembrando de algo.

Hinata: Naruto-kun, quase me esqueci, Hanabi vai passar aqui para levar Yoru e Hikari para compra roupas novas. - Disse ela olhando para o loiro.

Naruto: E porque é a Hanabi que vai levá-los?

Hinata: Ela insistiu que ela que levasse, perguntei para ela se queria ajuda mas ela falou que tudo bem ja que o Konohamaru vai com ela.

Naruto: Hanabi trata ele como um capacho - Disse ele rindo - Homem que é homem manda na mulher e ela aceita de bom grado! - disse estufando o peito.

Hinata: Como é que é!? - Olhou ameaçadoramente para ele e o mesmo de encolheu.

Naruto: Nada não hime. - Disse ele claramente assustado.

Hinata: Acho bom mesmo.

Yoru: A Okaa-chan é quem manda? - perguntou ele inocente.

Naruto: Mas é claro que... - Parou ao ver o olhar assassino de Hinata novamente. - s-sim. - disse de cabeça baixa derrotado, Hinata começou a rir. Depois que terminaram Hinata foi lavar os pratos enquanto Naruto brincava com Hikari e Yoru mas parou ao ouvir alguem bater na porta, quando Hinata abriu viu Hanabi e Konohamaru.

Hanabi: Hina-neechan, vim buscar os pimpolhos! - "Quem deabos usa essa palavra" pensou Naruto que ouvia a conversa.

Hinata: Certo, Yoru-chan e Hikari-chan - Disse chamando os pequenos que não demoraram a aparecer.

Yoru: Ja ne Okaa-chan - Disse abraçando a morena.

Hikari: Ja ne Okaa-chan, Otou-xan - Agora a pequenina abraçou ela e depois Naruto.

Hinata: Ja ne, tomem cuidado pois a tia de vocês é maluca. - Disse ela segurando a risada.

Hikari/Yoru: Hai.

Hanabi: Ei Hina-neechan, não faça eles acharem que sou maluca! - Disse emburrada. - Bem, vamos! - disse ela pegando na mão de Hikari e Yoru, Konohamaru que se mantinha quieto simplesmente a seguiu.

Naruto: Viu, ca-pa-cho - Falou pausadamente.

Hinata: Urusai Naruto-kun, deixe ele. - disse repreendendo o loiro que deu de ombros. Hinata foi então terminar de lavar a louça.

Ela estava quase acabando quando sente sendo abraçada por traz, era Naruto. [jura?] Ele começou a beijar o pescoço de Hinata e depois direcionou a mão para o nó do avental, o retirando.

Hinata: Naruto-kun, espere eu terminar de lavar.

Naruto: Lie, lembra que você ficou me devendo? Hoje vai ter que fazer tudo que eu mandar - Disse ele dando uma mordida na orelha dela fazendo a mesma soltar um leve gemido.

Hinata: Yes, my lord - Disse ela brincando.

Hinata então virou de frente para ele e beijou-o nos lábios, um beijo de início inocente, mas que logo foi tomado pelo desejo.Naruto levanta Hinata e a coloca sentada na bia, sem cessar o beijo, ele junta mais os corpos e começa a despir a pequena a deixando apenas de roupa íntima, Hinata sem querer ficar para trás começa a tirar a roupa de Naruto o deixando apenas de cueca box laranja que ja possuia um grande volume. Naruto dessa vez a coloca em cima da mesa e retira o sutiã de Hinata, parou por um breve momento para olhar e depois começou a beijar Hinata de novo enquanto sua mão acariciava os seios dela. Ele começo a descer os beijos parando no seio direito onde ele começou a dar lambidas e leves mordidas arrancando vários gemidos de Hinata e sentindo seu membro ficar cada vez mais pulsante e apertado dentro da cueca. Naruto começa a decer a mão para onde estava a calcinha de Hinata e pôde notar que ela ja estava molhada. Soltou um sorriso e retirou a calcinha, começou a acariciar a intimidade de Hinata fazendo ela gemer cada vez mais, ele então a penetra com dois dedos fazendo o movimento de vai e vem sem parar de apreciar os seios da mesma, não demorou muito para ela se derramar.

Hinata: Naruto-kun, eu quero você! - disse em meio aos gemidos. Naruto por sua vez a levanta e com ela no colo a leva para o quarto. Ele a coloca na cama e fica por cima mas Hinata rapidamente reverte as posições fazendo com que ela fique por cima sentada bem no membro dele.

Hinata: Agora é minha vez - Disse ela com um sorriso malicioso.

Hinata então começa a beijar Naruto de forma extremamente desejosa, ela então começa a descer os beijos pelo pescoço e continuou descendo parando no topo da cueca box que ela fez questão de retirar com a boca. Ao retirar a cueca de Naruto ela pode ver a extrema excitação que Naruto sentia, ela então deu um risinho travesso e começou a dar beijinhos de leve na ponta do membro de Naruto.

Naruto: Aahn... Hina, não me torture. - Disse ele gemendo, Hinata por sua vez abocanha de vez o membro dele levando o loiro a loucura - Isso hime. - diz ele colocando a mão na cabeça dela para aumentar a velocidade, quando Naruto sentiu que estava chegando ao ápice ele para Hinata que o olha confusa. - Hina, eu quero você agora.

Hinata: Se assim deseja. - Disse ela com um sorriso de pira malícia, Hinata então sobe novamente em cima dele e posiciona o membro dele em sua entrada e logo em seguida fazendo ele penetrála de vez fazendo ambos gemerem, Hinata começa a cavalgar rapidamente e Naruto se movimentava para ajudá-la enquanto acariciava os seios dela com as mãos. - Naruto-kun... Aishteru... ahn - Falava entre os gemidos.

Naruto: Aishterumo minha hime. - Ele então começa a estocar mais forte e depois de um tempo ambos se derramam, Hinata cai para o lado de Naruto e torna a beijá-lo. Depois de um tempo Hinata sente algo duro a cutucando.

Hinata: Denovo? - Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

Naruto: É que não consigo resistir a você minha hime. - Disse ele agora ficando por cima e se posicionando na entrada de Hinata. - Posso?

Hinata: Hai .... aaaaahn - Naruto entrou com tudo fazendo ela soltar um alto gemido de prazer que continuaram após o loiro começar a estocá-la - Mais... mais rápido... aaahn - dizia ela não conseguindo falar direito pois estava ocupada gemendo em êxtase. Naruto começa a chupar os seios de Hinata em meio as estocadas, depois de mais algumas ambos se derramam novamente.

Naruto: você é muito gostosinha hime. - Disse ele se deitando ao lado dela. - Que tal irmos tomar um banho? - disse ele com um sorriso malicioso.

Hinata: Mas você é mesmo um pervertido hein Uzumaki Naruto!

Naruto: Só porque você está comigo - disse ele dando um beijo e pegando ela no colo para irem tomar banho. No banho eles chegaram ao auge mais umas duas vezes, por estarem se perdendo em amor o luxúria não ouviram a porta da casa ser aberta.

Hanabi: chegamos! - disse ela mas não avistou ninguem, somente pôde ouvir gemidos saindo do quarto.

Hinata: Aaahn Naruto-kun!

Yoru: A okaa-chan ta machucada? - perguntou ele curioso com os sons.

Hanabi: é melhor voltarmos mais tarde, venham - disse ela saindo as pressas.

Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Naruto corrompeu a Hinata aushuashuash


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...