1. Spirit Fanfics >
  2. Você é tudo que eu sempre sonhei - Jikook >
  3. Uma Festa Desastrosa

História Você é tudo que eu sempre sonhei - Jikook - Uma Festa Desastrosa


Escrita por: Sunfix

Notas do Autor


Meu deus, quanto tempo! Eu estava com tanta saudade de escrever, então resolvi escrever o capítulo 4, e aqui está! Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Uma Festa Desastrosa


Fanfic / Fanfiction Você é tudo que eu sempre sonhei - Jikook - Uma Festa Desastrosa

3 meses se passaram, Jimin já havia se adaptado com a cafeteria e com a idéia de que se apaixonar por Jungkook era besteira já que o mesmo tem namorada, que também se tornou muito amiga de Jimin. Assim como Rosé, Lisa passava muito tempo com Jimin e Rosé quando os dois tinham folga.

Jimin também tentava evitar Jungkook, pensou que seria mais fácil ficar longe do que se aproximar. Também pensou que seria melhor para seu trabalho, para que seus colegas não pensem que ele estaria tentando ser amigo do chefe por promoções e mais coisas do tipo. Jungkook achou estranho no começo, já que Jimin havia ficado tão entusiasmado no dia da entrevista de emprego, mas depois pensou que essa maneira estranha de Jimin de se comportar estaria ligado a uma relação formal com o chefe, que na opinião dele, fazia sentido.

Um dia Jungkook finalmente resolveu perguntar a Jimin por quê o mesmo estava agindo de uma forma tão estranha com ele.

- Jimin, podemos conversar? - Disse Jungkook ao sair de seu escritório.
            - Pode ser em outra hora? Estou meio ocupado agora. - Disse Jimin, em um tom mais frio
            - Eu prometo que vai ser rápido, só me acompanhe até a minha sala por favor.                

Jimin olha para Rosé com receio mas ela aponta para Jungkook com a cabeça, insinuando para Jimin ir e o mesmo seguiu para a sala de Jungkook.

-Então, sobre o que você gostaria de conversar? - Disse Jimin, tentando evitar contato visual

- Jimin, eu queria saber por quê você está me evitando. - Disse Jungkook, bem sério.
- Eu não estou te evitando, apenas não quero que meus colegas não achem que estou próximo de você por alguma promoção e mais. - Disse Jimin nervoso, ainda evitando contato visual.
- Jimin, não seja bobo, todos seus colegas são próximos de mim, e que você também queria ser, você mesmo disse. - Disse Jungkook um pouco sem graça.
- Eu? Quando?

- Eu sem querer ouvi sua conversa com a Rosé o outro dia. Espero que não fique bravo.

O desgraçado era bom, além de lindo era super atencioso. Mas Jimin ficou preocupado se Jungkook havia ouvido mais alguma coisa, como o fato dele gostar de Jungkook, já que Rosé falava sobre isso constantemente.

-Você…não ouviu mais nada, né?
- Não, estava saindo as pressas com a Lisa naquele dia.
O humor de Jimin desceu rápido, como se tivesse começado a chover em cima dele.
- Jimin está tudo be-
Jungkook foi interrompido por Lisa, que entrou correndo na sala.
- Jungkook! Eu tenho uma coisa importante para falar!… Eu atrapalhei vocês? - Ela diz ao ver que Jimin também estava na sala.
- Desculpa chefe, eu disse que o senhor restava ocupado mas ela insistiu em entrar - Disse Rosé na porta do escritório.
- Me desculpe, não quis incomodar - disse Lisa.
- Não se preocupe, eu já estava indo trabalhar mesmo - Disse Jimin - Jeon, depois a gente conversa.

Jimin saiu e voltou a trabalhar com Rosé e Jungkook apenas começou a observar ele, merda, ele também era lindo, disso Jungkook não podia descordar. Por um segundo, o mesmo havia esquecido o fato de que Lisa estava ali.
- Jeon? Cookie? JEON! - Lisa consegue finalmente chamar a atenção de Jungkook.
- Sim, me esculpe amor, estava viajando. O que você precisa?
- Bem, já que meu aniversário é amanhã, eu pensei que eu podia dar uma festa no seu apartamento, já que o meu é muito pequeno. Então?
-Claro que pode, eu adoraria poder comemorar seu aniversário com você, ainda mais depois do que aconteceu ano passado.

-Não se preocupe, eu sei que não tem nada esse ano que vai te prevenir de ficar comigo! Ah, pode convidar todos que trabalham aqui, eu adoraria te-los na minha festa. - Disse Lisa e depois deu um abraço em Jeon.

Mais tarde naquele dia Jeon decidiu convidar os trabalhadores do Kookie’s Café para a festa, o que claro, fez Jimin surtar. Ele não queria ir, ficaria um clima super desconfortável entre os dois, ainda mais depois da conversa que eles tiveram mais cedo.

No dia seguinte Rosé foi ao apartamento de Jimin para que os dois pudessem se arrumar juntos. Rosé ajudou Jimin a escolher o que vestir e antes da festa resolveram ir comprar os presentes, o que foi bem difícil de escolher, já que Lisa tinha praticamente tudo. Então já que Rosé conhecia Lisa a mais tempo, resolveu ajudar Jimin a escolher também. Mais tarde, foram para o apartamento de Jungkook, o que deixou Jimin com um frio na barriga. Era estranho, como se estivesse cometendo-se um erro grave. Então antes de saírem do carro Jimin disse:
- Espera! Eu não estou pronto, eu sinto que não deveria estar aqui. - Disse o azulado
- Para de besteira Jimin, tudo vai ficar bem, provavelmente esta festa está cheia e ele nem vai perceber que estamos ali - Disse Rosé, saindo do carro indo em direção ao Elevador.

E ela estava certa, naquela festa com certeza havia mais de 100 pessoas, Jimin nem conseguia imaginar que toda essa gente conseguia caber em um só apartamento. Os dois entraram e foram vistos por Lisa que estava do outro lado da sala de estar, onde os dois se encontravam. Ela agradeceu os dois por terem vindo e pegou os presentes e os deixou em uma pilha com os outros. Jimin ficou chocado com a quantidade de sacolas com roupas de marca, achou que seu presente tinha sido simples demais mas Rosé disse para que ele não se preocupasse. Então, Rosé foi pegar uma bebida para os dois e disse para Jimin esperar por ela na sala, e assim ele fez, bom, até ver que Jungkook estava vindo em sua direção. Tentou ir para a sacada para evitar Jungkook mas não conseguiu despistá-lo.

 

- Jimin! Obrigado por ter vindo. - Disse Jungkook com uma sorriso no rosto.
- Não tem o porque de não ter vindo, Lisa é minha amiga. - Disse Jimin, com um sorriso amarelo.
- Jimin, eu sinto muito se eu te deixei desconfortável ontem de manhã, não foi minha intenção.
- Eu sei, não se preocupe, tá tudo bem. Apenas… Não falamos sobre isso, certo?
- Certo, concordo. - Jungkook disse e deu uma pausa enquanto olhava pra Jimin, ele certamente tinha bebido muito naquela festa. - Jimin, é impressão minha ou seu cabelo está verde?
- Tá legal você bebeu demais Jeon, senta no sofá eu vou pegar uma água para você. - Disse Jimin indo para a direção do bar onde Rosé estava esperando as bebidas.
- Jimin? O que você está fazendo?
- Eu vim pegar água para o Jungkook, ele bebeu demais. - Disse Jimin, pedindo a água para o garçom.

Depois Jimin voltou com a água de Jeon e seu próprio copo e os dois sentaram na sala enquanto Lisa e Rosé conversavam. Jimin e Jeon conversaram bastante, por mais que Jimin estivesse desconfortável, era bom poder conversar com Jeon novamente. Eles conversavam e quatro amigos de Jungkook se juntaram a conversa, eles eram Hoseok, Yoongi, Namjoon e Seokjin, que ia pelo apelido de Jin. Todos eram gentis, assim como Jungkook. Todos eram mais velhos que Jimin e Jungkooks, sendo assim na coréia como eles chamam, seus hyungs. Todos estavam conversando e se dando bem até que Jimin resolveu ir no banheiro, havia bebido muito e se sentia enjoado.
- Com licença Jungkook, mas onde é o banheiro?
- Perto da cozinha, a esquerda.
- Obrigado

Jimin saiu se sentindo aliviado, precisava respirar um pouco, mas quando chegou no banheiro, se deparou com uma coisa que ele não esperava.

- ROSÉ? LISA? - Jimin soltou um grito alto quando viu que as duas estavam se beijando. Se ele já estava se sentindo enjoado antes, imagina agora.
- Jimin, por favor não conta para o Jungkook, eu bebi muito e não percebi o que estava fazendo. - Disse Lisa, se afastando de Rosé, que ficou triste depois de ouvir o que a ruiva disse.
- Me contar o que? - Disse Jungkook, com uma cara séria. O filho da puta fica mais lindo ainda quando fica sério. - Ouvi alguém gritar e vim ver que acontece, vocês estão bem. - Nessa hora, todos que estavam presentes começaram a observar a cena.

Lisa olhou para Jimin e fez um não com a cabeça, insinuando para que ele não contasse. Por mais que Jimin achasse errado o que Lisa tinha feito, não tinha coragem de contar o que aconteceu.
-Não foi nada, eu só me assustei com elas e-... - Ele foi interrompido por Rosé
- Eu e a Lisa nos beijamos. Foi isso que aconteceu. - Disse Rosé. Jimin sentiu como se fosse vomitar.
- C-como assim? Lisa? Como você pode? - Disse Jungkook, lacrimejando e virando as costas para Lisa.
-Jungkook, me desculpa, eu bebi muito, por favor me perdoa. - Disse Lisa, abraçando Jungkook por trás.
- Não, está tudo acabado entre nós. - Disse o moreno, se desfazendo do abraço. - Acabou a festa! Todo mundo fora!

E assim foi, todos começaram a sair. O que parecia apenas uma festa acabou em um desastre, sem contar no clima entre Jungkook e Rosé. Domingo de manhã todos foram ao trabalho cedo. Jimin se sentia culpado pelo ocorrido e Rosé estava com medo, mas aliviada ao mesmo tempo. Ela tentou criar coragem para poder bater na porta de Jungkook e se desculpar, mas não conseguiu. No fim do dia Jungkook saiu da cafeteria sem se despedir de ninguém, sem olhar para ninguém. 


Notas Finais


Uau, quanta coisa aconteceu. Tadinho do Kookie :( Mas eu prometo que tudo vai ficar bem (ou não). :D

É isso, tchauuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...