1. Spirit Fanfics >
  2. Você Escolhe ( imagine B.A.P) >
  3. Yongguk

História Você Escolhe ( imagine B.A.P) - Yongguk


Escrita por: Seraphs23

Notas do Autor


Segundo imagine
Espero que gostem !!!
Não se esqueça de escolher o que mais gostou
Bjs.

Capítulo 3 - Yongguk


Fanfic / Fanfiction Você Escolhe ( imagine B.A.P) - Yongguk

Vejo uma luz muito forte em minha direção e caio no chão em seguida.Acordo em um lugar todo branco,o som do bip bip soava em meus ouvidos,eu nao sabia onde estava,e nem o por que estava lá,olho para o lado e reparo um rapaz sentado numa poltrona segurando minha mão e dormindo.

Me questiono mentalmente quem era ele,até que o mesmo acorda da um sorriso muito lindo e sai do quarto chamando o médico que não demora a chegar.O médico começa a me examinar.

            s/n- Desculpa mas o que estou fazendo aqui?. Pergunto confusa.

        Med- Você sofreu um acidente e ficou em coma por quase dois anos ,bem...esse rapaz pode lhe explicar melhor. Ele aponta para o rapaz e se retira da sala.

Depois que o médico sai o rapaz se aproxima,se senta na poltrona.

             xx- Você se lembra de mim?. Ele olhava fixamente para mim.

             s/n- Desculpa…. não me lembro de nada,só de uma luz forte. Abaixo minha cabeça.

           xx- Não tem problema,com o tempo você lembra,vou te ajudar,a sim eu me chamo Youngguk . Ele sorri fraco.

            s/n- Obrigada Yongguk, no momento eu não lembro nem o meu nome. Sorri fraco e o rapaz me ouvia atentamente,ele parecia triste,distante.

          Yg- Você se chama s/n,você divide um apartamento com sua amiga Zini e nós  três  estudamos na mesma escola, eu sou seu... melhor amigo…..,acho que isso já é uma boa introdução. Ele sorri.

Ficamos conversando mais um pouco,eu estava cheia de dúvidas.Depois de um tempo o médico volta e diz que eu já podia voltar  para casa porque no hospital eu não  iria lembrar de muita coisa.

Chegando ao apartamento uma moça me abraça e me ajuda a entrar em casa ,me sento  no sofá e Yongguk se despede de nós duas e sai da casa, ele ainda parecia muito triste,desanimado,o cansaço o possuía.

Zini se aproxima de mim se senta ao meu lado e me observa.

            Zn- Você  não  deve se lembrar de mim também né,Yongguk me contou que você perdeu a memória...bem eu sou Zini,sou sua melhor amiga desde que eramos pequenas, nos conhecemos na pista de skate. Ela sorria e me explicava tudo.

               s/n- E como eu  conheci o Yongguk?. Digo curiosa.

           Zn- Vocês se conheceram na escola, o tempo foi passando e você começou a gostar dele… e ai vocês dois começaram a namorar,até que aconteceu o acidente. Ela fazia uma expressão triste- Pensei que você fosse lembrar dele.

               s/n- Ele é meu namorado? E por que ele não me disse?. Digo mais confusa do que antes.

            Zn- Acho que ele achou melhor que você se lembrasse dele,ao invés de jogar de uma vez que era seu namorado,mas acho que agora é melhor você ir dormir.

Ela se levanta do sofá e me guia pela casa até chegar em um quarto grande,moderno e muito bonito (foto na capa),me deito na cama e fico fitando o teto, me levanto e vou ate o guarda roupa,pego uma roupa,vou ate o banheiro,tomo um banho demorado a fim de esfriar a cabeça, saio deito na minha cama e acabo dormindo.

Acordo com Zini me chamando,levanto e vou ate a cozinha onde ela estava tomando café,me sento na mesa.

              s/n- Bom dia. Sorri

              Zn- Bom dia, se sente melhor do que ontem?.

              s/n- Me sinto,mas porque me acordou agora.

             Zn- Eu e Yongguk vamos te levar para dar uma volta hoje,ver se você se lembra de alguma coisa. Ela dizia dando uma colherada no seu cereal.

               s/n- Acho que pode me ajudar.

Troco de roupa e  desço as escadas onde Zini estava me esperando com um skate nas mãos,saímos de casa e andamos em direção até um parque que ficava perto de casa, Yongguk estava lá nos esperando,ele estava muito lindo(foto da capa),ele sorri em nossa direção e se aproxima,ficamos nos  olhando por algum tempo até que Zini começa a rir.

                Zn- Fiquei de vela. Ela ria nos tirando do transe.

                s/n- Bem onde nos vamos?. Tentei disfarçar.

                Yg- Eu pensei em irmos jogar paintball.

                Zn- Isso vai ser legal,nos íamos bastante la. Ele disse animada.

                S/n-Vamos.

Depois de algum tempo chegamos ao local do paintball,Yongguk parecia visivelmente animado,devo dizer que também gostei da ideia. Pegamos as roupas necessárias e as armas,seria um jogo de sobrevivência de times o nosso contra outro com três pessoas.

O alarme para o início do jogo foi soado,o jogo estava indo bem até que Zini é  acertada e começa a se retorcer de dor,decidimos sair do jogo para ajudar ela que não parava de reclamar.

                Zn- Que muleque otário,foi atirar bem no meu peito. Ela diz com ódio nos olhos.

         s/n- Você  dançou na frente dos caras,eles ficaram meio rasgados. Ri de sua expressão de raiva que foi direcionada a mim- Mas e agora o que vamos fazer?

             Zn- E ai guia o que seria a próxima coisa na programação?.  Disse olhando para Yongguk.

               Yg- Nós podemos ir assistir algum filme na minha casa. Disse pensativo.

              Zn- Acho que pode ser ótimo,vamos agora antes que eu mate  aquele imbecil. O rapaz passava zoando Zini coçando os peitos dele

             s/n- Vamos antes que ao invés de ver filme nós vamos ir soltar a zini da cadeia. rida expressão de Zini.

Algum tempo depois….

Chegamos a casa nada modesta  de Yongguk, eu e ZIni estávamos procurando um filme para assistirmos enquanto Yongguk buscava a comida,depois de quase uma hora estávamos prontos para assistirmos quando Zini começa a reclamar de dor ela sobe para um dos quartos da casa depois de ter tomando um remedio, eu e Yongguk ficamos tentando assistir o filme que por sinal era muito chato,depois de um tempo desligamos a tv.

             s/n- Vamos comer,acho uma ideia legal. Digo animada

            Yg- Vamos preparar alguma coisa para Zini comer tambem.

Nos dirigimos a cozinha e decidimos fazer alguns chocolates e pedir pizza. Começamos os preparativos mais eu me atrapalhei ,a verdade é  que o que eu sabia fazer de melhor era comer,enquanto isso Yongguk tinha terminado de fazer os seus,ele vê minha dificuldade da um leve sorriso e em uma espécie de abraço por tras ele começa a me explicar como fazia,fico violentamente vermelha,e na hora me da uma tontura e um flashback vem a minha cabeça.

                                            Flashback on

                  Yg- Você fez errado de novo. Ele sorri e me abraça.

                s/n- Culpa do professor que não  explica como fazer esse chocolate direito. Digo emburrada.

             Yg- Não  fica assim,eu vou te ajudar. Ele me abraça por tras e comeca a me explicar como fazer o tal chocolate.

                   s/n- Mas assim é  fácil. Mostro a lingua e ele ri.

Ele me vira para de frente para ele, e me beija, ficamos assim ate que nos separamos e ficamos perdidos no olhar um do outro.

          Yg- Você é a melhor que aconteceu na minha vida.

      s/n- E você foi a melhor que aconteceu na minha,mesmo sendo meio metido a cozinheiro de vez em quando. Sorri vitoriosa.

           Yg- Agora vai ver o metido a cozinheiro. Ele começa a fazer cocegas em mim que ri descontroladamente.

                                             Flashback off

Olho para Yongguk que parecia preocupado que algo tivesse acontecido comigo,tenho um certo clique naquela hora,era como se tudo voltasse do nada, me lembrei de Yongguk,Zini, lembrei de como fui idiota em ter achado que tinha sido traída por Yongguk e quando estava correndo sem olhar as coisas direito fui atropelada e quase afastei a pessoa que mais amo,eu começo a chorar e Yongguk me abraça.

                Yg- Calma,calma. Ele diz tentando me acalmar.

                 s/n- Me desculpa,desculpa por tudo o que eu fiz.

                 Yg-  Você lembrou de alguma coisa?. Disse surpreso.

                 s/n- Lembro do quão idiota eu fui com você,eu pensei que você tinha me traído quando te vi entregando um envelope para uma moça. Abaixo a cabeça.

               Yg- Eu queria te fazer uma surpresa para o nosso aniversário de 1 ano de namoro,aquela moça era a dona do restaurante e aquele envelope era uma carta do meu pai para ela reservar o restaurante só para nós dois, desculpa ter causado toda essa confusão.

             S/n Me desculpa.

Eu me aproximo dele e o beijo, sua expressão de surpresa era notável,me separo e o encaro.

                  s/n- Nunca mais quero me esquecer de você,nunca….

            Yg- Eu não  vou deixar você sozinha nunca,mesmo que você me esqueça mil vezes,eu vou ficar ao seu lado sempre.

Fomos para sala ,ja estava tarde, Yongguk estava dormindo no meu colo,faço carinho nos cabelos dele, fico assim por algum tempo até que adormeço,nunca pensei que sentiria tanta falta de ter ele por perto.        

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...