1. Spirit Fanfics >
  2. Você foi feita pra mim >
  3. Sonha comigo

História Você foi feita pra mim - Sonha comigo


Escrita por: LaurenCABELLOca

Notas do Autor


AQUI, TEM UM POUQUINHO DE HOT, ESTOU ENVERGONHADA AINDA BEM QUE MINHA MÃE NÃO LÊ ISSO....
VOU COMEÇAR A DEIXAR ALGUMAS COISAS EM NEGRITO, DICAS PRA ENTENDER OS MISTÉRIOS.
Wattpad https://my.w.tt/UiNb/20nmgVTF1G

Capítulo 4 - Sonha comigo


Sonha comigo, tá!

Sonha comigo, tá!

Após falar isso Camila, simplesmente deixou Lauren sem nenhuma reação, ela ficou ali paralisada, por longos minutos, sem expressão alguma. Enquanto Camila já estava deitada para dormir, Lauren estava pensando no quanto as palavras de Camila, tinham ódio, a americana já estava perdida, era isso que ela queria, que a Brasileira se afastasse, mais a que custo? Raiva, ódio, rancor aquilo não era algo confortável a Lauren.

Sonha comigo tá !

Como obra do destino, Lauren realmente sonhou com Camila, e foi um sonho, vamos dizer um tanto quanto quente, desvendando os desejos mais íntimos que Lauren guardava só pra si.

No sonho, elas estavam em uma casa, enorme de dois andares, a casa era inteiramente de vidro, dava para ver, que elas estava em um lugar afastado te tudo, parecia uma ilha pois tinha muito mato, e um cheiro de maresia,  de longe o mar aparecia.

Lauren se recostava, em uma mesa, admirando a paisagem vestia apenas uma lingerie, ela sentiu seu corpo arrepiar, com a chegada de alguém por trás - Camila fechou seus olhos, e tapou lhe a boca.

Music- Sy ari da kid priorities Ft. Bryson tiller

-XIIIi, preciso que você não grite amor.

Camila, estava com uma lingerie branca de renda, ela estava tão sexy...

-Não vou fazer nada que você não queria Lauren, estou aqui só pra realizar seus desejos, eu posso te beijar?

A americana, acenou com a cabeça, dando permissão a Camila, para que a beijasse, o beijo foi delicado e  delicioso suas mãos seguraram em ambos lado  do rosto da Lauren com muito cuidado.

Quando o beijo foi encerrando, Camila mordeu o lábio inferior de Lauren, causando um longo arrepio na mesma.

-Não faz isso por favor...

-Só estamos nós duas aqui, ninguém vai saber- Ela mordeu novamente o seu lábio.

-Se você continuar, eu não vou conseguir parar.

-EU NÃO QUERO QUE PARE.

-Por que faz isso comigo? Por que me deixa sem controle? Desde que apareceu na minha vida, só penso em você, sei que não posso, mas não consigo me controlar, não com você assim tão perto de mim.

-Seja você, apenas essa essa noite, me mostre a verdadeira Lauren que tanto esconde de mim, só por hoje esqueça o mundo lá, e me ame.

Era uma batalha de olhares,  onde só uma sairia vencedora, Lauren tinha em seus olhos medo mas acima de tudo desejo, Camila por sua vez tinha determinação e confiança.

-Leio em seus olhos  medo, mas também estou lendo desejo, o mesmo desejo que esta queimando em minha pele, você pode sentir?

Camila falava de forma literal, sua pele estava mesmo quente sobre as mãos de Lauren que estava em posse da sua cintura.

Suas mãos  guiavam os delicados dedos da americana sobre a lateral do seu corpo.

-Me diz? Diz que não estou louca e que você também sente isso, meu corpo arde por você.

-  Sinto que não tenho mais controle sobre mim, sinto que você apossou do meu corpo sem ao menos toca-lo. Sinto que já não tenho forças o suficiente para resistir.

-Não resista a mim baby, pelo menos não hoje.

O sorriso no rosto latina nasceu, pois ela podia mesmo ler os olhos de Lauren, nesse momento já sabia que aquela garota e sua frente, a pertencia.

Seu lábios foram direto ao pescoço dela, foram beijos molhados e quentes, se controlou por muito tempo, pois sempre quis sentir o gosto daquela pele branca como porcelana, em seu lábios.

Os dedos de Lauren apertaram com mais força sua cintura, em um pedido silêncio, por mais intensidade .

A latina entendeu bem o que fôra lhe pedido, seus beijos delicados foram trocados por chupões estralados.

Seu corpo envolveu o de Lauren, como em uma dança, conduzindo a para sentar- se na mesa. Suas pernas se prenderam na cintura de Camila .

-Tudo que mais quero nesse mundo é ser sua, me faz esquecer de tudo, sacia minha vontade incontrolável de você.

Era tudo que Camila precisa ouvir, ela já tinha permissão, para se deleitar sobre aquele corpo. Suas mãos repousaram sobre uma cintura.

Seus dedos entrarão na lateral da calcinha de Lauren.

-Você é tão linda, tão preciosa.

Lauren tinha os olhos fechados, enquanto as mãos de Camila passava por toda sua intimidade.

-Você está excitadada Lauren, posso sentir em meus dedos o quanto me quer. Disse que você me imploraria, então me peça, me peça para te tocar e te fazer minha.

Os dedos de Camila, estavam estimulando seus clitóris em quanto, sua boca mordia o lóbulo da sua orelha.

A garganta de Lauren estava totalmente seca. Mordia seu lábio inferior na tentativa de se controlar, pois sua vontade era gritar, gritar de prazer.

Camila intensificou seus movimentos no clitóris de Lauren, fazendo a mesma tremer em suas mãos.

-Me peça Lauren, quero te fazer minha.

Seu peito subia e descia, em uma velocidade assustadora, sua excitação era tamanha, sentia escorrer em sua perna.

-Caaamila.... Por favor, me faça à vadia mais sortuda desse mundo!

-Triiiiim! Triiiiim! Triiiiim! Triiiiim!

Triiiiim! Triiiiim! Triiiiim! Triiiiim!

O barulho do despertador tirou Lauren daquele maravilhoso sonho.

Foi tudo um sonho Lauren - Ela ainda estava atordoada, como aquele sonho, parecia ser tão real, tanto que Lauren, estava totalmente encharcada, seu sonho realmente tinha sido sexy, a cena de Camila ajoelhada  pronta a lhe chupando jamais sairia de sua cabeça, se levantou e viu que Camila ainda estava deitada, se aproximou só pra analisar lá.

-Camila você realmente mexe comigo, mas eu não posso me sucumbir a esse desejo.

Saiu dali e foi fazer sua higiene pessoal, quando retornou para o quarto, Camila não estava mais ali, provavelmente esta estava no banheiro do corredor, Lauren queria evitar aquela menina, a qualquer custo, saiu rápido e avisou para o seu pai, que gostaria de ir a pé  a escola, não queria dividir o mesmo carro com Camila, e assim o vez.

O caminho que utilizou foi o da praia,  precisava passar por lá era o único lugar que conseguia pensar, porém nem mesmo o seu melhor refúgio, ultimamente trazia lhe paz.

Cada parte, daquele sonho ainda estava bem claro em sua mente, cada sensação, cada toque, aquilo era um tormento estar apaixonada por uma mulher, e não parar de pensar nela, Lauren se sentia exausta e tinha que dividir aquilo com alguém só consegui pensar em Vero, talvez fosse a única pessoa que não a julgaria.

Pov Camila

Ao acorda, não vi Lauren na cama escutei barulho de água no banheiro, achei bom não ter que olhar para ela, depois daquelas coisas que falei, queria fazer ela se sentir mal mais acabei me sentindo mal também, a conversa com meu pai mexeu comigo, talvez tivesse jogando toda a minha frustração em Lauren, estava muito sensível, todo aquele mistério que envolve Demi, Lauren e Mary, estava me deixando irritada, sei que isso não é desculpa, mas Lauren tinha merecido escutar algo assim, só não queria que fosse da minha boca, mas não posso voltar atrás, ta feito!

-Bom dia Camila.

-Bom dia a todos.

Camila logo percebeu que Lauren não estava naquela mesa, ela se questionou onde poderia estar mais é óbvio que não perguntou nada.

-Crianças vão logo, o motorista já está esperando vocês, Lauren já foi, disse que precisava pensar, ela estava com a cabeça cheia, então saiu cedo e foi apé.

Camila sentiu um pouco de angustia - Será que eu magoei Lauren? Mais ela mereceu, cada palavra, por que estou me culpando, Lauren não merece minha culpa não mesmo.

Tentou se enganar com aquelas palavras mas foi tudo em vão, assim que chegou na sala, procurou por Lauren, não queria conversar com ela, só queria olhar em seus olhos para saber que ela estava bem, o que Camila viu não foi algo agradável, ela viu os olhos verdes tristeza.  - Será que peguei pesado? Ela não deu nem um sorriso, permaneceu assim o tempo todo, nem com Vero conversava. 

No intervalo, fiquei novamente com Mary, ela era uma garota legal aparentemente, não sei se era toda aquela situação, todas as coisas que Lauren havia me falado, mas não conseguia confiar inteiramente nela.

-Camila, sexta vai ter uma festa na casa do Liam, você precisa ir vai ser bem legal.

-Não sei Mary, mal conheço o pessoal, e nem sei se os Jaureguis me deixariam ir para uma festa, não sei como eles são em relação a saídas.

-Bom a festa vai ser uma ótima oportunidade para você conhecer a galera, não se preocupe, os Jaureguis vão deixar sim, qualquer coisa eu mesmo peço, eles gostam de mim.

Não queria ir a nenhuma festa, mas talvez fosse interessante, conhecer pessoas novas, me distrair um pouco, estava uma pilha.

Não conseguia parar de pensar nas coisas que tinha falado para Lauren na hora da raiva passamos do nosso limite, mesmo sabendo que ela merecia aquilo não queria ser uma pessoa igual a ela. Terminou a aula, e Lauren ficou na sala conversando com Vero, apenas segui para o carro que já estava lá nos aguardando.

-Vamos, WILLIAN Lauren vai para casa de Vero hoje, pode nos levar para casa.

Eu encarei Taylor, como se ela tivesse falado a pior coisa do mundo.

- Esta tudo bem Camila?

-Esta sim Taylor é só uma dor de cabeça, logo passara.

Foi inevitável, para Camila não pensar, que tenha magoado a Lauren

Será que ela esta tão chateada assim? Será que vai me evitar para sempre? - Camila larga de ser idiota ela só foi na casa de sua amiga.

(...)

Ainda na escola, Lauren disse a Vero que elas precisavam ter uma conversa, ela estava disposta a se abrir com alguém e esse alguém seria Vero, só poderia ser sua melhor amiga, é a única pessoa que Lauren poderia confiar, mesmo assim essa conversa era a mais difícil que ela já teve até hoje, porém sabia que era necessário, veja bem se Lauren não estava aceitando aquela situação, como esperar que outro alguém fosse aceitar?

-Pronto Lauren estamos sozinhas, pode começar a falar, o que você precisa me contar?

É obvio que Vero sabia, do que se tratava o teor da conversa , ela ainda não tinha esquecido aquela história da balada, em que Lauren chorava por Camila odia-lá.

-Vero, não sei nem por onde começar, não sei o que dizer, simplesmente não sei, acho que estou louca.

-Você poderia começar, me dizendo, quando percebeu que estava afim da Camila, que tal começar dessa parte?

O mundo de Lauren caiu ela não consegui entender, como Vero sabia, quando ela descobrir, o que como?

-ÉE...EEEÉE... COMO VOCÊ SABE?

- Vamos lá, quer que fale do começo, primeiro a história da balada sempre saímos juntas isso é muito legal, mas na quarta você não queria sair apenas queria se esconder atrás de bebida e som alto, fazia isso quando Lucy me rejeitava lembra? Isso me deixou com uma punga atrás da orelha, pensei será que minha amiga esta apaixonada, talvez seja pelo Brad, quem sabe? Mais ai você começou a falar que "ELA"te odiava "ELA", realmente fiquei na dúvida, já que você é a hétero mas convicta que conhecia até então, confirmei na sua casa, quando entrei no seu quarto fiquei realmente puta, Lauren, a Camila vestia seu pijama,você nunca, nunca mesmo empresta nada a ninguém, nem mesmo a mim, sua melhor amiga, fiquei muito indignada, ai você simplesmente me confessou, que estava falando de Camila, jogou uma bomba em meu colo, disse que ela te odiava, não precisava ser muito esperta para ligar os fatos, você sendo estúpida com essa menina, depois pedindo desculpas, coisa que você nunca faz e ela toda preocupada com você.

-Espera ia Camila estava preocupada comigo, quando? Como foi isso? me diz Vero.

(Risos, risos)

-Eu te digo que sei seu segredo e você apenas quer saber como Camila estava preocupada com você, isso esta sério mesmo hein -riu

-Vero larga de ser palhaça, quero saber como ela estava preocupada comigo, fala logo.

-Quando subi no seu quarto ela acordou assim que entrei, no começo  estava assustada, pois não me reconheceu, depois me apresentei como sua amiga, ai que ela se deu conta de que você não estava comigo, sua queridinha me bombardeou de perguntas, nem me deixou falar "onde esta Lauren? O que aconteceu? Ela ta bem? Ela tinha um olhar de desespero o mesmo que você fez quase agora para me dizer isso, vocês são ridículas.

-Ela se importou comigo! Por que não me disse isso tudo logo antes? Por que não me disse que sabia, que eu estava apaixonada por Camila.

-UOU, não sabia disso, apaixonada? Lauren você conhece essa garota tem alguns dias, não pode estar apaixonada, achei que você estava apenas gostando dela, e também esperei você vir até a mim, sabe que sempre estarei aqui por você, mas te conheço sei que precisa do seu espaço, sabia que mais cedo ou mais tarde me procuraria.

-Vero me apaixonei por Camila o momento em que a vi ainda no aeroporto, senti coisas que jamais senti na vida no estante que coloquei os olhos sobre ela, mas não sei lhe dar com esses sentimentos enfiei os pés pelas mãos, a tratei mal, depois pedi desculpas, a tratei bem depois mal de novo a beijei e disse que beijar ela era errado e nojento, eu fiz tudo errado.- Falou tudo isso, em um choro inconsolável.

-Você o que? Como assim você a beijou? E disse que era nojento, por a caso ela beija mal?

- Na madrugada que você me deixou em casa após a balada, eu a beijei e pelo contrário foi o melhor beijo da minha vida, foi incrível Vero, sei que ninguém nesse mundo beijaria tão bem quanto Camila, ela me deixou louca com aquele beijo, totalmente louca se é que me entende.

-Não, você ficou molhada com um beijo? Isso ta ficando cada vez melhor, estou adorando prossiga.

-Na verdade fiquei só dela tocar em mim, ela me ajudou a me vestir, não me controlei, não tinha como se controlar, a provoquei, mas ela se conteve, e quando já tinha me colocado na cama pra dormir, a beijei foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida.

-Já estou amando esse casalzinho lésbico, mas estou confusa pra cacete, Lauren se foi tudo isso o beijo, se você esta tão apaixonada assim, pra que diabos você foi dizer que beijar Camila foi errado e nojento?

-Vero, preciso que você entenda isso e não tome como se fosse para você, sempre te apoie, e sempre vou apoiar, mas acontece que essa história de ser gay não é comigo.

-Essa história? Você acha que tudo isso é uma história? Acha que é uma opção? VOCÊ ESCOLHEU SE APAIXONAR POR CAMILA POR ACASO?

-NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER VERO.

- E O QUE VOCÊ QUIS DIZER, LAUREN? ME DIZ ESTOU TÃO CURIOSA PARA SABER O QUE VOCÊ PENSA SOBRE SER GAY.

-Não leve isso para o lado pessoal, eu amo você, E SE QUER SABER VOCÊ É DIFERENTE DOS OUTROS PARA MIM.

-CALA A BOCA LAUREN, VOCÊ ESTA FALANDO MERDA SOBRE MERDA, SOU DIFERENTE DO QUE? DO RESTO DOS GAYS, SOMOS TODOS IGUAIS, O QUE EU SINTO É AMOR, VOCÊ ME CONHECE DESDE CRIANÇA, SABE MUITO BEM QUE SOU MELHOR HOJE AO LADO DA LUCY, O AMOR ME FEZ MELHOR, ESTAMOS FALANDO DE AMOR VOCÊ ACHA ERRADO AMAR?

-NÃO E ISSO, É QUE É.......

-ME DIZ LAUREN, DIZ QUE MINHA MELHOR AMIGA É PRECONCEITUOSA, DIZ.

Lauren estava em prantos, chorava como nunca tinha chorado antes, estava colocando tudo para fora, tudo que tinha guardado há muito tempo.

-Vero não é isso tá legal, eu não sou corajosa o suficiente para isso, sei o que você passou com seus pais, com Lucy, eu sei por que estava com você enxuguei todas suas lágrimas, cuidei de você eu vi Vero, porra eu vi TUDO QUE VOCÊ PASSOU- As lágrimas, saiam ainda mais forte- VOCÊ ACHA MESMO QUE QUERO ISSO? PASSAR TUDO QUE VOCÊ PASSOU, EU NÃO AGUENTARIA TODO ESSE ÓDIO QUE VOCÊ ENFRENTOU, AS SURRAS QUE VOCÊ TOMOU, O DESPREZO QUE VOCÊ RECEBEU, VERO NÃO SOU IGUAL A VOCÊ, JAMAIS CONSEGUIRIA CONVIVER COM ISSO, ME ENTENDA POR FAVOR.

-Hei se acalma não precisa chorar, foi muito difícil ninguém deveria passar por todas as coisas que passei, teve momentos que pensei que não fosse suportar aquilo tudo, meus pais, Lucy depois Mary, mas sabe o que me fez acreditar que ia dar certo, meu amor que era maior do que tudo isso, minha verdade, tentei me esconder, mas essa é quem eu sou não posso mudar isso. Minha melhor amiga essa que esta na minha frente agora chorando e dizendo que não tem coragem, me fez ser a garota mas corajosa de todo o mundo, não enfrentei tudo isso sozinha, quantas vezes cuidou de mim? Dos meus machucados - O choro de ambas se escutava por toda a casa - Você me fez acreditar que seria possível, fez em todos meus choros discursos de motivação,  me deixa fazer o mesmo por você? Estarei aqui como você, te ajudarei, assim como vez comigo.

-Vero, não quero por favor me entenda, sei que você me ajudaria, eu sei mesmo, mas não posso, você conhece minha mãe, e Camila também me odeia,m, EU NÃO QUERO -Lauren caiu no chão, seu choro era doloroso, aquilo realmente era um pedido, ela não queria esse sentimento.

-Pelo que escutei hoje, você não tem escolha, esta apaixonada, e é aquelas paixões que poucas pessoas podem sentir você se apaixonou quando colocou os olhos nela, isso é romance de cinema, é maior que sua vontade.

-Vou aceitar as investidas de Brad e vou namorar ele, assim esquecerei tudo, vai ser difícil, mas nunca será igual ir para frente com esse sentimento por Camila.

Vero estava abraçada com sua amiga, pois viu que a mesma ainda chorava.

-Amiga não vê que assim vai sofrer mais? Não pode se sacrificar dessa forma.

-Não quero ser o desgosto para meus pais, não quero que eles me rejeitem, não quero passar por tudo que você passou, não aguentaria. Por favor, te apoie em tudo até hoje me apoie por favor? Aceite minha decisão.

-É claro, sempre vou te apoiar em tudo também.

Vero só repetiu as palavras que Lauren usou no passado.

Flashback

20 de outubro de 2006

-Lauren você é minha melhor amiga preciso te contar uma coisa.

-Sim Vero, somos BFF, pra sempre, sempre e sempre.

- Você promete que é pra sempre? Tenho medo de você não gostar mais de mim, depois que souber o que eu vou contar.

-Eu sempre vou gostar de você, Vero, você e Mary são minhas únicas amigas.

-Promete que Mary não vai saber disso, só contarei para você, pelo menos por enquanto esta bem?

-Fala logo VERO, EU HEIN, QUE DRAMA.

-Lauren eu sou lésbica- Vero cuspiu, todas aquelas palavras o mais rápido que pode, ela se manteve com os olhos baixos, até que Lauren pronunciasse alguma coisa.

-ÉEEEE É Vero, olhe para mim.

- você me odeia?

- Esta besta? Nunca te odiaria, mais me responde uma coisa como você sabe se é mesmo Lésbica?

-Sabendo Lauren, eu apenas sei, é como se perguntasse a uma pessoa hétero, como você sabe que é hétero, ela apenas sabe, não é por que eu quero, apenas nasci assim.

- Sua mãe já sabe?

-Não tenho coragem de contar para ela, você é a única pessoa que confio .

-Pode confiar sempre,  vou te amar, por toda a minha vida, e vou te apoiar em tudo também.

(...)

-Dorme aqui em casa hoje, podemos fazer uma maratona de series, faço aquele cafuné que você ama até pegar no sono. Não precisamos mais falar sobre a Camila.

Vero queria retribuir tudo que a amiga já tinha feito por ela, óbvio que  não bateria de frente com Lauren,  conhecia muito bem sua amiga, quando Lauren colocava uma coisa na cabeça ninguém tira, mas Vero estava disposta a tentar, não ia deixar, sua amiga enterrar seus sentimentos.

Os dias foram se passando, Lauren e Camila mal se olhavam, uma evitava o máximo a outra, na escola nem se aproximavam, quando estava em casa, Camila sempre ficava com Taylor, estudava ou ficava no celular, com suas amigas e família, a parte mais difícil era a hora de dormir, Lauren sonhava todas as noites com Camila, na verdade ela adora isso, ter a Brasileira nem que seja em sonhos, era explendido.

O Plano de Lauren já estava orquestrado, estava dando mais liberdade ao Brad, eles já tinha marcado de ficar na festa do Liam.

-Lauren esta tudo certo para festa hoje? Eu passo na sua casa, as 22: 00 gatinha.

Odeio quando Brad me chama de Gatinha, anjinho, docinho, todas essas coisas me deixam extremamente irritada.

-Sim Brad esta tudo certo para festa, quer dizer, ainda não falei com meu pai, mas não vejo problema meus pais vão até gostar de me ver sair com você eles te adoram.

-Meus futuros sogros me adoram bom saber disso.

-Menos Brad, bem menos -riu.

Na escola foi igual os últimos dias Lauren e Camila nem se olharam, Mary estava dando carona para Camila todos os dias, a Brasileira realmente gostava disso, pois evitava o contado com a Lauren.

-Camila, esta tudo certo para a festa? Que horas passo aqui pra te buscar?

-Esta sim, já falei com o senhor Mike,  pode me buscar umas 22:00.

Desci do carro, e fui em direção a porta, cheguei no meio de uma conversa entre Lauren e o senhor Mike.

-A Camila também pediu autorização pra ir nessa festa, ela vai com Mary. Você e o Brad estão juntos?

-Camila também vai? Não sabia disso. Ainda não pai mas acho que voltaremos a ficar sim, Brad é um cara legal.

-Se ele te fazer feliz já tem a minha aprovação, quero minha princesa com uma pessoa legal que a trate como merece.- Chegou, Camila, estávamos falando da festa de hoje que vocês vão, quero uma cuidado da outra, e por favor não deixa Brad se aproveitar da minha filhinha.

Camila, não tinha certeza se Lauren ia, porém já desconfiava pois a escola inteira estaria lá, a tarde passou tranquila, Lauren se isolou como sempre com seus inseparáveis fones de ouvido. Camila se manteve nos estudos, e matando a saudades de sua Família, e amigos hoje ela falava com Sofia, sua priminha que pra ela era sua irmã mais nova, a mãe de Camila não pode mais gerar filhos, Sinu tentou algumas vezes mais falhou em todas, Camila sempre sonhou em ter uma irmã, e quando sua tia Marielle ganhou Sofia, Camila depositou todo seu amor sobre aquela garota, Sofia era o remédio de Camila, ela jamais mediria esforços para proteger Sofia, nem que fosse proteger-lá da verdade, pois às vezes a verdade destrói mais do que a mentira.
 Porém quando se mente ou omite algo, sempre tem uma pessoa que segura tudo e Camila estava disposta a segurar o que fosse para manter Sofia feliz. A relação das duas é algo realmente lindo, Sofia via em Camila sua maior heroína, ela fazia de tudo para ser o orgulho de Camila que em contra partida se esforçava ao máximo para ser o melhor exemplo de Sofia.

-kaki, estou morrendo de saudades, não tenho ninguém para cantar comigo, é chato ficar aqui sem você.

-O meu amor, a kaki, está com mais saudades de você, você é o meu ...

-Seu ser humano favorito em todo o mundo, eu sei eu sei, mas você não esta aqui agora.

-Não estar ai não muda o amor que sinto por você, Por acaso você deixou de me amar, por que não estou ai?

-Nunca Kaki, nunca vou deixar de te amar, mas estou com medo de que você esqueça-se de mim.

Aquelas palavras acertaram no coração de Camila, Sofia era seu maior ponto fraco, era sua ferida expostas.

-Sabe Sofi sempre quis ter uma irmã, orava todas as noites, pedia para o papai do céu que me trouxesse uma irmãzinha, mas minha mãe não poderia ter mais um filho, prometi a Deus que se ele me desse uma irmãzinha nunca, nunca mesmo a deixaria, e faria de tudo, que estivesse ao meu alcance para fazer da minha Irma a garota mais feliz do mundo. Então a tia Marielle me disse que iria ganhar uma irmã, só que não estava na barriga da minha mãe, ela disse que seríamos primas mas que eu poderia amar você como irmã, então Sofia, não posso descumprir minha promessa ao papai do céu, por que ele escutou minha oração, e me enviou você, sempre te amarei, e nunca, nunca te esquecerei. CUIDAREI DE VOCÊ PARA SEMPRE.

-PARA SEMPRE?

-PARA SEMPRE MEU AMOR.

A conversa com Sofi, rendeu a tarde toda, a pequena consegui, se sentir amada mesmo de longe. Aquilo vez um bem danado a Camila.

Pov Lauren

Descobrir que Camila estaria naquela festa ainda mais com Mary, fez com que Lauren, desejasse não ir, mas já tinha combinado com Brad,  não poderia voltar atrás.

Nessa festa o destino lhes proporcionariam surpresas interessantes, tenho certeza que elas jamais se arrependeriam de terem ido a essa festa.

Dias atuais

-Mamãe Lo foi nessa festa que a senhora se....

-Foi sim meu amor embora a sua mãe queira criar controvérsia e mudar as coisas, foi nessa festa sim.

-Lauren você é ridícula depois de tantos anos,  não da o braço a torcer, de que aquilo não conta?

-O meu Deus como não Camila, você é tão insensível.

-E você é louca, percebe que isso não faz sentido, como posso ser insensível, sobre algo que não existiu?

-Você não disse isso Karla Camila Cabello Jauregui Estrabão, poderia me separar agora de você, só não faço isso por que temos filhos lindos para criar - risos.


Notas Finais


ATÉ A PRÓXIMA BEIJOS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...