1. Spirit Fanfics >
  2. Você foi feita pra mim >
  3. Que a brincadeira comece

História Você foi feita pra mim - Que a brincadeira comece


Escrita por: LaurenCABELLOca

Notas do Autor


Demorei, desculpa mais 00:00 eu vou colocar mais um capitulo. Boa leitura

Capítulo 11 - Que a brincadeira comece


Lauren me beija!!! Por favor.

Aquele beijo fio o mais perto que cheguei do Paraíso, é difícil dizer em palavras como foi, pois nunca tinha me entregado dessa forma, começamos apenas sentido nossos lábios juntos e as sensações que aquilo nos causava, senti cócegas no coração, será que é possível isso? Essa é a melhor forma que posso expressar o que Camila me fazia sentir,  "cócegas no coração" Quando o beijo se tornou mais urgente houve sincronia em nossas línguas, posso afirmar que aquelas línguas já se conheciam a muito tempo, como isso é possível? Segurava delicadamente com as duas mãos em seu rosto, não queria um beijo quente só queria sentir seu gosto ter essa lembrança para sempre. Quando definitivamente o beijo se encerrou, senti algumas lágrimas em meu rosto.

-Por que esta chorando? Você não gostou ainda tem dúvidas disso? -A carinha que ela me olhava, como se estivesse com medo, foi tão fofo.

-Nunca havia beijado ninguém assim, esse foi meu primeiro beijo de AMOR, estou sentindo cócegas no coração, não sei se isso pode ser normal. Mas é o que eu sinto no momento.

-Não deveria me falar coisas desse tipo, não depois de um momento ÚNICO como este, está jogando sujo comigo Jauregui.

Ficamos um bom tempo nos olhando, gosto quando nossos olhares se funde eles geram um tipo de encanto que nos prende eles conversam entre si. Sei que ela sente o mesmo, pois ficamos assim no nosso encantamento nos olhando por um bom tempo, sem dizer absolutamente nada, analisava cada pequeno detalhe em seu rosto, ela tem o rosto mais lindo e delicado visto por meus olhos, como tudo em Camila nada é simples, por mais delicado que seu rosto fosse, ele é carregado de  traços fortíssimos e latinos que se destacam perfeitamente nela, boca carnuda,  olhos expressivos quentes e apaixonantes , sorriso marcante, nariz perfeitamente desenhado- Estou a frente de uma obra prima desenhada por Deus exclusivamente para mim.

-Preciso dizer que esse beijo foi o mais incrível que já tive, na verdade todos os nosso beijos foram diferentes de tudo, porém nada mudou entre a gente,  não é simples para mim me entregar de cabeça a uma paixão, espero que entenda isso, estou muito feliz com a possibilidade de um futuro com você, mais é somente isso, "Possibilidade."

Não que estivesse esperando, palavras lindas saída da Camila, mas ela conseguiu estragar aquele momento, meus olhos estavam baixos.

-Não precisa fazer esse bico, não disse que será como antes  quando ainda nos odiávamos.

- Nunca te odiei Camila só não sabia ligar com isso que sinto.

- Eu sei, me expressei mal, o que quis dizer é o seguinte, não voltaremos a essa fase do começo,  onde ambas não sabiam como agir,  porém não estou entregando meu coração a você, pelo menos não ainda, a vida me ensinou que o nosso coração é a coisa mais sagrada que temos, ele é a fonte de nossa vida, então não posso lhe entregar  algo que é dessa importância tão facilmente, você terá que me provar que realmente merece.

De certo modo Camila tem razão, seu coração é valioso e eu quero fazer por merecer, para isso não medirei esforços, essa será minha meta.

-Esta certíssima Camila, minha meta será merecer seu coração, me esforçarei o máximo,  eu prometo.

-Você precisa me prometer mais algumas coisas. -Camila me olhava séria como se aquilo fosse algo muito importante.- Antes precisa me jura que não vez nada para machucar Demi.

-Já falei que não fiz nada, foi outra pessoa ela esta apenas enganada te juro. – Camila continuou com alguns pedidos e lágrimas nos seus olhos

-Lauren quando você tiver meu coração  jure não maltrata-lo, não me faça te amar e me decepcionar com você, não quebre o meu coração, não crie um conto de fadas só pra desfaze-lo depois.

Pude perceber ali a fraqueza de Camila, todos temos medo de algo, o meu medo é ser quem eu sou é viver fora dos padrões que me ensinarão e naquele momento Camila havia me mostrado o dela, ela tem medo de ser magoada, pela dor e a forma que falava posso afirmar que isso já havia acontecido, é fácil ver em seu rosto a dor.

-Meu amor não chore por favor nunca irei te machucar. -Abracei ela muito forte, o abraço de Camila se tornou o meu lugar favorito.

-Posso dormi com você?-O som do seu pedido saiu cortado, ela mantinha o rosto na curva do meu pescoço poderia afirmar que esse é seu lugar favorito também.

-Não vai usar aquele pijama? (risos)

-Me lembre de sair para comprar novos pijamas, vou jogar esse fora, por que já esta irritante essa sua implicância.

-(risos)- Não é implicância, é que ....  eu iria me corroer em ter você assim do meu lado, seria perigoso, e não ouse jogar fora esse pijama algo me diz que no futuro será útil, e você não precisa comprar pijamas gosto de você usando os meus fica seu cheiro neles.

-Como você me diz isso e nem fica vermelha, não seja safada Jauregui, Vero disse que você não gosta de emprestar nada a ninguém, ainda mais roupas.

-Vero é uma idiota linguaruda, e desde quando você é ninguém? Todos os meus pijamas estão a sua disposição.

Pov Camila

Bom vamos dizer que aquela conversa com Ally me desarmou um pouco depois disso tive o momento mais intenso com Lauren até agora, sempre achei que um beijo incrível tem que vir com uma boa pegada muitas mãos e finalizar com sexo, mas com Lauren meu pensamento se dilui, o beijo mais incrível da minha vida teve apenas carinho e amor talvez?

Ela me disse que sentia cócegas no coração quer coisa mais linda que isso? Tenho que assumir ela é incrível, também a fiz prometer que não quebraria meu coração sei que o que vou sentir por ela vai ser maior do que já pensei em sentir por alguém, então se ela vir a quebrar meu coração o impacto será na mesma proporção. 

-Camz posso pedir que cante uma música para mim, qualquer coisa que queria, só quero escutar sua voz cantando novamente ela mtranscender.

-Qualquer coisa? Bom eu Amo essa música, e acho que encontrei ela em você,  vou cantar baixinho em seu ouvido só pra que você escute.

How can you see into my eyes like open doors?

(Como pode você ver dentro dos meus olhos, como se fossem portas abertas?)

Leading you down into my core, where I've become so numb?

(Levando-o até meu interior, onde me tornei tão entorpecida?)

Without a soul, my spirit's sleeping somewhere cold

Until you find it there and lead it back home

(Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio

Até que você o encontre lá e o levou de volta pra casa)

Save me Call my name and save me from the dark

(Salve-me Chame meu nome e salve-me da escuridão)

Now that I know what I'm without .You can't just leave me

Breathe into me and make me real . Bring me to life

(Agora que sei o que me falta .Você não pode simplesmente me deixar

Respire dentro de mim e torne-me real .Traga-me para a vida)

(Bring me to life)- Traga me a vida Lauren.

Essa música foi um pedido de ajuda, se tem uma pessoa que pode me tirar da escuridão que entrei e me devolver a vida esse alguém chama-se Lauren Jauregui.

- Moveria montanhas se fosse preciso, eu sei que  vamos consegui juntas, por você, por mim, por nos, iremos vencer nossos medos, você não esta mais sozinha. Conseguiremos juntas isso é uma promessa que  eu vou cumprir Camila.

- Senti algumas lágrimas caindo sobre meu cabelo era de Lauren, não queria olhar, pois também estava emocionada, já havíamos chorado muito em um único dia, nossas mãos estavam entrelaçadas,  sentia uma corrente elétrica  no braço inteiro será que vou me sentir assim todas as vezes que nos tocar?

-Camz assim como o pôr do sol nasce todos os dias prometo te fazer lembra que isso é grande, e real, nem que tenha que tentar mil vezes no mesmo dia.

 Lauren por que tem que ser tão extraordinária assim? Ela depositou alguns beijos molhados na minha mão, não demorou nada para que o sono me pegasse. Acordei sentindo um vazio ao meu lado passei a mão na cama encontrando um bilhete ao meu lado.

Te farei a mulher mais feliz desse mundo, sua felicidade será a minha, sua dor também será a minha, consigo ver em seus olhos que esta sofrendo há muito tempo, que carrega o mundo em suas costas, quero dividir com você isso, quero que seu mundo (nosso mundo) seja maravilhoso.

Se arrume rápido, pois vamos sair mais cedo, já estou subindo com seu café.

Lauren.

Pov Lauren

Não consegui dormir direito, tamanha era minha euforia, Camila não só me deu espaço para a  conquista, mais também se expôs, mostrou o que sente, seus medos e o que deseja, isso vale uns cinco pontos,  fora que me sinto mais ligada a ela. Passei a noite praticamente  velando seu sono, engraçado que comigo ela não se movia, passou a noite inteira na mesma posição com os braços e o rosto em meu pescoço, já quando dorme em sua cama falta dar cambalhota. Revolvi que faria seu café da manhã queria levar na cama deixei um bilhete caso ela acorda-se antes de subir novamente.

Hoje meu pai teve que sair muito cedo, ele iria fazer mais uma de suas viagens de negócios, quando cheguei à cozinha ele já estava.

-Bom dia pai- Me abraçou me fazendo sentar ao lado dele.

-Bom dia meu amor, o eu faz acordada tão cedo?

-Não consegui dormi, é bom te ver aqui precisava mesmo falar com o senhor.

-Terá que ser rápido seu pai tem que sair logo.

-Será rápido é sobre meu carro, sei que errei, jamais poderia ter bebido e dirigido, foi uma grande idiotice mas eu ...

-Foi a pior idiotice que você fez, sabe muito bem que poderia ter acabado muito mal essa história, ter acabado de um jeito que não gosto nem de imaginar- Meu pai me apertou em um abraço tão forte e gostoso.- Me promete nunca mas arriscar a sua vida assim, não aguentaria se acontece-se alguma coisa a você.

-Desculpa pai, sei que fui inconsequente, prometo que isso nunca mais vai se repetir, aprendi a lição,  e queria meu carro novamente não só por mim, quero apresentar alguns lugares  de Miami a Camila, sem meu carro fica difícil.

-Por que não usa o motorista sabe que ele pode te levar a qualquer lugar que queira.

-O senhor sabe que não gosto de motorista acho totalmente desnecessário, fora que tem meus irmãos, não posso usar o motorista por tempo integral, dirijo e tenho carro, Tay e Chirs não, eles precisam mais que eu, vamos pai estou arrependida, prometo usar o carro só para sair com Camila que tal assim?

-Você sabe que sua mãe vai me matar né?

-Eu sei que você a convencerá, você é o melhor nisso. –Fiz o meu famoso biquinho acompanhado de um olhar pidão.

- Por que ainda caiu em suas chantagens? Pode usar seu carro depois me entendo com Dona Clara, mais você só usara para sair com Camila, estamos entendidos?

-Já falei que você é o melhor pai do mundo?

- Já falei que você é a filha mais chantagista e interesseira do mundo? Vou subir e avisar a sua mãe sobre seu carro.

Estava com uma saudade Louca do meu carro, amo dirigir, me sinto livre, sei que errei muito ao beber e dirigir mas aprendi a lição.

-Por que minha menina esta em pé tão cedo e já preparando café?-Escutei a voz da Rô atrás de mim.

-Bom dia Mama, estou fazendo  o café da Camila. - Sorri meio envergonhada.

-E por que não me chamou para te ajudar, teríamos feito coisas deliciosas.

-Não quis te incomodar, não estava no seu horário de serviço e também  gostaria de preparar tudo sozinha mesmo que não saia perfeito foi feito pelas minhas mãos com muito amor.

-Você gosta  muito dela não é mesmo?

-Sim, sim mil vezes sim, ontem a gente conversou muito e estou confiante, acho  que vai dar  certo Mama.

-É lógico que vai, só ter paciência.

-Espero que esteja certa novamente, Mama vou subir e ver se Camila já esta pronta.

Pov Camila

Estava sorrindo atoa, por tudo, pelas coisa que Lauren me falou, pelo bilhete que deixou em cima da cama, por começar a me sentir viva novamente, só não estou gostando dessa idéia de levantar  cedo, poxa ainda  teria uma hora para ficar deitada na cama.

-Camz?- Escutei sua voz rouca, que  me causou alguns arrepios, como uma pessoa pode ficar arrepiada apenas escutando a voz de outra? Se essa voz é de Lauren  garanto isso é mais que possível.

-Estou aqui no banheiro já saiu só um minuto

Quando sai do banheiro Lauren estava sentada em sua cama com uma bandeja com muitas coisas, pães, suco, fruta, cereal, tinha comida ali pra alimentar uma multidão, tinha o sorriso mais lindo do mundo, me pergunto se seria normal uma pessoa ser tão linda assim, ela veio em minha direção estendendo os braços para um abraço e um beijo que pegou no canto da boca, corei na hora, por quanto tempo ainda me sentirei assim na presença dela?

-Bom dia Camz-  sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar por inteira.

-Bom dia Lauren, acordou cedo e ainda colocou seu despertador para me acordar também, poderia estar dormindo agora- Fiz bico e ela me roubo um selinho como ficaria brava com essa menina? -Deveria estar brava com você.

-Mas não esta! Você não consegue fora que fiz um café da manhã digno de uma princesa e antes que você agradeça a Rô, eu que fiz tudo sozinha.

-Obrigada, esta tudo lindo vamos ver se esta gostoso também,  Lauren ée eu gostei do seu bilhete- Ela parou me olhou  como aquele lindo sorriso.

-Que bom.- Me encarava com aqueles olhos hipnotizantes, posso dizer que essa manhã, eles estavam esplêndidos. 

O nosso café  foi incrível ela se esforçava para me agradar, algumas vezes insistia em colocar frutas em minha boca, morango, uva, será que to vivendo um sonho?

-Estou cheia, estava uma delicia, obrigada novamente.

-Então vamos, se não vamos nos atrasar quero te levar em um lugar antes da escola.

(..)

-Bom dia Rô

-Bom dia Camila, não vai me dar um beijo, já que será minha futura nora temos que ser mais amigas.

“Já que será minha futura nora”, “Já que será minha futura nora”, - Lauren estava doida, pra que diabos ela foi falar alguma coisa a Roberta, não temos nada ainda é só uma tentativa que vergonha não me vi mais posso jurar que estava vermelha feito um pimentão.

-Mama pare de me envergonhar por favor! Camila eu não falei nada antes que possa pensar alguma coisa, ela é muito esperta e me conhece melhor do que ninguém.

As duas estavam rindo como se nada tivesse acontecendo, vou matar Lauren com toda certeza.

-Camila ainda estou esperando seu beijo, vem logo.

Como se pudesse andar né, fui a sua direção e lhe dei um beijo, ela me acolheu em um abraço tão confortável e verdadeiro por um segundo me senti nos braços da minha mãe.

Rosana me contou como descobriu tudo, sobre os olhares de Lauren, os sorrisos, a forma como ela ficava boba sobre minha presença, contou também sobre a aposta e o brigadeiro  disse que nunca viu Lauren tão feliz, estava morrendo de vergonha mas tinha gostado de escutar tudo aquilo.

Pov Lauren

-Mama já vamos indo quero levar a Camila em um lugar especial antes da escola.

-Espera um pouco LAUREN MICHELLE, por que esta com essas chaves em  suas mãos?

-AHHH.....meu pai me devolveu meu carro- Sabia que isso ia ser um problema com a Roberta, ela foi a pessoa que mais sofreu e a que me deu o maior sermão também.

-Por mim você nunca mais tocaria nesse carro sabe disso né? Espero que você cumpra sua promessa se não você já sabe o que vai acontecer.

-Eu sei, você vai esquecer que é minha Mama de coração e me vai me bater como se fosse  minha Mama de sangue, até que possa  aprender a nunca mais te assustar.

-Nunca mais esqueça disso minha mão é pesada, não quero te machucar, mais se acontecer novamente, levara uma surra que te fará esquecer até seu nome.

Quando sofri o acidente, a Rô ficou muito abalada, sua pressão subiu ela teve que ser internada tamanho foi susto,  me senti muito mal por prejudicar sua saúde. Dei um beijo nela, pois a mesma estava com um bico enorme.

- Mama não fica brava já disse  que nunca mais vou fazer isso, confia na sua menina, por favor.

Mesmo com toda essa situação da Rô, estou muito feliz, amo dirigir, amo meu carro estava sentido falta dele.

-Meu bebê também estava sentindo falta da mamãe né, eu sei que tava,  nunca mais vou te abandonar prometo Nick.

-Lauren você esta mesmo falando com seu carro?

-Sim por que essa cara? Esse é o Nick,  Nick essa é a Camila vocês vão se dar bem.

-Esperava um carro melhor sei lá qualquer coisa, isso deveria estar em um museu, não acredito que anda com isso por ai, deve ter uns duzentos anos no mínimo.

-Não fala isso Camila! Nick ela esta brincando, você não vai a nenhum museu,-Olhei  com um ar de desaprovação.-Esse bebê aqui é um clássico um Ford Mustang 1980, colecionadores vivem atrás de mim querendo comprar por um valor que você não poderia imaginar, esse bebezinho foi presente do meu avô  ele é muito valioso, não só economicamente, tem um valor sentimental muito maior. Peça  desculpas a ele.

-Não vou pedir desculpas a um carro não estou doida ainda.

-Nick no futuro você verá  que ela é legal, eu sei que irão se dar bem, agora vamos Camila já estamos atrasada.

-É por esse carro ser tão velho- Eu a olhei com um ar de reprovação, mesmo que meu carro fosse antigo eu tinha modernizado ele inteiro, ele é clássico!

-Tá vou refazer a pergunta por esse carro ser “CLÁSSICO” que a Rô, não quer que você dirija ?

-OH Não ! É que uns meses atrás cometi um erro bebi e dirigi, acabei sofrendo um acidente, por isso meus pais tiraram o carro de mim e a Rô ficou muito abalada, ela me fez prometer nunca mais  fazer isso ou levaria uma surra-( risos )

-Não estou entendendo essa risada Lauren, qual é a graça nisso, você poderia ter morrido, MORRIDO, e ai a gente não teria se conhecido, você poderia não estar mais aqui.

-Só estou rindo do jeito da Rô falar comigo, sei que não deveria ter feito isso. Fiquei calma eu estou aqui, foi só um acidente bobo e já faz muito tempo.

-Eu sei desculpa é que, sei lá é assustador, poderia ter acontecido algo grave de verdade.

Saber que Camila nutria uma preocupação comigo a ponto de ficar abalada com um acidente antes mesmo de me conhecer, me fez feliz.

Pov Camila

Lauren me contou sobre um acidente que me deixou louca, só de pensar que poderia ter acontecido alguma coisa com ela. Fomos conversando sobre a escola, Lauren é muito inteligente, uma das melhores da escola, mas odiava biologia ela estava com muito medo de ter que fazer aulas para repor suas notas já que a mesma se recusava dissecar sapos nas aulas.

-Acho isso nojento e desnecessário matar animais só para termos uma aula ridícula de biologia, não me conformo como isso pode acontecer em pleno século XXI, vou escrever uma carta ao Obama, ele não pode permitir que matemos animas sem uma necessidade lógica.

Conseguem imaginar o quão fofo foi a ver falando isso? Além de sexy, carinhosa, romântica Lauren também quer ser ativista.

-Chegamos camz,  vou deixar o carro aqui mesmo.

-Praia por que eu não estou surpresa?

- Espero que não se desaponte com isso, mas praias entram na minha lista de lugares favoritos,  me sinto livre aqui, faço do mar meu espelho, penso que ele tem segredos que ninguém jamais descobrirá, então conto os meus a ele, minha alma se aquieta com seu balanço, como uma criança que se acalma no colo de sua mãe, me lembro que você brigou com uma das suas amigas ontem, então pensei em te emprestar um pouquinho da minha paz.

 Ally, nunca pensei que fossemos brigar. Ela é do tipo de pessoa que detesta briga.

Mar, você me lembra tanto a Lauren, o ressoar das suas ondas, com a rouquidão que ela susurra em meu ouvido, a imensidão de suas águas, com a profundidade dos seus olhos verdes, sua força e beleza são iguais a dela.

-Como esse é o meu refúgio você precisa seguir minhas regras- Ela falava com um jeito divertido com seu fodido e sexy sorriso, Lauren consegue ser sexy até quando não quer. –Você tem que deixar o sapato no carro, vamos andar descalças sentir a areia em nossos pés, pedindo permissão para contemplar a beleza do mar, e nem pense em pegar seu celular, essa é a regra principal.

Ela correu dando a volta no carro e abrindo a porta para mim, havia feito isso ao entrar também, entrelaçou nossas mãos me causando uma frenesi interna muito gostosa, a praia estava praticamente vazia, pois estava muito cedo ainda, tínhamos o mar apenas a nós duas.

Fomos o caminho em silêncio Lauren chutava a água do mar.

-Camz, tem algo que gostaria de  lhe perguntar- Confirmei com a cabeça para que ela prosseguisse –Eée você já ficou com mulheres, quer dizer além de mim e da Marry é claro, você é...ée lésbica? Me olhou com uma carinha tão fofa, como de uma criança que faz uma pergunta indevida.

- Não me lembre que fiquei com ela por favor, quero deletar isso da minha vida. Respondendo a sua pergunta já fiquei com outras mulheres sim, mais também já fiquei com homens, não gosto de me rotular, acho o ser humano uma criação incrível, gosto de pessoas vamos dizer assim, mas se puder afirmar algo seria, acho o corpo de uma mulher mil vezes mais atraente.

Ainda posso ver dúvida e medo nos olhos da Lauren, ter medo não é sinônimo de fraqueza, de forma alguma! É o que fazemos com nossos medos que mostra quem somos, o que posso dizer de Lauren ela esta tentando.

-Você tem muito medo disso, estou certa?

O vento estava deixando seu cabelo lindamente bagunçado.

-Não posso mentir a você, isso é algo único e novo em minha vida, tenho medo sim, alias muito por sinal.

A fitei meio aflita, será que ela já iria desistir?

-Mais sabe que também tenho certeza que não posso mais voltar atrás, o passo já  foi dado, agora tenho que ir em frente, preciso enfrenta-lo, pois o prêmio é a melhor coisa do mundo.

-Ser livre realmente é a melhor coisa mesmo.

-Eu concordo, ser livre é incrível, mais quando digo prêmio me refiro única e exclusivamente a você Camz.

As palavras de Lauren, me transmitiram tamanha confiança.

Caminhamos por um longo tempo, até Ela me disse que precisamos ir embora nem preciso dizer que não queria ir, Lauren tem razão, aquele ambiente, pés descalços, só o silêncio do mar, sua companhia, tudo aquilo me causou uma certa paz é errado  querer ficar ali para sempre?

-Também não queria ir embora,  podemos fazer isso novamente quando você quiser.

Isso significava muito para mim, não apenas pelo passeio, isso é mas uma coisa que Lauren esta dividindo comigo, ela me trouxe ao seu refúgio, é aqui que Ela exorcista seus Demônios, é aqui que ela se reconecta com sigo mesma, e ela havia dividido isso comigo, não poderia estar mais feliz. Infelizmente não consegui convence-la e aqui estou eu em uma aula entediante de Matemática pensando nela. as únicas matérias que dividimos são as da Demi. Pensei em tantas coisas durante aquela aula, coisas que ela havia me falado, coisas que eu havia sentido.

E por que eu gosto de você, como saber? As coisas mais lindas a gente não explica, o máximo que fazemos é criar teorias, por que o céu é azul? Por que a natureza é tão linda por que eu me sinto conectada em você desde o primeiro momento em que te vi? Ora por que tem que ser assim, minha teoria é que você foi tão feita pra mim como eu fui pra você !

Será mesmo Lauren ? Será que você foi tão feita pra mim como eu fui pra você? Eu estou começando a acreditar nisso, Será que existem pessoas feitas umas para outras? Isso explicaria essa conexão estranha que sinto, como se  estivesse ligada a ela desde sempre.

Camila, Camila, - Escutar meu nome me fez sair do meu mundo de pensamentos, era a Anny, Mary havia me apresentado a ela, falando na mesma ela não apareceu ainda espero que não precise ver a cara daquela biscate  tão cedo na minha frente.

-Oi Anny.

-Porra Camila, você esta em que mundo estou te chamando há um tempo – Em que mundo eu estava? No meu mundo de olhos verdes.

-Não escutei o que foi, quem morreu?

-Idiota! Estou preocupada com Mary, ela não me atende não esta vindo para escola, será que aconteceu alguma coisa? - Como se vaso ruim quebrasse, essa vadia só esta com vergonha de aparecer aqui toda remendada.

-Não se preocupe Anny, notícias ruins chegam rápido. -Não iria contar para ela o que havia acontecido, por que também teria que contar sobre Lauren e como estamos em uma “tentativa” decidimos que  ninguém saberá sobre isso.

No intervalo,  pude ver Lauren com sua amigas de sempre, e o Brad, sim esse garoto não cansa, de babar nela, parece um cachorro atrás do osso, posso dizer que isso me deixou relativamente irritada.

-Por que essa cara Camila, William, me encarava desconfiado.- Por que essa cara simplesmente por que o idiota do Brad, esta Babando em cima da Minha Lauren. “minha” Meus Deus Camila isso esta muito exagerado.

-Nada William, só estou com um pouco de dor de cabeça.

-Quer um remédio Camz?- Essa voz, esse apelido, mais que diabos essa menina esta fazendo aqui, pude sentir sua respiração em minha nuca,tocou em minha cintura me inclinando a me virar e assim pude olhar  meu mundo de Olhos verdes, como me perco assim tão fácil nele?

-É.. ee Lauren você me assustou mais uma vez.

A filha de uma rapariga, ordinária fez um biquinho seguido daquela risada que eu amo, isso Lauren certinha me tenta assim mesmo.

-Desculpas novamente, vim chamar você para se sentar um pouco ali com minhas amigas.

-Lauren estou bem aqui com Anny e Willian.

-Podem vim todos sentamos  na mesma mesa- Sabia muito bem que os amigos de Mary nunca foram os de Lauren, pude ver no rosto de Willian uma certa raiva, Mary envenenava  todos contra Lauren.

-Podemos?- Perguntei para Anny e Willian os dois me olharam apreensivos. Por favor Will, vamos Anny as meninas são legais, Mary fala um pouco demais não acreditem em tudo que ela diz.

-Por você Mila, por você!- Will respondeu caminhando em direção a mesa, Lauren Franzi o rosto, não entendi muito bem mais estava feliz por estar com ela, Até que juntar nossos amigos não foi de todo ruim, tirando o imbecil do Brad,  Vero é uma figura me faz lembrar de Dinah, acho que as duas seriam melhores amigas o que deixaria Normani e Lucy doidas. O intervalo acabou mais rápido do que o normal, tinha uma aula com o Will. Saímos juntos do refeitório deixando o resto do pessoa ainda lá, nosso professor de química não deixa ninguém entrar depois dele.

-Mila vamos logo o senhor pontual já deve estar correndo pra sala.

-Não sei como aquele velho pode andar tão rápido assim, Bom meninas já vamos até mais.- Queria olhar nos olhos de Lauren mais ela estava com uma cara fechado e não me olhou ir embora.

Mensagem

*- Não sabia que era tão amiga assim do “Will” -Tenho certeza que esse “ ”, foi pelo apelido. (Lo)

*- Você sempre me viu aqui na escola com ele e a  Anny e aquela @ que nem quero falar o nome, somos amigos sim  porque?

*”- Por nada, só não sabia que tinham apelidinhos “Mila” “ Will”, não se esqueça de quem esse William é amigo, não sabemos se ele é igual aquela vagabunda de Mary, não gosto e nem quero ver você tão íntima assim com amigos daquela cobra.

*- Será que isso é ciúmes? Devo me antecipar e dizer que não temos nada e mesmo que tivéssemos não é assim que as coisas funcionam comigo,  você não tem que querer nada, o chamo da maneira que achar melhor,  gosto do meu apelido Mila, me soa familiar o que faz ser íntimo e muito e agradável tchau Lauren a aula começou.

Vê se posso com um negócio desses? Não tenho nada com a menina e ela já esta querendo mandar em mim, ela ainda não conhece Karla Camila Cabello Estrabão.

Pov Lauren

Ciúmes? É Lógico que não só estou tentando cuidar dessa garota quem me garante que esses seus amiguinhos não são iguais aquela ordinária da Mary? Fora que sim não gostei da forma com que esse “Will” olha pra Camilla, nem todos aqueles toque por acaso precisa tocar para falar? Camila é muito engraçada fala de mim como se não tivesse visto a cara que ela estava fazendo pro Brad.

-Que cara  é essa Lauren ?

-Camila, Vero essa menina é um poço de grosseria, estou sendo tão gentil, to me esforçando e a mesma esta nem ai.

-Lauren não seja doida ,os olhares que vi não são de quem não esta nem ai, ela estava babando por você no refeitório  chega a ser patético a maneira que vocês se comem com o olhar, por que você sempre tem que usar essa veia dramática que existe em você?

-Não? olha aqui essas mensagens que trocamos agora pouco- Passei meu celular pra Vero ler as mensagens, ela estava me olhando com uma cara de quem estava segurando uma risada.

-Não estou vendo graça alguma Vero, pode me dizer o que leu ai de tão engraçado?

-Você é patética.

-Eu sou o que Vero? – Só que me faltava agora, Vero com graçinhas para o meu lado.

-Além de patética é surda?

-Não estou com humor para suas gracinhas, MELHOR VOCÊ PARAR OU VAMOS BRIGAR.

-Nossa parem o mundo que a Jauregui esta brava- Ela falou isso com a maior cara de desdém possível, Vero quando quer consegue ser bem irritante.

 -É o seguinte Lauren você esta errada olha do jeito que você fala com a menina “não gosto e nem quero ver você tão íntima assim com amigos daquela cobra.”-Desde quando te elegerão rainha da Inglaterra para você estar mandando assim?

-Não estou mandado só que quero proteger ela não sabemos se ele não é mesma laia que Mary, afinal são amigos,  proteger a pessoa que gosto é tão errado assim?

-Também éramos amigas da Mary, e nem por isso somos feito ela, não esquece que essa cobra engana como ninguém , amiga não dá defeito antes de começar, por favor.

-Não esqueci Vero é que.... eu só não gostei, é tudo novo para mim, Camila também não precisava me responder assim tão grossa.

Talvez Vero tenha razão, mas isso nada muda o fato de não querer aquele cara perto de Camila, se for ciúmes foda-se, nunca gostei de dividir nada mesmo, não é agora que vou gostar.

(...)

-Rô esse almoço, esta extraordinário, você se superou

-Quando você não acha isso Chris? Estávamos à mesa almoçando, Camila ainda estava com raiva de mim, por aquela maldita mensagem, tentava encara lá mais a mesma nem me olhava.

-Nem vem Lauren ainda estou bravo com você, poderia ter me dado carona de manhã, sabe que eu amo o Nick, você só levou a Camila –Pude ver as bochechas de Camila ficarem levemente corada, preciso dizer o quão linda ela ficou?

-Já falei tive que chegar cedo a escola tinha coisas para resolver, e você voltou comigo já andou no Nick, então chega não tem por que ficar bravinho.

-Não fico bravinho se a gente der uma volta nele hoje, vamos ao parque, ou pista de skate qualquer lugar. Tay eu você  e a Camila.

-Não vou Chris tenho que estudar vão só vocês. –Camila nem se quer pensou e já negou o passeio, estava mesmo com raiva de mim.

-Bom só poderemos ir se Camila for, como disse nosso pai só me devolveu o carro na condição de levar Camila a todo lugar –Se vou fazer chantagem para Camila ir conosco, é óbvio que  vou.

Conheço bem meus irmãos  sei o quanto eles são persistentes, afinal são Jauregui’s nunca desistimos depois de muita persistência Camila se deu por vencida e todos fomos ao parque.  

Uma coisa sobre mim, não sou a pessoa mais corajosa quando o assunto é altura, não é medo, sei lá é  só uma agonia.

-Vamos à montanha russa logo- Tay gritou animada.

-Vou ficar aqui, podem ir. Não vejo menor graça em montanhas russas.

-Não  acredito que vai fazer isso de novo, você tem que acabar com esse medo -Tay me falava isso enquanto pela primeira vez vi Camila me olhar Taylor estava me envergonhando.

-Não é medo é só agonia, é diferente vão lá vocês, estarei  aqui quando vocês voltarem.–Sai o mais rápido que consegui em direção a casa de tiros.

-Por que você correu desse jeito? –Droga era a voz de Camila por que ela me seguiu? Deve me achar tão patética agora.

-Ah Camz, ...é eu só vim aqui atirar um pouco acho mais divertido. –Menti descaradamente, não quero que ela pense que sou uma idiota.

-Vamos na roda gigante comigo, quase não tem fila  quero muito ver Miami lá de cima. 

-Você quer ir mesmo lá ?Poderíamos ficar aqui.–Até orei mentalmente, para que Camila desistisse dessa idéia, mas não foi isso que aconteceu, estou preste a sentar na roda gigante e minhas pernas estão tremendo tanto. –Camila acho que não quero mais.

Ela me olhou com aquele maldito sorriso que me faz perder o chão.

-Estarei junto com você nada vai nos acontecer nadda-Segurou em minha mão e nada mais pude fazer, por Camila iria até o inferno se preciso fosse.

-Você realmente tem medo de altura? –Já estávamos dentro daquele brinquedo e meus olhos estavam fechados, sentia a mão de Camila segurando a minha muito forte. Aquele Brinquedo maldito começou a se mexer meu coração disparou ao mesmo momento, apertei um pouco mais sua mão.

-Camila preciso pedir desculpas, por mais cedo, sinceramente não sei por que fiz aquilo, é que quando vi aquele garoto perto de você, não sei só foi mais forte do que eu.

-Não gostei daquilo Lauren, não é como se você fosse minha dona, mas também fui grosseira com você entendo que tudo é novo a nós duas porém não quero que isso se repita.- Aquele brinquedo ficava cada vez mais alto, porra o que estou fazendo aqui?

-Não precisa sentir medo Lolo, estou com você, abras os olhos  -Lolo, acho que nunca em minha vida  acostumaria com ela me chamando de Lolo, se não fosse aquele maldito brinquedo subindo cada vez mais estaria plenamente feliz.

-Já disse Camila não é medo é só agonia -Meus olhos ainda estavam fechados, não era uma opção ver as coisas lá de cima,  ela acariciava meu braço de uma forma muito carinhosa,  sentia sua respiração o que indicava que ela estava muito próxima.-Camz por que quer meus olhos abertos? Prefiro não olhar as coisas daqui.

-Só quero olhar em seus olhos, por favor! Me deixe ver seus lindos olhos –Dizer não a Camila já estava claro a mim que não era uma opção a garota me tinha em suas mãos.

Ao abrir os olhos vi a garota mais linda do mundo a minha frente, me perdi em seus olhos castanhos. Senti ela desviar o olhar e quebrar todo nosso magnetismo. Encarava minha boca sem o  menor pudor,  Jesus!

-Por que me encara assim? –Minha respiração estava descontrolada, estava muito perto, sentia o vento gelado, se misturando com a sua respiração quente.

-Pensei que fosse óbvio! –Ta ai uma das coisas que mais gosto nela, Camila é direta, é ousada, é apenas ela.

Nem me deu  tempo de reação, apenas senti seus lábios carnudos fazendo pressão contra o meu, suas mão entrelaçando em meus cabelos, ela abusava da sua força nisso, sua língua passeava em minha boca, explorou cada canto daquele local, demorei a responder seu beijo estava gostoso daquele jeito, sentir Camila me querendo me buscando é tão incrível, quando respondi seu beijo ouvi um gemido gostoso sendo liberado por ela, minha vez te tomar controle daquilo, puxei a para mais perto de mim fazendo pressão em sua nuca, queria um beijo mais profundo pois já estava ardendo internamente, nossas línguas se deliciavam completamente, infelizmente Camila foi encerrando o beijo, não antes de morde meu lábio inferior da forma mais sexy possível. Essa garota realmente  sabe o que faz.

 - Ual isso foi intenso -Quando me dei conta estávamos no ponto mais alto daquele brinquedo, paradas.

–Meu DEUS Camila como paramos aqui em cima e por que isso é tão alto?

-Você não percebeu em quanto subíamos?- Estava com os olhos fechados novamente aquilo era muito alto.

-Eu não vi e você é a culpada, nesse caso não sei se a palavra é “culpa” pois me sinto aliviada por não ver isso. –Escutei algumas risadas gostosas saindo dela.

-Já vamos descer é uma pena não querer olhar o visual daqui de cima é tão lindo, me diz como você tem medo de altura e sobe aquela pedra?

-Camila por Deus aquela pedra não tem nem  cinco metros, olha isso aqui estamos no ponto mais alto de Miami, e já disse não é medo é agonia.

-Pouco importa, se é medo ou agonia o fato é ganhei cem dólares, isso sim é sensacional.

-Como assim ganhou cem dólares ?

-Apostei com a Tay e o Chris que conseguiria te trazer ao brinquedo mais alto do parque vulgo esse mesmo que estamos, foi o cem dólares mais fácil já ganho em minha vida. –Tive que abrir os olhos, para ver sua cara cínica.

-Então você quer me dizer que isso tudo foi por cem dólares? E não por mim?

-Qual é Jauregui são cem dólares, fora que qual outro lugar iria conseguir te beijar sem ninguém ver? Não pedi para você sair tão gostosa assim de casa, quero te beijar desde a maldita hora que entrei no seu carro-Ela passava a mão lentamente sobre minha coxa, subindo até a região em que eu estava completamente molhada.

-Você não deveria falar nem fazer essas coisas Camila, não mesmo, alguém já te ensinou, o que é a lei do retorno, toda a provocação que me causar,  devolverei da melhor forma possível.

Agora ela sorria cinicamente.

- A Jauregui gostaria de correr esse risco, ás vezes acho que você fala mais do que faz.

Antes que pudesse fazer alguma coisa senti um tranco o brinquedo tinha parado, maldito seja, Camila prontamente correu pra fora do mesmo, indo em direção aos meus irmão que já estava a nossa espera.

Depois de muita zoação pela minha “agonia” de altura decidimos comer algo meus irmãos ainda queria ir em outro brinquedos.

-Por favor Lauren, só mais um, qual é ainda são 16:00, poderíamos ficar aqui o dia todo.

-Não, vamos para casa agora já passamos tempo demais aqui- Eu não aguentava mais as provocações de Camila, a todo momento ela fazia questão de me tocar em lugares impróprios e aqueles malditos olhares, eles me diziam o que ela queria, porra e como queria.

Deixei que meus irmão andassem na frente em direção ao carro, me aproximei mais dela eu sussurrei bem rouca e  pausadamente.

-QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOCÊ ME PAGA.

Pov Camila

Já estávamos, chegando na casa dos Jauregui’s, ainda estava com calafrios, pela aquela perversa frase solta em meus ouvidos. Ela dirigia com tanta rapidez, estava com pressa e eu sabia por que, talvez não fosse uma boa ideia provocar Lauren

-Podemos assistir um filme, nos quatro eu faço pipocas- Tay Falou com muita empolgação.

-NÃO TAY- Gritou quase em desespero –Quer dizer não podemos, tenho um trabalho de matemática para fazer e a Camila vai me ajudar –Senti meu braço sento arrastado pelas escadas. –Eu preciso muito estudar, não nos interrompa por favor.

-Lauren...Tentei falar alguma coisa mas ela não me deu ouvidos, já estava dentro do nosso quarto Lauren em um movimento rápido fechou a porta.

-Você achou que poderia me provocar assim e sair em pune? O que te faz pensar isso Camila? –O Seu olhar era escuro como  nunca vi antes, ela estava terrivelmente sexy, andava em minha direção, como se pudesse e quisesse me devorar.

–Lauren me desculpa foi apenas u..uma brincadeira eu..

-Não Camila, não foi uma brincadeira, foi uma provocação e você precisa de uma resposta certo? –Engoli a seco já sentia sua respiração quente em meu rosto.

-Que a brincadeira comece Cabello.

Dias atuais

-Mãe lolo, você tem medo de altura sim, toda vez que a gente viaja no avião você aperta a mão da Mamãe Mila, muito forte.

-Não tenho! Aperto a mão da sua mãe por que ela prefere que viajamos assim de mãos dadas, não é mesmo meu amor?

-LAUREN, deixa de ser mentirosa, nunca pedi para segurar minha mão, alias odeio que segure minha mão nos aviões sempre me machuca.

-Ta vendo Mãe você tem medo!!

-CAMILA, ISSO É COISA SUA!! 


Notas Finais


Me digam se gostaram, e se tiverem perguntas podem fazer responderei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...