1. Spirit Fanfics >
  2. Você Me Amou >
  3. KAI!!!! Moreno Sedução...

História Você Me Amou - KAI!!!! Moreno Sedução...


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Porque Kim Jongdae merece todo AMOR desse mundo todinho...

Capítulo 7 - KAI!!!! Moreno Sedução...


 

 

Eu estou muito inseguro e com medo do que possa a vir acontecer com um possível relacionamento entre Jongdae e eu. Sim, eu sei que ele é uma pessoa incrível, trabalhadora, se esforça muito para poder ajudar seu omma, corre atrás das suas vontades, mas tenho medo. Por tudo que já passei de ruim nessa minha vida, eu tenho receio de ir dormir e no outro dia acordar e ver que tudo isso não passou de um lindo sonho. 

 

Chen me faz sentir coisas inexplicáveis. É como se eu tivesse um borboletário vivo em minha barriga, ou se não, é como se eu tivesse pulado de um penhasco em queda livre, a adrenalina que corre nas minhas veias é altamente viciosa. Jongdae me fez viciar em cada partícula de sua simples essência. 

 

A felicidade que toma conta de mim é tanta que praticamente não paro de sorrir como um idiota para o nada. Me sinto muito confortável ao lado do mais velho. Nunca pensei que algum dia eu me interessaria por uma pessoa do mesmo sexo. Tudo é muito novo para mim, tudo é muito novo para ele. 

 

A melhor coisa que já me aconteceu nesses ultimos meses depois da perda do meu filho Minhyuk, foi ter conhecido Joowon e Jongdae. Os dois são pessoas tão simples só que ao mesmo tempo tão ricos em coração, que em apenas um dia eles me consideram como parte da família deles. 

 

Por causa da minha curiosidade descabida, em um único dia ganhei duas pessoas muito importantes para minha vida. 

 

A lembrança daquele domingo junto a Jongdae em minha casa ainda é muito fresca em minha mente. Estou parecendo uma garotinha apaixonada pelo crush, suspirando por tudo que é lugar e a todo momento só por me lembrar de um simples sorriso seu. 

 

É não tem jeito, como disse omma Joo para mim “Se joga de cabeça, se é o que o teu coração quer. Apenas seja feliz e faça o meu bebê feliz. E não importa o que acontecer no futuro, sempre estarei aqui com vocês e por vocês”. 

 

Não vai adiantar nada ficar me remoendo e pensar o que pode acontecer no futuro. Tenho que viver o agora. Necessito dar essa chance a mim, preciso mais do que tudo dar essa chance a nós. 

 

Ah Jongdae! Por que você faz isso comigo???


 

FLASHBACK ON


 

- É muito cedo para mim poder te falar que meu coração te quer para poder amar e respeitar?! 

 

- Chen, eu … - às palavras desapareceram da boca de jongin, ele estava tão feliz, tão surpreso que não tinha forças para poder reagir ou até mesmo para poder responder adequadamente ao mais velho. Seus olhos tinham um brilho especial, qualquer um de longe poderia ver o quão sincero foram todas aquelas palavras que saíram da boca de Jongdae. Foi tão verídico. 

 

- Ei meu anjo.. se acalme - com suas mãos segurando delicadamente o rosto do mais novo, Jongdae sorriu olhando em seus olhos. E descendo suas falanges pelos contornos da face de Jongin em singelos carinhos, ele soube naquele momento que a pessoa  que estava ali a sua frente era pra toda vida. Jongdae queria ter a oportunidade de ter Jongin em seus braços para poder amar e ser amado, para poder respeitar e ser respeitado, para fazer de seu Nini a pessoa mais feliz da face da Terra e ser feliz igualmente. Como foi que se apaixonou tão rapidamente daquela forma?! - Não precisa me responder agora Nini. Sei que tudo ainda é muito novo para nós, mas só vamos tentar. Se for da sua vontade e do seu desejo, vamos seguir juntos. 

 

- Eu quero, e muito Chenchen. Quero dar essa oportunidade para mim e para você - falou Jongin morrendo de vergonha - Mas vamos devagar. Como você mesmo disse, ainda é muito cedo, ainda é muito novo para nós. Vamos dar um passo de cada vez. 

 

- Promete que vai me falar tudo o que estiver incomodando seu coraçãozinho? 

 

- Prometo. 



 

FLASHBACK OFF



 

Já fazia uns quatro dias que eu não via Jongdae, e isso me deixava muito ansioso e com muitas saudades do mais velho. Omma Joo morria de rir das minhas birras e dos meus biquinhos só pelo fato da minha pessoa viver reclamando que Chen não me dava mais a devida atenção. 

 

Sei que ele estava ocupado e não tinha tempo para estar sempre comigo como a alguns dias atrás, mas também não tinha como. Jongdae foi chamado para trabalhar em uma festa muito famosa em uma cidade vizinha como garçom e voltaria só na sexta-feira. Vocês devem estar se perguntando o porquê de eu não ter ido, se tenho condições de pagar para entrar?! Eis que eu vos digo que quando estamos apaixonados viramos grandes bobos. 

 

Jongdae com todo aquele jeitinho meigo, fofo, mordivel, sexy e provocador me pediu para que ficasse fazendo companhia para o omma Joo. E não tive outra opção a não ser aceitar. 

 

Jongdae ainda teve a ousadia de me provocar antes de partir. Cara, ele me deixa louco, excitado e todo coisado perto dele. 

 

Ah Jongdae!!! Não queira saber o que se passa em minha mente nesse exato momento. 





 

-x- 




 

Ontem Chanyeol hyung me ligou e perguntou se Baek hyung não poderia ficar algumas semanas comigo aqui em casa. Segundo meu hyung, ele e nosso appa teriam que viajar para a Austrália em uma conferência muito importante e não poderiam levar Baekhyun pelo fato da viagem ser muito longa e cansativa. Claro que falei que não tinha problema, eu poderia passar mais tempo com meu melhor amigo e matar a saudade que eu estava dele. 

 

Baekhyun vai gostar tanto do Chen e do omma Joo. Cara, vai ser os melhores dias da minha vida. 



 

Já fazia uns 30 minutos que eu estava esperando o jatinho da minha família pousar no pequeno aeroporto da região. Pelo que meu irmão me informou, o voo atrasou por causa dos dramas do meu melhor amigo, que sempre colocava culpa nos benditos hormônios da gravidez. Não teve como não rir, tipo a cara dele mesmo. 

 

Depois de mais 15 minutos esperando, o jatinho chegou trazendo o meu melhor amigo/cunhado/pai da minha sobrinha que estava quase pra nascer. 

 

- KAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE SAUDADES DE VOCÊ MEU MORENO SEDUÇÃO -  gritou Baek todo escandaloso enquanto vinha em minha direção sorrindo andando o mais rápido que sua linda barriga permitia. 

 

- Que saudades. Você não mudou em nada em hyung, ainda continua barulhento como sempre - disse Jongin todo feliz dando um abraço bem apertado no mais velho, mas sempre tomando cuidado para que não machucasse a barriga volumosa do seu amigo de longa data. 

 

- Você está tão bonito e saudável. Olha só o tamanho dessas bochechas, o que anda fazendo hem? - perguntou o mais velho todo feliz enquanto se afastava para poder fitar Jongin de corpo inteiro. 

 

- Ah Baek, estou apenas vivendo e curtindo minha vidinha - disse suspirando com um grande sorriso no rosto - Conheci duas pessoas maravilhosas, Omma Joo e Jongdae. Você irá amá-los assim que os conhecer. 

 

- Hum?! Como assim Omma Joo? - Perguntou o mais velho em dúvida

 

- Vamos para casa que eu te explico tudo. Vem que eu te ajudo com as malas. E como vai a nossa princesinha. -  disse depois de ter dado um beijo na barriga arredondada de Baekhyun. 

 

- Yoora está muito bem e muito arteira. Essa danadinha vive me chutando a todo momento. Me faz ter cada desejo que só pela misericórdia. Mas amo tudo isso, sabe. Não vejo a hora dela nascer para poder á ter em meus braços. 

 

- Sim, sim. Yoora vai ser alegria daquela casa, e ainda mais se ela puxar para você e um pouco do Chan, ela vai deixar aquela casa de pernas para o ar. - disse rindo do amigo que estava com um grande bico armado em sua face. 

 

- Kai? 

 

- Oi hyung!!! 

 

- Fico muito feliz que esteja tão bem. Para ser sincero eu fiquei tão preocupado por você estar sozinho aqui, sem ninguém e longe da gente. Senti tanto a sua falta. - disse o mais velho com os olhos cheios de lágrimas agarrando o mais novo.

 

- Não precisa ficar triste ou preocupado hyung, eu estou bem, não vê?!. Não chore mais, você não é de ficar chorando desse jeito. 

 

- Aish, que moleque mais xereta. Eu não estava chorando, são só os hormônios que fazem meus olhos transbordarem, apenas isso.

 

- Sei..  

 

- Moreno, vamos logo porque quero saber o que você anda aprontando para poder estar com essa cara de idiota apaixonado. Você não me engana não. Vamos. - disse todo serelepe, nem parecia que estava chorando a alguns segundo atrás. Vai entender. 

 

- Vamos. 



 

Coloquei todas as malas de Baekhyun na caminhonete e seguimos para minha casa. Conversamos sobre tudo e sobre todos. Baekhyun me contou todas suas novidades e depois de muita insistência do mais velho, contei tudo o que estava acontecendo de novo em minha vida. Contei como conheci Joowon e Jongdae, falei detalhadamente entre suspiros sobre Chen e eu. Baekhyun quase que me fez bater o carro por causa do escândalo que fez ao saber sobre nós. 

 

Depois da descoberta da gravidez, nunca tinha visto o mais velho tão eufórico a tempos. Ele queria porque queria saber sobre detalhes sórdidos. Imaginem só, nem demos nosso primeiro beijo de fato, e ele já querendo saber se eu já havia transado com Jongdae. 

 

Cara, que vergonha esse hyung me faz passar, Baekhyun não tem jeito mesmo.




 

-x- 




 

Eu estava vivendo mais na casa do omma do que na minha, a geladeira de casa estava completamente vazia. Para falar a verdade, a única coisa que tinha nela era algumas garrafinhas de água. Como omma Joo não gosta que eu fique comendo comida industrializada, ele faz questão de cozinhar para mim, e quando não dá para ele fazer isso, Jongdae fica encarregado de me alimentar. 


 

- Ixi cara, agora que fui me lembra hein! - falou Jongin todo preocupado. 

 

- O que aconteceu Kai? 

 

- Lá em casa não tem nada para comer. A geladeira e a despensa estão vazias. 

 

- Ué, mas como você está se alimentando? 

 

- É que praticamente fico mais na casa do omma do que em casa, entende. Omma Joo não gosta que fiquemos comendo comida industrializada, então ele faz questão de preparar todas as nossas refeições. 

 

- Sério Jongin, depois disso estou ainda mais curioso e muito ansioso para poder conhecer Joowon e seu príncipe encantado. - Baekhyun sorriu quando viu que havia deixado Jongin todo envergonhado com sua fala. 

 

- Aish, para com isso. Você me deixa sem jeito. 


 

Depois de alguns minutos dirigindo, Jongin estacionou sua caminhonete em frente ao Café que Joowon trabalhava. Com todo o cuidado, o mais novo ajudou Baekhyun a descer do carro, que por ser um automóvel de grande porte e seu hyung baixinho e com uma barriga grande, seria perigoso ele tentar descer dali sozinho. 

 

Os amigos escolheram sentar em uma mesa um pouco mais afastada da porta de entrada. Não demorando muito, Joowon apareceu todo sorridente para poder atende-los. 

 

- Oi meu amor, como você está? - comprimentou Joowon saudoso, não deixando de reparar no belo rapaz que estava acompanhando seu menino.

 

- Estou muito bem omma. 

 

- E quem é esse garoto lindo e super fofo que está ao seu lado, Nini? - o mais velho ficou super encantado com a beleza do rapaz mais novo.  

 

- Esse aqui é meu melhor amigo/cunhado Baekhyun. Baekhyun esse aqui é o Joowon, omma do Jongdae. 

 

- Prazer em te conhecer criança. - disse Joo super animado. - Ai que vontade de te morder, olha o tamanho dessas bochechas... AAAHH MUITO FOFO - Baekhyun ficou tão envergonhado que não sabia o que falar para o mais velho a sua frente. Nunca tinha visto uma pessoa tão espontânea como Joowon. 

 

- O prazer é todo meu Sr. Joowon. Kai falou muito bem sobre você e seu filho Jongdae. - disse sorrindo todo envergonhado. Jongin que estava sentado ao lado do seu melhor amigo estava se contendo para não rir da reação do amigo. Quando é que veria Baekhyun tão envergonhado como agora.. Nunca..

 

- Tomara que Nini tenha falado coisas boas. - disse Joowon todo sorridente - Baekhyun meu querido, se você quiser pode me chamar de omma igual ao Nini. Mas me diga, de quanto tempo você está. Sua barriga está linda. 

 

- Obrigado. Vou completar 6 meses nesse sábado agora, estou tão ansioso para a chegada da minha princesinha. Quero poder te-la em meus braços logo. - disse Baekhyun todo sonhador.

 

- Sei como é. Quando eu estava grávido de Jongdae, não via a hora de poder ter aquele bebezinho todo pequenino e frágil em meus braços para poder cuidar e proteger. Sinto saudades desse tempo. - disse nostálgico 

 

- Mas você é novo omma, ainda pode ter muitos filhos! - disse Baekhyun inocentemente.

 

- Um dos meus sonhos seria poder ter mais um filho, mas só que…. é complicado. Envolve muita coisa do passado não resolvida. Mesmo eu não falando muito desse assunto com meu filho, eu sei e sinto que ele sente falta da figura do outro pai dele - disse Joowon com os olhos cheio de lágrimas, o coração apertado e seus pensamentos longe. Era a primeira vez que o mais velho se abria com alguém para poder falar sobre seu passado. - Mas a vinte seis anos atrás eu precisei fugir para poder ter meu filho em meus braços. Hyunnie não sabe da existência do filho… ele deve pensar que morri naquele acidente - disse enquanto limpava as lágrimas que ainda insistiam em cair. Joowon já chorou tanto em sua vida que não tinha mais forças para o mesmo. Os mais novos olhando a cena a sua frente, correram até o mais velho e o acolheram em seus braços para o confortar. Jongin sabia o que era ter esse sentimento angustiante de perda, e se fosse ele no lugar do seu omma, teria feito a mesma coisa para poder salvar seu filho. Baekhyun por estar grávido não conseguia se ver no lugar do mais velho, só de imaginar sua vida sem sua princesinha seus olhos se encheram d’água. 

 

- Chega de chorar, e vamos deixar as coisas tristes no passado - disse Joowon se recompondo e abrindo um lindo sorriso - Vamos falar sobre coisas boas. Que tal fazer uma pequena festa só com nós quatro, em comemoração aos seis meses de gravidez do Baek e aos 26 anos do Chen. O que vocês acham da minha ideia? - falou todo feliz com a ideia que teve. Jongin o observava com um grande sorriso no rosto, sentia orgulho de fazer parte daquela família. Mesmo passando por coisas difíceis no passado, Joowon nunca deixou de sorrir, nunca deixou de lutar perante às dificuldades, e isso o orgulhava de uma maneira inexplicável. 

 

- EBAAAA, EU AMO FESTA… -  mesmo com os olhos vermelhos e inchados por causa do choro, Baekhyun gritou todo alegre por causa da festa. 

 

- Excelente ideia omma. - falou Jongin todo radiante.. - Vamos combinar certinho, porque o Dae chega amanhã. 

 

- Obrigado omma Joo. Vai ser a primeira vez que vou comemorar minha gravidez com uma festa. - disse o ruivo todo contente. Joowon havia conquistado seu coração com seu jeito simples. Baekhyun estava muito feliz. O ruivo sentia que fazia parte daquele novo começo de Jongin e tinha muito orgulho de ter conhecido uma pessoa tão incrível como Joowon. 

 

- Certo. Mas o que vocês vão querer para poder comer?


Notas Finais


Se passaram quase 3 anos, mas aqui estou eu novamente...
Vou postar todos os capítulos que tenho ja pronto... a historia não ficou como eu queria..
Mas não irei deixa-la incompleta.. então para aqueles que estavam acompanhando a fic,
me desculpem.. dei o meu melhor... e espero que gostem...

Muito obrigado a todos que chegaram até aqui.... bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...