1. Spirit Fanfics >
  2. Você Me Ensinou - YangYang (NCT/WAYV) >
  3. Chapter Chittaphon - China?

História Você Me Ensinou - YangYang (NCT/WAYV) - Chapter Chittaphon - China?


Escrita por: NCT_in_Kwangya

Notas do Autor


Voltei!
Dessa vez a promessa foi de verdade ksksksks.
Essa história já tá praticamente no final e não posso nem culpar p bloqueio criativo pela falta de frequência pq o capítulo já tava pronto…
Mas eu posso culpar a escola ksksksks.
Bem, aproveitem a leitura

Capítulo 11 - Chapter Chittaphon - China?


Fanfic / Fanfiction Você Me Ensinou - YangYang (NCT/WAYV) - Chapter Chittaphon - China?

POV KIYOKO

Encarava o mesmo ansiosa e (MUITO) nervosa.

Ele parecia estar em choque ainda devido a minha proposta, mas ao mesmo tempo parecia pensativo, e até um pouco relutante, o que me deixava um pouco apreensiva.

Continuei olhando para o mesmo esperando alguma reação deste, até que ele abre um lindo sorriso e segura as minhas mãos.

YY: Kiyoko… eu gosto demais de você e… - o interrompi já imaginando onde isso ia dar.

Ki: Esquece Oppa! – me levantei e peguei a minha mochila – É muita ignorância minha pedir que você fique me esperando apenas por caprichos meus e… - tentei ir até a porta, mas ele rodeou meus pulsos com delicadeza.

YY: Você nem me deixou terminar de falar Kiyo! – riu divertido – É claro que eu espero por você! – sorriu – Eu entendo completamente seu lado, eu sei que você precisa de um tempo pra esquecer por tudo que você passou e exatamente por isso estou disposto a esperar o tempo que você precisar pra iniciar algo comigo. – me virou para o mesmo – Se você quiser, é claro. – se aproximou mais.

E então, ocorreu a mesma situação de três dias atrás: suas mãos rodearam minha cintura e me puxaram pra mais perto; minhas mãos, aos poucos, circularam seu pescoço o puxando suavemente até a minha altura; nossas testas estavam coladas; meu coração parecia ter corrido uma maratona de tão acelerado que estava; nossos olhos se fitavam profundamente e alternavam entre esse ato e encarar nossos lábios.

Não sei dizer com certeza quem tomou atitude, mas quando me dei por mim, meus lábios já estavam colados no seus. Era bem diferente de quando o Nobuko me beijava, aqui eu sentia carinho, aqui eu sentia amor, aqui eu sentia retribuição.

Ele era muito delicado, além de ter um gostinho de chocolate e um cheirinho bem suave de bebê (Autora: não sei vocês, mas eu sempre pensei esse cheiro nele ksksksks), tinha cuidado comigo não querendo me apertar demais ou não sendo agressivo demais no beijo (como outros caras já fizeram). Em resumo: ele estava me fazendo bem…

Encerramos o ato e o mesmo ainda ficou espalhando selinhos pelo meu rosto. Ri com o ato e o abracei mais forte. Só não digo que é o abraço mais confortável do mundo, porque Somin-Unnie reclamaria até não sei aonde.

Deitamos em sua cama e ficamos abraçados enquanto o mesmo fazia carinho em mim. Me sentia tão protegida com ele, tão amada, tão feliz… que até me odiava um pouco por não conseguir me entregar de vez para o mesmo, mas eu não podia arriscar colocar ele num relacionamento tóxico pelas minhas inseguranças.

Continuamos naquela posição confortável e eu acabei pegando no sono.

POV YANGYANG

Olhei a garota em meus braços e sorri, estava disposto a esperá-la, era o que eu mais queria desde que percebi que gostava dela. O que seriam alguns meses sabendo que sou retribuído quando já fiquei mais de um (1) ano amando em segredo.

Percebi que a mesma dormia e decidi fazer algo para comermos, já que não o fazíamos desde as 16:00 e eram quase 19:30.

Apertei a maçaneta e a senti sendo empurrada, revirei os olhos já imaginando o que estava acontecendo.

YY: Podem me dar licença pra eu conseguir chegar na cozinha? – sussurrei.

Hen: Por que você tá falando tão bai… - percebi uma movimentação da mesma e o interrompi.

YY: Fala baixo Hendery! – sussurrei novamente e senti a pressão na porta diminuir – Valeu. – sorri enquanto abria a porta – Wow, quanta gente! – Olhei vendo os famigerados seres que estavam no meu quarto somados com as GOT. Todos, exceto Hyuck e Lami, me encaravam num misto de curiosidade e preocupação - Oi?

Jm: Não faz o sonso, - me encarou – que eu te conheço de outros carnavais Yang. – espremeu o olhar – Fala tudo.

La: HEY! – deu um tapinha no mesmo – Essa fala era minha. – fez uma cara emburrada – Mas fala aí, - se virou pra mim, animada – como foi?

Ma: Vocês ainda perguntam? – interveio – É claro que eles se resolveram, olha a cara de bobo apaixonado. – me zoou e os garotos entraram na onda.

NN: AI MEU DEUS! – falou (lê-se gritou) – Meu maninho encontrou o amor! – falou com uma voz de bebê – Eles crescem tão rápido… - limpou uma lágrima falsa.

YY: Ei! Eu sou mais velho que você! – brinquei e garota a minha frente deu de ombros.

Ten: Tá tá! – tomou controle do falatório enquanto se aproximava da gente – O que, cargas d’água, está acontecendo aqui?

CL: O YangYang foi… - parou de falar assim que viu a porta abrindo.

Ki: YangYang-Oppa? – me encarou e então notou o mar de gente junto e ruborizou leve – Oi galera! – riu um pouco constrangida – Só vim avisar que eu tenho que ir.

YY: Mas já? – a olhei triste – Não quer ficar mais um pouco pra comer alguma coisa?

Ki: Eu adoraria, - sorriu – mas eu tenho que resolver umas coisas pendentes do Clube já que eu fiquei sozinha lá.

HS: Nossa! – bateu na própria testa – Falando nisso, o Shuichi me pediu pra ajudar ele a terminar um aplicativo lá. – se virou pra Lami – Vou ter que ir também. – beijou sua bochecha e olhou o relógio arregalando os olhos em seguida – Meu Deus criatura, se a gente não sair daqui AGORA, a gente não chega antes da escola fechar! – se desesperou agarrando o pulso da amiga e a arrastando até a saída – Tchau Gente! – acenou desesperado e saiu correndo, deixando Kiyoko para trás.

Ki: Ahm… - olhou pra gente enquanto ria – Tchau Galera! Boa Prova pra vocês! – sorriu para nós, seus aluninhos – Arrasem e…

HS: Amada, não venha flertar agora! – apareceu impaciente - O programa é para Terça, vamos! – a puxou e os vimos desaparecer de vista.

Me virei para os outros com um sorriso bobo na cara e todos me olhavam bem estilo Moon Face.

YY: Que foi gente? – perguntei confuso.

Ma: Qual é YangYang? Ficar até mais tarde pra comer alguma coisa? – riu negando com a cabeça – Já ouvi desculpas melhores pra passar a noite com a pessoa. – arregalei os olhos.

YY: Tá amarrado em nome de Jesus! – devolvi no mesmo tom – Não sou que nem você Mark-Hyung. – cruzei os braços fazendo todos, exceto o citado e sua namorada, caírem na risada.

Hae: Depois dessa, - começou ainda rindo – YangYang um e Mark zero (1X0).

Her: Ai gente, vocês desviam demais do assunto! – revirou os olhos – Desembucha Oppa, o que rolou? – perguntou e todos me encararam curiosos.

YY: Pensei que tinham ouvido. – falei com um tom de deboche me deslocando até a cozinha.

Ko: Ei! Em nossa defesa, - disse se referindo as garotas – só viemos depois das 19:10 porque a Kiyoko não tinha aparecido e nem tinha avisado o Hyun que tinha voltado. – levantou as mãos.

Lu: Traidora! – sussurrou.

Ko: O que disse Lucas? – pergunto erguendo a sobrancelha.

Lu: Eu estava dizendo que a gente nem conseguiu escutar direito porque “alguéns” – encarou os mais novos – não calavam a boca.

CL: Em minha defesa, - levantou os braços também – o Jisung tava me irritando.

Js: Eu não fiz nada! – respondeu iniciando uma possível discussão.

Ji: Deixem pra discutir outra hora! – segurou ambos pelos ombros.

Hi: Jimin tem razão, - me encarou – estamos desviando demais do foco! – me encarou.

Ten: Pois é gente! – tomou frente do grupo – Quero saber tudo, com detalhes! – enfatizou a última parte.

YY: Não aconteceu nada demais. – resmunguei – A gente tava conversando, ela se confessou pra mim, ela perguntou se eu podia esperar mais um pouco, eu, obviamente, aceitei…

Ma: Gado demais. – comentou enquanto ria.

Je: Fala isso só porque tem lugar de fala, né? – provocou e levou um empurrão do mais velho.

Ma: Cala a boca Jeno! – replicou.

La: Dá pra parar de interromper! – repreendeu os dois.

Hae: É! – concordou – Se não quer saber, não atrapalha. – se voltou pra mim – E…

YY: E aí… - sorri bobo com a lembrança – rolou.

Ten: Rolou o que? – o encarei confuso.

YY: Como assim “o que”? – indaguei, imaginando que era meio óbvio.

Ma: Sei lá cara: - levantou as mãos e passou a contar – pedido de namoro, casamento, beijo, transa…

Ko: MARK LEE! – o repreendeu e ele a olhou confuso.

Ma: Que foi?

Hen: Crianças Mark… - falou enquanto ria – C.R.I.A.N.Ç.A.S! – apontou os mais novos (Lami, Jisung, Herin, ChenLe e NingNing).

Ten: Parem de desviar! – reclamou – Enfim, responde Baby!

YY: A gente… - abaixei a cabeça envergonhado e comecei a brincar com meus dedos – sebeijou… - sussurrei.

Hae: O que? – se aproximou curioso – Fala mais alto moço.

YY: A. Gente. Se. Beijou. – falei pausadamente e, com isso, pude dividir a sala em alguns setores.

“Já sabia”: vulgo Haechan, Ten-Ge, Lami e Mark, que literalmente fizeram cara de “só isso?”;

“Surtados”: a maioria, inclua todas as garotas (com exceção da japonesa e da francesa), Jaemin, Lucas, Hendery e Jeno, que estavam apenas morrendo (lê-se gritando e esperniando);

“Wow…”: que incluía o resto dos garotos, esses apenas não viram nada demais na situação.

“Mães”: ou seja, a Hina e a Lorena, que me olhavam com um semblante indecifrável.

Ten: Meu bebê perdeu o BV! – me abraçou - Ai que fofo!

YY: Para Ten-Ge! – o empurrei fraquinho – Eu não sou um bebê, eu tenho 19 anos!

Ten: Entenda Yang, - riu – você sempre será meu bebê. – terminou e todos riram.

Hi: YangYang… - chamou e todos nos viramos para ela – a gente pode conversar? – apontou pra sala.

Je: Ih… - colocou a mão em meu ombro – cuidado que, pela Kiyoko, essa daí vira o cão.

Hi: Vou fingir que nem ouvi Lee. – falou séria e saiu juntamente com a francesa.

Estando na sala com as duas, me senti totalmente pequeno perante aqueles olhares julgadores. Me analisaram por mais um tempo e a mais velha começou a falar.

Hi: Cuida bem dela YangYang… por favor. – fitou bem no fundo dos meus olhos – Ela já passou por muitas coisas, não quero que ela sofra mais!

Lo: Ela me ajuda demais aqui, - continuou a mais nova com a cabeça baixa – não quero que ela sofra…

YY: Fiquem tranquilas! – sorri para elas – Você sabe o quanto eu gosto dela, - olhei para a japonesa, que assentiu – se ela quiser, me assegurarei de a fazer feliz.

Ambas sorriram de volta e retornamos para a rodinha que falava sobre as promoções de fim de ano.

CL: Ten-Ge, vocês vão continuar aqui?

Ten: Nem sei Chenle… - suspirou – ficou mais complicado agora já que, tecnicamente, somos um grupo de CPOP. – o mais novo assumiu um semblante triste – Mas nada é impossível. – sorriu.

Hae: Deus me livre passar mais tempo com você! – brincou, amenizando o clima de tristeza que se instalou no local.

Conversamos mais um pouquinho e todos voltaram para seus dormitórios por causa do horário. Estava revisando as matérias que a Kiyoko passou, já que a prova era nesse domingo, quando Dejun apareceu na porta.

XJ: Muito ocupado ou dá pra participar da reunião que o Kun preparou? – perguntou enquanto me encarava.

YY: Eu vou participar, - me levantei – depois eu arrumo meu material. – segui com o mais velho até a sala onde os outros já estavam.

Kun: Bem, agora que geral está aqui, vou dar o recado: - limpou a garganta e tornou a falar – vamos ter nosso próprio Reality Show. – todos ficaram animados – Vai ser lá na China e pelo resto deste ano, vamos depois da sua prova Yang. – me olhou sorrindo, mas eu acabei murchando.

China? Justo agora?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Postei umas fics novas nesse meio tempo, todas yaoi, quem gosta dá uma olhadinha.
Interação: Reações à Make a Wish?
Eu: SEM BRINCADEIRA! EU FIQUEI COM FALTA DE AR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...