1. Spirit Fanfics >
  2. Você me ensinou o que é o amor >
  3. Conhecendo Watari - Quer dormir aqui hoje?

História Você me ensinou o que é o amor - Conhecendo Watari - Quer dormir aqui hoje?



Capítulo 6 - Conhecendo Watari - Quer dormir aqui hoje?


Ficamos um bom tempo aos beijos porque L não queria parar. Vez outra paravamos um pouco para recuperar o fôlego. Até que resolvemos dar um tempo.

- Isso é realmente viciante. Ele diz na maior inocência.

Eu sorri e lhe dei um selinho.

- Não faça isso princesa, ou eu não vou querer mais parar.

- Desculpa anjo. Mas você é tão fofo que não consigo evitar. - Eu digo e faço carinho no rosto dele.

- Estou feliz por você ter me aceitado. Estava com medo de dizer o que sinto pois achei que você não ia me corresponder. - L diz e abaixa a cabeça.

- Te entendo. Eu pensava o mesmo de você. Mas que bom que estávamos enganados não é? - Lhe beijo a boca outra vez.

- Pelo visto não sou o único aqui quem gostou. - Ele ri.

- Não mesmo Lawliet. No primeiro dia que nos beijamos eu não conseguia parar de pensar nessa tua boquinha perfeitinha.

- Ah é? Eu também. Até perdi o sono. Você vicia. - L diz e sorri pra mim.

- Você também meu anjo. Mas... É melhor nos comportamos. ( risos)

- Certo princesa. Escuta... Você quer ir comigo até o orfanato? Watari quer te conhecer faz tempo.

- Claro amor. Quando? - Pergunto envolvendo o pescoço dele com meus braços.

- Pode ser agora?

- Claro. Vamos então. 

- Obrigado amor. L me dá mais um beijo.

Pegamos o carro e vamos até o orfanato. No caminho, L avisou que estávamos indo.

Quando chegamos lá, um senhor magro de cabelos brancos veio nos receber.

- Olá L. Que bom ver você. Finalmente trouxe a senhorita Manchester para que eu a conheça. Muito prazer senhorita, sou Watari.

- O prazer é meu senhor Watari. Pelo visto o L te falou sobre mim. - Eu digo.

- Sim e muito. Desde o primeiro dia em que se conheceram. 

 Olhei para L e ele estava vermelho.

- Não fique assim amor. 

- Esse Watari... Bom, mas é verdade princesa. Falei muito de você para ele.

- Bom, entrem. Tem bolo de morango. - Watari diz.

- Ótimo. - L diz.

Fomos até a cozinha e ficamos muito tempo conversando. Watari me contou várias coisas sobre o L e eu achei tudo fascinante.

A conversa estava tão boa, que nem vimos a hora passar.

Às 21:00 hs nos despedimos de Watari.

- S/N, venha mais vezes. Fico feliz que L e você tenham se acertado. Boa noite.

- Pode deixar que eu volto. Boa noite Watari.

L me leva de volta para casa.

- Bom princesa, chegamos.

- Quer entrar amor? Ou acha que estou sendo atrevida demais.

L sorri e me acaricia o rosto. - Amor está tarde.

- Dorme aqui então. Não gosto quando você dirige a essa hora. Eu o puxo pela mão.

- Mas a Naomi não vai achar estranho?

- Ela está viajando em um congresso de medicina da faculdade e, mesmo que ela estivesse, não ligaria. Afinal, ela sabe o quanto eu amo você e vai ficar feliz quando souber de nós. Ou você está com medo de mim? - Pergunto com a maior cara de travessa.

- Não tenho medo. É... Que nunca fiz isso.

- Eu sei anjo. Não se preocupe. Não precisamos fazer nada demais tá? - Beijo seu rosto.

- Ok amor. - L diz e estaciona o carro na vaga da Naomi.

Entramos no apartamento e nos trocamos para dormir. Por alguma razão, L deixou um pijama dele no meu ap.

Vamos até a cozinha e faço brigadeiro para ele.

Comemos e depois vamos para meu quarto.




Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...