1. Spirit Fanfics >
  2. Você me escondeu >
  3. Culto de jovens

História Você me escondeu - Culto de jovens


Escrita por: loohmari

Capítulo 6 - Culto de jovens


Fanfic / Fanfiction Você me escondeu - Culto de jovens

Que era Faded  Alan Walker (Osias trap remix) ele me olhava ansioso porem,não gostou muito da musica não ser gospel .

A musica começou e eu comecei a fazer passos mais sensuais e alguns parecido com balé minha calça moleton tênis e regata colada combinava com a dança

Quando chegou em 48 segundos da musica comecei a fazer passos de robô depois  mechia  os pés em passos bem elaborados eram  passos que misturava entre delicadeza e a brutalidade todos me olhavam impressionados e quando a musica acabou ninguém se moveu  todos de boca aberta principalmente Cameron que estava com as mãos no bolso , as garotas me olhavam com um olhar ameaçador eu desci do palco e todos me elogiaram menos as 3 garotas obvio e  Cameron também não disse uma palavra nos despedimos com todos puxando meu saco pedindo pra eu vim mais vezes e ate pedindo pra eu ensinar alguns passos ,mas eu disse que Cameron era um otimo professor e não poderia ser substituido e tal e eles  quetaram ...eu havia me divertido bastante mas, Cameron não havia gostado muito. Quando entramos no elevador o prensei na parede sem o toca lo e ele me olhou assustado

- Qual foi agora Cameron? – eu disse e senti que ele ficou encomodadissimo estávamos muito próximos então ele olhou pro lado

- Não é fácil aceitar que uma garota dança melhor do que eu , você me humilhou na frente dos meus alunos Maysie – ele disse chateado ,ele era muito pertubado Deus me livre mas  também era lindo e estando tão perto assim sentia o quanto ele era cheiroso...nao seu perfume mas, seu suor...

- Foi mal mas,foi você quem pediu ue – eu falei dando de ombros

–Mas eu so queria te deixar sem graça eu não sabia que você dançava – ele me encarou olhando nos meus olhos

- Voce não sabe nada sobre mim Cameron, porque tem medo da minha companhia– disse chateada e sai de perto dele ele murmurou um “Não é isso” e eu fingi que não ouvi ...O elevador se abriu e fomos pro carro durante o caminho ele não abriu a boca e muito menos eu ,quando chegamos  almoçamos e depois ele foi pro quarto dele e eu para o meu ,tomei um banho  estava suada e tinha que lavar o cabelo pra secar pro  culto de jovens ,odeio sair  com o cabelo molhado ... a tarde toda se passou com eu deitada mechendo no celular falando com Hannah quando estava escurecendo tomei outro banho e vesti uma calça um tênis e uma camisa ...meu estilo sempre foi mais masculino ouvi batidas na porta

- Ta pronta?- ouvi Cameron perguntar  eu abri a porta e ele me olhou e acho que por impressão minha o vi me olhar diferente ,ele olho pro lado e disse um “vamos” eu o acompanhei ...

Quando chegamos era um espaço bem amplo, percebi no carro o quanto ele estava nervoso e tenso então quando ele desceu e contornou o carro ficando perto de mim eu parei na frente dele e peguei em sua mão.

- Eu sei que hoje é um dia muito importante pra você Cameron mas,você precisa se acalmar vai dar tudo certo ta bom? – ele me olhava surpreso e confuso,logo  assentiu e eu o abracei de repente,ele não se moveu de imediato mas, logo foi me envolvendo nos braços tão de leve que parecia que eu era uma boneca de porcelana frágil. Entramos e eu me sentei em uma cadeira e ele foi falar com algumas pessoas la na frente ...Eu não me entendo eu deveria estar com raiva de Cameron afinal ele não queria ficar perto de mim e ao em vez disso eu falo aquelas coisas e lhe dou um abraço? Uma hora eu o irrito outra dou uma de amiga eu devo ter problemas ou a gravidez ta me deixando bipolar ...Cameron pegou o microfone e disse um “ A paz do senhor” e todos que estavam conversando focaram nele.O louvor começou ,tinha 3 backing vocal, um baterista, um guitarrista, baixista,violão e Cameron era a voz principal e que voz,era muito linda... Todos estavam de pé e cantavam eu acompanhava a letra pelo data show,o que me impressionou foi as musicas nao serem tao irritantes,ate que eram legais e nao pareciam de velorio cantaram umas 3 musicas e depois todos desceram do púpito ficando so Cameron .

- Hoje é a primeira vez que venho trazer a palavra pra vocês  galera e eu decide juntamente com Deus pra falar sobre o Porque precisamos de Deus .

Voce já se fez essa pergunta? Muitos diriam que é porque Deus nos prospera nos da saúde ,vitorias entre outras coisas mas,isso irmãos foi comprado la na cruz, muitas vezes procuramos Jesus pelo que ele pode dar e não por amor a ele mas tudo isso que ele nos da são presentes o maior motivo de precisarmos de Deus não é por milagres ,prosperidade ou dinheiro e sim pelo vazio que ele preenche, o vazio que todos nos temos ... Precisamos de Deus em nossas vidas porque só tem sentido quando ele é nosso principal alvo, em certas ocasiões podemos até achar que seria melhor sem ele, porque poderíamos fazer o que bem entendêssemos mas, sem ele nossas vitorias são vazias sem sentido, sem Deus tudo que conquistamos tem um prazer momentâneo que logo se torna vazio e sem sentido, mas quando temos Deus, nossas vitorias são reais e continuas, o sabor de nossas conquistas são duradouros, por compartilharmos com ele estas vitorias.

E o mais importante é que sem ele teremos apenas o tempo que vivemos aqui na terra, o que adianta ganhar o mundo e não ter a vida eterna, passar 80, 90, 100 anos aqui e ser só isso sem falar que é raro chegar nessa idade, muitos morrem jovem em acidentes  entre outras causas, não poder se encontrar com ele na eternidade, chega la no céu e falar “ “Eai Deus que paz maravilhosa hein?” ...de que valeu todo o esforço para conseguir fortunas incalculáveis, se quando se for não poderá levar nada?

Algumas pessoas acham que não precisamos de um Deus porque para elas a idéia de um Deus amoroso não combina com situações perturbadoras que vemos hoje.Por exemplo talvez se perguntem “Por que alguns bebês nascem com deficiência ?” “Por que a vida é tão injusta?” ”Por que pessoas boas sofrem?”De fato essas perguntas são intrigantes ,e encontrar uma resposta satisfatória pode causar profundo impacto em nossa vida mas ao em vez de culpar Deus por isso podemos ver o esclarecimento da bíblia :

No terceiro capitulo de Genesis conta a historia que todos conhecemos de que a serpente engana Eva e Adao mas, eu gostaria que em casa todos lessem esse capitulo do versículo 1 ao 24 para que possam refletir, resumindo satanás fez com que o primeiro casal de humano desobedecesse a Deus e entao eles abriram os olhos sabendo o que era o bem e o mal e com isso foram amaldiçoados e consequentemente toda a terra foi,então o que acontece no mundo não é culpa de Deus e sim do livre arbítrio que temos e que através dele fazemos escolhas erradas e a escolha errada também dos “pais da humanidade”conta pra que tanto desastre acontecesse, porque se fossemos nos no lugar deles comeriamos do fruto proibido igual eles fizeram. A bíblia diz que temos escolha de servir a Deus ou desobedece lo ,porem ele deixa claro que todos precisamos dele ,ele nos da uma identidade , um propósito e um destino...Enfim espero que a palavra de hoje façam vocês refletirem e espero que tenham entendido .Vou encerrar com uma oração curvem suas cabeças e coloquem a mão no coração.

Tudo que Cameron havia falado fazia sentido e mecheu comigo,ele falava tão bem e tão bonito ...Quando o culto acabou James o melhor amigo de Cameron ficava puxando assunto,se ele soubesse que eu estava grávida sumia rapidinho, Cameron parecia encomodado com minha aproximação com James mas, estava conversando com um cara perto de nos e não tirava o olho de mim,logo fomos embora e no carro ele ficou calado como se tivesse distante ...

PO.V Cameron Dallas

Quando chegamos em casa eu comecei subir as escadas mas, Âmbar me chamou olhei para trás e ela subiu ate o degrau que eu tava ficando de frente comigo. Ela era tão linda...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...