1. Spirit Fanfics >
  2. Você me faz querer morrer. >
  3. Passado.

História Você me faz querer morrer. - Passado.


Escrita por: Manda_Raay

Notas do Autor


Oie *-*

Gente, valeu pelos comentários e favoritos. Vocês são demais ( ˘ ³˘)❤

Capítulo 7 - Passado.


Fanfic / Fanfiction Você me faz querer morrer. - Passado.

“ Então eu deixo acontecer, te observando, dando as costas como você sempre faz.”


O ar se tornou cada vez mais denso naquele quarto. Ele sabia, sabia que tinha falado o que não devia. Naruto sabia muito bem que tinha cutucado uma ferida profunda e ainda não cicatrizada no coração da loira, uma ferida que ele mesmo abriu.

— O que disse.?!_ e ele viu de novo seus olhos magoados.

Ino sabia muito bem o que ele tinha falado,mas não queria acreditar, não queria aceitar o fato de que ele estava ali de novo, a magoando novamente.

Era como se a loira estivesse vendo o mesmo filme. Vendo a mesma cena, e eles novamente como protagonistas daquele massacre de sentimentos.

— Olha, desculpa. Eu realmente não deveria ter tocado nesse assunto._ se levantou e tentou encerrar o assunto. Mas já era tarde demais.

— Não!, quero que você continue._ a loira o seguiu. — Por que não sou boa nisso, Naruto?!

— Serio Ino, esquece e..._ ela não o deixou continuar.

— Por que não te perdoei quando foi embora?!._ falou como um pouco mais alto. — Por que você mentiu e me ludibriou e mesmo assim eu não te perdoei?!._ o loiro tentou sair dali mas ela a puxou pelo braço.— DEIXE SUA COVARDIA DE LADO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA E ME RESPONDA!._ a loira gritou com toda a força que continha.

Então ele sentiu raiva, não gostava que ela falasse coisas que não sabia. Ele não tinha mentindo, a amava e sempre a amou, mas como ela disse o loiro foi covarde. Mesmo assim na opinião do Uzumaki, Ino não tinha o direito de falar sobre seus sentimentos. Sera que ela não conseguia entender que também foi difícil para ele!?.

— NÃO MENTI, INO!._ gritou mais logo se acalmou. — Você estava ficando louca, não tinha como nós continuarmos._ sussurrou.

A loira olhou para o Uzumaki como se ele tivesse falado a pior coisa do mundo, e era mesmo para ela.

— Meus pais tinham morrido._ o choro ficou entalado na garganta. Ela se recusava a chorar na frente dele de novo.— Como queria que eu ficasse?!

A essa altura do campeonato,Naruto não pensava mais nos sentimentos da loira. Só queria jogar tudo para fora, dizer o que estava sufocado nele a muito tempo.

— Entendo que tenha ficado triste!._ falou brutalmente. — Mas você tentou suicídio três vezes, eu já não aguentava mais suas crises._ a loira lutava uma batalha interna para não chorar. — Eu queria uma namorada, não uma criança para cuidar!.

Um estalo foi ouvido, a mão de Ino ainda estava no ar. Naruto a olhou incrédulo, nunca esperou um ato desse vindo dela.

— Você..._ todo seu esforço para não chorar foi em vão. — VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO!._ gritou.

O loiro não sentia dor pelo tapa, mais sim por ter magoado ela de novo. Não podia mais voltar atrás, sua estupidez tinha falado mais alto. Ele realmente não sabia como podia amar tanto aquele mulher,e faze-la sofrer daquele jeito.

— Espero que isso não faça parte da sua boa ação, Ino._ pronunciou sarcástico.

A Yamanaka não podia acreditar que ele estava fazendo piadas numa hora dessas. Se sentiu a pessoa mais idiota do mundo por ainda ama-lo, e ficou cega de ódio por conta disso.

— SIM, TALVEZ EU NUNCA TE PERDOE POR TER IDO EMBORA!._ gritou. — Mas você não entende!._ a dor em seus olhos era visível. — É que você partiu a porra do meu coração!._ secou as lágrimas e respirou fundo. — Posso ter feito um monte de coisas fudidas na minha vida, mas eu nunca menti pra você.

Então ela virou e caminhou até a porta, mas não antes de olhar o loiro a sua frente.

Não precisou de mais palavras para Naruto entender que provavelmente nunca iria ter o perdão da loira. Ele não merecia.


“ Eu bebo o que você derrama, eu fumo o que você exala. Te vejo do outro lado da sala, com um olhar em meus olhos.”


Sua garganta estava seca, sua cabeça doía mas clamava por alguma coisa alcoólica. Por mais que Sasuke tentasse pensar em outra coisa, sua mente só imaginava como seria bom uma boa dose de whisky.

Realmente a abstinência estava o levando a loucura. Estava a quase duas semanas sem beber e já estava subindo pelas paredes. Claro que naquele local bebidas eram proibidas, então teve que dar seu jeito de conseguir nem que seja só uma cerveja.

Hidan tinha prometido que conseguiria alguma coisa para ele beber, claro que por uma boa quantia de dinheiro. Poderia se sentir culpado porquê prometeu a Itachi que tomaria jeito, mas ele realmente não estava aguentando.

E também não era o único, pelo que sabia vários alunos tinham planejado o mesmo esquema com o albino.

Caminhou até o jardim dos juntos, era lá que ele iria distribuir as bebidas. A cada passo que tava mais sua garganta clamava pelo álcool, mal podia esperar para sentir aquela sensação novamente.

Chegou e de longe viu Hidan sentado em uma mesa com uma grande caixa de isopor do lado, acompanhado dele, vários alunos se deliciando com seus poucos minutos de prazer.

— Vejo que cumpriu o que prometeu._ falou com um sorriso de lado assim que chegou perto do comparsa.

O albino riu.

— Sou profissional, amigo._ sorriu. — Trouxe a grana?!

Sasuke revirou os olhos e entregou o dinheiro, ganhou uma garrafa. Era só cerveja, mas o moreno não se importava com isso desde que aquilo o aliviasse. Abriu e começou a beber, o alívio foi imediato, era como se uma tonelada tivesse saído de suas costas.

O moreno com uma mão no bolso e a outra segurando a garrafa começou a andar pelo gramado, um cigarro cairia perfeitamente naquela ocasião, mas não poderia arriscasse tanto assim.

De longe ele apreciava a bela morena sentada debaixo de uma árvore, ela estava com os cabelos soltos, e ele tinha razão quando pensou que a Hyuuga ficaria mais linda daquele jeito. Com passos calmos caminhou até ela sem que a mesma notasse, não sabia o porquê disso mas toda vez que a via sentia a necessidade de ir falar com perolada. Nem que seja só para provoca-la.

— Quer dizer que a princesinha também curte coisas ilegais?!._ perguntou debochado apontando para a garrafa em sua mão.

Um longo suspiro foi solto da parte da Hyuuga. Desde que sentiu aquelas sensações estranhas quando esteve perto do Uchiha tentava evita-lo a todo custo. Mas isso parecia praticamente impossível.

—Pensei que tinha te avisado para não se meter comigo, Uchiha._ mais um gole.

Ignorando a grosseria de Hinata,o moreno se jogou ao seu lado.

— Seu cabelo fica melhor solto, deveria usa-lo mais assim._ comentou simplesmente. — Ajuda a disfarçar essa sua cara mal humorada.

Agora ele já tinha passado dos limites, tudo que a morena queria era alguns minutos de paz, mas Sasuke sempre dava um jeito de atrapalhar. Se virou para dizer poucas e boas para o moreno, mas teria sido melhor se ela não tivesse feito isso. Ele estava perto demais.

O olhando de perto Hinata até esqueceu das ofensas que tinha reservado para o Uchiha.

Sasuke estava de olhos fechados, o vento sobrava em seu rosto bagunçado mais ainda seus cabelos, a pele pálida iluminada pelos poucos raios de sol daquele fim de tarde. Nunca tinha parado para fazer uma concepção sobre o garoto, mas ali, debaixo daquela árvore, não pode deixar de notar o quanto Uchiha Sasuke era bonito.

— Espero que esteja gostando da visão._ comentou ainda de olhos fechados.

Hinata ficou incrédula, não fazia ideia que o moreno tinha notado que ela estava o observando.

— Não faça essa cara de tacho, Hyuuga._ falou abrindo os olhos. — Senti sua respiração no meu rosto.

Sorriu de lado para a morena, deixar Hinata sem reação era como ganhar um campeonato para o moreno. Não foi tão difícil descobrir que ela o olhava, era verdade, tinha mesmo sentido da morena em seu rosto, e por mais estranho que pareça, ele achou isso uma das sensações mais gostosas da sua vida.

— Não seja convencido, moleque._ se levantou rapidamente. — Estava só olhando essa sua cara feia, e imaginando como minha mão ficaria legal nela._ saiu pisando duro. Parecia estar com raiva, mas ele não sabia o porquê, mesmo assim achou engraçada a reação da menina.

Então o moreno ficou a olhando indo embora novamente, sempre zangada com algo que ele não sabia ao certo o que era. Assim, pensamentos obscenos tomaram conta de sua mente, e ele se pegou imaginando como a Hyuuga seria por debaixo no uniforme.


“ E agora eu vejo porque você e eu não éramos para ser. Agora estou perdida por aí”


— Hina, você viu a Ino?!._ Tenten perguntou do alto da escada. A morena negou com a cabeça.

— Não a vejo desde as aulas da manhã._ completou.

Tenten saiu do quarto falando que ia na biblioteca, deixando assim, a morena sozinha.

Hinata ficou folheando um livro enquanto esperava as aulas da tarde começarem. O tempo foi passando e nada da amiga voltar, a morena ficou preocupada, Ino não era de sumir assim. Por isso resolveu procura-lá antes das aulas se iniciarem.

Saiu do quarto e começou a caminhar pelos corredores, passou pela sala de jogos e viu que ela não se encontrava lá. Continuou perambulando pelos corredores e salas, mesmo assim a loira não se encontrava em nenhum desses locais.

Sua última tentativa foi o banheiro feminino.

— Ino?!._ a chamou assim que entrou no local.— Ino?!._ falou mais alto.

As portas dos banheiros estavam fechadas, então ela foi abrindo uma por uma. Mas teria sido melhor se a morena não tivesse feito isso.

Tinha sangue no chão, e vinha detrás de uma das portas.


Instantaneamente o coração da Hyuuga começou a bater numa velocidade absurda, ela nunca iria admitir, mas estava com medo. Medo de ser Ino atrás daquela porta, medo de ser algum bicho ou qualquer coisa parecida. Resumindo, estava com medo de qualquer coisa que estivesse ali atrás.

Lentamente foi abrindo a porta. Mas cometeu outro erro. Sua primeira hipótese estava certa, Ino estava lá.

Notas Finais


Então? Naru foi do mal, né?. Estão gostando? Me contem u.u

Kissus. Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...