1. Spirit Fanfics >
  2. Você me faz querer morrer. >
  3. Entre ondas.

História Você me faz querer morrer. - Entre ondas.


Escrita por: Manda_Raay

Notas do Autor


Então, curtindo o friozinho? Sinceramente, espero que assim como eu vocês também não gostem desse tempo filha da puta! Revolta? Ah, só um pouco ^o^

Boa leitura :-)

Capítulo 24 - Entre ondas.


         

           

            “ Caso esta seja a última coisa que eu vejo quero que saiba que é o suficiente para mim.
Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei “

         O sol chegando ao seu término coloria o céu de tons laranjas e dourados, aos poucos a paisagem urbana foi dando espaço à árvores e galhos secos. O vento entrando pela janela do carro soprava em seu rosto e bagunçava seus fios negros.

         O silêncio não lhe incomodava, Sasuke nunca foi de muitas palavras e a Hyuuga também não, a ausência delas poderia ser considerada normal entre os dois mas algo parecia estar errado para o Uchiha, a morena estava muito tensa, quieta demais até para ela. Pensou que talvez fosse por conta daquela cicatriz que achou no corpo da mesma mas logo descartou essa hipótese, embora Hinata claramente não tivesse ficado à vontade com aquela questão ela não ficaria praticamente muda só por isso, ela estava lhe evitando e ele sabia disso, mas não sabia o motivo e era difícil tentar resolver alguma coisa quando não conseguia trocar mais de duas frases com a morena

        Preferiu apenas pisar no acelerador. Seria um fim de semana inteiro para tentar resolver o problema. Tinha tempo. Mas não quando se tratava de Hinata.



      “Desde a primeira vez que nos tocamos caminhamos por cabos e fios de eletricidade”



           A lua estava linda, linda o suficiente para que qualquer um que a visse parasse para admirar sua beleza, e ela estaria fazendo o mesmo se não estivesse se afogando entre dúvidas e questões. Respirar estava sendo difícil e sua cabeça latejava sem parar. Não se arrependia de ter entrado naquele carro com Sasuke mas era evidente que não estava sendo uma boa companhia, e o Uchiha não merecia isso, queria agir normalmente mas simplesmente não conseguia. Poucas palavras foram trocadas entre os dois e a Hyuuga sentia o moreno lhe olhar pelo canto dos olhos de vez em quando, e o ar lhe faltava naqueles instantes porquê tinha a impressão de que ele iria parar o carro a qualquer momento e lhe perguntar o que estava acontecendo e talvez ela não fosse capaz de controlar sua língua. Só queria terminar aquilo sem machucar Sasuke.

      Aquilo talvez tenha sido um erro desde o começo mas agora já era tarde, tarde para voltar para casa e tarde para ignorar seus sentimentos.

    — Chegamos._ ouviu o moreno falar e logo depois o carro foi parado.

Deseu do automóvel sentindo a brisa marinha salgada adentrar em suas narinas, a temperatura estava totalmente agradável e o silêncio ao redor era de certo modo reconfortante. Viu o moreno descer também e dar a volta no carro, abrir o porta-malas e pegar uma das mochilas que tinham trazido consigo.

      — Pode entrar._ Sasuke lhe entregou a mochila e logo depois começou a procurar algo entre seus bolsos, tirou de lá uma chave e lhe estendeu. — Vou deixar o carro na garagem.

    A morena assentiu com a cabeça e caminhou até a entrada da casa, abriu o pequeno portão de madeira branca, subiu alguns degraus até a porta e encaixou a chave na mesma, girando a maçaneta em seguida. Diferente da casa de Tenten essa era mais pequena e simples, tinha como a sala o cômodo inicial e a esquerda via uma porta que provavelmente daria para a cozinha, panos brancos cobriam alguns móveis e apesar de aparentar não ter sido usada a um bom tempo a casa estava conservada e seus móveis intactos. Subiu as escadas e caminhou por um corredor meio escuro, abriu a primeira porta que viu e por sorte era um quarto, ironia do destino ou não, era um quarto de casal.

            Suspirou e jogou a mochila no canto da porta junto com seus sapatos, foi até a sacada que lhe oferecia uma perfeita visão do mar e se debruçou sobre a grade que à separava de uma possível tentativa de suicídio. Hinata se sentia um redemoinho de emoções, uma hora tinha o pressentimento de que tudo iria se resolver que finalmente acharia uma solução cabível para tudo que estava acontecendo, claro que acharia, não podia ser tão difícil assim, era só somar uma coisa com a outra que no final acharia o resultado da equação, estaria tudo certo. É, estaria certo assim como dois mais dois é cinco.

            E foi por conta dessa equação
que ela não percebeu quando ele entrou e nem ouviu os passos sorrateiros atrás de si, apenas se deu conta quando os braços do mesmo lhe abraçaram e o corpo quente se juntou ao seu.

     — Hina, você está muito calada…_ ouviu a voz rouca perto de sua orelha e a respiração quente do moreno roçar em sua nuca. — Aconteceu alguma coisa?

    — Não é bem algo que você possa resolver._ soltou sem pensar muito.

     — Certo, mas quero que saiba que não importa o que acontecer…_ os braços do moreno lhe apertaram mais. — Eu vou estar aqui.

      A Hyuuga sorriu fraco e se virou para o Uchiha, acariciou sua mandíbula e passou os dedos por sua pele clara sendo acompanhada pelo olhar negro do mesmo. Por fim, estralou a língua e fitou o moreno.

    — Não diga coisas que não sabe se vai poder fazer.

    — É uma promessa.

    — Então não prometa coisas que não vai fazer!_ respondeu um pouco irritada.

     Sasuke arqueou uma das sobrancelhas. Do que ela estava falando? Aquilo tinha sido uma promessa, e um Uchiha nunca quebrava uma promessa, principalmente quando essa era feita para alguém que ame. Ele iria estar lá, iria protegê-la, mesmo que não ficassem juntos, mesmo que ela não o amasse, e se ela lhe mandasse para o inferno ele ia, mas depois voltaria porquê simplesmente sentia que tinha que estar lá, à protegendo. Chegava até a ser meio maluco mas Sasuke se sentia responsável por tudo que envolvesse Hinata. Logo ele que nunca foi de ligar muito para as pessoas sentia aversão total em relação a Hyuuga, mas ele gostava de sentir isso, não importava se ela sentia o mesmo em relação a si, ele sentia e pronto.

        Soltou um riso baixo e se aproximou da boca da morena só para poder olhar em seus olhos e sussurrar em seus lábios.

   — Talvez você não entenda agora, Hina…_ puxou o lábio inferior da mesma. — Mas é uma questão de sentir.

     E ela não entendia mesmo, mas por hora não queria entender nada - não quando Sasuke estava tão perto de si -. Colou suas mãos nas laterais do pescoço do moreno e lhe puxou, sua língua adentrou logo em seguida buscando aquele contato que tanto necessitava, e assim que a encontrou sentiu aquela corrente elétrica gostosa passar por seu corpo. Os braços do Uchiha se apertaram mais em volta de si e ele deu alguns passos para trás lhe prensando entre a grade da sacada e o corpo dele.

    — Era pra sentir isso?!_  perguntou maliciosa passando as pontas dos dedos na ereção do Uchiha.

    — Não era bem disso que eu falava._ sorriu de lado. — Mas sentir isso…_ desceu suas mãos até a bunda da Hyuuga e a apertou, arrancando um grunhido da mesma. — Também tá valendo!

    A morena gargalhou e deu um tapa no ombro do Uchiha, se livrou de seus braços e lhe puxou pela mão para fora do quarto.

     — Vem, quero ver o mar!

   Como a casa onde estavam eram em frente da praia bastou que ela andasse um pouco para sentir os grãos finos de areia entrando entre seus dedos lhe provocando cócegas, a lua brilhava majestosa no céu e o mar calmo produzia um som agradável em seus ouvidos, se aproximou mais da água e começou a sentir a terra molhada nas solas de seus pés.

     O moreno observava a Hyuuga brincar com a água, de longe ela parecia tão inofensiva, - mas só parecia mesmo - de idefesa ela não tinha nada, afinal, foi ela quem roubou seu coração. Sorriu e tirou sua camiseta e jogou de lado logo fazendo o mesmo com sua calça e sapatos.

       — Gosta de brincar na água, Hinata?_ falou chamando a atenção da morena.

     Ela lhe olhou e franziu o cento. Por que Sasuke estava só de cueca?

   — Hum?

        O Uchiha sorriu mais ainda e se aproximou da morena e antes que ela pudesse fazer alguma, coisa arrancou sua camiseta deixando a mesma cair na água, desceu suas mãos pela cintura fina da garota até seu short, abaixando o zipper do mesmo sobre o olhar atento de Hinata.

        — O que você está fazendo, maluco?_ a morena sussurrou divertida.

    Sasuke terminou de abaixar o zíper e deixou a peça cair sobre os pés de Hinata, deixou que suas mãos apalpa-se fortemente a bunda da morena e a puxou para si, começando a esfrega-lá em sua ereção. — Não seja egoísta, Hime._ lambeu o pescoço da Hyuuga ouvindo a mesma arfar com isso. — Me deixa brincar também.

    Hinata riu divertida entendendo o que o moreno queria fazer. Procurou os lábios do Uchiha e os colou aos seus. O beijo não foi calmo, muito menos carinhoso, a luxúria não estava lhe dando tempo para ser delicada. Agora ela queria Sasuke dentro dela, o mais rápido possível e de preferência fundo. Sorriu quando o Uchiha a suspendeu no ar e ela logo prendeu suas pernas na cintura no mesmo, sentiu ele caminhar para frente, o barulho dos passos na areia molhada era exitante e quando Sasuke entrou completamente na água sentiu uma pontada de frio em sua espinha.

       — Tá fria!_ se encolheu nos braços no moreno que sorriu contra sua pele.

       — Já vai esquentar.

         Sasuke começou a beijar o colo desnudo na Hyuuga enquanto a mesma já se remexia inquieta em seus braços, subiu a boca e mordeu o pescoço molhado de Hinata. Seu membro latejava praticamente implorando pela intimidade quente da morena. E é claro que deu o que seu amigo queria.

      Hinata soltou um grito oco quando sentiu o membro de Sasuke entrar rasgando sua intimidade, ele a apertou mais porém não se mexeu, era como se quisesse lhe torturar, então a morena resolveu agir por conta própria. Subiu o quadril de forma que metade do pênis do Uchiha ficasse fora de sua intimidade, cravou mais as unhas nos ombros do moreno e depois desceu seu quadril. Fundo e forte. Sasuke gemeu alto.

      — Você não disse que ia esquentar, Sasuke!_ falou o nome do moreno pausadamente. — Ainda estou com frio.

     Ouviu o Uchiha rosnar exitado em seu ouvido e depois uma sequência de estocadas violentas começaram. Ele apertava sua cintura e a subia, descendo no mesmo momento em que jogava seu próprio quadril para frente fazendo com que suas intimidades se encontrassem de forma funda e brusca. Eles já não se controlavam mais é o barulho de tudo que faziam ecoavam pelo local, sabiam que alguém poderia encontrá-los e seja lá quem fosse, não iria gostar do que viria. Mas tudo aquilo só fazia a brincadeira ficar mais gostosa.

           Hinata mordia seu lábio inferior enquanto rebolava sobre o membro de Sasuke o mesmo falava coisas desconexas e lhe apertava cada vez mais. Sentiu seu ventre se contrair e em questão de segundos se derramou sobre o membro do moreno, logo depois sentindo o gozo quente dele lhe preencher. Puxava o ar tentado recuperar o fôlego junto com o Uchiha que respirava pesadamente.

       — Ainda com frio?_ o moreno lhe perguntou enquanto saía da água ainda consigo nos braços.

      — Quem estava com frio?_ beijou o pescoço do moreno que ria.

     Ela se encolheu mais nos braços do Uchiha, fechou os olhos e pode sentir o coração do mesmo bater contra o seu junto com a água do mar.     E de repente toda aquela ideia de deixar Sasuke parecia ser só mais uma loucura de sua cabeça.

    

   

  


Notas Finais


Gostaram? Hentai bom? Me contém tudinho (^_-)

Beijos de café ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...