1. Spirit Fanfics >
  2. Você me faz querer morrer. >
  3. Capítulo 35.

História Você me faz querer morrer. - Capítulo 35.


Escrita por: Manda_Raay

Notas do Autor


Quase três meses, não acredito que fui tão irresponsável assim, me desculpem mesmo prometo que vou fazer de tudo pra isso não acontecer de novo, eu amo escrever e fui uma idiota em ter ficado tanto tempo fora.

Obrigado Ju❤

Boa leitura ✨

Capítulo 35 - Capítulo 35.


Fanfic / Fanfiction Você me faz querer morrer. - Capítulo 35.









                 “Eu te farei a rainha de tudo o que você vê, vou te colocar no mapa e curar suas enfermidades”







    


        

           Entre a cruz e a espada, era assim que Hinata se sentia naquele momento, aliás era assim que estava desde ontem a tarde quando saiu da cozinha, parecendo mais um gato vasculhador de lixeiras do que uma estudante. Muitas coisas rondavam a cabeça da morena e elas tinham nome e sobrenome.


        Sakura Haruno e Sabaku no Gaara.


    Não tinha contado a ninguém sobre o ataque de fúria da rosada, nem mesmo a Ino que notou que estava distante demais a noite e estranhou o fato dela não ter participado das aulas daquele dia mesmo estando de castigo, mas a Hyuuga resolveu não falar nada, a ideia de alguém saber que sua cabeça tinha sido enfiada numa pia de água suja ainda mais por uma louca obcecada não lhe parecia muito amistosa, seria uma coisa que só ela e Sakura saberiam… e um certo ruivo também.


        - Gaara..._ o nome do garoto saiu como um sussurro da sua boca.


  Poderia até ser paranóia de sua cabeça mas algo no jeito que o Sabaku lhe olhava incomodava a morena, aqueles olhos verdes com certeza não mostravam nem a metade do que realmente eram. Talvez fosse um pouco de ingratidão de sua parte mas Hinata não conseguia aceitar bem o fato de que Gaara teria parado para ajudar qualquer outra pessoa que estivesse passando pela aquela mesma situação, algo insistia em dizer que o ruivo só teve aquela ação por ser ela e aquilo era algo que a intrigada, se fosse mesmo isso por quê ela? Tiveram alguns contatos insignificantes e apesar de frequentarem quase as mesmas aulas eles mal se falavam, não tinha sentido. Pensar daquele jeito fazia um pouco mau para a Hyuuga afinal Gaara a tinha ajudado sem pedir nada em troca e não era a primeira, vez levando em conta aquela ocasião que brigou com Naruto. Duvidar das atitudes do ruivo era visto como muita ingratidão pelos olhos da morena.


       Desviou os olhos do teto branco pela primeira vez que entrou no quarto de Sasuke, as pedras dos colares guardadas no bolso de sua saia causavam pequenos calafrios.


     Hinata apertou o travesseiro sentindo o cheiro do Uchiha nele, aquele cheiro amadeirado único com uma pitada de cigarros, o melhor cheiro do mundo. Sorriu com isso mesmo se achando uma boba.


       Naruto havia entrado no seu dormitório com Ino e pelo sorriso do loiro não iam sair dali tão cedo, Kiba tinha duas aulas seguidas com Gai aquela tarde e a Hyuuga sabendo de tudo isso aproveito para esperar o moreno no quarto quando ele voltasse da aula de história, não demorou muito pra que a porta fosse aberta devagar e passos calmos fossem ouvidos até onde estava deitada.


      A morena continuava de olhos fechados quando um hálito quente foi sobrado na sua nuca, o nariz do Uchiha logo começou a trilhar devagar seu pescoço e um beijo terno foi dado em sua pele lhe arrancando um pequeno suspiro.


        - Se eu tivesse suas pernas em cima da minha cama todos os dias com certeza voltaria mais cedo das aulas._ a voz rouca sussurrou e uma mão boba logo foi sentida em cima da sua bunda.



      Hinata se vira sorrindo maliciosamente para o moreno que já havia se sentada na ponta da cama, recebe um sorrissinho de canto característico dele. Sasuke joga as pernas da Hyuuga em cima das suas e começa a retirar seus sapatos, ela por sua vez observa tudo em silêncio, admirando não só a beleza do garoto como também aquele simples gesto de cuidado tão sutil e maravilhoso ao mesmo tempo.


        - Te mandei uma mensagens ontem a noite._ ele desamarrava sem pressa o cadarço.


      Ela tinha visto a mensagem mas optou por não responde-lo, sua cabeça explodia e ainda estava tentando assimilar todo o ocorrido com Sakura. Sem contar que Hinata escolheu não contar isso a Sasuke também, conhecia a personalidade do moreno, ele não pensaria duas vezes antes de ir procurar a Haruno e a humilhar na frente de quem for, sem dúvidas a rosada merecia isso mas a Hyuuga não queria ninguém se metendo numa briga que era sua, logo mais Sakura pagaria pelo o quê fez e o melhor de tudo é que seria pelas suas mãos.


          - Desculpa por não responder, meu castigo maior foi ter que aturar a chicletinho, não estava legal._ não era de total mentira.


         - Muitos problemas com a Haruno?


        - Digamos que Sakura não é a melhor companhia do mundo.


       O Uchiha riu.


      - Pelo menos ela te escutava bem, eu tinha que repetir três vezes cada frase pra aquele cara, quase cortava a cabeça dele junto com a grama.


        O último sapato da Hyuuga foi depositado no chão e ela logo retirou as pernas de cima da do moreno ficando de joelhos em cima da cama.


       Os olhos negros de Sasuke logo fitaram os lábios finos da morena, ela mordia o lábio inferior com sutileza sem imaginar o quanto ele gostava daquele gesto, estava com aquele olhar de segundas intenções, malícia bordava as feições da menina.


       Era o suficiente para aflorar seus sentidos.


      - Temos um tarde inteirinha sozinhos aqui, sabia?_ a voz dócil e sensual era um estimulante para o moreno.


       Os braços da garota estavam esticados na lateral de seu corpo e as mãos delicadas pousadas em cima dos joelhos da mesma, isso fazia com quê os seios da morena praticamente pulassem na face no Uchiha que somente via a pontinha de um sutiã vermelho, Sasuke já sentia a rigidez do seu membro tomar forma dentro da calça.


      - Ainda divido o quarto com dois idiotas, Hime. Como tem certeza?_ ele não desviou os olhos daquele pedacinho vermelho.


        Hinata se divertia com aquela cena e se inclinou na direção do moreno, seus peitos agora estavam grudados no peitoral do mesmo. Susuke se permitiu fechar os olhos ao sentir o cheiro doce da menina e nesse tempo uma mão pequena escorregou pela sua coxa e ele respirou mais fundo quando a Hyuuga apertou com vontade seu pau já totalmente duro. Abriu os olhos encontrando duas peloras que brilhavam de desejo em sua frente.


        - A única coisa que você precisa saber é que ninguém vai entrar aqui tão cedo, amor._ a morena sussurrou quase colada em seus lábios.


        Simplesmente confiou em suas palavras.


         - Então já posso te colocar pra gemer pra mim.


     Aquelas palavras fizeram o corpo da morena se acender na mesma hora que Sasuke lhe puxou pela cintura para que sentasse em seu colo, coisa que fez sem pensar duas vezes.


    Havia passado só um dia desde a última vez mas como o Uchiha tinha sentido falta daquele beijo, o beijo da sua garota. O sabor doce logo tomou conta da sua boca, a língua quente se encaixava perfeitamente na sua, se sugavam e os lábios acariciavam um ao outro, sentiu os dedos pequenos adentrarem em seus cabelos. Apertou mais a bunda da menina quando a mesma deu uma reboladinha em seu colo.


       Aquilo era mais que um beijo, era um daqueles momentos que duas almas apaixonadas se fundiam, aquelas partes da vida que conseguimos com poucas pessoas. Um encaixe de constelações. Único e raro.


       Hinata teve a língua úmida do Uchiha escorregando por seu pescoço, sentir o membro duro do mesmo no meio de suas pernas fazia uma queimação em seu ventre aparecer, o cheiro, toque e pele, era demais para sua sanidade. Fechou os olhos apreciando aquela chuva de sensações.


        O primeiro botão da blusa da menina foi aberto com certa urgência, já os outros foram praticamente arrancados, a blusa branca de tecido fino escorregou pelos braços da menina até cair no chão, Sasuke se deliciou com aquela visão, os peitos grandes e brancos de Hinata estavam cobertos por um sutiã vermelho vivo e extremamente apetitosos em sua opinião.


      A morena pegou a mão grande do Uchiha e levou até suas costas sem desviar do olhar faminto do mesmo. Era um pedido mudo para que ele fizesse o que os dois desejavam e claro que o moreno foi muito obediente.


     O sutiã vermelho escorregou até o chão e Sasuke teve a esplêndida visão dos seios fartos da Hyuuga, brancos e redondos enchiam seus olhos e faziam seu pau pulsar mais forte dentro da calça.


       Hinata suspirou ao sentir a língua húmida de Sasuke ser passada entre seus seios, uma trilha de beijos foi deixada em cima da pele macia e quente, um arrepio lhe tomou conta quando o moreno abocanhou seu seio esquerdo e a mão fria apertou o direito, ele chupava seu peito com desejo e fúria fazendo o meio de suas pernas ficarem mais molhados.


    Ele adora aquele cheiro, gosto pele, apertava um lado da cintura da menina enquanto chupava aquela gostosa com todo o desejo que tinha, poderia passar horas só se deliciando com aquilo mas sentiu os dedos finos da morena passearem na parte interna de sua coxa e a mão pequena pegar seu membro com força.


     Foi mais que o suficiente para Sasuke.


     Hinata foi pega pelas coxas e o moreno se levantou ainda consigo no colo, a boca pequena e convidativa logo foi tomada por beijos sôfregos e luxuoso. Sentiu os pés serem colocados no chão frio, as costas eram tomada por apertões que lhe causavam calafrios gostosos na barriga, sua boca já começa a arder por conta da intensidade dos lábios de Sasuke mas a morena só conseguiu sorrir com aquilo e logo começou a tirar a blusa do mesmo, passava a mão pelos ombros e braços fortes e se deliciava com as carícias recebidas em troca.


      O Uchiha beijava seu pescoço quando recebeu uma mordida forte arrancando um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo, um beijo foi depositado no lugar em seguida.


        - O quê deu em você? _ a Hyuuga perguntou sorrindo.


        - Desejo_ ele respondeu descendo as mãos por sua cintura e logo apertando sua bunda. - E saudades.


       Hinata mordiscou o queixo do moreno e sussurrou em seu ouvido: - Por que não me mostra mais o quanto esta com saudades?


        Ele respirou fundo com aquilo, enquanto a menina passava a ponta do nariz em seu pescoço abria o botão de sua calça e descia o zíper da mesma, aproveitando isso Sasuke pegou a mão delicada da morena e a colocou por dentro da sua box azul a apertando sobre seu membro totalmente ereto. Hinata apertou com gosto aquele pau quente em sua mão.


      - Isso não é o suficiente, Hime?


      - Não, não, não.._ ela fazia movimentos de vaivém dentro de sua calça. - Preciso de mais.


     Segundos depois a Hyuuga bateu contra uma escrivaninha que ficava ao lado da cama e seu corpo foi girado de costas, os dedos grossos de Sasuke apertavam de leve seu quadril e o membro rígido do mesmo pressionado em sua bunda lhe trazia um sensação gostosa.


           - O quanto você quer?_ a voz rouca no pé do ouvido lhe trazia arrepios.


           A morena virou o pescoço de leve só para poder olhar o Uchiha de relance.


          - Tudo que puder me dar.


     Ela realmente não sabe como foi parar em cima daquela mesa tão rápido mas segundo depois tinha sua boca tomada por aquele gosto de menta novamente, mãos passeavam por seu corpo, apertavam, beliscavam e sua pele se arrepiava cada vez mais. O corpo pequeno foi puxado mais para ponta da mesa e a morena pode sentir o membro duro de Sasuke ainda coberto contra sua calcinha húmida. Quando ele havia tirado a calça? Não fazia ideia mas isso era o que menos importava no momento.


        A mão gélida dele caminhava pela parte externa de sua coxa, apertava com força, seu pescoço era beijado quando teve sua intimidade acariciava de leve por cima da calcinha, não demorou muito para que ele afastasse o tecido fino e dois dedos lhe prenetarem causando um longo suspiro de prazer.


         - Molhadinha._ aquele sussurro lhe fez cócegas no ouvido.


         Os dedos do moreno faziam gostosos movimentos de vaivém dentro de si, devagar e com profundidade, aquilo simplesmente a enlouquecia.


      - Não são seus dedos que eu quero aqui amor._ conseguiu murmurar entre um movimento e outro


      Ouviu uma risada baixa sair do Uchiha e não sabe como mas segundos depois estava encima da escrivaninha.


      Seus olhares famintos se encontraram, ele queria provar cada pedaço daquela pele, cheirar aquele pescoço pálido e doce simplesmente não podia explicar o que era aquilo dentro dele, o que se transformava perto daquele ser tão pequeno mas que tinha um poder imaginável sobre si, se ela soubesse o quanto era refém de seus olhos, chegava a ser doença o que tinha, mas ai foi que o moreno se lembrou rapidamente entre um beijo e puxão de cabelo ou outro que o amor era exatamente aquilo, uma doença ignorada mas não menos letal que qualquer outra.


      Um grito de prazer foi ecoado pelo quarto quando ele entrou, sem aviso, sem delicadeza, simplesmente entrou e foi o mais fundo que conseguiu daquela cavidade quente e deliciosa. Hinata entrou em êxtase, como ela queria aquilo, sua bochecha encostada no pescoço cheirando a cigarro de Sasuke, seus dedos finos entre os fios negros e lotados de suor, aquele pau duro entrando sem o menor cuidado dentro de si, era tudo que precisa pra esquecer tudo, não tinha Sakura muito menos Gaara e não havia mais nada no mundo além daquela união.

        

       As unhas finas da morena estavam gravadas em cada lado de suas costas, a dor junto com o delírio que era estar dentro de Hinata só fazia sua vontade de devora-la maior ainda, seus gemidos baixos e femininos eram como música para seus ouvidos o que fazia com que as estocadas fossem mais forte e rápidas, tão fortes que Sasuke desconfiava que dava pra se ouvir do lado de fora mas que fosse a merda o internato todo naquela momento.


      Não demorou muito para que sentisse o corpo pequeno tremer e se encolher mais entre seus braços, ele sabia que ela havia chegado ao seu limite e isso não demorou muito para acontecer consigo porque instantes depois Hinata pode sentir o líquido quente escorrer dentro de si.


      Ela o abraçou, sem motivo algum e por mais perto que estivessem ali naquela mesa não era o suficiente para sua pessoa, Hinata precisava demais, precisava dele porque Sasuke era a resposta pra tudo, não sabia explicar no momento mas sabia que ele era sua cura ou o mais próximo do que chegou a uma.


        O Uchiha afastou os fios azulados e beijou a nuca suada da morena, aproveitou que ela já estava abraçada ao seu tronco nú e fez com que suas coxas grossas circulassem sua cintura e a levou para sua cama.


     As costas tocaram o colchão fofo e logo Sasuke estava do seu lado, encostou sua cabeça no braço do moreno e os dois começaram encarar o teto sem pretensão alguma, a morena não se incomodava com a humidade entre suas pernas, sua intimidade ainda latejava e Sasuke parecia muito bem confortável sem nada. Hinata olhou para o lado distraída e viu sua saía no chão sem nem se lembrar como havia tirado ela mas não era aquilo que importava no momento e sim os colares que tinham guardado no bolso dali.


        - Onde você vai? _ o Uchiha lhe perguntou quando a viu sair da cama mas ela não respondeu.


     A morena se abaixou e pegou os dois colares sentido um arrepio na nuca ao se virar, se sentou na cama e estendeu os colares pelo cordão na altura dos olhos do moreno. A primeira pedra era negra, pontuda e um pouco comprida, um cordão também preto se enrolava a peça, ele sabia que aquela era uma ónix e tinha a cor exata de seus olhos, já a outra era redonda e pequena, quase transparente mas com alguns reflexos azulados e rosas, uma pedra da lua que lembrava muito os olhos da Hyuuga e igualmente com um cordão a sustentando. Um sorriso surgiu no canto do seus lábios.


       - Não estou pronto para casar ainda, Hime.


     Na mesma hora a morena sentiu seu rosto queimar de vergonha enquanto Sasuke começava a rir da sua cara, não sabia se sentia mais raiva ou vergonha daquela cena.


        - Estúpido!


Estava pronta pra ir embora quando se levantou mas o Uchiha como sempre mais rápido que si a sentou com força em seu colo.


        - Como é marrenta minha coisinha fofa._ ele tinha um sorriso tão lindo no rosto que a morena não teve outra reação a não ser ficar quieta. - Desculpa ter dado risada mas a sua cara foi muito engraçada, não deu pra controlar.


        A Hyuuga revirou os olhos, Sasuke tinha vezes que era mais idiota que Naruto.


     O moreno analisou bem os colares  ainda nas mão de Hinata. - Por que esta me dando ele?_ perguntou ainda fitando os objetos


       - Só uma coisa pra você se lembrar de mim quando não estivemos juntos. _ disse baixo, não sabia se era por vergonha ou receio da resposta.


       Sasuke levantou o olhar e por um momento Hinata sentiu como se tivesse feito algo muito ruim, ele parecia ofendido e magoado com suas palavras como se aquilo tivesse sido uma grande blasfémia.


        - Acha que preciso de alguma  coisa pra se lembrar de você?


       - Não...eu só pensei que você ia gostar, não quis dizer isso._ estava um pouco sem reação.


        Os dedos gélidos do moreno escorregaram por sua bochecha e o polegar fez um pequeno carinho em seus lábios, aqueles olhos negros lhe estudavam em cada detalhe toda vez que eles se encontravam e Hinata não conseguia achar aquilo ruim apesar do arrepio que lhe causava.


         - Eu gostei, são muito bonitos._ a voz rouca disse calmante como se nada tivesse acontecido.


         - Certeza que quer ficar com eles?


        O moreno não respondeu, apenas pegou o colar com a pedrinha redonda e colocou no pescoço fazendo a mesma coisa com o colar restante em Hinata, gostou como a pedra ónix caíam sobre os seios da morena.


       Olhou bem o corpo no em seu colo e um estalo na língua foi dado em seguida.


      - Você tão gostosa assim no meu colo, nós sozinhos aqui..._ a voz lânguida e o olhar faminto de Sasuke logo chamaram sua atenção e acabou sorrindo com isso.


        - Você é tão pervertido.


   A morena se levantou do colo do Uchiha e caminhava até o banheiro enquanto o moreno acompanhava a bunda da garota rebolando pelo quarto e não ficou mais dois segundos sentado.


       - Mas sou o seu pervertido agora._ só ele pode ouvir aquilo.

    

      



       


     

      


Notas Finais


Eu entendo se tomar um vaco naqueles por ter ficado tanto tempo fora e talvez até alguns tenha parado de ler a fic mas se alguém sobrou gostaria muito de saber o que achou desse capítulo.

Voltarei em breve 💚

Kissus de amora 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...