1. Spirit Fanfics >
  2. Você me salvou >
  3. Os sentimentos de Gaara

História Você me salvou - Os sentimentos de Gaara


Escrita por: Emy-yamanaka

Notas do Autor


Perdão por demorar a postar... estou num bloqueio criativo... acho que é as atividades da faculdade... Enfim ficou pequeno, mas marcante rsrs.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Os sentimentos de Gaara


Fanfic / Fanfiction Você me salvou - Os sentimentos de Gaara

Acordo ao lado dela... E é estranhamente reconfortante estar com ela assim... poderia eu acordar todos os dias assim? Feliz, talvez? Fico a observando dormir... e concluo que ela fica linda dormindo. No entanto eu gostaria de saber porque me sinto assim quente, feliz e confortável, como se quisesse ficar aqui pra sempre. Nunca me senti assim, tão próximo de alguém.

Sou despertado de meus devaneios quando Temari entra na sala acompanhada de Sai.

_ Gaara, Sai e Sakura me contou... (faço um sinal com a mão para Temari pedindo que ela faça silêncio, e cala-se imediatamente me dirigindo um sorriso estranho que eu não consigo compreender, ela e Sai saem da sala).

Mesmo eu impedindo que Temari continuasse a falar e a acordasse, ela acorda e olha pra mim assustada tentando se desvencilhar dos meus braços, mas eu digo.

_ Por favor, fique mais um pouco aqui.

_ O que aconteceu com você Kazek...

_ Me chame de Gaara, só Gaara.

_ Gaa..ra o que aconteceu com você? (Diz ela olhando nos meus olhos)

_ Como assim?

_ Você está me tratando di...ferente.

_ Ah... Eu me sinto bem quando estou com você... por isso quero ficar perto. Desculpe se estou te sufocando.

_ Não... está tudo bem... Eu também me sinto bem ao seu lado, Gaara.

(Não sei porque mais eu me senti tão bem ouvindo essas palavras).

_ Você está alegre. Porque? (Diz ela)

_ Esqueci que não consigo esconder mais nada de você. (Digo e sorrio)

_ E então? (Pergunta ela me encitando a falar)

_ Estou estou alegre por estou aqui... com você... desse jeito. (Digo apontando para nós dois que estamos bem juntos)

Ino cora violentamente... E eu sorrio abertamente da reação dela. Ela fica tão envergonhada que esconde o rosto no meu ombro. Eu pego em seu queixo fazendo com que o seu olhar retorne ao meu. Olho em seus oceanos de olhos azuis... São lindos... sinto-me tão bem e quente... não penso duas vezes em pedir).

_ Ino... posso te beijar.

Ela corresponde o meu olhar. E indaga.

_ E porque você gostaria de me beijar Gaara. (Pergunta ela com um mínimo sorriso de canto).

_ Por que eu gosto de você... E ouvi dizer que o beijo muitas vezes expressa melhor do que palavras... quero que sinta o que estou sentido agora... mais intensamente... e o nosso contato permitirá isso... E hum... hum... estou com muita vontade de beijar você... E...

_ Então me beije Gaara, deixe eu saber dos seus sentimentos. (Diz ela sorrindo, linda)

Eu apenas obedeço... Eu a beijo com carinho, com necessidade... parece até meu primeiro beijo, por tamanha ansiedade que eu estou sentindo. E eu não quero parar eu quero beija-la outra vez e outra vez... o beijo é intenso... tento transmitir tudo que sinto por ela... nos separamos após faltar o ar... Eu a olho ela está corada... e ofegante assim como eu.

_ Pode sentir Ino.

_ Acho que não consegui... você terá que me beijar outra vez. (Diz ela sorrindo)

_ Então vou te beijar quantas vezes for necessária... sempre.


Notas Finais


Obrigada por lerem... tentarei postar o mais rápido possível rsrs. Se tiverem ideais para outro capítulo pode comentar ai, lerei e tentarei aguçar a minha criatividade. Rsrs.
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...