1. Spirit Fanfics >
  2. Você não era hétera ? (Kahri) >
  3. 15

História Você não era hétera ? (Kahri) - 15


Escrita por: AniLacemaker

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction Você não era hétera ? (Kahri) - 15

Com seus corpos colocados Kai'sa se arrepia um pouco, ao sentir a raposa colocando sua perna em cima das pernas de Kai'sa, assim ficando atravessada pro outro lado do sofá.

Ahri envolve o pescoço de Kai'sa com seus braços, se deitando de vagar no sofá puxando Kai'sa pra ficar em cima dela, Mais como nd e perfeito e já tinha se passado um tempo ja.

Evelynn entra na casa batendo o pé e Akali entra logo atrás a chamando, fazendo duas pessoas sacadas se separaren rapidamente, e ultimamente vermelhas.

Akali - Eve da pra parar de me ignorar e me responder de uma vez - disse Akali se colocando na frente da escada para a Diva n subir.

Ahri - Eve oq ela te perguntou ? - Ahri disse se levantando e indo até a diva.

Kai'sa - Kali e n muito bom força a barra assim - a dançarina diz indo atrás da raposa.

Evelynn - nem me lembro nais direito - disse Evelynn com a mão no queixo se fazendo de lerda.

Akali - então eu vou te lembrar e vc vai me responder - diz a rapper te vermelha e Evelynn a olha assustada, na mente da Diva Akali n teria coragem pra isso.

Akali - Eve Eu Te Amo! Pf Namore Comigo!! - gritou Akali fazendo Kai'sa e Ahri cortarem e a Diva deixar seus olhos bem arregalados.

Akali - Pf me responda de uma vez - Akali levanta a cabeça encarando a Diva td vermelha e fazendo bico.

Evelynn n se aguenta com a fofura da mais nova e a puxa pela gola da camisa e a beija na frente de suas amigas q coram com o ato da mais velha.

Evelynn - Vai tenque me conquistar primeiro meu bem - A grande diva diz pegando no queixo de Akali q estava vermelha e quase pegando fogo.

Akali - Então eu vou lutar pra te conquistar - Afirmou a rapper confiante e feliz por ter recebido um bj de sua crush.

Ahri se emocionou muito com o bj e estava pulando de alegria pelas duas, msm elas n estando namorando AINDA Ahri já estava feliz por sua amiga. 

A raposa estava tão animada q Beijou Kai'sa na frente de Evelynn e Akali, Kai'sa corou e quase explodiu de tão vermelha q ficou.

Akali - Pensei q eu e Eve íamos ser o primeiro casal mais pelo jeito já tem o primeiro - Diz Akali encarando com cara de brincalhona.

Evelynn - Nem td da certo do jeito q queremos querida - Evelynn diz maliciosa.

Ahri separa o beijo com os comentários das outras 2 membros do grupo e se toca do q fez ficando extremamente vermelha se escondendo atrás de Kai'sa q estava com as duas mãos no rosto tampando seu rosto vermelho.

Evelynn - A h r i vc n gostava de homem ? - brincou a diva.

Akali - Kai vc n falou pra mim q n iria mais ficar com ninguém ? - brincou a rapper.

Evelynn - Pense assim querida, ela falou q n iria ficar com mais ninguém, mais ela esta ficando com a Ahri - falou maliciosa a Diva olhando para Akali.

Akali - Ou seja, Ahri n e a ninguém - brincou a rapper cutucando Kai'sa.

Ahri - gostava mais quando estavam brigadas - disse a raposa atrás de Kai'sa.

Kai'sa - Vcs duas são muito chatas juntas - falou Kai'sa tampando o rosto ainda.

Akali - Acustume-se pq quando eu conquistar a Grande Diva, vai ser pior - disse rindo a rapper virando para a Diva.

Evelynn - E vc acha q vai ser fácil meu bem ? - riu a mais velha.

Akali - As coisas mais difíceis q nem deixam ainda mais animada pra tentar conquistar - diz akali com fogo nos olhos, ela tinha certeza q era isso q ela queria.

Evelynn rindo da cara da mais nova. Ahri aproveita a chance das duas tarem se distraindo e pega a bokkie pelo braço subindo as escadas e indo ate o quarto da raposa se esconder.


Continua....


Notas Finais


Então ne e só um Talvez e TALVEZ
No próximo capítulo tenha a parte +18 q e oq da mais fogo na história.
Mais lembrando q e so TALVEZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...