1. Spirit Fanfics >
  2. Você não era hétera ? (Kahri) >
  3. 07

História Você não era hétera ? (Kahri) - 07


Escrita por: AniLacemaker

Notas do Autor


Neste exato momento quero matar o corretor do meu celular, tenho q escrever Ahri mais de mil vezes pra n sair abri e ainda sai essa merda (▼へ▼メ)

Capítulo 7 - 07


Fanfic / Fanfiction Você não era hétera ? (Kahri) - 07

Kai'sa estava corada, olhando os olhos da raposa q tbm se encontrava corada, msm lutando para separar seus olhares estava meio impossível de n olhar a beleza de cada uma delas.

Mais como nem td e bom do jeito q ta renque vir gente pra atrapalhar, Seraphine tinha entrado na sala pra chamar as duas dnv pra comer a pizza antes q Akali comesse td.

Ahri empurra Kai'sa para o lado fazendo ela se sentar ao lado da raposa q logo levanta vermelha e sai da sala, Seraphine vai ate a dançarina e ajuda a levantar.

Seraphine - Ahri ta bem msm ? - disse Sera pegando a mão de Kai'sa a levantando.

Kai'sa - Ela me falo q só esta carente como sempre, mais n parece ser carência - disse Kai'sa se levantando com a ajuda de Sera.

Seraphine - Ata, E pq vcs estavam no chão q eu n entendi - disse Sera abraçando o braço de Kai'sa.

Kai'sa - Eu me desequilíbrei e ela tento me segurar mais caiu junto - disse Bokkie vermelha passando a mão na nuca.

Seraphine - Ta bom então, vamos ? - disse sorrindo para Kai'sa.

Kai'sa afirma com a cabeça, e logo elas saem da sala de música, claro Seraphine ainda estava abraçada no braço da mais alta, q n demorou muito para Abri notar e logo se irritar novamente.

Ahri se levanta falando q ia pegar os copos e os pratos na cozinha, indo ate a cozinha passando do lado de Kai'sa q notou q a raposa estava brava dnv.

Sem entender nd Kai'sa fala q vai ajudar Ahri a pegar as coisas e logo segue sua liderança, Seraphinr queria ir junto ate Evelynn segura-la.

Ahri estava tentando pegar o ultimo prato na prateleira de cima quando Kai'sa se estica se escorando na raposa pra pegar o prato já q Kai'sa era mais alta q Ahri.

Ahri se espanta virando de uma vez pra trás, Kai'sa perde seu apoio na raposa e logo o pega dnv colocando sua mão em cima do balcão empurrando a raposa contra o msm.

As duas cora pela aproximação de seus rosto e dando pra sentir a respiração uma da outra, Kai'sa coloca o prato com a outra em cima do balcão, se aproximando dos lábios de Ahri, q se espanta mais n a empurra, apenas fecha seus olhos.

Akali grita falando q estavam demorando muito com os pratos e os copos, q fez Kai'sa se afastar de Ahri, a liderança das K/DA queria matar Akali naquele momento com tds as forças, estava irritada e n era pouco.

Kai'sa e Ahri saíram da cozinha com os pratos e copos e colocaram na mesa, o jantar td foi Ahri brigando com Akali ate a ultima fatia de pizza.


Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...