1. Spirit Fanfics >
  2. Você não era hétera ? (Kahri) >
  3. 09

História Você não era hétera ? (Kahri) - 09


Escrita por: AniLacemaker

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction Você não era hétera ? (Kahri) - 09

Kai'sa se levanta saindo de cima da raposa,agr a dançarina estava encarando Ahri pois queria saber oq tinha feito para sua líder.

Kai'sa - Ahri... - Kai'sa a chama a encarando meio triste, taria com medo de ter sido ela de ter deixado a raposa com raiva.

Ahri vira o rosto pro outro e n responde a dançarina, q logo entende q tinha feito algo sim q a raposa n tinha gostado e estava com raiva dela.

Kai'sa - poderia.... me dizer... oq eu te fiz?.... - disse Kai'sa olhando pra baixo tocando na mão da raposa q logo abaixa suas orelhas.

Ahri sente q Kai'sa estava triste com o comentário de sua lider, então ela puxou td tipo de coragem q tinha se virou rapidamente segurando o rosto de Kai'sa com as duas mãos.

Kai'sa olha a raposa sem entender oq ela queria, então a dançarina coloca as mãos em cima das de Ahri. Foi com um gatilho para a raposa q logo levantou sua cabeça e beijou Kai'sa.

Kai'sa cora ao sentir os lábios macios de Ahri, mais ela retribui o bj segurando a cintura se Ahri q se arrepia ao sentir o toque da mais alta.

Mal elas sabiam q Evelynn e Akali estavam a observando das escadas.

Evelynn - Me deve 100 reais - Disse Evelynn olhando para Akali e esticando a mão.

Akali - Se e muito besta - disse Akali entregando 100 reais para a Diva.

Evelynn então pega e vai em direção as duas gritando sua chegada, fazendo Kai'sa e Ahri se afastarem rapidamente.


Continua...


Notas Finais


Só amanhã agr


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...